• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Essa alta tá linda mesmo e não é pico momentâneo, último pagamento da NH aqui já foi uns 20% maior que o anterior e o bloco atual tá ainda maior.
 
Vou até dar uma forçadinha nas placas, pagamento está absurdo hoje! Quando voltar ao normal, eu deixo um SET mais conservador! E tinha gente dizendo que estava acabando a mineração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vontade de vender minha loja e comprar umas 10 RTX 3070, e um carro com direção Hidraulica.

Não entendi o carro com direção hidráulica 🤣
 
Só o note tá dando US$ 10/dia na NH...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aí esqueceu de tirar a rig do ETC ? kkkkk
 
Legal é ir no app da NH e ver as projeções, nessa insanidade de hoje a 6700XT da humildade aqui faria R$1.900,00 no mês e mais de 23k no ano!

Bom se rolasse assim.
 
Alguém sabe qual a melhor hora para transferir os eth, minha ME wallet aqui esta cobrando 18us pra mandar pra binance 160us no modo 3m.
melhor hora eh quando as taxas estiverem baixas por conta do volume baixo de transacoes, hoje nao eh um dia para fazer isso do ponto de vista de quem esta precisando transferir
Para quem minera eh uma maravilha!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

olha o grafico de paying da NH para ethash!!!

 
A vontade de jogar tá grande, mas tá dando muito dó de parar o minerador pqp
Ótima oportunidade pra ligar o videogame (caso tenha) e/ou colocar as séries/filmes em dia :true:
 
Povo logo logo vai ver até se o microondas não pode minerar também kkkkkk
 
Se por um milagre os ganhos se mantiverem assim por uma semana eu retiro tudo q eu já disse da galera q saiu vendendo até carro pra investir em placa de video :haha:
 
Povo logo logo vai ver até se o microondas não pode minerar também kkkkkk
Botei celulares e tablets para minerar veruscoin aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se por um milagre os ganhos se mantiverem assim por uma semana eu retiro tudo q eu já disse da galera q saiu vendendo até carro pra investir em placa de video :haha:
Já me arrependi de ter vendido a 2070 por 5k
 
Já me arrependi de ter vendido a 2070 por 5k
2372664.jpg
 
Tinha falado a pouco de vender a 2080 pra pegar a 3080, acho que não vou precisar vender 🤣 bem que podia ser assim sempre, mas não adianta, pessoal vê que tá rendendo e se joga....


Agora uma dúvida séria, vale a pena usar o nicehash? Atualmente Estou minerando na ethermine com o T rex
 
O que aconteceu será? Aprenderam as fazenda de rx 580 dos chineses?
 
Podia ficar assim 1 mês inteiro pelo menos.... diminuiria o rombo que tive de uma tal de "ligações definitivas" de apto na planta :nooo:

PS5 aqui tá até estranhando, sendo usado direto kkkkkk
 
Sempre fico de olho nesse gráfico também, dá pra ter uma boa ideia do ritmo atual e das próximas horas.
Em setembro do ano passado o pagamento foi insano, muito maior do que agora. Fico pensando quem tá minerando e fazendo hold desde lá se deu muito bem.
 
Tinha falado a pouco de vender a 2080 pra pegar a 3080, acho que não vou precisar vender 🤣 bem que podia ser assim sempre, mas não adianta, pessoal vê que tá rendendo e se joga....


Agora uma dúvida séria, vale a pena usar o nicehash? Atualmente Estou minerando na ethermine com o T rex

Uso o nicehash pela simplicidade e pq não fui atrás de programas proprios para minerar ether. Mas os ganhos são menores no NH
 
Quando se minera direto ETH, recebe na moeda ETH ou ele converte também em BTC?
Porque compensa daí, pega ETH e deixa valorizando, ao invés de converter emr eal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo