• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Demorou, mas valeu a pena. Agora é criar coragem pra mudar a rig.
20210730_220554.jpg
 
Ok... Mudança de planos para ERG:


Eita! Dolar cravou 5,19 e o ETH esta em 12500 subindo, ta esquentando, espero que estabilize senão o tombo vai ser de doer.

Edit: Alguem ai esta sofrendo para entrar na Binance? estou tentando logar mas ela não manda o codigo para o meu celular, ja tentei umas 7x e nada.

Que água no chopp isso aí, bem curioso pq realmente a 3080ti do meu amigo faz 265mhs gastando 215w, só que a dele tá ligado direto no pcie 16x
 
Deixa na minha casa :limo:. Mas aqui 1/3 do dinheiro vai embora só na luz hue
Eu ia citar a mesma coisa, vou criar um hotel de rigs, o cara deixa a rig e 10% do lucro +energia ficam quando ele pegar as placas de volta haha, da negocio ein?
Tem um amigo ai do forum que minera com uma 3080ti ERG e agora nao entendo qual o problema, pq to pra pegar uma, mas ERG pelo que ja relataram aqui faz 260mh/s e consumo ate mais baixo do que minerar eth numa 3080, faz 1.1 ERG dias, ai vc coloca esse video meio longo, da pra resumir ?
Voce me soou aquele tipo de pessoa que ve o filme para não ler o livro... Enfim o cara pegou uma 3070 "normal" e uma 3070 LHR fazendo testes com varias moedas para ver o impacto real das LHR além do ETH, no caso a placa que ele pegou é do lote mais recente na murica e para surpresa dele houveram quedas em ERG, 40% menos rendimento para ser mais preciso, não só no ERG mas ETC e FIRO tiveram o mesmo problema, mas RVN e CFX passaram bem, enfim aparentemente placas LHT deste ultimo lote estão travando mais do que ETH.
Entretanto existe um povo inclusive com gente daqui que citou não ver isso nas LHR deles e isso pode ter 2 motivos;

As placas LHR mais novas estão recebendo um "refino" em suas travas ampliando as moedas castradas pelo LHR(o que convenhamos não seria difícil para a Nvidia fazer, isso tambem justifica eles continuarem lançando placas não LHR na surdina) OU, isso é algo exclusivo das 3070LHR pois quem eu vi comentar que não sofreu este problema citou usar 3080LHR/TI, nada sobre as 3060LHR/V2 e 3060Ti no entanto.

Espero que isso tenha sanado sua duvida, para os detalhes mais finos é melhor ver o vídeo mesmo.
Demorou, mas valeu a pena. Agora é criar coragem pra mudar a rig.
Ficou boa ein? Gastou quanto nessa belezinha?
Que água no chopp isso aí, bem curioso pq realmente a 3080ti do meu amigo faz 265mhs gastando 215w, só que a dele tá ligado direto no pcie 16x
Ele respondeu minha duvida dizendo que os drivers não devem influenciar, eu citei sobre ligar direto na placa como outros fizeram, acho que ele vai testar sim, estou curioso se a 3060v2/ti vai ter esse mesmo problema e se a solução vai ser usar direto na placa pois isso aumentaria o valor das mobos "SLI" pra caramba.
 
Alguém tem 3060da evga? aqui diminuiu o hash, está dando 42 MHS, antes fazia 48 MHS, as configurações estão a mesma, muito estranho.
 
Alguém tem 3060da evga? aqui diminuiu o hash, está dando 42 MHS, antes fazia 48 MHS, as configurações estão a mesma, muito estranho.
Aumenta o power limit só pra testar.
 
Aumenta o power limit só pra testar.
Estranho aumentei, e ele não mudou, está fazendo 45 MHS com 98 de Power. Coloquei em 100% o power limite, e ainda está em 98 o power. Geralmente com 100% ele já ia para 135 power. com 49 MHS
 
A preocupação e o cagaço é de algum problema mais grave e não ter ninguém fisicamente aqui pra dar um help.
Não tenho nem família na cidade (São Paulo)...

Mas tipo, se precisar com urgência e a pessoa/amigo só aparecer depois de 1 hora, já pegou fogo em tudo! hahahaha
Aí, pra ganhar R$3000, perdi a casa de R$300mil.

Pior que fui simular agora e na verdade a rig com 500MH/s, no rendimento e cotação atual, em 26 dias vai dar +- R$5000!
Os zóio até lacrimeja de desligar... hahahah

Pensando bem, pra minha paz de espirito, acho que a solução seria deixar a rig com um amigo.
Essa era a hora de sermos vizinhos. Bancaria energia e tudo, só deixa uma 3080 aqui. :bem:
 
Eu ia citar a mesma coisa, vou criar um hotel de rigs, o cara deixa a rig e 10% do lucro +energia ficam quando ele pegar as placas de volta haha, da negocio ein?

Voce me soou aquele tipo de pessoa que ve o filme para não ler o livro... Enfim o cara pegou uma 3070 "normal" e uma 3070 LHR fazendo testes com varias moedas para ver o impacto real das LHR além do ETH, no caso a placa que ele pegou é do lote mais recente na murica e para surpresa dele houveram quedas em ERG, 40% menos rendimento para ser mais preciso, não só no ERG mas ETC e FIRO tiveram o mesmo problema, mas RVN e CFX passaram bem, enfim aparentemente placas LHT deste ultimo lote estão travando mais do que ETH.
Entretanto existe um povo inclusive com gente daqui que citou não ver isso nas LHR deles e isso pode ter 2 motivos;

As placas LHR mais novas estão recebendo um "refino" em suas travas ampliando as moedas castradas pelo LHR(o que convenhamos não seria difícil para a Nvidia fazer, isso tambem justifica eles continuarem lançando placas não LHR na surdina) OU, isso é algo exclusivo das 3070LHR pois quem eu vi comentar que não sofreu este problema citou usar 3080LHR/TI, nada sobre as 3060LHR/V2 e 3060Ti no entanto.

Espero que isso tenha sanado sua duvida, para os detalhes mais finos é melhor ver o vídeo mesmo.

Ficou boa ein? Gastou quanto nessa belezinha?

Ele respondeu minha duvida dizendo que os drivers não devem influenciar, eu citei sobre ligar direto na placa como outros fizeram, acho que ele vai testar sim, estou curioso se a 3060v2/ti vai ter esse mesmo problema e se a solução vai ser usar direto na placa pois isso aumentaria o valor das mobos "SLI" pra caramba.
valeu por resumir, pq realmente é isso ai mesmo, prefiro ver o filme do que ler o livro 😂 , e na verdade nem o video nesse caso, esse video tava muito longo, 45 minutos ...:limo:

Mas mesmo assim acho que irei arriscar pegar uma 3080ti, se ficar zoado na mineraçao de ERG nos 7 dias, eu peço devolução, e tb a ideia de pegar essa 3080ti é pq pretendo ficar com ela para uso pessoal, ate domingo decido se pego ou nao
 
Eu ia citar a mesma coisa, vou criar um hotel de rigs, o cara deixa a rig e 10% do lucro +energia ficam quando ele pegar as placas de volta haha, da negocio ein?

Voce me soou aquele tipo de pessoa que ve o filme para não ler o livro... Enfim o cara pegou uma 3070 "normal" e uma 3070 LHR fazendo testes com varias moedas para ver o impacto real das LHR além do ETH, no caso a placa que ele pegou é do lote mais recente na murica e para surpresa dele houveram quedas em ERG, 40% menos rendimento para ser mais preciso, não só no ERG mas ETC e FIRO tiveram o mesmo problema, mas RVN e CFX passaram bem, enfim aparentemente placas LHT deste ultimo lote estão travando mais do que ETH.
Entretanto existe um povo inclusive com gente daqui que citou não ver isso nas LHR deles e isso pode ter 2 motivos;

As placas LHR mais novas estão recebendo um "refino" em suas travas ampliando as moedas castradas pelo LHR(o que convenhamos não seria difícil para a Nvidia fazer, isso tambem justifica eles continuarem lançando placas não LHR na surdina) OU, isso é algo exclusivo das 3070LHR pois quem eu vi comentar que não sofreu este problema citou usar 3080LHR/TI, nada sobre as 3060LHR/V2 e 3060Ti no entanto.

Espero que isso tenha sanado sua duvida, para os detalhes mais finos é melhor ver o vídeo mesmo.

Ficou boa ein? Gastou quanto nessa belezinha?

Ele respondeu minha duvida dizendo que os drivers não devem influenciar, eu citei sobre ligar direto na placa como outros fizeram, acho que ele vai testar sim, estou curioso se a 3060v2/ti vai ter esse mesmo problema e se a solução vai ser usar direto na placa pois isso aumentaria o valor das mobos "SLI" pra caramba.

Fico imaginando pra quem tem muitas placas non-LHR e começarem a queimar, o fabricante efetuará a troca da placa por uma LHR... ai fodeu
 
Alguém que tenha RTX 3080 modelo Zotac Gaming modelo zt-a30800d-10p já viu os 3 coolers rodando? Aqui mesmo se subir mto a temperatura das memórias nunca vi os 3 ligados, será defeito da vga? Sou único dono e realmente nunca vi ligando... tenho desde novembro 2020.
 
Ontem troquei a fiação da rig, passei 2 fios de 2.5mm e uma tomada de 20ah, o consumo de todas as placas cairam bem, 3070 de 120 fazendo 108w, 3080 fazendo 225 caiu pra 210, verifiquem a instalação de vcs, se possível deixem uma tomada direta só para as rigs
 
Alguém que tenha RTX 3080 modelo Zotac Gaming modelo zt-a30800d-10p já viu os 3 coolers rodando? Aqui mesmo se subir mto a temperatura das memórias nunca vi os 3 ligados, será defeito da vga? Sou único dono e realmente nunca vi ligando... tenho desde novembro 2020.
Ela tem configuração separada para os dois coolers do fundo e o da frente. Precosa ser ajustado com programa de overclock tipo afterburner. ou o proprio da Zotac, o firestorm
 
Fico imaginando pra quem tem muitas placas non-LHR e começarem a queimar, o fabricante efetuará a troca da placa por uma LHR... ai fodeu
Não vou mentir se acontecer daqui coisa de um ano e me mandarem uma 3080ti no lugar vou ficar feliz, ou ainda, se for mais pra frente e tiver série 4xxx e me mandarem uma 4080 ou 4080ti, vai ser melhor ainda.
Até passar toda a burocracia eu pego uma GT 710 pra dar vídeo e poder usar o PC, e toca o barco.
 
Alguém que tenha RTX 3080 modelo Zotac Gaming modelo zt-a30800d-10p já viu os 3 coolers rodando? Aqui mesmo se subir mto a temperatura das memórias nunca vi os 3 ligados, será defeito da vga? Sou único dono e realmente nunca vi ligando... tenho desde novembro 2020.
Eu tenho esse modelo, os 3 coolers funcionam normalmente, tanto no automático quanto em rotação fixa, pelo Msi afterbuner ou pelo OCtune, tudo normal.
 
Bem legal! Você comprou pronta só para montar ou o projeto é seu? Quanto ficou essa belezura?
O projeto eu peguei na net, a diferença é que alterei o tamanho para (700mmx430mmx400mm).
Comprei o perfil estruturado e os parafusos, o resto imprimi aqui. Gastei uns ~350 reais.
 
Demorou, mas valeu a pena. Agora é criar coragem pra mudar a rig.
20210730_220554.jpg
Qual modelo desse perfil modulável? Tinha visto alguns em outras rigs mas não achei pra comprar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo