Guia de mineração

Alguém conhece essa HitBtc?
 
Última edição:
Alguém sabe o porque minha mobo x470f + processador 2700x não suporta 7 vgas? Um amigo meu tem um i3 8100 com as mesmas 16 pci lanes + uma B365M e ta rodando 7 placas, inclusive uma 3060. Tentei rodar uma 3060 + 6 outras placas mas o pc n aceita a custa de nada, ele só liga com 6 placas.
Será esse o limite do meu conjunto mesmo?
E essa B365M dele ,sabe qual modelo?
Encontrei Asus PRIME-B365M-A, Gigabyte B365M GAMING HD, Gigabyte B365M DS3H ..
Queria placa mãe pra mais de 6 placas tb, que tenha preço acessível.
--------------------
Essa DBIX ta esquisita né.. Achei um Github de 2018 dela https://github.com/dubaicoin-dbix
 
3240.6% EM 1 ANO CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, deixou a Doge no chinelo, nada sobe assim sem sentido.
The first public blockchain in the Arabic world!

DubaiCoin-DBIX​


Site para fazer a Carteira


Vou testar a mineração com eles ainda hoje tem algo de bom ai
 
Última edição:
Alguém conhece essa HitBtc?
Eu fiz conta nela mas depois que eu vi as taxas de withdraw 0.02 ETH ou algo em torno de $ 46 desisti mas se alguém conhecer outra corretora seria bom indicar aí hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fiz conta nela mas depois que eu vi as taxas de withdraw 0.02 ETH ou algo em torno de $ 46 desisti mas se alguém conhecer outra corretora seria bom indicar aí hehe
Eu to mandando pra uma wallet https://galaxy.dbix.info/ até decidir qual corretora usar pra fazer trade com dubai coin
 
Eu fiz conta nela mas depois que eu vi as taxas de withdraw 0.02 ETH ou algo em torno de $ 46 desisti mas se alguém conhecer outra corretora seria bom indicar aí hehe
Pelo que intendi o bom é minerar direto para a carteira na web que vc gera, e depois mandar para a HitBTC, ideal é minerar bastante para fazer 1 unica transacao pagando somente 1 taxa, dai é valido, a noite vou estudar melhor mas estou adiantando tudo aqui
 
Pelo que intendi o bom é minerar direto para a carteira na web que vc gera, e depois mandar para a HitBTC, ideal é minerar bastante para fazer 1 unica transacao pagando somente 1 taxa, dai é valido, a noite vou estudar melhor mas estou adiantando tudo aqui
Pelo visto não deve valer a pena minerar somente com uma placa.
 
vou testar aqui com a minha gpu por umas horas pra ver qual é
 
3240.6% EM 1 ANO CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, deixou a Doge no chinelo, nada sobe assim sem sentido.
The first public blockchain in the Arabic world!

DubaiCoin-DBIX​


Site para fazer a Carteira


Vou testar a mineração com eles ainda hoje tem algo de bom ai
tem cara de scam/pump & dump
não a moeda em si, mas esse aumento
olha o twitter deles:
9635a2c24d.png

sendo que a moeda opera desde 2017

e as notícias recentes que eu encontro botam o dub-pay.com como source
81fd8ec3a4.png


 
Vi que o Banco Central tá começando a trabalhar pra lançar uma moeda brasileira oficial, parece que o projeto prevê que esteja pronto daqui 2 anos (sempre atrasados), agora o Elon vai ter mais um lixo pra dar pump.
 
scam muito bem feito o que fizeram usando essa dubaicoin viu, o que eu acho que aconteceu foi :
os malucos mineraram por um bom tempo a moeda que tava listada
fizeram o site fake promovendo a moeda como se fosse algo oficial do governo
povo vai lá e investe na moeda, deixa ela subir aí eles dumpam tudo o que eles tinham minerado e caem fora.
 
scam muito bem feito o que fizeram usando essa dubaicoin viu, o que eu acho que aconteceu foi :
os malucos mineraram por um bom tempo a moeda que tava listada
fizeram o site fake promovendo a moeda como se fosse algo oficial do governo
povo vai lá e investe na moeda, deixa ela subir aí eles dumpam tudo o que eles tinham minerado e caem fora.
Sera mesmo.. o projeto começou a ser trabalhado desde 2017 faz alguns anos e agora que começou a sair varias noticias..
https://www.coingecko.com/ LISTADO
 
estava usando um roteador como "switch" pra conseguir ligar as 2 placa mães via cabo, e deu uns bo de energia e pelo jeito esse roteador deu pau (old pra caramba tb).

Vou pegar um switch q ja resolve meu problema.

achei um simples, e um modelo gigabit(mais caro), mas como é só pra mineração, n afetaria em nada usar o modelo mais simples certo?
 
Criar uma brcoin
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo