• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Usando o polygon nao existe a facada da taxa de rede do ETH eh isso? Interessante.
Ai faz o swap de ETH para MATIC direto no metamask?

Abs
Você recebe seu ETH no Metamask:
1 - Vai no site Quickswap(Slippage Tolerance 0.1%) from ETH to USDT/USDC, em seguida adiciona o token na Metamask, o próprio Metamask te da a opção, não precisa fazer manualmente.
2 - Agora configure uma BSC(binance blockhhain) no Metamask, no Xpollinate transfira da carteira Polygon para a BSC, você PRECISA ter BNB para a próxima parte!
3 - Seleciona o saldo em USDT/USDC na Metamask BSC, escolha enviar e indique sua carteira na Binance, a taxa é cobrada em BNB ou seja ou você compra um pouco no lugar de sua preferencia ou envia da própria Binance para sua Metamask BSC.

Pronto, agora é só enviar e esperar seu saldo chegar na Binance, leva uns 2 minutos no máximo,, converta para USDT/BRL e e saque ou faça outras movimentações.

QuickSwap:

Xpollinate:

Esses são os sites que eu uso, mas tem outros que voce pode preferir, especialmente o Xpollinate que de vez em quando sai do ar, mas eles tem contrapartes então é só você escolher o que mais gosta, apenas lembre de confirmar umas 2x o endereço de envio das moedas e se ligue nas taxas cobradas por cada site.

Aprendi isso no BitCoinTalk.org > https://bitcointalk.org/index.php?t...lmVyWdUWOW81Ine06ADQK9JF4Qb71-4ZXZF8aeieHzbzw

Tem problema falar de outro fórum aqui? Se tiver avisa que eu apago o link.
 
EVGA 3080 voltou na explosiva.
Mas por 11k... Tão testando. :haha:
 
Alguem viu a materia da operacao contra pirataria da PF?

Reparem no video que tava mais pra um mineirador que pirata 😨
O carinha usava vários SetBox ligados em antenas, pegava o sinal usava a técnica de cardsharring da vida, quebrando a criptografia transmitida para Hardware de HDMI Encoding, e no PC editava nome no filme e salvava em 720p ou 1080p da vida. e Fazia upload para um site com extensão torrent, p2p, ou download direto pelo mega, de quebra minerava nas horas vagas quando não estava fazendo isso hauhaua.

E a criatura com 6 antenas de satelite em casa nem devia chamar a atenção imagina huahau.
Tb o provedor e o lugar que ele hospeda o site deve ter caguetado o IP dele, foram atras do provedor e deram o endereço.
Melhor é os policiais filmando a mineração do PC Gamer dele.. deviam filmar e explicar o processo como falei.

Agora mineração sem si não é crime.
Agora mudando de assunto, alguém já testou VPN na mineração ? se realmente é efetivo com NiceHash ou pools famosas
 
O carinha usava vários SetBox ligados em antenas, pegava o sinal usava a técnica de cardsharring da vida, quebrando a criptografia transmitida para Hardware de HDMI Encoding, e no PC editava nome no filme e salvava em 720p ou 1080p da vida. e Fazia upload para um site com extensão torrent, p2p, ou download direto pelo mega, de quebra minerava nas horas vagas quando não estava fazendo isso hauhaua.

E a criatura com 6 antenas de satelite em casa nem devia chamar a atenção imagina huahau.
Tb o provedor e o lugar que ele hospeda o site deve ter caguetado o IP dele, foram atras do provedor e deram o endereço.
Melhor é os policiais filmando a mineração do PC Gamer dele.. deviam filmar e explicar o processo como falei.

Agora mineração sem si não é crime.
Agora mudando de assunto, alguém já testou VPN na mineração ? se realmente é efetivo com NiceHash ou pools famosas
Já usei pra baixar meu ping na ethermine (quando usava com eles) porque sem isso o ping ficava na casa dos 500ms, dando muito stale.
Configurações lixo de cloudflare deles aqui no BR davam nisso. Então, funciona sim. Mas felizmente não preciso mais por estar em outra pool que o ping é melhor.
 
Alguém sabe como reseto a placa pelo hiveos? Estou tentando mudar o overclock mas só dá erro...
 
Pagar menos de 1 real por todo o processo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum kit placa mãe processador absurdamente barato que suporte 2 ou mais 3060 que voces possam indicar?
Vou passar uma Z97X Gaming G1 que suporta 4x rtx 3060 + core i5 4570 + 8gb ddr3
 
Falando sério eu troco por USDT no Quicksap mando para a BSC(Xpolinate) e dali vai para o Binance, eu fazia isso com USDC mas dai tentei com USDT e funcionou, tanto que fiz nas minhas ultimas 4 transferências, sou noob mas meu dinheiro chegou na binance e troquei por reais normalmente então pelo menos aqui tem funcionado muito bem.

Mudando de pato para ganso as 1660S não vão cair de preço também? Ta caindo o preço de todas as RTX, mas as 1660S continuam firme e forte em 3.5~4k(3 fans) ta triste procurar um preço bom nelas, especialmente depois que testei minha mobo com a 3060 em 8x e a placa ficou capada, sou obrigado a partir para elas ao invés de pegar outra 3060. Tem outra plaquinha na casa dos 3,5k que tenha um custo beneficio melhor que as 1660S?
Mas a xpolinate nem sempre tem liquidez de fuga pra todas coins.
Tem alguma vantagem nisso além da rapidez comparando quem recebe direto em ETH?

Abs
Sim, você pode fazer várias transações defi. Por exemplo, pra fugir da queda atual do eth. Eu por exemplo, quando recebo diariamente, transformo tudo pra DAI, USDT e USDC e jogo nas liquidity pools de maior rentabilidade. Atualmente to com algumas na dfyn e quickswap. (entre 20 e 50% ao ano).
Só fica atento que o QuickSwap tem um spread onde vc "perde" mais de 3% na transação Matic/USDT.
Só reduzir o slippage :)
Usando o polygon nao existe a facada da taxa de rede do ETH eh isso? Interessante.
Ai faz o swap de ETH para MATIC direto no metamask?

Abs
Não, precisa usar alguma DEFI de swap: quickswap, sushi, dfyn... tem varias.
Você recebe seu ETH no Metamask:
1 - Vai no site Quickswap(Slippage Tolerance 0.1%) from ETH to USDT/USDC, em seguida adiciona o token na Metamask, o próprio Metamask te da a opção, não precisa fazer manualmente.
2 - Agora configure uma BSC(binance blockhhain) no Metamask, no Xpollinate transfira da carteira Polygon para a BSC, você PRECISA ter BNB para a próxima parte!
3 - Seleciona o saldo em USDT/USDC na Metamask BSC, escolha enviar e indique sua carteira na Binance, a taxa é cobrada em BNB ou seja ou você compra um pouco no lugar de sua preferencia ou envia da própria Binance para sua Metamask BSC.

Pronto, agora é só enviar e esperar seu saldo chegar na Binance, leva uns 2 minutos no máximo,, converta para USDT/BRL e e saque ou faça outras movimentações.

QuickSwap:

Xpollinate:

Esses são os sites que eu uso, mas tem outros que voce pode preferir, especialmente o Xpollinate que de vez em quando sai do ar, mas eles tem contrapartes então é só você escolher o que mais gosta, apenas lembre de confirmar umas 2x o endereço de envio das moedas e se ligue nas taxas cobradas por cada site.

Aprendi isso no BitCoinTalk.org > https://bitcointalk.org/index.php?t...lmVyWdUWOW81Ine06ADQK9JF4Qb71-4ZXZF8aeieHzbzw

Tem problema falar de outro fórum aqui? Se tiver avisa que eu apago o link.
Cara, não precisa mais fazer tudo isso:

1) configura pra receber eth na rede polygon na ethermine
2) quando receber, usa alguma defi pra converter ETH -> MATIC (custo total de 0,25%+slippage)
3) cria uma wallet na binance da moeda MATIC *NA MATIC NETWORK* (não confundir com outras redes, como bsc, bep20, etc).
4) transferir seus MATIC metamask pra MATIC binance (custo quase 0)
5) trocar seus MATIC dentro da binance por outra coin que quiser
6) vender seus coins por BRL e fazer um pix pra sua conta.

É bem simples e sem taxas.. único custo são os 0,25% da liquidity pool.. mas eu sempre acabo pagando isso com a propria rendabilidade diária de uma liquidity pool... você se protege de quedas e consegue buscar uma rentabilidade decente no período "entre saques".

Na rede principal da etherium vc jamais teria isso.
 
Placas voltaram a aumentar, tb com esse dólar...
Não tenho certeza mas acho difícil que esse aumento tenha ligação com o recente aumento do dólar. Acho que a loja que explode está testando mesmo!
 
O cara conseguiu meter 13 3080 em uma H110 Pro :scare:

image.png
 
Alguem viu a materia da operacao contra pirataria da PF?

Reparem no video que tava mais pra um mineirador que pirata 😨

Cara piratiava TV cabo e minera tb, minerar não foi o crime, crime foi roubar o sinal de TV por assinatura, tem vários grupos dos Facebook seja de humor e etc, que tem uma postagem fixa:

"Quer assistir todos os canais de tv sem pagar nada por mês", é isso ai.

A mineração caiu de gaiato no meio da prosa toda hahahaha.
 
Eu acho que voce quer algo assim para 6 placas:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem duas? Eu tenho 4 pcs com 3060 no primeiro slot, se eu conseguir migrar as 4 pra essa placa mãe ai consigo otimizar melhor as rigs. Manda um MP com preço :)
 
galera comprando com força e eu pensando em me desfazer de 4 das minhas 11 placas.

3 RX 570 de 8GB e uma 5700XT 8GB.

Motivo, paguei barato nelas, ja recuperei 100% do valor investido.

O CxB energetico das 570 é pessimo, tentei de tudo qto é forma, bios mod etc, elas estão batendo nos 30mh, mas o consumo ta em 115-119..

A 5700XT ta 55mh- 91W, esse sim o CxB ta bom, mas pensando q paguei 3k nessa placa poderia vender por 5k+ agora tranquilo, modelo red dragon da power color.
ai dessa forma ficaria apenas com as placas NVIDIAS
 
Última edição:
galera comprando com força e eu pensando em me desfazer de 4 das minhas 11 placas.

3 RX 570 de 8GB e uma 5700XT 8GB.

Motivo, paguei barato nelas, ja recuperei 100% do valor investido.

O CxB energetico das 570 é pessimo, tentei de tudo qto é forma, bios mod etc, elas estão batendo nos 30mh, mas o consumo ta em 115-119..

A 5700XT ta 55mh- 91W, esse sim o CxB ta bom, mas pensando q paguei 3k nessa placa poderia vender por 5k+ agora tranquilo, modelo red dragon da power color.
ai dessa forma ficaria apenas com as placas AMDs.
Muitos dos que tão comprando tinha poucas placas. Se eu tivesse no seu lugar também estaria vendendo essas placas e, talvez, adquirindo algumas novas.
 
Muitos dos que tão comprando tinha poucas placas. Se eu tivesse no seu lugar também estaria vendendo essas placas e, talvez, adquirindo algumas novas.

Ah eu não pretendo comprar mais placas, a menos q consiga nos valores iguais aos q paguei na minhas em janeiro/fevereiro, oq vai ser impossível kkkkk

como eu ja recuperei 100% de todo valor investido, qq placa q eu vender é 100% lucro, e é uma grana que da usar em trade se surgir boas oportunidades(oq tem praticamente todo dia )
 
Ufe8ST.gif


A 3060 dá conta de todos os jogos atuais, só criar um bat como falaram e pronto. Fecha, joga, e abre de novo. E sem gastar 2.6k

Vou criar um executável só com 4 vgas e deixar a 3060 que é a que esta ligada na mobo de fora e fazer uns testes, criar um segundo executável só com a 3060, pois ela da US$3,38.

Rodaria a rig em uma executável e a 3060 em outro, quero jogar ? Fecho o miner e carrego a perfil do Afterbunner para jogos, quero minerar ? Mudo o perfil e abro o miner dela.
 
O cara conseguiu meter 13 3080 em uma H110 Pro :scare:

image.png
Problema disso que o dia que a MOBO dele parar, para tudo, melhor tem 2 mobos redundância. 70W não vai custar nada a mais para ter essa segurança.
Porem tadinha das GPU tudo penduradas sendo escravas :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Testei a VPN do NordVPN agora, resumo da opera.
Se vc deseja esconder da sua operadora sua operação.. ex não quero que ninguém do mundo saiba que minero, blz se vc quiser mais como posso dizer sigilo é uma boa.
Tem plano de 80 dolar por 2 anos + 3 meses gratis + 30 dias de cancelamento grátis. Optei por esse para testar.

Server Miami fica com ping 170ms em media, sem a VPN fica 148-150ms
Server São Paulo fica 148-150ms

Coloquei no SP, se a operadora quiser algo de min não vai ver, pois estou sendo redirecionado para SP, e o servidor deles la é contratado pela Nord, com contrato e tudo então suave.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo