• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

esgotaram todas aquelas 3080 Ti da kabum por 10.5k ou subiram os preços?
Que eu saiba já faz um tempo que a mais barata é a vision por 11k, tudo de 3080 que apareceu mais barato que isso sumiu no mesmo instante que apareceu

Olha o que postei mais cedo:

Estão realmente aceitando os preços atuais...

Acabou de entrar no estoque denovo e sumiu, 3080 LHR por 10500, e não é nem uma 3080 ti...
 
4,6k deve ser boa para minerar RVN, mas dizem que o NBminer 39.0 ela faz 42mh/s ou 48mh/s, sei lá, mas não gostei, acho que falei a paginas atras que deu muitas telas azuis este Nbminer 39.0 desbloqueando LHR, parecia até placebo pois o hash sempre ficava baixo.

Porém minerar RVN estou bem satisfeito com as 3060 12gbs, quase US$10,00 com 3 x 3060 12gbs, consome uns 10w a mais, porém esquenta mais e coloquei uma fan dedicada em cada uma e baixou 4 graus.

Bom que cai rápido, recebo 4 pagamentos de RVN por dia, a grana esta sempre fácil de sacar.
Tô querendo pegar 2 3060 12GB pra incrementar minha minirig também, problema é que vou dividir elas no cartão, essas da GKInfo estão num preço atrativo...

Daria pra pagar a fatura do cartão em 10x... Mas tenho que pensar que terei que colocar outra fonte de 750w, comprar multiplicador e 2 riser...

Payback de mais ou menos 10-11 meses... é de se pensar, pois placa de vídeo da galax são bem frias e garantia de 3 anos
 
Dei uma pesquisada com mais calmas nas postagem mais antigas e ja achei a resposta sobre como realmente se sai essas 3060ti lhr, o @Atwa ja tinha dado um feedback, se pegar seria pra fazer RVN, pq Ergo ela ta bem capada mesmo ,acho que vou deixar passar e tentar achar mais uma 3070ti no precinho que vale mais a pena e ai fecho a rig de Ti LHR, a ideia é montar uma rig com 1 3070ti, 1 3080ti e uma 3060ti lhr, as duas primeiras ja tenho, só falta mais uma pra fechar, ideal é achar uma 3070ti a 6k, mas acho que vai ser dificil de aparecer nesse valor
 
Dei uma pesquisada com mais calmas nas postagem mais antigas e ja achei a resposta sobre como realmente se sai essas 3060ti lhr, o @Atwa ja tinha dado um feedback, se pegar seria pra fazer RVN, pq Ergo ela ta bem capada mesmo ,acho que vou deixar passar e tentar achar mais uma 3070ti no precinho que vale mais a pena e ai fecho a rig de Ti LHR, a ideia é montar uma rig com 1 3070ti, 1 3080ti e uma 3060ti lhr, as duas primeiras ja tenho, só falta mais uma pra fechar, ideal é achar uma 3070ti a 6k, mas acho que vai ser dificil de aparecer nesse valor
To com 3060ti da palit 133mh em ergo. Chega uma da zotac na semana que vem.

ps: ela eh quase tao chata quanto uma 3080ti pra configurar. Prepare algumas horas pra configurar
 
povo tá tudo doido comprando tudo mano :limo:
 
Alguém que tenha uma 3080 LHR e testou o novo NBminer? tá dificil achar essa informação e ssaber o hash da placa no eth.
 
To com 3060ti da palit 133mh em ergo. Chega uma da zotac na semana que vem.

ps: ela eh quase tao chata quanto uma 3080ti pra configurar. Prepare algumas horas pra configurar
É, 133 é nerfada mesmo :/
 
To com 3060ti da palit 133mh em ergo. Chega uma da zotac na semana que vem.

ps: ela eh quase tao chata quanto uma 3080ti pra configurar. Prepare algumas horas pra configurar

Você conseguiu esse hash de 133 com qual minerador?
 
Alguém que tenha uma 3080 LHR e testou o novo NBminer? tá dificil achar essa informação e ssaber o hash da placa no eth.



Por volta de ~59mhs@240w. (PL 70%, +1200MHz nas memos).
 
povo tá tudo doido comprando tudo mano :limo:
Sim, 3080 sem LHR saindo por 14k... Povo tá fora da realidade denovo... Calculando ROI baseado nos dias de pico 🤣 uns nem calculam nada, pq comprar 3080 LHR por 10.5k não tem explicação
 
Sim, 3080 sem LHR saindo por 14k... Povo tá fora da realidade denovo... Calculando ROI baseado nos dias de pico 🤣 uns nem calculam nada, pq comprar 3080 LHR por 10.5k não tem explicação

Na sua opinião 8.3k é um preço "justo" na 3080 LHR?
 
Alguém sabe configurar o NBMiner pra minerar ergo na nanopool com o password (pra eu alterar o padrão de payout de 5 pra uns 2 ou 1?), é só mandar no final um -p MEUEMAIL?
 
Dificulty em nível máximo e passando, ultima vez que tivemos isso foi da semana da Alta histórica, porem agora é movimento de alta, então tem algo vindo ai.
8.13 P Dificuldade daRede
 
Galera comprando placa limitada contando com valor das moedas hoje tudo no CC em 10x e sem respaldo financeiro nenhum por tras


Vão tudo quebrar LINDAMENTE, agente compra as GPU dos novatos amadores. :fire::fire::fire::fire:
Só observo os novatos tb
 
Última edição:
Você conseguiu esse hash de 133 com qual minerador?
TREX core -300 locked core 1100 memory +1040
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, 133 é nerfada mesmo :/
Sim, pior que tá na rig com a 3080ti. Queria virar a 3060ti pra raven as vezes, mas teria que reformular pra hive e retestar a 3080ti no hive (sem saco) ou dois miners separados... Mas vou deixar tudo em ergo por enquanto...

Será que esse ergo continua subindo tanto? to com duas/três semanas de mineração em erg e subiu pacarai, acho que vou realizar um pouco..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vão tudo quebrar LINDAMENTE, agente compra as GPU dos novatos amadores. :fire::fire::fire::fire:
Só observo os novatos tb
Ah eu aqui já liguei o foda-se, vou montar os paineis no teto e só tomo preju se ficar abaixo do custo da energia mesmo. As obs da galera aqui ajudaram bastante, quero ver se na proxima semana fecho com algum dos orçamentos. :vinho:
 
Última edição:
Fala pessoal, testando aqui a 3080 ti Gigabyte Gaming OC minerando ergo.
Passei o dia tentando o melhor resultado e consegui 262~265MH/s @225W no t-rex windows
lock core 1635
memória +1300
pl 61%
fan 80%
Mas o detalhe é que só funciona se primeiro eu rodar com um power level mais baixo tipo 58% fechar e mudar para 61% e rodar novamente.
Alguém já percebeu algo parecido? Eu testei direto e sem fazer isso a limitação é ativada, o Memory Controller Load cai pra 17%...

81JOIsw.png
 
Passando pra compartilhar uma impressão com a turma, principalmente p/ os novatos como eu... tinha uma "briga" quase que diária com o número de Stale Shares com a combinação HiveOS+TRex+Ethermine... tudo na última versão disponível (3x RTX3070 non-LHR + OC suave+ internet sem perdas e etc).... Enfim, resolvi substituir o TRex pelo GMIner pra fazer um teste e agora, passado uns 5 dias, praticamente não tenho mais esses eventos (tudo mais foi mantido como antes, apenas subi um novo Flight Sheet no Hive). Não sei explicar tecnicamente a melhora, mas algo mudou pra melhor partir de um teste, ou seja, tá na dúvida? Teste! Se amanhã ficar P com o GMiner, testo outro miner e vida que segue! :pense:
 
4,6k deve ser boa para minerar RVN, mas dizem que o NBminer 39.0 ela faz 42mh/s ou 48mh/s, sei lá, mas não gostei, acho que falei a paginas atras que deu muitas telas azuis este Nbminer 39.0 desbloqueando LHR, parecia até placebo pois o hash sempre ficava baixo.

Porém minerar RVN estou bem satisfeito com as 3060 12gbs, quase US$10,00 com 3 x 3060 12gbs, consome uns 10w a mais, porém esquenta mais e coloquei uma fan dedicada em cada uma e baixou 4 graus.

Bom que cai rápido, recebo 4 pagamentos de RVN por dia, a grana esta sempre fácil de sacar.
Qual pool e miner está usando em RVN ?
 
To com 3060ti da palit 133mh em ergo. Chega uma da zotac na semana que vem.

ps: ela eh quase tao chata quanto uma 3080ti pra configurar. Prepare algumas horas pra configurar
Boa noite amigo, tb tenho e não passa de 100mh, como conseguiu? Estou só kawpow(28mh a 151w) e octopus(53mh a 151) por falta de opção, e rvn esquenta bem, aqui bate 55º e 67º de hot spot com esse calorão q tá fazendo...vlw
 


Nice vídeo.

São os mais populares do aliexpress.

E para quem está na dúvida: o da esquerda é consideravelmente superior
 
Só um detalhe para novatos que venham a ler o que tenho falado nas ultimas perguntas e conversas, tenho 2 rig praticamente pagas com placas nao LHR desde inicio do ano fazendo quase 600mh/s, to me aventurando agora nas LHR sabendo que tem um risco bem maior de minerar essas moedas secundarias, se para ETH ja tem riscos, para as outras pode ser que vire pó, mas tenho suporte para isso e aqui pego tudo a vista, risco calculado, nao é minha atividade principal


E sobre a 3080ti palit Gamerock que peguei, hj que coloquei ela para minerar, e que placa chata da porra de acertar kkkk, bem que falaram, pelo jeito todas elas sao chatas fiz um acerto inicial aqui com ela pegando 260mh/s no ergo a 240w....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo