• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Alguém ja testou mais de 6-7 GPU no Windows ? rodar com 12 GPU.
Mais por curiosidade.
 
Alguém ja testou mais de 6-7 GPU no Windows ? rodar com 12 GPU.
Mais por curiosidade.
já rodei 8 gpus no windows, usando uma z170 ROG AURA gaming. Foi tranquilo, só tem que tomar cuidado quando tirar pra limpar, lembrar onde cada placa está, senão vira uma salada.
 
Qual miner? Gminer?
isso!

Aproveitando a deixa, a "pool hashrate" pra mim tá sempre abaixo do que eu tô fazendo de fato. Alguém sabe se isso é normal?

 
já rodei 8 gpus no windows, usando uma z170 ROG AURA gaming. Foi tranquilo, só tem que tomar cuidado quando tirar pra limpar, lembrar onde cada placa está, senão vira uma salada.
Sim to ligado..

A futura rig de RTX 3080 Ti vai ser 6 placas em 1 placa mae e outra rig atural 6 RTX 3080
pensei em juntar as 2.. mas fico pensando até os mineradores estar bem optimizados nas LHR vai ser meio bixado misturar as bixinhas imagino.

porem seria interessante 6 3080 + 6 3080Ti na mesma RIG. dai rodaria o Minerstat SO.
 
Pessoal que tem a 3070 TI e por acaso já tenha testado o dual mining pelo Hiveos, teria como informar se é válido? Se possível colocar os parâmetros que utilizou para configurar, pois tentei ETH_ERG e não consegui minerar, estou errando algum comando.
 
Pessoal que tem a 3070 TI e por acaso já tenha testado o dual mining pelo Hiveos, teria como informar se é válido? Se possível colocar os parâmetros que utilizou para configurar, pois tentei ETH_ERG e não consegui minerar, estou errando algum comando.

Hive ainda n foi atualizado com a nova versão do TRex.

edit: fui ver agora, foi sim. Não lembro de ter atualizado o hive..... :hmm:
 
Sim to ligado..

A futura rig de RTX 3080 Ti vai ser 6 placas em 1 placa mae e outra rig atural 6 RTX 3080
pensei em juntar as 2.. mas fico pensando até os mineradores estar bem optimizados nas LHR vai ser meio bixado misturar as bixinhas imagino.

porem seria interessante 6 3080 + 6 3080Ti na mesma RIG. dai rodaria o Minerstat SO.
Já da pra fazer um projeto custom de montar uma churrasqueira improvisada em cima dessas 12 308XX kkkkkkkkkkkkkkk
Você tem A/C no ambiente ou alguma exaustão ?
 
Última edição:
Hive ainda n foi atualizado com a nova versão do TRex.

edit: fui ver agora, foi sim. Não lembro de ter atualizado o hive..... :hmm:
Eu também não atualizei o Hiveos, estou na 0.6-209@210822, mas o TRex atualizou.
 
Negocio é acumular BTC até a tampa e trocar tudo por USD em janeiro, hehe ser insalubre até o TALO! :much:
Voce acha que a BTC vai super valorizar em janeiro? To escolhendo ainda alguma cripto pra holdar, mas nao decidi ainda. Tem alguma esperança da btc crescer em janeiro pq? Se for ela, melhor pra mim, pois a nicehash ja me paga em btc.


Galera alguem com 3070lhr ai? A minha nao ta passando de 16 reais por dia aqui agora, antes batia 19 a 20 facil, wtf?
 
Voce acha que a BTC vai super valorizar em janeiro? To escolhendo ainda alguma cripto pra holdar, mas nao decidi ainda. Tem alguma esperança da btc crescer em janeiro pq? Se for ela, melhor pra mim, pois a nicehash ja me paga em btc.


Galera alguem com 3070lhr ai? A minha nao ta passando de 16 reais por dia aqui agora, antes batia 19 a 20 facil, wtf?
Hold de LP em cripto é BTC, o resto é 'shitcoin'.

Começou agora né? Variação de rendimento é normal, conforme a dificuldade e preço da moeda, varia o tempo inteiro.
 
Voce acha que a BTC vai super valorizar em janeiro? To escolhendo ainda alguma cripto pra holdar, mas nao decidi ainda. Tem alguma esperança da btc crescer em janeiro pq? Se for ela, melhor pra mim, pois a nicehash ja me paga em btc.


Galera alguem com 3070lhr ai? A minha nao ta passando de 16 reais por dia aqui agora, antes batia 19 a 20 facil, wtf?

Se é hold, não vejo motivos em não deixar a maior parte emn BTC, deixe uma porcentagem maior em BTC, depois ETH e pulverize o resto em outros tokens, eu pulverizei em DeFi's
 
ia comprar mais uma vga, ate iria pegar um pequeno empresitmo pra complementar e comprar uma mais forte, to achando que vou apenas aplicar o que tenho na mão. tava vendo um investimento do itau com resultado de mais de 19%... mas taxa adm de 3% :bem::bota:
 
ia comprar mais uma vga, ate iria pegar um pequeno empresitmo pra complementar e comprar uma mais forte, to achando que vou apenas aplicar o que tenho na mão. tava vendo um investimento do itau com resultado de mais de 19%... mas taxa adm de 3% :bem::bota:
Conte nos mais…
 
Meu caso aqui:

9500 reais - investimento inicial no começo de fevereiro desse ano.

O que tenho hoje:

2 x rtx 3060
1 x radeon 580 8GB
1 x rtx 3080
1 x rtx 3060Ti
1 x rtx 2060
3 x fontes
2 x kit placa mãe, processador, memorias
5 x risers
E mais a grana parada na exchange.

Fiz bastante scalper entre março e maio, vendi varias placas nesse período. Acho que uns 30% dos meu lucros foi dos rolos que eu fiz. Melhor negocio foi a gtx 1660Super que comprei por 1600 e vendi por 4000 :mr: Pior foi a RX 5700 que vendi cedo demais... mas lucrei 900 no scalper e mais 2 meses de mineração com ela.

Mês passado precisei arrumar o motor do meu carro. Parte da grana para a manutenção foi da mineração.

Se tá mexendo em motor é pq passou da hora de mandar o carro embora, a não ser que seja amor/coleção kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ia comprar mais uma vga, ate iria pegar um pequeno empresitmo pra complementar e comprar uma mais forte, to achando que vou apenas aplicar o que tenho na mão. tava vendo um investimento do itau com resultado de mais de 19%... mas taxa adm de 3% :bem::bota:
Qual é esse? 😯
 
Se tá mexendo em motor é pq passou da hora de mandar o carro embora, a não ser que seja amor/coleção kkkkkk

Entrou água no motor :haha:

Pior que já pensei em vende o carro, mas como uso para ir trabalhar. Não da para depender de uber e ônibus.

Com os preços dos carros nas "alturas" nesse momento nem penso em troca.
 
Pessoal, não sei se é um assunto batido ou não, sou novo na área, mas lá vai: existe algum gold standard pra se basear aqui no brasil de quanto pagar por MH/s?

Obvio que quanto mais baixo, melhor. Mas vocês consideram, do ponto de vista de investimento, um valor de R$100,00 por MH/s um número razoável? ruim? bom?

Tenho pesquisado um bocado sobre mineração, estava pensando em entrar e me apareceram alguns negócios nessa faixa 90~100 reais por mh/s.

Obrigado pela atenção.
 
Se tá mexendo em motor é pq passou da hora de mandar o carro embora, a não ser que seja amor/coleção kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual é esse? 😯

Taxa adm de 2% e não 3%... to quase me jogando... O foda é que a placa de video, se cripto derreter, vc ainda tem a placa de video pra vender... investimento, derreteu, fudeu...

 
Pessoal, não sei se é um assunto batido ou não, sou novo na área, mas lá vai: existe algum gold standard pra se basear aqui no brasil de quanto pagar por MH/s?

Obvio que quanto mais baixo, melhor. Mas vocês consideram, do ponto de vista de investimento, um valor de R$100,00 por MH/s um número razoável? ruim? bom?

Tenho pesquisado um bocado sobre mineração, estava pensando em entrar e me apareceram alguns negócios nessa faixa 90~100 reais por mh/s.

Obrigado pela atenção.
Eu acho muito incerto neste momento.. o timing á passou. Bom para quem começou a minerar no final do ano passado/inicio deste ano. EU comecei em março, e talvez só consiga pagar as placas mesmo.
Luz subiu, rendimento baixou, especulação sobre novo forma de minerar ETH, tem moedas promissoras, mas nenhuma grande ainda. Placas tudo capada para mineirar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo