• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pessoal, por 6.6k, existe melhor opção que essa 3070 mesmo ela sendo lhr? Lembrando que são 47 mhs gastando 119w. Tbm estou pensando em ficar com a placa pra poder aproveitar essa alta.
2 2060

Ao menos 62mhs gastando no Max 200w. Se pegar memória Samsung bate mais de 67mhs gastando 150w.

3070 é por 7k e olhe la, não sendo lhr.
 
Eu acho que por mais que anda apareçam esses anúncios de "não LHR" não dá mais pra considerar...

Se for comprar, compre acreditando ser LHR, se o preço compensar, OK. E se vier uma não LHR por algum milagre, é só lucro.

Agora, sinceramente, não acredito que seja intencional, comentei isso ontem, provavelmente chegou um lote de 3070 Zotac, o funcionário viu que ja tinha um anúncio, foi lá e botou estoque. Provavel falta de informação (lembrem que eles não são mineradores, e trabalham com todo tipo de hardware, não só GPU).

E acho que não foi intencional pois o problema de ficar com o dinheiro lá, ok, é chato, mas imaginem pra eles, ter que fazer a logistica reversa pra todas essas placas, e ter que lidar com várias open box
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:sqn:

gtx 550 com 8gb de ram... nem é fake essa placa

se não me engano são umas modificações que estão fazendo na china, usando GPUs de notebook inclusive...

Aqui tem um exemplo disso
 
Eu acho que por mais que anda apareçam esses anúncios de "não LHR" não dá mais pra considerar...

Se for comprar, compre acreditando ser LHR, se o preço compensar, OK. E se vier uma não LHR por algum milagre, é só lucro.

Agora, sinceramente, não acredito que seja intencional, comentei isso ontem, provavelmente chegou um lote de 3070 Zotac, o funcionário viu que ja tinha um anúncio, foi lá e botou estoque. Provavel falta de informação (lembrem que eles não são mineradores, e trabalham com todo tipo de hardware, não só GPU).

E acho que não foi intencional pois o problema de ficar com o dinheiro lá, ok, é chato, mas imaginem pra eles, ter que fazer a logistica reversa pra todas essas placas, e ter que lidar com várias open box
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



se não me engano são umas modificações que estão fazendo na china, usando GPUs de notebook inclusive...

incompetência q fala

se vc n conhece o produto q vende, o mercado e os clientes que atende, pede pra sair.
 
incompetência q fala

se vc n conhece o produto q vende, o mercado e os clientes que atende, pede pra sair.

Concordo, mas aí estamos falando de quem? Da empresa? Do funcionário? Do chefe dele? Do processo interno?

Só sei que se fosse tão ruim assim, ninguem comprava mais com eles, o mercado costuma se regular nesse sentido, se eles continuam, é porque a maioria ainda sai satisfeita.
 
Aqui nunca tive problema com valor de frete sendo devolvido. Deve ser pq sempre escrevo no chat de atendimento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desejo manifestar o meu direito de arrependimento e receber o valor integral pago R$XXX(valor da nota).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Disse que não seria uma boa opção se vc contar somente com o rendimento da mineração pra pagar a prestação. por exemplo se vc parcelar em 10x não é certeza que nesse 10 meses a mineração estará rentável, sem contar que pode acontecer de a placa dar problema e vc precise de um rma, como que fica esse mês que vc não minerou...
Ah sim, entendi.
Mas consigo comprar os dois sem depender do rendimento da mineração se por ventura acontecer alguma coisa. Mas se conseguir pagar o notebook com o rendimento seria um bônus, por assim dizer.
 
Concordo, mas aí estamos falando de quem? Da empresa? Do funcionário? Do chefe dele? Do processo interno?

Só sei que se fosse tão ruim assim, ninguem comprava mais com eles, o mercado costuma se regular nesse sentido, se eles continuam, é porque a maioria ainda sai satisfeita.

Não sei, cabe a eles descobrirem. Para o consumidor final a incompetência é da empresa.

Não são ruins, só incompetentes, o que não é um privilégio deles, infelizmente.
 
Não sei, cabe a eles descobrirem. Para o consumidor final a incompetência é da empresa.

Não são ruins, só incompetentes, o que não é um privilégio deles, infelizmente.

Eu acho que ainda defendo pois não tive problemas com eles, ainda, mas sei que acontecem vários sim.

Só que como empresa, se acontecer um problema a cada 1000 compras, é 0,1%. Agora, pra esse cliente, é 100% de problema, pois ele não fez as 1000 compras, só uma, e com problema.

Lembram daquele último lote de 3080 gigabyte não LHR? Nem no chat eles sabiam responder se era ou não LHR, por algum motivo, não podiam nem conferir o estoque pra ver as caixas, por sorte eram ainda não LHR, peguei 4 na época pra revenda, mas sabendo do risco, assim como essa de ontem, acredito que a maioria aqui sabia do risco.

De qualquer forma, agora é devolver ela... Eu, pra dar o troco, receberia a placa e usaria até a transportadora coletar, mas vai de cada um :limo:
 
Última edição:
Alguém sabe por que diabos o hashrate da pool é menor do que eu consigo fazer?
Não sei qual dos dois números é o que vale. 3080ti no Gminer mais recente.

 
Última edição:
Pior q tem trouxa caindo msm.
Agr quero meu prime e meu frete de 500 real de volta

porra, 500 pila de frete e ainda me vem lhr é pra foder essa kaboom dos inferno, fazendo geral de 🤡 .... depois que deve ter entradoalguns novos funcionarios da magalu negocio só começou a ficar mais bosta de comprar la
 
Interessante. Não conhecia isso.
Conversei com um representante da Origo, empresa até oferece algo parecido ou Cemig SIM.

Não gostei da prosa e vou falar abaixo o que não gostei.

Eles pedem 90 dias para iniciar, ou seja se assinar hoje só inicia em 2022 e se pedir para cancelar gasta mais 90 dias.

Não me pareceu ser sob demanda, eles te vendem um pacote, no meu caso ele pegou as últimas contas e fez uma média de 550kW/h, aí iria assinar com um pacote de 550kW/h e mês estes 550kW/h que teria 15% de abatimento e cada 3 meses eles atualizam este valor fazendo uma nova média para abaixar o pacote ou subir.

Aí inicia o problema, de acordo com o reclame aqui e as reclamações lá registradas eles vão injetar está quantidade de energia mesmo se o cliente não usar então se parar de usar ou ficar 15 dias fora de cara estes 550kW/h que usei de exemplo será injetado na rede e fica como crédito futuro, porém no outro mês eles vão injetar novamente, o crédito só será usado no dia que cancelar.

Se pedir para cancelar, o cancelamento demora 90 dias e tem reclamações de clientes que mesmo sem gastar energia eles enviaram a conta cheia pois os kW/h foram enviados para rede da mesma forma, aí o vendedor que me atendeu alegou que viraria crédito para abater no futuro, então ele teoricamente assumiu que enviaram a conta cheia mesmo sem usar.

Então pelo certo ou pelo duvidoso, 15% é muito pouco, aqui a minha conta é R$799,00 e foi mensurado uma redução de R$1200,00 por ano, porém se eu assinar hoje e parar de minerar em out de 2022, 12 meses depois e comunicar com eles o cancelamento, eu corro o risco de vir mais três contas 799,00 mesmo sem usar a energia, então eu ganharia 1200,00 em 12 meses mas perderia 2400 pagando as 3 contas de crédito energético até o cancelamento, não vi vantagem, na verdade o modelo precisa amadurecer muito.
 
Pessoal, por 6.6k, existe melhor opção que essa 3070 mesmo ela sendo lhr? Lembrando que são 47 mhs gastando 119w. Tbm estou pensando em ficar com a placa pra poder aproveitar essa alta.
peguei essa semana na propria kaboom a 3060ti lhr a 4.2k, que faz praticamente mesma coisa, entao na minha opiniao nao vale a pena ficar com essa placa, eu devolveria sem pensar, ta muito caro ainda mais sendo esse modelo de 2 fan
 
peguei essa semana na propria kaboom a 3060ti lhr a 4.2k, que faz praticamente mesma coisa, entao na minha opiniao nao vale a pena ficar com essa placa, eu devolveria sem pensar, ta muito caro ainda mais sendo esse modelo de 2 fan
Pegou qual marca/modelo por esse preço ?
 
Pegou qual marca/modelo por esse preço ?
Foi uma Asus dual, um monte de gente aqui pegou, teve gente que conseguiu ate por menos, a 4k, isso quem tinha o prime

 
Ontem a noite fiz um depósito pra Binance e hj pela manhã, aproveitando a alta, troquei por BUSD sem problemas!
Tive que limpar o cache do metamask nas opções avançadas só assim consegui fazer transação.
 
Vc está generalizando as situações, parece que não lê as msgs do fórum e vive falando coisas sem fundamento! Comprei faz pouco tempo placas sem LHR na Pichau, outro colega aqui acabou de dizer que comprou na Tera faz 10 dias! Em relação ao valor do frete na devolução, praticamente todas as empresas fazem isso, infelizmente! Cabe ao consumidor exigir seus direitos e ponto. A gente precisa parar de normalizar os erros das empresas e deixar pra lá. Se uma empresa é escrota, agiu de má fé ou errou tem que pagar por isso. Hoje em dia nem perco meu tempo discutindo muito, se a empresa erra, não resolve o problema, fica enrolando ou vem com uma proposta escrota, entro com uma ação no JEC e uma abraço! Tento resolver, não resolveu o caminho é Procon e JEC!
Cara se fosse eu falando que você disse iriam dizer que queria dar golpe , pois eu faço exatamente o que você disse.
Coloquei a Dell na justiça em 2018 e hoje que consegui trocar a rx 570 4gb fake deles, recebi uma gtx 1660ti daquelas Mini itx , porém ganhei danos morais ainda , e isso não levei para o lado pessoal comprei um notebook G15 com a rtx 3060 no submarino , detalhe é que tenho processo contra o submarino e Dell citado antes mesmo assim volto a comprar, se eles não cumprir o que foi vendido eu processo.
Sem levar para o lado pessoal e ficar com raiva de empresa.
Eu torço para quem comprou receber uma non lhr , pois eu poderia está nessa situação .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por quanto eu consigo vender uma gtx 1660ti ? Será que dá para arrumar uns r$3000 nela ?? Pensando em vender ela para comprar uma rtx 3060ti
 
Chegou a minha RTX2060 da Pichau, mas tirando que quase matei o entregador de susto perseguindo ele por uns 10km hahahahaha.

Sai para fazer compras e quando cheguei tinha um Gol G5 lacrado no isofilme, roda preta e tal igual carro de mano saindo da garagem de casa, pensei "pqp, assaltaram a minha casa", persegui o entregador por metade da cidade até alguém da minha casa atender o telefone e falar que estava tudo ok era a placa.

Durante a noite ou amanhã eu espeto ela na rig.
 
Última edição:
  • Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-10000031MPK, Sem Vídeo e Caixa
  • Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T, LED Blue 240mm, Intel-AMD
  • Placa de Vídeo Colorful, GeForce, iGame RTX 3080 Ti Advanced, LHR, OC 12G-V, 12GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing
  • SSD WD Black SN750, 500GB, M.2 2280, NVME, Leituras: 3.430MB/s e Gravações: 2.600MB/s,
  • Fonte XPG, Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo
  • Placa Mãe ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4
  • Memória DDR4 XPG Gammix D10, 8GB 3200Mhz, Black (x2)
  • Gabinete Gamer Cooler Master Masterbox MB600L, Mid Tower, Lateral em Acrílico, Black, Sem Fonte, Com 1 Fan, MCB-B600L-KANN-S01
Uso misto, usar pra minerar na maior parte do dia. Algum dica para troca do hardware?
 
  • Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-10000031MPK, Sem Vídeo e Caixa
  • Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T, LED Blue 240mm, Intel-AMD
  • Placa de Vídeo Colorful, GeForce, iGame RTX 3080 Ti Advanced, LHR, OC 12G-V, 12GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing
  • SSD WD Black SN750, 500GB, M.2 2280, NVME, Leituras: 3.430MB/s e Gravações: 2.600MB/s,
  • Fonte XPG, Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo
  • Placa Mãe ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4
  • Memória DDR4 XPG Gammix D10, 8GB 3200Mhz, Black (x2)
  • Gabinete Gamer Cooler Master Masterbox MB600L, Mid Tower, Lateral em Acrílico, Black, Sem Fonte, Com 1 Fan, MCB-B600L-KANN-S01
Uso misto, usar pra minerar na maior parte do dia. Algum dica para troca do hardware?
essa fonte n ta no limite do limite pra essa placa e o setup?
 
Vou nem receber essa bomba, vai voltar pra trás no dia da entrega...pior q só foi emitir a nota da minha hj cedo e já foi pra transporte, se n fosse isso ainda dava pra cancelar antes de enviar.
Mas é isso, vida que segue. O pior vai ser ter que ir no chat pra pedir a devolução do frete pq tenho CERTEZA que vão devolver a grana de todo mundo sem o frete. :confused:
Acho que vou fazer a mesma coisa... mas quero abrir a caixa quando chegar! kkkkk

Agora, mudando de assunto, como ficou sua conta de luz depois do ar-condicionado? Quantas horas, em média, de uso diário? O calor por aqui tá de derreter e ainda nem chegamos no verão... tô pensando seriamente em comprar um desses dual inverter da LG, mas preciso calcular com calma os gastos, principalmente depois da pancada da "bandeira vermelha plus"!
 
Última edição:
  • Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-10000031MPK, Sem Vídeo e Caixa
  • Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T, LED Blue 240mm, Intel-AMD
  • Placa de Vídeo Colorful, GeForce, iGame RTX 3080 Ti Advanced, LHR, OC 12G-V, 12GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing
  • SSD WD Black SN750, 500GB, M.2 2280, NVME, Leituras: 3.430MB/s e Gravações: 2.600MB/s,
  • Fonte XPG, Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo
  • Placa Mãe ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4
  • Memória DDR4 XPG Gammix D10, 8GB 3200Mhz, Black (x2)
  • Gabinete Gamer Cooler Master Masterbox MB600L, Mid Tower, Lateral em Acrílico, Black, Sem Fonte, Com 1 Fan, MCB-B600L-KANN-S01
Uso misto, usar pra minerar na maior parte do dia. Algum dica para troca do hardware?
Eu repensaria algumas coisas:

1. Watercooler - Eu não sei como é a garantia desses DeepCool, mas eu me imagino acordando suado no meio da noite, com pesadelos desse negócio pingando em cima da 3080 ti. Talvez um bom cooler a ar te de um resultado bom com menos risco.

2. Fonte - 650W servirá para minerar, mas pra jogar eu acho que valeria a pena pegar algo com um pouco mais de força.

3. Memória - Se pensa em instalar um windows para jogar de vez em quando, ponha ao menos 16GB.

4. Gabinete - O plano é deixar aberto? Se tu pretende usar fechado, eu recomendaria algo mais orientado a ventilação. Preferencialmente algo com frente em mash.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo