• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Eu não estou muito preocupado que o valor de recebimento diário caiu, porque aposto na alta das moedas a médio prazo. mas convenhamos: que outro investimento dá entre 5% e 10% de retorno ao mês? Por mais que uma 1660 Super passe a fazer 200,00 apenas por mês, líquido (descontando a energia elétrica). Ela custa hoje em torno de 4.000,00. Se você investir 4.000,00 hoje no investimento mais rentável (vamos arredondar pra cima, tesouro, CDC, essas coisas, dão em torno de 0,6% ao mês, vamos arredondar pra 1%), receberia R$40,00 por mês. Os 200,00 por mês da 1660 Super são 5% ao mês.
 
A dúvida é se consegue realmente devolver os produtos, a 3070 ia sair por uns 8k então valeria a pena, sendo que é uma ftw
Eu peguei um dos kits e devolverei td se nao aceitarem devolucao parcial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não estou muito preocupado que o valor de recebimento diário caiu, porque aposto na alta das moedas a médio prazo. mas convenhamos: que outro investimento dá entre 5% e 10% de retorno ao mês? Por mais que uma 1660 Super passe a fazer 200,00 apenas por mês, líquido (descontando a energia elétrica). Ela custa hoje em torno de 4.000,00. Se você investir 4.000,00 hoje no investimento mais rentável (vamos arredondar pra cima, tesouro, CDC, essas coisas, dão em torno de 0,6% ao mês, vamos arredondar pra 1%), receberia R$40,00 por mês. Os 200,00 por mês da 1660 Super são 5% ao mês.
Soh que no caso da aplicacao, seu principal esta garantido.
Na mineiracao, tem a depreciacao da placa, risco de queimar, volatilidade das cryptos...
Risco x retorno
 
RTX 3070ti -> 599 USD
RTX 3080ti -> 1199USD

Quando lançarem as LHR os preços voltarão ao normal :genio:

Quero ver isso no Brasil por quanto virá
a um tempo o pessoal zoava que multiplicavam o valor por 10. hoje se multiplicasse por 10 pessoal ia é agradecer :sefu:
 
 
a um tempo o pessoal zoava que multiplicavam o valor por 10. hoje se multiplicasse por 10 pessoal ia é agradecer :sefu:
Continua multiplicando por 10 (5 do dólar x 2 de impostos). Problema que MSRP e bosta é a mesma coisa nessas épocas, parece que as versões de parceiros da 3080ti tá batendo 2.000 USD (Ou seje: R$20.000,00). 🚀 🚀 🚀

Problema que há um abismo entre um americano juntar 2.000 USD e o brasileiro juntar 20.000 BRL
 
Eu não estou muito preocupado que o valor de recebimento diário caiu, porque aposto na alta das moedas a médio prazo. mas convenhamos: que outro investimento dá entre 5% e 10% de retorno ao mês? Por mais que uma 1660 Super passe a fazer 200,00 apenas por mês, líquido (descontando a energia elétrica). Ela custa hoje em torno de 4.000,00. Se você investir 4.000,00 hoje no investimento mais rentável (vamos arredondar pra cima, tesouro, CDC, essas coisas, dão em torno de 0,6% ao mês, vamos arredondar pra 1%), receberia R$40,00 por mês. Os 200,00 por mês da 1660 Super são 5% ao mês.
mas essa conta não fecha totalmente pq os 1% dos investiemntos normais são praticamente eternos e o "principal" não perde valor.

A placa de vídeo em alguns anos perderá todo o seu valor, pois vai queimar um dia e precisa minerar por alguns anos só pra recuperar o valor dela, se é 5% de retorno são 20 meses, quase 2 anos. só depois ela começa dar retorno. E ainda o rendimento não é "composto" como os juros. a não se que tudo que ganhar compre em mais placas.
 
Eu peguei um dos kits e devolverei td se nao aceitarem devolucao parcial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Soh que no caso da aplicacao, seu principal esta garantido.
Na mineiracao, tem a depreciacao da placa, risco de queimar, volatilidade das cryptos...
Risco x retorno

mas essa conta não fecha totalmente pq os 1% dos investiemntos normais são praticamente eternos e o "principal" não perde valor.

A placa de vídeo em alguns anos perderá todo o seu valor, pois vai queimar um dia e precisa minerar por alguns anos só pra recuperar o valor dela, se é 5% de retorno são 20 meses. só depois ela começa dar retorno.

Vamos lá... a placa tem garantia, geralmente por 3 anos. Bem antes disso ela se paga. Risco de queimar, OK, existe, mas dá pra minimizar bastante. Depois que ela se pagou, vc está tendo aqueles mesmos 5% a 10% "de graça" por mês. Mas claro, não disse que é um investimento risco zero, mas pra mim, é um risco calculado.
 
A dúvida é se consegue realmente devolver os produtos, a 3070 ia sair por uns 8k então valeria a pena, sendo que é uma ftw
As outras peças podem dar defeito e precisar devolver na garantia :coolface:
Sendo assim, por defeito em uma vai devolver tudo? Acho que não.
 
Alguém já teve problema com pagamento da sparkpool?
Atingi o limiar nessa madrugada e no site consta como que pagaram o 0.1ETH, porém até agora não recebi o valor na minha carteira.
Capturar.png

Estranho hein, isso nunca aconteceu comigo. Meu ultimo pagamento foi dia 28, agora só daqui 2/3 dias.

Dei uma olhada no seu hash e ta com success no etherscan :bua:
Entra em contato com o chat de suporte. Ultima vez que precisei (shares invalidos no servidor EU) responderam no mesmo dia.
 
Alguém com problemas na ethermine? Na última hora o número de shares inválidos aumentou absurdamente.... infraestrutura OK, cabos, etc... e lá vamos nós!!
 
Galera que zarpou da ethermine ta aonde agora ? Flexpool por causa do ping ? Vou voltar pro ETH e não quero ficar na ethermine não
 
Alguém com problemas na ethermine? Na última hora o número de shares inválidos aumentou absurdamente.... infraestrutura OK, cabos, etc... e lá vamos nós!!

Aqui zero stale desde as 11:30.
 
Cruzamento da morte a caminho em Junho... some-se isso a EIP 1559 em julho. Será mesmo o fim...


Então quer dizer que a carteira de BTC da galera vai fazer como o final de Evangelion?

images
 
Alguém com problemas na ethermine? Na última hora o número de shares inválidos aumentou absurdamente.... infraestrutura OK, cabos, etc... e lá vamos nós!!
Aqui tambem com problema, olhando no miner chegou a 83000ms, muitos stales... Tentei reiniciar o PC, muder o server, mudar a porta, e nada resolveu, deve ser problema de conexão da pool com alguns IPs, sei lá.

Migrei temporariamente pra Ergo devolta, tudo normal na nanopool
 
16h desde o ultimo reboot, 0% de reject
Valeu @morcego007 ! Estabilizando aqui ...vamos ver no que dá!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tambem com problema, olhando no miner chegou a 83000ms, muitos stales... Tentei reiniciar o PC, muder o server, mudar a porta, e nada resolveu, deve ser problema de conexão da pool com alguns IPs, sei lá.

Migrei temporariamente pra Ergo devolta, tudo normal na nanopool
Obrigado @rickifarias . Aqui reinicializei roteador, rig - dei 3 pulos também e bati na madeira. Zoeiras à parte... voltou normal mas estou monitorando.
 
Estranho hein, isso nunca aconteceu comigo. Meu ultimo pagamento foi dia 28, agora só daqui 2/3 dias.

Dei uma olhada no seu hash e ta com success no etherscan :bua:
Entra em contato com o chat de suporte. Ultima vez que precisei (shares invalidos no servidor EU) responderam no mesmo dia.
Falou com o suporte da sparkpool? Tentei acessar o SAC pelo https://help.sparkpool.com/hc/?lang=en no site mas não abre aqui. Agora conversei com a Bitcointrade e disseram que verificarão se não foi problema de sincronia por parte da wallet mesmo, senão terei que achar um jeito de falar com os chineses.
 
Qual tá sendo a melhor pool alternativa à ethermine dps de mudarem a política de pgto pra 1 mês pra quem consegue juntar só até 0,005 eth? Flexpool?
 
Qual tá sendo a melhor pool alternativa à ethermine dps de mudarem a política de pgto pra 1 mês pra quem consegue juntar só até 0,005 eth? Flexpool?
Com tão pouco hashpower vale mais a pena nicehash e converter pra litecoin.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo