• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pessoal, já aconteceu com alguém aqui do site do HiveOS mostrar a RIG como offline, mas no monitor aparecer minerando normalmente, e na 2miners tambem?

EDIT

Agora normalizou, tomei até um susto
Estou com esse mesmo problema hoje. Até agora não normalizou. Primeira vez que isso acontece aqui. Tanto no app do celular e no PC.
 
Uma dica pra quem fica na dúvida de comprar os kits da fonte XPG que vem com o cabo de força da Husky, e aparece na descrição garantia de 6 meses: isso é só problema de diagramação da página... colaram as especificações da fonte mas cortaram o final que fala da garantia, depois colaram as especificações do cabo com a garantia. A garantia de 6 meses é do cabo, podem procurar o cabo avulso e ver que essa é a garantia dele.

Não faria sentido a fonte ter menos garantia no kit, se ela não é openbox nem nada.
 
Só pra reforçar como os kits da Kabum não fazem sentido nenhum:

RTX 3070Ti Trinity LHR: R$7999
RTX 3070Ti Trinity LHR + Fonte Nox 850W + Cabo HDMI: R$7899

E diga-se de passagem, parece ser uma bomba essa fonte

kabum ta desesperada querendo vender essas trinity, a 3080ti tb entrou nessa

 
Não sei se ja postaram, mas voltou pro estoque (ontem tinha acabado):


R$850 com o cabo

(a garantia deve permanecer os 10 anos, isso vem escrito na caixa tambem)
Se usar o cupom PCFACTS15 fica mais barato ainda.

Estou pensando em pegar pra expandir minha rig.

Aí só fica faltando as GPUs :bem:
 
kabum ta desesperada querendo vender essas trinity, a 3080ti tb entrou nessa

Na magalu essa 3080TI ta rolando em 12x sem juros.

https://www.magazinevoce.com.br/mag...storm-20-zt-a30810d-10p/p/cfb9hfhbe1/IN/PCVD/

Entregue pela kabum
 
Segurei uma grana a semana toda pra pegar uma 3060ti ate 6k, mas nao aparecia nenhuma.
Resolvi comprar umas paradas pra fazer dinheiro ontem a tarde... chega hj, 3060ti por 5400.... :que:

Mano, que ódio tenho disso!!! :crycat:
Eu abracei a FTW3 de 6k que apareceu ontem a tarde e há pouco vi essa Asus dual.

Se fosse só minerar com ela até faria um bem bolado mas como já tá a caminho vou deixar rolar :melior4:
 
Se usar o cupom PCFACTS15 fica mais barato ainda.

Estou pensando em pegar pra expandir minha rig.

Aí só fica faltando as GPUs :bem:
Valeu, peguei uma.:bat:
É bom deixar uma fonte de reserva pq se der pau vc não fica com placa parada até arrumar(RMA).
 
Eu n sei como tem nego pagando 13k em 3080Ti, mesmo em 12x s/j é um ROI de 17 meses.

Coráaagi
 
aí galera, é sobre mineração, mas esse números vale a pena ver pra refletir onde deixamos nosso dinheiro.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu n sei como tem nego pagando 13k em 3080Ti, mesmo em 12x s/j é um ROI de 17 meses.

Coráaagi
Cripto é isso, alta volatilidade, e a maioria do pessoal vai comprar no topo e vender no fundo. É assim com 90% das pessoas que entram com uma porcentagem do patrimônio considerável em mercados voláteis. Nesse momento de alta tô melhorando a infraestrutura do local que minero. Cabeamento trifásico 80A, exaustores, uma sala só pra mineração e energia solar. Acho que vou gastar uns 20k nisso. Lá pra Fev volto a comprar mais GPU quando tiver a estrutura. Aguardar um pouco essa euforia.
 
Faz até 47mh/s na vdd, dando uns picos de 48, mas ai tu vai ter que afinar bem o oc e vai exigir mais frequencia de memória tbm, o que eu prefiro não fazer... minhas placas estão mto bem ajustadas, eu prefiro abrir mão de uns mh/s por segurança, quanto mais durar melhor rsrs.

Mas 45 - 46 faz de boas viu, dependendo das memórias e refrigeração faz até melhor e trabalha fria, a minha que nem tem a melhor memória faz o que eu falei sem passar dos 51°C, normalmente trabalha em 48°C. A minha é uma zotac twin edge, 2 coolers grandes, mto boa refrigeração, numa placa com 3 deve ser uns graus mais frios.
Vlw pedro. Tmj irmao.
 
Eu n sei como tem nego pagando 13k em 3080Ti, mesmo em 12x s/j é um ROI de 17 meses.

Coráaagi
Depende cara, só pra minerar é perigoso, mas se a pessoa tem a grana e quer pegar uma placa top pra jogar, e de quebra recuperar parte do investimento não é do todo ruim..
 
Pessoal, já aconteceu com alguém aqui do site do HiveOS mostrar a RIG como offline, mas no monitor aparecer minerando normalmente, e na 2miners tambem?

EDIT

Agora normalizou, tomei até um susto
Cara quase todo dia recebo e-mail referente a isto, mas a rig ta normal tanto no monitor quanto no site eth.2miners
 
Sobre as 3080ti vi que no T-rex ta rendendo melhor que gminer porém consumo um pouco maior. Acho q 5 mhs a mais por 15w vale a pena né?

EDIT: só que a variação no consumo do t-rex ta bem maior que no gminer...como a comissão do trex é maior (0,35% a mais) to achando que no final vai sair elas por elas.

EDIT 2: vou usar o t-rex msm e deixar o gminer para as non LHR.
 
Última edição:
Depende cara, só pra minerar é perigoso, mas se a pessoa tem a grana e quer pegar uma placa top pra jogar, e de quebra recuperar parte do investimento não é do todo ruim..
exatamente.. e não só pra jogar, mas pra trabalho tambem, são ótimas...

se eu pego uma 3080ti hoje por 13k, parcelada em 10x, e ela render o suficiente pra pagar só metade da parcela, eu vou estar pagando na verdade 6,5K por uma 3080ti, mas isso se ela tiver uso, se for só pra mineração, é outra conta... o importante é que, quem quer comprar, sempre acha um motivo pra corroborar a decisão :limo:

mas cada caso é um caso, e é aquela coisa, quem comprou 3090 por 18~19k a 5 meses, ja minerou todo o "prejuizo", as vezes é bem melhor do que ficar esperando
 
Pessoal, já aconteceu com alguém aqui do site do HiveOS mostrar a RIG como offline, mas no monitor aparecer minerando normalmente, e na 2miners tambem?

EDIT

Agora normalizou, tomei até um susto
tá uma M7#¨@ isso ai mesmo. Até mandei resetar a rigs por causa disso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algumas pessoas tem problema usando o último drive da nvidia ( baixa o hashrate )
Recomendo usar o que está estável pra vc, mesmo após a formatação para não ter dores de cabeça.
De qualquer forma é apenas minha opinião.
tive que voltar pro driver antigão pra poder estabilizar minha rig de 8x3060ti, quando atualizei travou tudo.
tô no 470.82
 
exatamente.. e não só pra jogar, mas pra trabalho tambem, são ótimas...

se eu pego uma 3080ti hoje por 13k, parcelada em 10x, e ela render o suficiente pra pagar só metade da parcela, eu vou estar pagando na verdade 6,5K por uma 3080ti, mas isso se ela tiver uso, se for só pra mineração, é outra conta... o importante é que, quem quer comprar, sempre acha um motivo pra corroborar a decisão :limo:

mas cada caso é um caso, e é aquela coisa, quem comprou 3090 por 18~19k a 5 meses, ja minerou todo o "prejuizo", as vezes é bem melhor do que ficar esperando
O que vale pra um, pode não valer pro outro.. Eu peguei 4 3080 ti a R$ 8400~R$8900 na pichau. Pra mim foi um ótimo negócio e tem colegas que até hoje falam que fiz cagada...
Cada um tem sua estratégia.. O ideal pra quem quiser investir e tals, colocar tudo numa planilha pra ter visibilidade do seu negócio com as RIGS..
Uma coisa que não abro mão: Eu deixei uma 3080 ti no PC pessoal pra minerar / jogar minhas 2 horinhas diárias em 1440p. O vício tem que ser alimentado.:alan:

tá uma M7#¨@ isso ai mesmo. Até mandei resetar a rigs por causa disso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tive que voltar pro driver antigão pra poder estabilizar minha rig de 8x3060ti, quando atualizei travou tudo.
tô no 470.82
O meu também está nessa put....ria. Deu certo resetando ?? Eu tenho uma placa problemática na rig, as vezes quando reseto o hiveos ele não carrega ..
 
O que vale pra um, pode não valer pro outro.. Eu peguei 4 3080 ti a R$ 8400~R$8900 na pichau. Pra mim foi um ótimo negócio e tem colegas que até hoje falam que fiz cagada...
Cada um tem sua estratégia.. O ideal pra quem quiser investir e tals, colocar tudo numa planilha pra ter visibilidade do seu negócio com as RIGS..
Uma coisa que não abro mão: Eu deixei uma 3080 ti no PC pessoal pra minerar / jogar minhas 2 horinhas diárias em 1440p. O vício tem que ser alimentado.:alan:


O meu também está nessa put....ria. Deu certo resetando ?? Eu tenho uma placa problemática na rig, as vezes quando reseto o hiveos ele não carrega ..
Cara, eu tenho uma zotac 3060ti que a cada 8h ela buga. Então não consigo te confirmar.. mas pelo menos antes a rig nem ligava... Quando eu voltar pra SC vou por ela pra venda, placa chata do caraleo.
 
Eu abracei a FTW3 de 6k que apareceu ontem a tarde e há pouco vi essa Asus dual.

Se fosse só minerar com ela até faria um bem bolado mas como já tá a caminho vou deixar rolar :melior4:
Neo, vcs que manjam mais.
Peguei uma 3070 por 6k
compensa ficar nela ou pego uma 3080 por 8600?

levando em conta que a 3080 gasta o dobro da 3070 né? 120W contra 240W aqui tem bandeira amarela na energia e ta saindo a R$1,20 cada kwh
 
Neo, vcs que manjam mais.
Peguei uma 3070 por 6k
compensa ficar nela ou pego uma 3080 por 8600?

levando em conta que a 3080 gasta o dobro da 3070 né? 120W contra 240W aqui tem bandeira amarela na energia e ta saindo a R$1,20 cada kwh
qual modelo, é lhr?
vai pegar qual modelo de 3080?
a 3070 tá fazendo qnts mh?
 
qual modelo, é lhr?
vai pegar qual modelo de 3080?
a 3070 tá fazendo qnts mh?
Ambas LHR
3080 é Zotac NVIDIA GeForce RTX 3080 TRINITY LHR
3070 é Colorful iGame GeForce RTX 3070 Ultra White OC-V, LHR

3070 ta fazendo 46 segundo pessoal aqui do forum
3080 faz 70
 
Cara, eu tenho uma zotac 3060ti que a cada 8h ela buga. Então não consigo te confirmar.. mas pelo menos antes a rig nem ligava... Quando eu voltar pra SC vou por ela pra venda, placa chata do caraleo.
a zotac que ta bugada? eu tive um problema assim com um riser que morreu, troquei e voltou a funcionar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo