• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Sim mesmo perfil , mas as vezes eu mudo , exemplo o ergo eu copiei de um tópico do reddit


Ja tentou o Minerstat? Ele troca de moeda e de overclock dinamicamente.
 
Pessoal, alguem sabe as medidas dos thermalpads da rtx 3080 tuf?
Sei que ela é a mais díficil de ser trocada mas nao sei as medidas corretas, pesquisei no forum gringo e tem diferenças de usuarios p usuarios kkk
 
Não cara, ele não perde tempo com isso, ele faz trade rápido, a gente que é tolo de ficar pesquisando overclock, otimização de placa, alteração dinamica. Nicehash faz tudo.

:sefu:

Zueiras a parte, minerstat é vida. Tive que voltar pro hive na rig de lhrs e eu simplesmente odeio.
porque não usou as LHR no windows com o Minerstat
 
Ja tentou o Minerstat? Ele troca de moeda e de overclock dinamicamente.
Já fiz , mas eu gosto de usar NiceHash pois minha rig fica em outra casa e olho pelo celular as temperaturas , alem do App já otimizar a distância e mudar de algoritmo se outro render mais
 
Sim mesmo perfil , mas as vezes eu mudo , exemplo o ergo eu copiei de um tópico do reddit
Eu perguntei pq começo do ano quando fui minerar CFX eu vi que o ajuste ideal era bem diferente do ajuste pro ETH. Aí as vezes era melhor o nicehash mudar mas ele não mudava pq o benchmark tinha sido feito com o ajuste pra ETH. O ideal era fazer o benchmark com o ajuste especifico pra cada algoritimo, mas aí teria que mudar manualmente no afterburner toda vez que o nicehash muda a moeda.
Ja tentou o Minerstat? Ele troca de moeda e de overclock dinamicamente.
Amanhã acho que vou testar ele.
 
porque não usou as LHR no windows com o Minerstat
Pq ficou uma bagunça de coins sendo mineradas.. cada 3060ti veio com lhr mais bloqueado pra uma moeda doq outra. Minerstat só permite 1 coin por rig. Dai eu teria que rodar num minerador separado.

ate faria isso, se na rig não tivesse uma 3080ti vision que eu ainda nao confio 100% na temp dela e duas 3060ti em raven que eu ainda to refinando o clock pra nao esquentar demais..

ai prefiro no hive mesmo. E pior que acabou minerando melhor e mais estavel ergo no hive por algum motivo bizarro..
 
Se o pessoal não usasse esse tópico como diário ele seria bem mais útil.

É complicado, tem páginas que tem 10 postagens da mesma pessoa e a maioria que não agrega em nada.

Acho que fizeram não contar posts justamente por conta desse flood ser quase impossível de controlar, a parte engraçada é que o Bazar não existe mais pra postagem mínima, é só diário mesmo.

__________________________________________________________________________________

O pessoal das placas solares estão nadando em dinheiro mesmo, cheguei no limite de consumo residencial e liguei em mais de 20 lojas de painéis solares, a maioria presta um atendimento totalmente porco com um orçamento genérico se baseando no tamanho do telhado+valor da conta, nenhum se atentou pro que realmente queria.

Vou ter que segurar novas compras por enquanto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém chegou a pegar aquela Vega 56 Nano que a Kabum vendeu esses tempos? Vale 5k? Faz quantos MH/s?

Essa joça aqui:


Não acho que vale tudo isso, mas, né, sei lá, o desespero pra aumentar a rig já ta grande :haha:

Eu peguei uma nova por 4k.

Faz 48mh/s, acima disso desestabiliza minha rig, ela é esquentadinha também.

Vi cara estuprando as memórias pra pegar 55mh/s, mas creio que não dure muito tempo.

o que seria aceitável para não " estuprar " as memorias?

Aqui deixei assim:

image.png
 
Última edição:
É complicado, tem páginas que tem 10 postagens da mesma pessoa e a maioria que não agrega em nada.

Acho que fizeram não contar posts justamente por conta desse flood ser quase impossível de controlar, a parte engraçada é que o Bazar não existe mais pra postagem mínima, é só diário mesmo.

__________________________________________________________________________________

O pessoal das placas solares estão nadando em dinheiro mesmo, cheguei no limite de consumo residencial e liguei em mais de 20 lojas de painéis solares, a maioria presta um atendimento totalmente porco com um orçamento genérico se baseando no tamanho do telhado+valor da conta, nenhum se atentou pro que realmente queria.

Vou ter que segurar novas compras por enquanto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu peguei uma nova por 4k.

Faz 48mh/s, acima disso desestabiliza minha rig, ela é esquentadinha também.

Vi cara estuprando as memórias pra pegar 55mh/s, mas creio que não dure muito tempo.
o que seria aceitável para não " estuprar " as memorias?
 
Acho que já esta na hora de dividir o tópico mineração por moedas(ETH, ERGO, RVN, etc...) assim fica mais fácil do pessoal achar informação específica.:clo:
 
BTC a meses atras pagava da nicehash de 5,60 ate 9 reais por dia de saque, agora pago 0,26 centavos, porem na hora de fazer o PIX da binance é grátis mesmo cobrando os 2,60.. ta muito melhor do que era.

Negocio é converter para BRL, e esperar fechar um valor maior, porem ta suave não muda nada :awesome:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cobrando do SOL imposto hehe.. bagulho é louco.. LEAO ta com SEDE quer cobrar de todo mundo e não vai parar qual o próximo aumento ?

Eu LI CERTO ISSO>>> A expectativa é que o microgerador pague 100% da tarifa de uso do sistema de distribuição Fio B a partir de 2029, mas a regra ainda será definida pela Aneel nos próximos 18 meses.
Ou seja quem gerar energia solar e dar para a rede mesmo que 100% e for usar a noite da rede, vai pagar 100% da tarifa de distribução que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp, OK TEM PAINEL SOLAR VAI PAGAR TB
So falta como o texto fala, ainda a riscos de tributarem mais ainda, ex criar um imposto para quem gera energia.
O próximo Imposto é do ar que se respira.
 
Galera que usa flexpool poderia dar uma ajuda? Tô com pagamento preso lá e não sai, configurei hoje 70gwei e não está saindo alguma dica? Agora msm estava 60 pelo etherscan, alguma motivo de não sair? Tá atualmente como 70gwei e msm assim tá "preso"
 
Galera que usa flexpool poderia dar uma ajuda? Tô com pagamento preso lá e não sai, configurei hoje 70gwei e não está saindo alguma dica? Agora msm estava 60 pelo etherscan, alguma motivo de não sair? Tá atualmente como 70gwei e msm assim tá "preso"
O pagamento lá é igual telesena, de hora em hora, se calhar de ficar baixa a taxa entre os periodos de pagamento e subir na hora deles processarem o pagamento vai ficar preso mesmo.
 
O pagamento lá é igual telesena, de hora em hora, se calhar de ficar baixa a taxa entre os periodos de pagamento e subir na hora deles processarem o pagamento vai ficar preso mesmo.

Hoje vai fazer 3 dias e nada de pagar, tava 50 gwei, hoje coloquei 70 e ainda nao foi, mas isso faz umas 2 horas, quanto de gwei voces estao colocando? Engraçado que na ethermine eu sempre deixei o padrao (40) e fui pago sempre no maximo em 12 horas, tudo bem que essa semana o gas medio ta alto mesmo, mas to achando bem estranho.

Geral ta usando qual taxa do gas para receber os pagamentos?
 
Galera que usa flexpool poderia dar uma ajuda? Tô com pagamento preso lá e não sai, configurei hoje 70gwei e não está saindo alguma dica? Agora msm estava 60 pelo etherscan, alguma motivo de não sair? Tá atualmente como 70gwei e msm assim tá "preso"
Tem que setar um valor do gas e esperar acho que 1 hora pelo menos, outro dia fiquei tentando resgatar 0,1eth, no final demorou 2 dias e veio 0,12 eth .... mas eu coloquei 35 de gas, isso que tava 30 e nao pegava nem a pau,
 
NVidia, conserta esse LHR ai caraio, se é pra afetar eth que afete só o eth...
To com a 3080ti a uns 4 dias sem ter nenhum problema, ai agora a pouco deu de cair o hashrate, ai precisa ficar esperando a magia acontecer, ficar indo e voltando do padrão para o undervolt até ela decidir não cair mais kkk
 
Hoje vai fazer 3 dias e nada de pagar, tava 50 gwei, hoje coloquei 70 e ainda nao foi, mas isso faz umas 2 horas, quanto de gwei voces estao colocando? Engraçado que na ethermine eu sempre deixei o padrao (40) e fui pago sempre no maximo em 12 horas, tudo bem que essa semana o gas medio ta alto mesmo, mas to achando bem estranho.

Geral ta usando qual taxa do gas para receber os pagamentos?
O gas tá fod@ mesmo. Eu acabei voltando pra ethermine pra usar a polygon e não ficar dependendo do gas pra receber os pagamentos. Vai ser mais canseira ficar fazendo as conversões pra voltar a ter eth pra mandar pra carteira mas pelo menos não fica nessa situação. TB estou com um pagamento preso lá na flex, mas deixei em 50 gwei. Se virar o mês e não receber eu aumento o valor ou deixo ilimitado e fod@-se.
 
Para quem tem Radeon 6800, essas moedas são mais lucrativas do que ETH a bastante tempo. Desde junho (enquanto todo mundo reclamava dos ganhos em ETH em queda) eu vinha fazendo perto de 50% a mais com CCX/RYO/XEQ do que faria com ETH.

Nesse exato momento, uma 6800XT está fazendo mais de U$6/dia (contra U$4,5 de eth).
Quais configurações vc usa? Onde vc recebe os pagamentos?
 
O gas tá fod@ mesmo. Eu acabei voltando pra ethermine pra usar a polygon e não ficar dependendo do gas pra receber os pagamentos. Vai ser mais canseira ficar fazendo as conversões pra voltar a ter eth pra mandar pra carteira mas pelo menos não fica nessa situação. TB estou com um pagamento preso lá na flex, mas deixei em 50 gwei. Se virar o mês e não receber eu aumento o valor ou deixo ilimitado e fod@-se.
Só de pensar dá uma canseira... já desisti 3 vezes de entender todos os passos p/ usar a polygon, mas como esse gas tá cada dia mais ph@da resolvi hoje que vou usar a MetaMask, ainda mais que sou Pobreta e agora além de levar uma vida pra minerar levo outra pra receber (quando a pool não me ferra com suas regras de payout, é o gas me ph@de 😞). Meta da semana: aprender usar a rede polygon pra não fazer M e depois vir com cara de cachorro pedir help no fórum. :isso:
 
Os R$0,82 eu cheguei dividindo o valor da fatura pelo consumo total, porque na fatura vem dividido dessa forma:

LxXUNoG.jpeg
Olha a minha aqui de Indaial, 0,678kw (dividindo a fatura toda da 0,91)

fatura.png


Já a de blumenau não sei como ta (lá na minha vó), que diferença doida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma .. tem solução ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
na puta que paril ... o_O:mad:
"Devo, não nego, pago quando puder" - Guedes, Paulo

É foda véi
 
Última edição:
A 3080 LHR está valendo a pena?
edit: Na casa dos 8k
Sim está, rendimento 20% a menos que a normal.
Mas ainda sim rende r$1000.
Lembrando que a 3080 chegou custar r$15k , eu mesmo desde janeiro tentei pegar outra e não tinha conseguido e peguei a pouco tempo graças ao pessoal achar que lhr não rende nada
 
Sim está, rendimento 20% a menos que a normal.
Mas ainda sim rende r$1000.
Lembrando que a 3080 chegou custar r$15k , eu mesmo desde janeiro tentei pegar outra e não tinha conseguido e peguei a pouco tempo graças ao pessoal achar que lhr não rende nada
Em qual moeda rende isso? Quais os "MH" dela?

Nas páginas que eu ja tinha visto ela não estaria chegando hoje nesse valor


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo