Guia de mineração

Captura-de-Tela-299.png



É foda ver esses picos, a mão de boletar 3070 por R$ 10k treme mais que britadeira.
 
Última edição:
Terabyte começou a cagar no valor do frete mesmo, "aqui do lado" está R$ 184 o mais barato.
 
Pichau me retornou referente a troca da 3060 strix pela 3070 EKBW:

"Acabei de receber a liberação de 30% de desconto no valor da diferença, onde ao invés de R$ 4.968,87, você pagaria R$ 3.478,20. Esta foi a liberação dada por nossa gerência até o momento."

Nessa brincadeira a 3070 sairia por 8,9k.

Recusei e to vendo se trocam pela 6700xt strix sem custo agora, mas to pensando seriamente em ficar com a EKBW agora pois eh a melhor placa que tenho, tá fazendo 61mhs a 110W!! Foda que peguei uma na tera por 7,9k nao faz mto tempo.
 
Alguém de SP "minerando" chia com rede da Claro? Tão conseguindo conectar? Alguem poderia fazer um teste online de porta pra ver se a 8444 aparece como aberta?
Se estiver no CGNAT não terá a porta aberta
 
Boletei a rtx 3060 da galax. Acho que vou paga... olha esses rendimentos :money:
 
Convertendo todo o BTC da NiceHash pra ETH :fire:
 
a chita ta fora pra voces tbm?
 
Até uma 1660 "normal" está rendendo muito kkkk
 
Pichau me retornou referente a troca da 3060 strix pela 3070 EKBW:

"Acabei de receber a liberação de 30% de desconto no valor da diferença, onde ao invés de R$ 4.968,87, você pagaria R$ 3.478,20. Esta foi a liberação dada por nossa gerência até o momento."

Nessa brincadeira a 3070 sairia por 8,9k.

Recusei e to vendo se trocam pela 6700xt strix sem custo agora, mas to pensando seriamente em ficar com a EKBW agora pois eh a melhor placa que tenho, tá fazendo 61mhs a 110W!! Foda que peguei uma na tera por 7,9k nao faz mto tempo.
Era de se esperar mesmo, nenhuma loja está fazendo esse tipo de troca sem pagar a diferença, ainda mais de uma 3060 para a 3070 que a diferença em tudo é bem superior. Terabyte já estava fazendo desde o início e agora pelo visto a Pichau. O duro é isso, como os valores estão superfaturados, ainda está saindo bem salgado o preço...
 
A solução seria você ligar pra lá e argumentar que tem câmeras em casa e que precisa de acesso externo pra sua segurança. Temos um tópico na área de internet e redes específico para cgnat
 
Os ganhos estão malucos, o site da Nicehash está até congestionado, quase dobrou de ontem para hoje, aqui está batendo 100,00 reais por dia com 49+26 MHS
 
acabo de fazer R$13 em exatos 30 minutos na nicehash com apenas 439mhs, se continuar nessa pegada o meu próximo pagamento será outro recorde :olar:

Ainda bem q não tenho cartão de crédito kkkkkkkkk
 
Pior que tenho uma placa parada aqui mas pra colocar ela teria que desmontar e montar tudo de novo, ia perder praticamente meio dia...vou nem mexer por enquanto.
 
n acha essa placa em lugar nenhum
onde vc viu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

outra pergunta: como saber se as placas por agora vão vir com limitação? não dá pra saber o mês da produção pelo anúncio..... :hmm:
 
Acabei de pagar 0,35 centavos de taxa pra transferi 354 reais da nicehash para Binance então aproveitem

Mas a Nicehash tá tão congestionada hoje q acho q vai demorar pra essa transferência ser concluída
 
Se continuar nesse ritmo, a rentabilidade pós-EIP em dólares vai ser maior de que era no começo do ano...
Aí vc fala em rentabilidade em R$ certo?
Porque em ETH certamente será reduzida (infelizmente).


BTC está com dificuldades de romper a resistência formada nos 60k enquanto outras moedas valorizam. A tendência é ela testar de novo os 60k amanhã próximo do meio dia. Ou vai ou racha. Porém "the paiting is on the wall", esqueçam o modelo s2f, o momento do BTC está migrando para ethereum,. O volume e market cap do BTC descrece enquanto ETH cresce.

Eu acho que vai ocorrer uma correção forte no BTC. Vai arrastar outras moedas. Nesse momento é ter cash na mão e comprar ETH pois vai recuperar tudo que caiu.
Esse texto que vc postou não é verdadeiro.
O Marketcap do BTC não decresceu.
O ETH aumentou não as custas de "roubar" do BTC, mas aumentou por injeção de capital no próprio ETH. O que é fantástico!

hezN6vW.jpg
 
Nossa, Nicehash tá estranho mesmo.
Com 47 Mh/s saiu dos habituais R$18/20 reais/dia para R$ 35 reais/dia no final de semana e agora está em R$ 68 reais/dia e subindo (enquanto eu escrevia isso foi de 65 p/ 68).
A China bloqueou o Niceshash lá???? kkkkkkkkk
 
Aí vc fala em rentabilidade em R$ certo?
Porque em ETH certamente será reduzida (infelizmente).



Esse texto que vc postou não é verdadeiro.
O Marketcap do BTC não decresceu.
O ETH aumentou não as custas de "roubar" do BTC, mas aumentou por injeção de capital no próprio ETH. O que é fantástico!

hezN6vW.jpg
Exatamente, o ETH da massa, ganhou preço não em diluir o BTC, esse movimento não ocorreu ainda, podemos passar do 4k e puxar os 5k esse mês ainda \o/
Ta uma maquina de dinheiro aqui R$ 550-R$ 800 reais no dia com 650 Mh/s \o/, Projeção 25k de entrar esse mês.. se der isso meu senhor quitei e RIG

:fire:Temos uma previa da maquina de dinheiro que as RTX 3xxx podem virar! :fire:, Nvidia sua safadinha, ta minerando em casa, e limitando as novas e vende exclusivas para Mining superfaturada.
 
PC ficou minerando até as 4am...
sai pra trabalhar e nao vi que tinha reiniciado, entrei no acesso remoto pra botar pra minerar e a poha do PC travou :fuu:
provavelmente vou perder o dia... sad demais :((
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo