• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

acabou de iniciar. O projeto foi lançado em 21 de fevereiro.

O legal é que eu vi videos sobre logo nesse inicio, mas nao fui atrás. Tô em duvida se vou entrar nessa agora.
Eu recomendo comprar chia , e não minerar, pois pelo que vi usa muito a banda da internet em upload e hd se desgasta muito. O tempo de vida do hd acaba bem mais rápido, por isso a moeda irá precisar valer mais , então o melhor caminho será comprar a moeda formando uma piramide que está iniciando e vender depois na alta obtendo o lucro e partir para outra moeda hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um amigo meu me encaminhou uma screenshot que mandei pra ele há 2 anos atrás (maio/2019).
Tava ensinando ele a usar o what to mine.
Olha a cotação do BTC e do ETH!!! hahahahaha :melior3:

vtBIf6e.jpg
Rapaz eu cheguei a comprar eth na Binance por menos de $100 e depois vendi por $200 achando que estava abafando e recuperando uma grana perdida depois da queda kkkk
E existe moedas que comprei e deixei guardado que antigamente ocupava o top 10.
Se o eth valorizar tanto assim acredito que o Bitcoin cash irá também voltar ao que valeu antes . Vale lembrar que ideal é investir em moedas que estão sendo usada na bolsa de valores estudem sobre etf ...
 
Última edição:
Eu recomendo comprar chia , e não minerar, pois pelo que vi usa muito a banda da internet em upload e hd se desgasta muito. O tempo de vida do hd acaba bem mais rápido, por isso a moeda irá precisar valer mais , então o melhor caminho será comprar a moeda formando uma piramide que está iniciando e vender depois na alta obtendo o lucro e partir para outra moeda hehe
Sei q está bem no começo e 1/2 cedo pra dizer, mas acha q essa alt coin será mto promissora? Vale a pena msm comprar? Se sim, qnt de chia inicial vc acha q seria interessante comprar, dps vender + pra frente, se fosse hj?
 
Sei q está bem no começo e 1/2 cedo pra dizer, mas acha q essa alt coin será mto promissora? Vale a pena msm comprar? Se sim, qnt de chia inicial vc acha q seria interessante comprar, dps vender + pra frente, se fosse hj?
eu sempre falo para comprar na faixa de R$100 em moeda ou $20 e depois ir comprando aos poucos, toda moeda voce vai comprando durante aos meses e ver se vale apena ou não acompanhando as noticias.
Olhe os gráficos e acompanhe , tudo no mundo de criptomoedas voce precisa ver graficos hehe
 
teve nada hj ou teve em outro horario?
 
Só apareceu uma 3090 blower de 20k pelo que percebi
Tem cara de ser bem barulhenta ou esquentar demais, eu não gosto dessas coolers de referência, tenho uma R9 290x de um amigo morta aqui, a placa fervia e foi assim até parar de funcionar, quando funcionava parecia turbina de avião 🤣

Mas era pra voltar umas 3060, teve gente aqui falando que ia deixar o boleto vencer, só se vai atualizar daqui a pouco.
 
Puts, quanta VGA, tu está rico hahahahaha. Isso esta rendendo quanto por dia ? US$40,00

Se eu tivesse pego mais uma 3080 na época que ela era 6,9k estaria próximo disso.
Acertou em cheio.
Além dessa rig tenho 2 3060 no PC.
Screenshot-20210504-070344-Brave.jpg

Na verdade o previsto são $60 (524 MH/s), mas ontem a rig passou um bom tempo desligada pra manutenção.
 
Última edição:
Te falei, @fljp! Não desista! Tarda mas não falha. :D

:wub:
Parabéns !!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pelo tempo de download da nova versão, dá pra imaginar quantos milhões de pessoas estão baixando o sofware da Chia.
Antes baixava em um ou dois segundos...
 
Ganhar chias "na sorte" ocorre enquanto tá farmando ou quando você gera um novo plot? Se eu lotar todos meus HDs ainda tenho chance de ganhar chias apenas farmando as que eu gerei?
 
E eu pensando naquele começo em plotar 1TB...
Inocente. :haha3:

Não tenho como competir nisso só se comprar um monte de HDD.
 
Estou precisando de sugestões de fans pra rig, alguém sabe de um modelo bom e barato? Com CFM decente o mais em conta que achei foram esses https://www.terabyteshop.com.br/pro...aijintek-eos-12-rbw-add-argb-120mm-0r40b00191 mas ainda acho caros, sendo que eu precisaria de uns 12.
Os t-daggers de 15 conto que vejo um pessoal usar são só de enfeite também, que não movimentam nada de ar.
Eu tb to a procura e tava vendo alguns na amazon com frete grátis para membro prime. Tem uns em conta só não sei se são bons.

Queria uns 3 ou 4
 
Eu tb to a procura e tava vendo alguns na amazon com frete grátis para membro prime. Tem uns em conta só não sei se são bons.

Queria uns 3 ou 4
Velocidade: 1200Rpm 10% -Fluxo De Ar: 41.4Cfm Pressão: 1, 32Mm-H2O
Acho muito fraco pra uma rig aberta. O vento se dispersaria antes de refrigerar as placas.
 
Velocidade: 1200Rpm 10% -Fluxo De Ar: 41.4Cfm Pressão: 1, 32Mm-H2O
Acho muito fraco pra uma rig aberta. O vento se dispersaria antes de refrigerar as placas.
Se quer um fortão e barulho não é problema, tem o Scythe de 140mm (tem pra vender nas três grande lojas) que gera 100CFM, mas o barulho é grande, se tem o PC no quarto sem chance de conviver.
 
Acho muito fraco pra uma rig aberta. O vento se dispersaria antes de refrigerar as placas.
Pois é..tem vários lá to dando uma olhada pra ver se encontro pq o frete dessas loja aí estão bem caros pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quer um fortão e barulho não é problema, tem o Scythe de 140mm (tem pra vender nas três grande lojas) que gera 100CFM, mas o barulho é grande, se tem o PC no quarto sem chance de conviver.
eu tenho um ventilador forte que comprei nas Casas Bahia a um tempo da pra deixar ele só pra rig...to achando melhor que gastar muito em fan kkk
 
Galera que comprou VGAs na Amazon (vendido e entregue por ela) demora ser enviado? Todas as minhas compras da Amazon geralmente são enviadas no maximo no dia seguinte... A 3060 q comprei dia 29 até hoje não foi enviada, mas está com previsão de entrega para dia 14.
 
Se quer um fortão e barulho não é problema, tem o Scythe de 140mm (tem pra vender nas três grande lojas) que gera 100CFM, mas o barulho é grande, se tem o PC no quarto sem chance de conviver.
Problema é o preço. Um ou outro ainda vai, mas pra uma rig maior já fica inviável.
 
Ganhar chias "na sorte" ocorre enquanto tá farmando ou quando você gera um novo plot? Se eu lotar todos meus HDs ainda tenho chance de ganhar chias apenas farmando as que eu gerei?
Ocorre farmando. Você tem chance, claro, mas tem só o mundo inteiro fazendo a mesma coisa agora. Vai precisar mesmo de sorte, pq o espaço total na rede vai explodir.
Não vai demorar muito pra ser inviável fazer isso sozinho, como acontece na mineração com GPUs.
 
E eu pensando naquele começo em plotar 1TB...
Inocente. :haha3:

Não tenho como competir nisso só se comprar um monte de HDD.

Mesmo coisa aqui estou com 900GB em "plots" e quase desistindo. Ontem cheguei em casa do trabalho e estava "não sincronizado" de novo. Acho que é a minha internet... pior que não consigo abrir as portas por causa que a operadora não me da acesso ao meu router.

Vou é segurar os HDs e vende daqui uns meses kkk
 
Pois é..tem vários lá to dando uma olhada pra ver se encontro pq o frete dessas loja aí estão bem caros pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu tenho um ventilador forte que comprei nas Casas Bahia a um tempo da pra deixar ele só pra rig...to achando melhor que gastar muito em fan kkk
Se a ideia é somente jogar ar fresco em cima da rig pra alimentar os fans das placas e remover o ar quente que já passou por elas, é muito bom, PORÉM, é preciso se atentar ao consumo de energia. Um ventilador de mesa pode ir de 50 a mais de 100w, enquanto fans de pc quando muito chegam em 2w.
Problema é o preço. Um ou outro ainda vai, mas pra uma rig maior já fica inviável.
Esse Scythe tá saindo na casa de uns 75~85 reais, não é muito caro pra um produto de marca e com qualidade e que empurra fácil o que duas boas fans de 120mm empurram.
Mas se quer o mais barato MESMO, tem essas aqui na Kabum, mas já fica o alerta que são o mais básico possível, prometem 50CFM mas vai saber quanto é o real, não tem nem conector de fan normal, é só molex, ou seja, sem ajuste de velocidade, é um mini-ventilador mesmo só pra sobrar vento no sistema, mas é barato:

Esse aqui tbm é baratinho mas diz ter conector 3 pinos, então algum controle se vc quiser pode ser que role:

Se é pra ir no absolutamente mais barato, pegaria desses aí e boa.
 
Não tô acreditando que perdi a alta do doge fiquei sofrendo pra ganhar 3% me sobe 30% agora 😂😂
 
Não tô acreditando que perdi a alta do doge fiquei sofrendo pra ganhar 3% me sobe 30% agora 😂😂
A regra é clara: altcoin "zuada" vc compra e esquece, só vende quando dá uma disparada absurda.
 
Não tô acreditando que perdi a alta do doge fiquei sofrendo pra ganhar 3% me sobe 30% agora 😂😂
Mesma coisa, não cheguei a perder dinheiro, mas deixei de ganhar um monte, se tivesse segurado mais...
A regra é clara: altcoin "zuada" vc compra e esquece, só vende quando dá uma disparada absurda.
Bem isso, mas eu fico ansioso demais e acabo vendendo tudo antes da hora heuhehuehue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo