• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

mano se vc n tem ainda o WC custom eu sugiro vc cancelar a compra ou pegar pra revender (o q é bem difícil)

pesquise sobre que vc vai entender



esse espião tá sabotando tudo
eu acho que não vale não mano. A maioria desses itens tu vai ter que importar se quiser pegar de bons materiais
Vão ser BEM carinhos, vc vai ter que ESTUDAR muito sobre o assunto alem de ter as tecnicas e um gabinete grande para montar isso tudo
Se ainda sim tiver interesse e quiser tb colocar a cpu na agua, então beleza. Eu acho que não vale
um desses não funciona? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1914252485-kit-para-water-cooler-custom-_JM
 
Sem contar que vc vai estar misturando metal, a bomba é patética, essas fans e esse radiador ai nem deveria ser chamado de radiador, não deve conseguir esfriar nem um peidinho...
Pra montar o wcc com o mínimo de qualidade é uns milão, economizando muito e sacrificando qualidade... uns 500~650
 
WC extremamente arcaíco. A chance de vc ter uma vazamento e estragar seu eqpto é grande.

E eu chuto q essa bomba n guenta 2 meses rodando 24/7.

Sem contar que vc vai estar misturando metal, a bomba é patética, essas fans e esse radiador ai nem deveria ser chamado de radiador, não deve conseguir esfriar nem um peidinho...
Pra montar o wcc com o mínimo de qualidade é uns milão, economizando muito e sacrificando qualidade... uns 500~650
Valeu pessoal, alguém ai de SP sabe se na Sta. Efigênia eu acho essas coisas? acho que até milão eu pago pra deixar ela rodando numa rig menor
 
Mas consome um pouco mais que a nlhr pra fazer esses 42 mh/s, ou não? Pelo menos por agora, antes de desbloquearem 100%

42mh faz uns 120~130w, eu imagino que 60mh deva consumir um pouquinho mais de watts. Não tenho 3060ti non-lhr pra te dar ctz.

3060Ti no ETH = 61,30MH/s com 118W

YyAO9w0.jpg
 
Valeu pessoal, alguém ai de SP sabe se na Sta. Efigênia eu acho essas coisas? acho que até milão eu pago pra deixar ela rodando numa rig menor
Na santa só vai ter as coisas genéricas, tipo bamba de aquario, essas coisas.
Ou vc compra do Ali e espera ou vc compra do ML e paga caro (ou pega coisa de qualidade duvidosa).
 
ainda aparece coisa q presta na lojas pombo?
 
Pra quem tiver interesse em saber o estoque da Kabum, tentei fazer uma extensão do Chrome pra mostrar, mas não rolou. Então fiz uma página tosca pra ajudar a ver o estoque dos itens, não vai ser a coisa mais simples do mundo pra ver o estoque, mas é uma opção pra quem quiser. Vou deixar um tutorial por escrito, e em vídeo também.

Link da página: https://estoque-kabum.herokuapp.com/

Tutorial
1) Com os itens já adicionados à sua lista de favoritos, abrir a página de favoritos da Kabum (https://www.kabum.com.br/minha-conta/favoritos)
2) Apertar F12 para abrir o DevTools do chrome
3) Trocar para a aba Network
4) No filtro dessa página, digitar "favoritos", vão ter dois resultados. Um terá o type "Document" e o outro "XHR"
5) Selecionar o item do type "XHR", e abrir a aba "Response"
6) Copiar o conteúdo da aba response
7) Colar o conteúdo na minha página, e apertar em "obter informações"

Tutorial em vídeo



Vamos ver quantas horas o infiltrado aqui no fórum leva pra ver isso e repassar pros devs tirarem fora :p

Produto: Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 D6 6G, GDDR6 - GV-N2060D6-6GD --- Estoque total: 5319

Vai ter que baixar mais Kabum :limo:
 
Produto: Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 D6 6G, GDDR6 - GV-N2060D6-6GD --- Estoque total: 5319

Vai ter que baixar mais Kabum :limo:

Plaquinha enjoada, memória Hynix, das 2 q peguei 1 consome 90w e a outra 82w pra 29mh/s.

Ainda estou avaliando, mas acho q vou devolver as 2.
 
como meu poder de mineração é bem pequeno, estou usando a nicehash miner. Devido tb a ela acumular e já me pagar em bitcoin, e dado o derretimento de todas as outras moedas, e como a btc é a que menos sente o impacto devido seu alto valor, e como retiro o dinheiro para pagar a luz, tenho me mantido nesse minerador por enquanto, mas pensando seriamente em voltar para o minerstat. O único ruim é que fico mais refem da queda do valor das moedas no mercado enquanto não vendo minhas mixarias.
Você pode usar o minerstart e colocar pra minerar na nicehash ué. Só colocar o ip, a porta e a carteira da nicehash.
 
Aquela 3060 Ti que apareceu hoje por 4.6 não estava legal, ql foi a mais barata que apareceu nos ultimos dias ?
Estou meio por fora...

Na pichau foi 6600XT por 3550.

3060Ti n teve abaixo desse valor de 4.6
 
Última edição:
Acho que já era compra placa barata a partir de hoje :haha:
 
Mês feio de Setembro haha, cotação "atual" 250k

NH-BTC-SET.png


NH... 1060 + 3070 ~84,5mh/s
 
Alguém sabe dizer se a 3060ti e 3070ti fazem praticamente o mesmo hash em ETH? Qual seria o melhor preço (CxB) naquela Zotac 3060ti da Kabuemba?
 
Alguém sabe dizer se a 3060ti e 3070ti fazem praticamente o mesmo hash em ETH? Qual seria o melhor preço (CxB) naquela Zotac 3060ti da Kabuemba?

Não, 3060 Ti faz uns 42, 3070 Ti faz uns 55. A 3060 Ti LHR faz praticamente o mesmo que a 3070 LHR, assim como a 3060 Ti não LHR fazia o mesmo que a 3070 não LHR.
 
Fala pessoal, suave? Acabei de assinar o Prime da explosiva, mas não achei o cupom, help!
Logo mais entro para esssa família linda 🤘🏻
 
Fala pessoal, suave? Acabei de assinar o Prime da explosiva, mas não achei o cupom, help!
Logo mais entro para esssa família linda 🤘🏻

Se ja assinou, e já está ativo, usa o cupom PRIMENINJA na hora da compra, no carrinho. Mas atenção, hoje é o ultimo dia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rumo aos 100k usd BTC começou.

Bom proveito a todos.

Bora fazer mais uns boletos então :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo