Guia de mineração

É isso mesmo, tá funcionando..

Consegui deixar a 3080ti em 82mh/s@240w e de bônus ainda baixou as temperaturas.. muito bom!

Vou continuar fuçando pra tentar melhorar isso.

Edit: 81mh/s@195w :notbad:

Que bom, aqui estou no aguardo da versão para o Windows.

Tens mais alguma placa LHR para testar?
 
É isso mesmo, tá funcionando..

Consegui deixar a 3080ti em 82mh/s@240w e de bônus ainda baixou as temperaturas.. muito bom!

Vou continuar fuçando pra tentar melhorar isso.

Edit: 81mh/s@195w :notbad:

Que maravilha hein? To vendo que esse final de semana minha Vision OC vai ter que passar por um processo de troca de thermal pads que eu tava com maior preguiça de fazer, mas, não tem como minerar ETH com ela sem trocar os pads.
 
É isso mesmo, tá funcionando..

Consegui deixar a 3080ti em 82mh/s@240w e de bônus ainda baixou as temperaturas.. muito bom!

Vou continuar fuçando pra tentar melhorar isso.

Edit: 81mh/s@195w :notbad:
Muito bom hein ? Sabe quanto está dando nas 3060 v1 ?
 
Que bom, aqui estou no aguardo da versão para o Windows.

Tens mais alguma placa LHR para testar?

Tenho uma 3060v1 tb, mas tá na rig com windows saindo pra ele eu testo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que maravilha hein? To vendo que esse final de semana minha Vision OC vai ter que passar por um processo de troca de thermal pads que eu tava com maior preguiça de fazer, mas, não tem como minerar ETH com ela sem trocar os pads.

Bom de mais, menos sofrimentos pras nossas escravas 80ti kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito bom hein ? Sabe quanto está dando nas 3060 v1 ?
Não saiu pra Windows ainda, saindo eu testo!
 
Tenho uma 3060v1 tb, mas tá na rig com windows saindo pra ele eu testo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bom de mais, menos sofrimentos pras nossas escravas 80ti kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não saiu pra Windows ainda, saindo eu testo!
Mas sua rig com windows tá com qual driver ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu pra windows tb:
https://github.com/develsoftware/GMinerBetaRelease/releases/tag/2.67
 
Ergo com alta de 13% nas ultimas 24 horas :notbad:

Apesar da queda do BTC, ergo completamente manteve o valor da semana passada.

Pega por exemplo a rtx 3060TI lhr, segundo o whattomine com a placa fazendo 42mhs "desbloqueio 70%" contra os 138mhs que ela faz no ergo, rentabilidade HOJE:

Ergo: $4.02
ETH: $3.02

Mesmo se a 3060TI tivesse com 80% "destravada" ainda o ERGO estaria rendendo mais HOJE.


Torce para ela se firmar quando o ETH deixar de ser minerada.
 
Última edição:
Bom, depois de alguns testes com a 3080ti com o novo Gminer.

Consegui: 82.5mh/s @ 197w contra 280w do Nbminer, 40 graus contra 45 graus do NbMiner (2 graus mais fria que a irmã 3070 da mesma marca/modelo), 80% de Fan contra 95% do NbMiner e um hashrate mais constante.

Bacana, recomendo testar!

Bora ganhar dinheiro pessoal!

Depois testo mais!! preciso lavar o carro agora kkk
 
Bom, depois de alguns testes com a 3080ti com o novo Gminer.

Consegui: 82.5mh/s @ 197w contra 280w do Nbminer, 40 graus contra 45 graus do NbMiner (2 graus mais fria que a irmã 3070 da mesma marca/modelo), 80% de Fan contra 95% do NbMiner e um hashrate mais constante.

Bacana, recomendo testar!

Bora ganhar dinheiro pessoal!

Depois testo mais!! preciso lavar o carro agora kkk


Depois vou testar na 3080 LHR para ver como fica.
 
Bom, depois de alguns testes com a 3080ti com o novo Gminer.

Consegui: 82.5mh/s @ 197w contra 280w do Nbminer, 40 graus contra 45 graus do NbMiner (2 graus mais fria que a irmã 3070 da mesma marca/modelo), 80% de Fan contra 95% do NbMiner e um hashrate mais constante.

Bacana, recomendo testar!

Bora ganhar dinheiro pessoal!

Depois testo mais!! preciso lavar o carro agora kkk

Aqui também muito bom:
- ASUS TUF RTX 3080 TI - 81MHs - 230W - Memoria 88º C (Memoria ficava 98º C NBminer) - GPU 47º C.
- Gigabyte RTX 3080 TI Gaming OC - 83MHs - 198W - Memoria 70º C (Ficava 88º C NBMiner) - GPU 45º C. Essa placa é muito boa.

Tenho que aprender a refinar tudo no GMiner, no forum do HiveOS o cara falou que conseguiu 86Mhs, com o Gminer, minha Gigabyte fazia entre 82 e 84 MHs no NBminer.
 
Bom, depois de alguns testes com a 3080ti com o novo Gminer.

Consegui: 82.5mh/s @ 197w contra 280w do Nbminer, 40 graus contra 45 graus do NbMiner (2 graus mais fria que a irmã 3070 da mesma marca/modelo), 80% de Fan contra 95% do NbMiner e um hashrate mais constante.

Bacana, recomendo testar!

Bora ganhar dinheiro pessoal!

Depois testo mais!! preciso lavar o carro agora kkk
Usou qual parâmetro adicional?
 
Bom, depois de alguns testes com a 3080ti com o novo Gminer.

Consegui: 82.5mh/s @ 197w contra 280w do Nbminer, 40 graus contra 45 graus do NbMiner (2 graus mais fria que a irmã 3070 da mesma marca/modelo), 80% de Fan contra 95% do NbMiner e um hashrate mais constante.

Bacana, recomendo testar!

Bora ganhar dinheiro pessoal!

Depois testo mais!! preciso lavar o carro agora kkk

Carai, bão hein! Agora eu to meio treite de não ter pego uma 3080 Ti em "promo"
 
Última edição:
Não vou testar agora.. mesmo se pegar 85mh ainda tá valendo mais a pena ficar em ergo. rendimento tá muito bom. Vou passar o final de semana fora e não quero tocar nas rigs agora.. tá bem estável tudo.

Quanto a reclamação da flypool... não senti nada disso que vcs relataram, na verdade meu rendimento aumentou!
 
Usou qual parâmetro adicional?

—lhr 1 --lhr_tune1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também muito bom:
- ASUS TUF RTX 3080 TI - 81MHs - 230W - Memoria 88º C (Memoria ficava 98º C NBminer) - GPU 47º C.
- Gigabyte RTX 3080 TI Gaming OC - 83MHs - 198W - Memoria 70º C (Ficava 88º C NBMiner) - GPU 45º C. Essa placa é muito boa.

Tenho que aprender a refinar tudo no GMiner, no forum do HiveOS o cara falou que conseguiu 86Mhs, com o Gminer, minha Gigabyte fazia entre 82 e 84 MHs no NBminer.

Testa o comando --lhr_tune1 e 2 vê se melhora algo!
 
Colocando na média os rendimentos dos últimos 7 dias no whattomine a 3080TI só passaria a ter rendimento melhor que o ERG no ETH com hash acima de 90.

A 3070TI só acima de 67.
 
Vocês estão fazendo hold de algumas ERGO? As vezes coloco as placas para minerar por um dia. Com as placas que tenho hoje, faço 1 moeda em menos de 24 horas.


Já deixei algumas na yoroi. Quero deixar umas 15 lá para ver o que acontece.
 
Última edição:
Bom, depois de alguns testes com a 3080ti com o novo Gminer.

Consegui: 82.5mh/s @ 197w contra 280w do Nbminer, 40 graus contra 45 graus do NbMiner (2 graus mais fria que a irmã 3070 da mesma marca/modelo), 80% de Fan contra 95% do NbMiner e um hashrate mais constante.

Bacana, recomendo testar!

Bora ganhar dinheiro pessoal!

Depois testo mais!! preciso lavar o carro agora kkk
Vou testar só quando o Ergo tiver rendendo perto do mesmo que o ETH na 3080Ti. Está valendo mais a pena minerar Ergo, vender e comprar ETH.
 
Vocês estão fazendo hold de algumas ERGO? As vezes coloco as placas para minerar por um dia. Com as placas que tenho hoje, faço 1 moeda em menos de 24 horas.


Já deixei algumas na yoroi. Quero deixar umas 15 lá para ver o que acontece.
Tô fazendo hold de ERG e RVN. RVN acho que vai disparar no futuro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

—lhr 1 --lhr_tune1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Testa o comando --lhr_tune1 e 2 vê se melhora algo!
Mas e os parâmetros de OC e UV ?
 
Pessoal, tô pensando em migrar pra Ergo novamente.
Qual a melhor pool, hoje?
Eu mudei pra flypool (mesma dona da ethermine) e pra mim tá de boa.
 
Tô fazendo hold de ERG e RVN. RVN acho que vai disparar no futuro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas e os parâmetros de OC e UV ?

Core 0
Memória 2600
PL 270

Porem o consumo fica entre 195w e 210w.. não sei se o miner tá fazendo alguma config automática, pois de vez em quando dá umas puxadas pra 270w mas não dura 1segundo e cai.. porém o Hashrate se mantém sempre o mesmo..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera do HiveOS.
Vocês usam SSD ou PenDrive para boot/armazenamento do S.O?

Pen drive
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo