• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pessoal e essa msg da Binance
"
With effect from 2021-11-19 09:00 AM (UTC), the USD (SWIFT) bank deposit/withdrawal channel will no longer be supported for certain countries mentioned below.
The full list of countries are:
...
Brazil
...
"
isso é só para dólar ou trava depósito e saque em reais? :hmm:
Acabei de receber por e-mail também, não entendi muito bem o que isso quer dizer mas acho que o gato subiu no telhado.

Pelo menos aqui a 3080ti que eu virei pro 2miners vai ir de volta pra NH asap, o lucro foi uns 15% menor que na NH, meu reportado e average estão na casa dos 72... enfim, achei ó, uma merda...
Bizarro, na NH vc minerava apenas eth?

Como meu hashrate não é muito alto recebo a cada 48h mas está uns 5~10% acima do que entrava na NH, não é muita coisa mas certamente não é menor.
 
Acabei de receber por e-mail também, não entendi muito bem o que isso quer dizer mas acho que o gato subiu no telhado.


Bizarro, na NH vc minerava apenas eth?

Como meu hashrate não é muito alto recebo a cada 48h mas está uns 5~10% acima do que entrava na NH, não é muita coisa mas certamente não é menor.
Apenas eth sim
Bem, vou ficar até dar o payout, deve dar uns 4 dias, então ainda vou testar mais, mas por hora esta uns 15% menor.
 
Pelo menos aqui a 3080ti que eu virei pro 2miners vai ir de volta pra NH asap, o lucro foi uns 15% menor que na NH, meu reportado e average estão na casa dos 72... enfim, achei ó, uma merda...
Estou ainda no compare, aparentemente está melhor na 2miners por uma cabeça de vantagem, vou fazer pelo menos 15 dias ou $1000 para saque e comparar diário pra ver se vale continuar.

Mas a tendência não é reduzir ganhos na 2miners se todo mundo está indo pra lá?
 
Estou ainda no compare, aparentemente está melhor na 2miners por uma cabeça de vantagem, vou fazer pelo menos 15 dias ou $1000 para saque e comparar diário pra ver se vale continuar.

Mas a tendência não é reduzir ganhos na 2miners se todo mundo está indo pra lá?
Com base no que vc fala isso?
Mais miners, mais blocos minerados divididos por mais gente, da na mesma, a única coisa que muda é que os pagamentos serão mais "regulares", tanto a sorte quanto o azar seriam mais diluídas por todo mundo da pool. No longo prazo da na mesma.
 
Alguém sabe como diminuir o consumo da rx 580 ? Tem gente que faz 80w. Aqui ta fazendo 125w com 29 MHS. Sei que o pessoal faz biosmode, eu não queria fazer isso, tenho medo de errar. Mas 120w é muito!
 
Pessoal e essa msg da Binance
"
With effect from 2021-11-19 09:00 AM (UTC), the USD (SWIFT) bank deposit/withdrawal channel will no longer be supported for certain countries mentioned below.
The full list of countries are:
...
Brazil
...
"
isso é só para dólar ou trava depósito e saque em reais? :hmm:

Pelo o que entendi isso é apenas para dólar.
 
Pelo menos aqui a 3080ti que eu virei pro 2miners vai ir de volta pra NH asap, o lucro foi uns 15% menor que na NH, meu reportado e average estão na casa dos 72... enfim, achei ó, uma merda...
Aqui não sei o ki houve as 6:15 a placa de vídeo perdeu o driver e não voltou mais fikei 3hrs sem minerar reiniciei voltou 🤑🤑🤑, mais de 120d direto nunca tinha ocorrido isso antes, não sei si teve a ver com a 2miner mas foi estranho, hj de madrugada tava terrível os shares da 2miner.
 
Alguém sabe como diminuir o consumo da rx 580 ? Tem gente que faz 80w. Aqui ta fazendo 125w com 29 MHS. Sei que o pessoal faz biosmode, eu não queria fazer isso, tenho medo de errar. Mas 120w é muito!
Aqui eu baixo a tensão do chip, está com 0.830v e também baixo a tensão da memória, que está com 0.860v. Tudo pelo software da AMD e está fazendo 30mhs com 78w de consumo.
A frequência vai depender da qualidade de sua memória/chip.
 
Alguém sabe como diminuir o consumo da rx 580 ? Tem gente que faz 80w. Aqui ta fazendo 125w com 29 MHS. Sei que o pessoal faz biosmode, eu não queria fazer isso, tenho medo de errar. Mas 120w é muito!

Só um detalhe, as Polaris são as mais mentirosas no consumo, elas reportam apenas o que puxam do cabo PCIe e ignoram o que vem do Slot (que puxam bastante tbm), ou seja, praticamente nenhuma RX 470/480/570/580/590 vai consumir menos que ~130W da tomada.

Mas, BIOSmod nas Polaris é a coisa mais fácil do mundo, basta 1 click no PolarisBiosEditor que ela já fica decente.
 
Apenas eth sim
Bem, vou ficar até dar o payout, deve dar uns 4 dias, então ainda vou testar mais, mas por hora esta uns 15% menor.
Faça isso, desde que virei a chave recebi 3 pagamentos e calculando a média diária todos foram acima do que entrava diariamente na NH.
 
Só um detalhe, as Polaris são as mais mentirosas no consumo, elas reportam apenas o que puxam do cabo PCIe e ignoram o que vem do Slot (que puxam bastante tbm), ou seja, praticamente nenhuma RX 470/480/570/580/590 vai consumir menos que ~130W da tomada.

Mas, BIOSmod nas Polaris é a coisa mais fácil do mundo, basta 1 click no PolarisBiosEditor que ela já fica decente.
Mas diminui muito o consumo?
 
Com base no que vc fala isso?
Mais miners, mais blocos minerados divididos por mais gente, da na mesma, a única coisa que muda é que os pagamentos serão mais "regulares", tanto a sorte quanto o azar seriam mais diluídas por todo mundo da pool. No longo prazo da na mesma.
Então, aposto que você notou que era uma pergunta? (?)
Alguém sabe como diminuir o consumo da rx 580 ? Tem gente que faz 80w. Aqui ta fazendo 125w com 29 MHS. Sei que o pessoal faz biosmode, eu não queria fazer isso, tenho medo de errar. Mas 120w é muito!
Eu tenho, no momento 29,80MH/s com 112W... 1150 e 2200 core, estáveis. Undervolt apenas nas memo 1100mv, se baixar mais que isso, crash...

São ARMOR MSI todas, no Gminer, elas fazem tranquilamente 32 no MBminer, mas eu notei perdas demais e muitos reboots do miner.

Todas com biosmod, tenho as 570 também, elas fazem mais que as 580, gastando menos.
 
Mas diminui muito o consumo?

Ajuda um pouco, mas, o mais eficiente é setar o minimo possível as tensões lá, como o amigo acima ali falou, hoje eu só tenho uma Polaris e esta no HiveOS, com Biosmod, as configurações dela são as seguintes:

Sem-23q.jpg
 
Ajuda um pouco, mas, o mais eficiente é setar o minimo possível as tensões lá, como o amigo acima ali falou, hoje eu só tenho uma Polaris e esta no HiveOS, com Biosmod, as configurações dela são as seguintes:

Sem-23q.jpg
Muito bom, por isso quero por pelo menos os RIG AMD no HiveOs. Agora, FAN a 100 é diretão? Tenho a uns anos, rodando de boa a 60% geladim...
 
Pessoal o que vcs mantem em estoque de reserva para eventual substituição na rig?
Tenho aqui uns riser, vou ter uma fonte 850w, não tenho mobo nem processador, mas o meu kit era do meu antigo pc gamer então são peças de qualidade e mais confiáveis.
Vou ver se pego mais algumas coisinhas pra deixar de backup..Fan msm achei q nunca ia precisar e esses dias consegui quebrar 2 aletas de um fan q joga ar na rig :bem:
 
Muito bom, por isso quero por pelo menos os RIG AMD no HiveOs. Agora, FAN a 100 é diretão? Tenho a uns anos, rodando de boa a 60% geladim...

Eu prefiro deixar os fan no talo do que deixar a placa aquecer demais, como esta razoavelmente quente aqui hoje, todas placas estão com as fans bem aceleradas, mas, essa 470 é minha placa mais quente, como peguei ela usada, to até pensando em abrir ela para dar uma geral ver se melhora um pouco a temperatura, se bem que ela fica numa posição não muito favorável na rig :haha:

20211102-114537.jpg
 
Pessoal o que vcs mantem em estoque de reserva para eventual substituição na rig?
Tenho aqui uns riser, vou ter uma fonte 850w, não tenho mobo nem processador, mas o meu kit era do meu antigo pc gamer então são peças de qualidade e mais confiáveis.
Vou ver se pego mais algumas coisinhas pra deixar de backup..Fan msm achei q nunca ia precisar e esses dias consegui quebrar 2 aletas de um fan q joga ar na rig :bem:
Riser, mobo, memos, ssd, fonte, frame, fans para as gpus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu prefiro deixar os fan no talo do que deixar a placa aquecer demais, como esta razoavelmente quente aqui hoje, todas placas estão com as fans bem aceleradas, mas, essa 470 é minha placa mais quente, como peguei ela usada, to até pensando em abrir ela para dar uma geral ver se melhora um pouco a temperatura, se bem que ela fica numa posição não muito favorável na rig :haha:

20211102-114537.jpg
Tb penso o mesmo. Fans no talo. Trocar uma fan é melhor do q comprar outra vga.
 
Apenas eth sim
Bem, vou ficar até dar o payout, deve dar uns 4 dias, então ainda vou testar mais, mas por hora esta uns 15% menor.
O average de 72 ta me incomodando, mas o pagamento está acima de 72mhs, então sei lá, acho que isso não é uma métrica tão boa pq depende do que a pool está achando.
 
Ajuda um pouco, mas, o mais eficiente é setar o minimo possível as tensões lá, como o amigo acima ali falou, hoje eu só tenho uma Polaris e esta no HiveOS, com Biosmod, as configurações dela são as seguintes:

Sem-23q.jpg
EU tentei 850, mas ele crasha, deixei em 900. vou tentar na memória diminuir. Pq eu vejo pessoal fazendo 74w, não sei como..
Tentei por em 2200 a memo, mas ele da artefato.
 
Pessoal o que vcs mantem em estoque de reserva para eventual substituição na rig?
Tenho aqui uns riser, vou ter uma fonte 850w, não tenho mobo nem processador, mas o meu kit era do meu antigo pc gamer então são peças de qualidade e mais confiáveis.
Vou ver se pego mais algumas coisinhas pra deixar de backup..Fan msm achei q nunca ia precisar e esses dias consegui quebrar 2 aletas de um fan q joga ar na rig :bem:
Aqui parado tenho um kit, mobo, processador, memória(8gb), fonte(850W) e uma meia dúzia de risers prontos de estepe.
Ainda tem um multiplicador de pci-e pra chegar covidland.
 
EU tentei 850, mas ele crasha, deixei em 900. vou tentar na memória diminuir. Pq eu vejo pessoal fazendo 74w, não sei como..
Tentei por em 2200 a memo, mas ele da artefato.
Tanto os 74w quanto os seus 100w são falsos, ela reporta acho que só a potência do core, não do resto, elas gastam uns 130w no total, a sua deve ficar com uns 140w, mas a diferença não é tão grande quando a diferença dos 74w pros 100w reportados;
Algumas rx simplesmente consomem mais que outras, não há o que fazer.
Outra coisa, o teamredminer é beeeeem melhor nas rx.

4RY9e98.png
 
  • Curtir
Reações: AZ!
EU tentei 850, mas ele crasha, deixei em 900. vou tentar na memória diminuir. Pq eu vejo pessoal fazendo 74w, não sei como..
Tentei por em 2200 a memo, mas ele da artefato.
Tem que baixar o PL, em 100% nunca vai baixar o consumo. Mas vai ter que conviver com 1 ou 2MH/s a menos.
 
Tanto os 74w quanto os seus 100w são falsos, ela reporta acho que só a potência do core, não do resto, elas gastam uns 130w no total, a sua deve ficar com uns 140w, mas a diferença não é tão grande quando a diferença dos 74w pros 100w reportados;
Algumas rx simplesmente consomem mais que outras, não há o que fazer.
Outra coisa, o teamredminer é beeeeem melhor nas rx.

4RY9e98.png
Eu vou tentar
1200 com 850
e 2100 com 900
Essa parte da voltagem é o mais difícil, se eu abaixo muito, ele não faz 1200 MHZ, mesmo que eu deixei em 1200, ele fica fazendo 940 MHZ
 
Eu prefiro deixar os fan no talo do que deixar a placa aquecer demais, como esta razoavelmente quente aqui hoje, todas placas estão com as fans bem aceleradas, mas, essa 470 é minha placa mais quente, como peguei ela usada, to até pensando em abrir ela para dar uma geral ver se melhora um pouco a temperatura, se bem que ela fica numa posição não muito favorável na rig :haha:

20211102-114537.jpg

Top, mas aqui a RTX 3070 Zotac com a fan em 90% durante 6 meses, a fan abriu o bico, agora baixei para 80% o fan de todas e comprei fan da placa no aliexpress para trocar.

Esta estante ai de inox é perfeita, nem precisa de rig, gostei do seu esquema, tem placa encima, placa embaixo, placa voando, a que esta voando ali na lateral direita da foto é uma GTX 1660 Super da Galax ?
 
Top, mas aqui a RTX 3070 Zotac com a fan em 90% durante 6 meses, a fan abriu o bico, agora baixei para 80% o fan de todas e comprei fan da placa no aliexpress para trocar.

Esta estante ai de inox é perfeita, nem precisa de rig, gostei do seu esquema, tem placa encima, placa embaixo, placa voando, a que esta voando ali na lateral direita da foto é uma GTX 1660 Super da Galax ?

To ligado, mas, ta tudo no Autofan as placas, então acima de 90% realmente elas só ficam em dias bem quentes e geralmente na parte da tarde, a noite elas diminuem a rotação.

E sim a estante é sensacional, perguntei pra um outro usuário esses dias, estava a tempos querendo comprar uma, acabei pegando essa no submarino com uns vales que eu tinha, só me arrependo de não ter comprado antes...

Tem placa em tudo quanto é lugar mesmo, daria para deixar um pouco mais organizado, mas, aí ficou um pouco bagunçado para tentar fazer as placas que não estão na estrutura da metalictech desviar do ar quente delas.

Sim, a voando ali na direita é uma 1660S da Galax, aquela famigerada de 2.5k da Amazon de uns 40 dias atrás +/-.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo