• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

2-FA de Schrödinger esse aí...

Eu fiz, tem um mês, e não tive qualquer problema.
Acho que eu fiz usando QR Code do site, usando o Google Authenticator.
agora que vi que tem q baixar esse outro app, estava achando q tinha que escanear com o app da nicehash
 
pessoal que ja teve pagamento na herominer , poderia dizer se teve que colocar o IP do computador que esta a rig ?

quando clicamos em balanço pendente esta escrito : Para ter um pouco mais de confiança de que o endereço da carteira é seu, pedimos que você forneça um dos endereços IP que é usado pelo seu minerador.


dês de ja agradeço pela ajuda..
 
Acabei de vender outra 6800xt por 10k msm tá dificil vender placa com esses rendimentos baixos, acho q vou começar a fazer scalper de PS5 hoje msm peguei 2 por 4700 cada kkkkkkk

Agora a minha duvida é se pago ou não o boleto de 13k da 6900XT Asus Liquid Cooler ou da 6800XT Asus Liquid Cooler de 10,5k ou não pago nenhuma delas e pego o Avell A60 MUV de 6,9k q usaria pra trabalho
 
Acabei de vender outra 6800xt por 10k msm tá dificil vender placa com esses rendimentos baixos, acho q vou começar a fazer scalper de PS5 hoje msm peguei 2 por 4700 cada kkkkkkk

Agora a minha duvida é se pago ou não o boleto de 13k da 6900XT Asus Liquid Cooler ou da 6800XT Asus Liquid Cooler de 10,5k ou não pago nenhuma delas e pego o Avell A60 MUV de 6,9k q usaria pra trabalho
Onde teve o boleto dessas Asus ?
 
Amigo por acaso vc tem o arquivo nicehash quickminer de instalação? Peguei o fds p arrumar a rig formata tudo fui baixar no site oficial ta off desde sabado :crycat:

Fico devendo, deletei da máquina da última vez que fiz a limpa na pasta downloads.

Mas creio que em breve o GitHub vai reabilitar o download: https://www.nicehash.com/blog/post/github-secondary-stage-security-audit
 
Acabei de vender outra 6800xt por 10k msm tá dificil vender placa com esses rendimentos baixos, acho q vou começar a fazer scalper de PS5 hoje msm peguei 2 por 4700 cada kkkkkkk

Agora a minha duvida é se pago ou não o boleto de 13k da 6900XT Asus Liquid Cooler ou da 6800XT Asus Liquid Cooler de 10,5k ou não pago nenhuma delas e pego o Avell A60 MUV de 6,9k q usaria pra trabalho
caramba vendeu muito bem a 3070 da zotac esta por R$10.000 na pichau , tenho essa placa e ela é muiito boa fazendo 61 mhz , estava até pensando em vender mais queria no minimo R$10.000 por ela mas a pichal colocou a R$10.000 nem vou tentar ...

 
pessoal que ja teve pagamento na herominer , poderia dizer se teve que colocar o IP do computador que esta a rig ?

quando clicamos em balanço pendente esta escrito : Para ter um pouco mais de confiança de que o endereço da carteira é seu, pedimos que você forneça um dos endereços IP que é usado pelo seu minerador.


dês de ja agradeço pela ajuda..
perguntei umas 2 vezes ai pra tras tb mas ninguem ajudou, o IP que vc tem que colocar ali nao é o da maquina, é o IP publico, que deve aparecer embaixo de onde vc tem que digitar, é só digitar o mesmo que aparece ali, fiquei quebrando a cabeça atras disso e era só repetir o que aparece, ou entao colocar o ip publico
 
Onde teve o boleto dessas Asus ?
Pichau no sabado, boletei a 6900xt na tranquilidade e depois ainda fui e boletei a 6800xt kkkkkkk, a 6800xt a galera aqui falou q desapareceu em segundos, mas pra mim demorou acho até q conseguiria ter boletado duas dela se tivesse sido mais ligeiro, oq acontece q esse novo layout da Pichau tá muito ruim no celular, pelo menos aqui tem placa q fica aparecendo e desaparecendo, então no sabado como estava de folga abrir o site pelo PC e foi bem tranquilo
 
perguntei umas 2 vezes ai pra tras tb mas ninguem ajudou, o IP que vc tem que colocar ali nao é o da maquina, é o IP publico, que deve aparecer embaixo de onde vc tem que digitar, é só digitar o mesmo que aparece ali, fiquei quebrando a cabeça atras disso e era só repetir o que aparece, ou entao colocar o ip publico
Muiiito Obrigado amigo, vlw pela ajuda...

estava quebrando a cabeça dês de ontem .
 
caramba vendeu muito bem a 3070 da zotac esta por R$10.000 na pichau , tenho essa placa e ela é muiito boa fazendo 61 mhz , estava até pensando em vender mais queria no minimo R$10.000 por ela mas a pichal colocou a R$10.000 nem vou tentar ...

O cara q comprou é pra jogar e não minerar então nisso a 6800xt acaba levando muita vantagem sobre a RTX3070, na verdade o cara vendeu ontem uma 3070 q usava pra jogos por isso veio pegar essa minha, dependendo de quanto ele pegou na placa talvez nem teve gasto pra fazer esse up
 
Acabei de vender outra 6800xt por 10k msm tá dificil vender placa com esses rendimentos baixos, acho q vou começar a fazer scalper de PS5 hoje msm peguei 2 por 4700 cada kkkkkkk

Agora a minha duvida é se pago ou não o boleto de 13k da 6900XT Asus Liquid Cooler ou da 6800XT Asus Liquid Cooler de 10,5k ou não pago nenhuma delas e pego o Avell A60 MUV de 6,9k q usaria pra trabalho
Eu abandonei scalper de placas por enquanto, ta bem ruim de vender agora, eu pegaria o note e colocaria pra minerar, eu peguei um acer com 2070 ai inves de mais uma placa, como iria precisar de um note mais pra frente para trabalho tb, resolvi vender meu note que peguei ano passado que nao tinha placa de video parruda e passei pra frente e comprei o note, só é meio esquentadinho pra minerar, mas vai de boa
 
Quem quiser fazer um scalper de PS5 aproveito q entrou em estoque e dá pra vender facil por 5,5k

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu abandonei scalper de placas por enquanto, ta bem ruim de vender agora, eu pegaria o note e colocaria pra minerar, eu peguei um acer com 2070 ai inves de mais uma placa, como iria precisar de um note mais pra frente para trabalho tb, resolvi vender meu note que peguei ano passado que nao tinha placa de video parruda e passei pra frente e comprei o note, só é meio esquentadinho pra minerar, mas vai de boa
Pagou quanto nesse note ?
 
O cara q comprou é pra jogar e não minerar então nisso a 6800xt acaba levando muita vantagem sobre a RTX3070, na verdade o cara vendeu ontem uma 3070 q usava pra jogos por isso veio pegar essa minha, dependendo de quanto ele pegou na placa talvez nem teve gasto pra fazer esse up
humm...entendi .....caramba caiu como uma luva para vc .....
 
Acabei de vender outra 6800xt por 10k msm tá dificil vender placa com esses rendimentos baixos, acho q vou começar a fazer scalper de PS5 hoje msm peguei 2 por 4700 cada kkkkkkk

Agora a minha duvida é se pago ou não o boleto de 13k da 6900XT Asus Liquid Cooler ou da 6800XT Asus Liquid Cooler de 10,5k ou não pago nenhuma delas e pego o Avell A60 MUV de 6,9k q usaria pra trabalho
Povo tá pagando quanto nos PS5?

4.5k já tava achando caro.

Edit: acabei de ver sua outra msg :haha:
 
perguntei umas 2 vezes ai pra tras tb mas ninguem ajudou, o IP que vc tem que colocar ali nao é o da maquina, é o IP publico, que deve aparecer embaixo de onde vc tem que digitar, é só digitar o mesmo que aparece ali, fiquei quebrando a cabeça atras disso e era só repetir o que aparece, ou entao colocar o ip publico

Não tem nenhum botão ali para confirma o ip que coloquei, quando saio da pagina e volto fica sem nada no campo e pedindo novamente o IP ..

é assim mesmo ?
 
Acabei de vender outra 6800xt por 10k msm tá dificil vender placa com esses rendimentos baixos, acho q vou começar a fazer scalper de PS5 hoje msm peguei 2 por 4700 cada kkkkkkk

Agora a minha duvida é se pago ou não o boleto de 13k da 6900XT Asus Liquid Cooler ou da 6800XT Asus Liquid Cooler de 10,5k ou não pago nenhuma delas e pego o Avell A60 MUV de 6,9k q usaria pra trabalho
Não paga a 6800, já vou colocar o despertador para 4:30 de amanhã:coolface:
 
RTX 3070ti -> 599 USD
RTX 3080ti -> 1199USD

Quando lançarem as LHR os preços voltarão ao normal :genio:

Quero ver isso no Brasil por quanto virá
 
Povo tá pagando quanto nos PS5?

4.5k já tava achando caro.

Edit: acabei de ver sua outra msg :haha:
Na OLX aparece PS5 usado por 5,5k e não dura 24h por isso falo q dá pra pedir sossegado 5,5k em um lacrado q vende no msm dia, mas tem q ser esse com leitor de midia fisica, pois a versão digital já vi alguns encalhados
humm...entendi .....caramba caiu como uma luva para vc .....
Sim como uma luva kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não paga a 6800, já vou colocar o despertador para 4:30 de amanhã:coolface:
Bem provável q eu não pague ela msm pois já tenho uma igual, só se aparecer alguem hoje pra levar outra 6800xt ai eu reponho com essa da Asus q é mais jogo pra mim
 
Pessoal, pra receber um pagamento na binance via matic ta bem simples na ethermine.

Se você tiver o metamask instalado no navegador, converte o ETH recebido pra USDT em https://app.sushi.com/swap, depois vai no https://www.xpollinate.io/ e transfere o USDT da rede MATIC pra BINANCE SMART CHAIN.

Depois disso é só depositar na binance direto. Bem simples, paga quase nada de taxa e da pra receber pagamentos de 0.005 na ethermine
Cara eu estava tentando entender este fluxo mas não consegui. Se não for pedir muito, vc consegue fazer um passo a passo?

Fui tentar fazer aqui um teste e já no primeiro passo tentei converter ETH pra pegar 10 dólares mas as taxas do gás inicial são gigantes (coisa de aprox 15 dólares)… elas não aparecem no site em si do sushi swap mas aparecem na hora de confirmar dentro da carteira. Como comparativo pra transferir ETH direto da MetaMask pra Binance correspondente a 10 dólares está cobrando 1,5 dólar de gás.
 
RTX 3070ti -> 599 USD
RTX 3080ti -> 1199USD

Quando lançarem as LHR os preços voltarão ao normal :genio:

Quero ver isso no Brasil por quanto virá
Quero só ver se aquele monte de gueimer que fica chorando na internet reclamando dos mineradores malvadões se eles vão comprar as novas placas, já que em teoria vai sobrar placas
 
RTX 3070ti -> 599 USD
RTX 3080ti -> 1199USD

Quando lançarem as LHR os preços voltarão ao normal :genio:

Quero ver isso no Brasil por quanto virá
Vão chegar ainda mais caras. Complicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo