Guia de mineração

Normalmente eu pego entre 11k e 13k de satoshis em 4hrs com 439mhs, agora em apenas duas horas já peguei mais q isso :mr:

mly63h3.png
 
FDS e em vez de cair aumentou? Pode isso produção?
 
E a Nicehash como vem?

image.png


Primeiro FDS que os cavaleiros do apocalipse não vão aparecer.
 
Dar até uns gritos nelas, ver se sobe alguns Hash
 
Uso o nicehash pela simplicidade e pq não fui atrás de programas proprios para minerar ether. Mas os ganhos são menores no NH
nem sempre, na ultima semana foi igual ou superior gracas as compras de hash que estao entrando la..
 
43MH/s aqui na 2080, isso no miner, no whattomine fala em 40....

No médio que informa na pool está em 45.5MH/s 🤪
 
Acabei de bater meu record aqui de pagamento no NH... e ainda falta 1:30 :haha3:
 
Eu tô vendo aqui que quando fechar o pagamento dessas últimas 4h na NH vai pagar o dobro do que estava pagando nos últimos dias, ou seja 10 fucking reais. Agora é torcer pra que continue assim pelo menos no resto do fds.


Se não heim, parece que agora vai ser mais difícil se não conseguirem é bem capaz das placas que já existem ficarem ainda mais valiosas.
 
Estava deitado assistindo jogo, e quando fui dar uma conferida no PC quase levei susto hahaha. Em média o pagamento fica em R$ 5,40 e o último foi de R$ 8,55 ! Achei que era o BTC que tinha disparado o valor de novo e me tapeando hahaha

A continuar desse jeito, vou comprar uma fonte pra ligar outro pc pra jogar hahaha
 
Mas qual multiplicador vc iria usar? Ou vc fala do multiplicador pra liberar um pci x16?
Na verdade ficou mal redigindo a minha msg.

Iria colocar as 3060 no slot PCI EX 16x, minha mobo tem 2, ai ela iria sobrepor um slot de 1x, então seria obrigado a comprar um daquele multiplicador de 1x com 4 USB para ligar as demais Placas tipo 3070 ou 3060ti.

As 3060 12gbs ficaria no 16x ou 8x, sei lá como o Chipset x570 faz.
 
Eth subiu absurdamente: 3.8k, e rendimento pelo w2m q estimava 0,0008~0,0009 pra minha 1070 ti até alguns dias, agr tá chegando em 0,0016 máx :full:. Isso q caiu um pouco a tarde, pq tava estipulando 0,0018 de máx.
Pra compensar a queda de rendimento durante a semana inteira.
 
Alguem aqui usa esse adaptador M.2 pra ligar riser ?

Estou com alguns q deve chegar na semana, pois já foi liberado de Curitiba na quinta feira, acontece q eu estou com 2 boletos sendo um da Asus Rog Strix Z490-F Gaming q tem 6 PCIe por R$1399 e outro do i5 11400F por R$1099 e ambos vencem na terça feira, caso esse adaptador não funcione perfeitamente na MSI B450 Tomahawk vou pagar esses boletos
RVa9RYA.png


 
Troquei o BTC por ETH, apesar do BTC estar dando sinais que vai romper os 60k de novo.

Eu acreditava no BTC porém PoW vai se tornar obsoleto e terá má percepção devido ao impacto ambiental, maior parte do PoW é na China causando má percepção pelos reguladores ocidentais, não consegue fazer DeFi, o potencial de crescimento em curto/médio prazo é somente 2x seguindo o modelo s2f o qual depende de demanda constante.

Diante do exposto acima, onde estará a demanda de criptos? O BTC precisa evoluir.
 
As placas deveriam vir com algum aviso pois se é voltada para os gamers deveriam custar menos.
As placas são voltadas para gamers, os mineradores é que acharam outra utilidade.
 
Explicado o motivo do gas do ethereum ter subido tanto hoje, mais um exploit em um defi. Parece que já tá voltando ao normal. O sorteado da vez foi uma tal de RariCapital.
 
Ai vc vai dormir e acorda e ve que a rig parou as 13:30 no dia de melhor rendimento (isso que ficou 7 dias direto sem problema nenhum)...Vontade de rasgar o cu com a unha:lol2:
Se não for problema de queda de luz ou internet, no hiveos dificilmente você terá problemas com rig parando de minerar. Windows já é mais difícil automatizar isso.
 
Troquei o BTC por ETH, apesar do BTC estar dando sinais que vai romper os 60k de novo.

Eu acreditava no BTC porém PoW vai se tornar obsoleto e terá má percepção devido ao impacto ambiental, maior parte do PoW é na China causando má percepção pelos reguladores ocidentais, não consegue fazer DeFi, o potencial de crescimento em curto/médio prazo é somente 2x seguindo o modelo s2f o qual depende de demanda constante.

Diante do exposto acima, onde estará a demanda de criptos? O BTC precisa evoluir.
Vai sim, assim como não usamos mais motores a combustão nem combustíveis fósseis pela questão ambiental... 😗
Mas falando sério, eu to com o tio Elon nessa, de considerar que o BTC impulsiona o desenvolvimento de geração de energia mais barata e renovável. Não engulo que "pessoal vai ver mal pela questão ambiental", pra mim isso é historinha de banqueiro puto que tá perdendo a dominância sobre o sistema financeiro.

(Comprar em alta geralmente não é uma boa ideia, mas vc que sabe o que faz com a sua grana)
 
Ai vc vai dormir e acorda e ve que a rig parou as 13:30 no dia de melhor rendimento (isso que ficou 7 dias direto sem problema nenhum)...Vontade de rasgar o cu com a unha:lol2:
Dai a importância de mecanismos como por exemplo o watchdog ou mesmo uma simples tomada inteligente te avisando que o consumo saiu do valor estipulado.
Falando nisso, já chegou a tomada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo