• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Eu consigo usar o Windows com duas placas de video de marcas diferentes, uma AMD e outra NVIDIA?
Se sim, como faço para setar qual vai ser a principal e a outra secundária? Obrigado.
 
Eu consigo usar o Windows com duas placas de video de marcas diferentes, uma AMD e outra NVIDIA?
Se sim, como faço para setar qual vai ser a principal e a outra secundária? Obrigado.
Sim é possível. A principal vai espetada na mobo no pci e a outra via risers?
 
Alguém ai usa o lolminer ? Tem como dar umas dicas de otimização dos parâmetros deles para hash ?

Testei ele aqui e o ping na flexpool ficou em 6ms, contra 11ms do Gminer e Nbminer.

Mas o Hash ficou muito baixo no desbloqueio do LHR.
 
Finalmente meu primeiro Bitcoin 😍:haha:


IMG-9912.jpg
 

E essa Z Trio que apareceu no mesmo anúncio e preço antigos? Será que sobrou alguma Não-LHR?


3080 Ti saindo por R$ 9.957,87 com o PRIMENINJA (nem sabia que tava ativo, o moneytorando avisou aqui, testei e ta funcionando mesmo)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente meu primeiro Bitcoin 😍:haha:


IMG-9912.jpg

qual anúncio pegou o multiplicador e risers? no anúncio que peguei não tinha esses brancos
 

E essa Z Trio que apareceu no mesmo anúncio e preço antigos? Será que sobrou alguma Não-LHR?
Pensei em pegar, mas a uns dois meses atrás fiz isso e desperdicei o cupom pois foi o status dela foi pra "aguardando reposição de estoque", preferi não arriscar de novo
 
Estão me oferecendo 3000,00 na rx 580
Muita tentação de vender, ela está me rendendo 300,00 por mês, num lugar que não pago luz...
Será que eu vendo?
vc ainda ta pensando? ja devia ter vendido, com 3k, vc pega uma 2060 colocando mais o rendimento de um mes da propria 2060 e fica com uma placa mais atual, eu ja teria vendido pra ontem antes que a pessoa acorde que ta pagando demais uma 580
 
Cupão PRIMENINJA de volta até dia 11
Kabum ta malandra com esses cupom, a fonte que boletei no sabado está exatamente pelo mesmo valor que o apresentado hoje como "Promoção Prime". :pera:
#AquiNãoSatanas

Depois de varias tentativas de tentar me fazer compreender que não existia promoção, via chat da Kabum a resposta final foi essa:

Compreendo sua insatisfação pela mudança de valor, justamente por isso já deixamos descritos no rodapé em nosso site, as seguintes informações para conhecimento de nossos clientes:
“Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso.”

Desta forma, deixamos ciente que toda alteração é realizada de acordo com a alta do dólar e rotação de mercado.
 
Última edição:

E essa Z Trio que apareceu no mesmo anúncio e preço antigos? Será que sobrou alguma Não-LHR?


3080 Ti saindo por R$ 9.957,87 com o PRIMENINJA (nem sabia que tava ativo, o moneytorando avisou aqui, testei e ta funcionando mesmo)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



qual anúncio pegou o multiplicador e risers? no anúncio que peguei não tinha esses brancos
essa 3080 trio Z se for e realmente tiver ainda a nao lhr, eu tenho uma aqui e é uma placa bem enjoada, quem mora em lugar quenta nao aconselho muito nao, ela nao faz mais que 96mh/s e esquenta pra burro, ideal nela é trocar a bios para a da suprim e trocar os thermal,
 

E essa Z Trio que apareceu no mesmo anúncio e preço antigos? Será que sobrou alguma Não-LHR?


3080 Ti saindo por R$ 9.957,87 com o PRIMENINJA (nem sabia que tava ativo, o moneytorando avisou aqui, testei e ta funcionando mesmo)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



qual anúncio pegou o multiplicador e risers? no anúncio que peguei não tinha esses brancos

Desse aqui. São os novos 010-X. Chegaram em 12 dias.

 
  • Curtir
Reações: RAE
Esse cupom do prime to achando que nao tem limite para uso heim... se alguem ja usou, testa novamente para ver se entra .... pq nao ta falando nada nas regras de uso desta vez, pq sempre que eles colocam estes cupom falam que é para um unico uso, e desta vez nao fala nada, só diz que é cupom limitados

Só quem é Prime Ninja tem!
Prime OFF

*Imagens meramente ilustrativas.
Oferta válida das 10h do dia 11/10/2021 às 23h59 do dia 17/10/2021 exclusivo para clientes Prime Ninja.​

 
Esse cupom do prime to achando que nao tem limite para uso heim... se alguem ja usou, testa novamente para ver se entra .... pq nao ta falando nada nas regras de uso desta vez, pq sempre que eles colocam estes cupom falam que é para um unico uso, e desta vez nao fala nada, só diz que é cupom limitados

Só quem é Prime Ninja tem!
Prime OFF

*Imagens meramente ilustrativas.​

Oferta válida das 10h do dia 11/10/2021 às 23h59 do dia 17/10/2021 exclusivo para clientes Prime Ninja.​


É um cupom por CPF.
 
Eu também não vi nenhum relato quanto a oscilação.

Só li um comentário no reddit de um user que diz ter estourado várias placas com over pesado de memória, em um post que o rapaz comentava +1500mhz na 3080 Ti.

Aqui +400mhz já bate os 80 MH/s então me parece bem real o post.
Minha 3060 Ti faz 41 MH/s com +320.

Então over pesado, principalmente em placas sem controle de temperatura das memórias realmente é pior que oscilação.

O problema é que nada na mineração é dentro das especificações. Por exemplo vi o pessoal falando do datasheet das memórias gddr6x da micron.
Eles falam de 100 graus no memory junction como dentro das especificações em 8 horas de trabalho por dia.
As nossas placas são 24 horas por dia.
Eu não vi esse datasheet só vi o pessoal discutindo isso.

Então eu realmente fico receoso e não é minha intenção causar terror nos demais colegas que mineram mas acho valida a atenção a essa questão.
Eu acho que isso é rumor estilo pra colocar medo. +1500 é realmente um exagero e aliás, poucas placas ficam estáveis acima de 1300.

Não existe qualquer documento indicando o tempo de operação. Nos specs diz até que em "storage", ou seja, guardada, a memória aguenta até 125C

Se a rig estiver estável e sem rejects eu acho que não tem nada de mais usar over até uns 1300/1350.
 
Galera, hoje para minerar eth está valendo mais a pena a 3060 ti ou 3070? a diferença de preço entre as duas é de R$ 1.5k
 
É um cupom por CPF.
As ultimas vezes que apareceu estes cupom, sim, eram 1 por CPF, mas esta sempre na descrição das regras, e desta vez nao esta escrito nada nas regras, a algum tempo atras ja apareceu esses cupom que dava para usar 1 a cada 24 hrs por exemplo que estava descrito nas regras.... eu mesmo ja comprei 2 placas a uns meses atras que dava para usar 1 cupom por dia

entao como nao esta neste caso falando nada, fica a duvida se realmente é um uso, o ideal é se alguem usar dar uma testada para ver se passa de volta, nao custa alguem experimentar
 
Tô pensando em pegar uma 3080 TI pra minerar. Vi na kabum a EVGA FTW3 por 12400 mas acredito que dê pra usar aquela cupom do esquema. Alguém tem essa placa e recomenda para mineração? Tenho uma 3070 non lhr da evga e acho ela bem tranquila pra minerar, sei que tem 3080 ti da gigabyte por 9950 mas evito essas placas da giga, muito problema. Preferia pagar um pouco a mais pra pegar a EVGA, até pq é um modelo top de linha.
 
Tô pensando em pegar uma 3080 TI pra minerar. Vi na kabum a EVGA FTW3 por 12400 mas acredito que dê pra usar aquela cupom do esquema. Alguém tem essa placa e recomenda para mineração? Tenho uma 3070 non lhr da evga e acho ela bem tranquila pra minerar, sei que tem 3080 ti da gigabyte por 9950 mas evito essas placas da giga, muito problema. Preferia pagar um pouco a mais pra pegar a EVGA, até pq é um modelo top de linha.
A EVGA sai por pouco mais de 11k, eu acho que ainda é caro, e pra mineração, não me importaria tanto por ser gigabyte, o máximo que vai acontecer é ter que trocar os thermalpads, mas depende de cada um, é 1k de diferença, cerca de 1 mês ( ou um pouco mais) do rendimento só...
 
Tô pensando em pegar uma 3080 TI pra minerar. Vi na kabum a EVGA FTW3 por 12400 mas acredito que dê pra usar aquela cupom do esquema. Alguém tem essa placa e recomenda para mineração? Tenho uma 3070 non lhr da evga e acho ela bem tranquila pra minerar, sei que tem 3080 ti da gigabyte por 9950 mas evito essas placas da giga, muito problema. Preferia pagar um pouco a mais pra pegar a EVGA, até pq é um modelo top de linha.
comprar essa placa nesse valor somente para minerar? ou pensa em minerar para cobrir uma parte do investimento e depois usar a placa para uso pessoal? pq sinceramente, pegar hj, uma placa desta por mais de 10K pensando em minerar somente é loucura na minha opiniao
 
Apanhei da rig hoje...
Fui liberar um cabo sata de uma fonte corsair pra adicionar uma GPU do pessoal pro rig (que será devidamente substituído por um cabo molex, "satã" em rig só se quiser ver fogo mesmo), trocando o SSD por um pendrive, aproveitei tbm pra atualizar a imagem pq fazia uns 4 meses que eu não conseguia atualizar diretamente pela gui do browser... com a nova imagem o consumo dá um despirocada, minhas RX 580 mostravam no trm 87/84/93/83/80, depois do upgrade com o pendrive foi pra 93/95/105/67/69... doideira total, na tomada mostrava mais ou menos o mesmo consumo (uns watts a menos na vdd, pq o pendrive consome menos que o ssd), mas sei lá, achei muito estranho e maluco, ainda mais uma mostrando consumo tão alto e outras tão baixo... minerei uma horinha e estava tudo ok, mas decidi fazer o downgrade pra versão que estava... e mesmo assim o consumo continuava maluco... tive que passar a imagem do ssd pro pendrive, o que tbm foi um parto...

Alguém que tenha rig com 580 rx com que sempre ia atualizando assim que saiam novas versões, sabe dizer se alguma atualização deu essa despirocada ou o rig que ficou maluca mesmo?
 
Alguém que tenha a 3070 TI saberia informar se dar para minerar a moeda Equilibria (XEQ) e qual overclock utiliza no hiveos?
 
comprar essa placa nesse valor somente para minerar? ou pensa em minerar para cobrir uma parte do investimento e depois usar a placa para uso pessoal? pq sinceramente, pegar hj, uma placa desta por mais de 10K pensando em minerar somente é loucura na minha opiniao
fale-me mais sobre isto!

Eu também estava pensando em pegar uma 3080TI e deixar apenas minerando.
 
como é essa 3080ti eagle minerando? esquentada?
 
Pessoal, já postaram aqui mas estou custando a achar, alguém sabe aquele jatinho de ar pra limpar as gpus ?

Eu tenho um aqui mas é muito forte e não uso na rig pois tenho medo de estragar, pois é de 1200w, tenho medo tanto de empenar as placas quanto do fan girar e ocorrer efeito de gerador de energia kkk.

Lembro que mandaram um pequenininho aqui, alguém tem o modelo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo