• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

E alguém realmente acreditou? :bem:
 
Caros, algum de vcs conseguiu minerar com essa placa?
Estou tentando montar um setup com elas mas não consigo fazer funcionar quando aumento acima de 2 placas.
Estou montando uma rig com 4x 2060 e proc 3300.
2 placas ligadas em nos PCI_16 roda. quando ligo a terceira em um slot pci_x1, o pc entra em loop de reboot infinito.

Cara, eu cheguei a usar ela com 2 GPUs, mas, não mais que isso, então não precisei configurar nada de especial, mas, pode tentar algumas dessas configurações (que estão no site do Juliano Caju, eu não testei)

PLACAS-MÃE BIOSTAR
Em "Chipset" -> System Agent -> Above 4g ENABLED
Em "Chipset" -> System Agent -> defina Re-Size BAR Support para ENABLED
Em "Chipset" -> PCi Express Configuration -> defina PCI-E Link Speed para GEN2

Em "Chipset" -> PCH-IO Configuration -> defina HD AUDIO para DISABLED

Lembrando que algumas opções podem estar em lugares diferentes.
 
Repararam que a flexpool adicionou ETC para minerar tb? curioso eles entrarem no ETC, pois ate entao era ETH e CHIA, nao sei pq, mas acho que a próxima moeda que vai pegar quando nao der mais o ETH, sera a classic
 
Russia atacou a Ucrania, cryptos desabaram.
 
Russia atacou a Ucrania, cryptos desabaram.
Tô analisando essa baixa e mais uma vez cogitando vender uma placa da Rig e transformar todo o valor da placa em btc / eth.
 
Pois é, pelo menos a RX 580 vou desligar. 30 MHS com 100w, não sei esta compensando na banderia vermelha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô analisando essa baixa e mais uma vez cogitando vender uma placa da Rig e transformar todo o valor da placa em btc / eth.
Difícil vai ser vender agora, aqui em curitiba tem muito anuncio de placa
 
Pois é, pelo menos a RX 580 vou desligar. 30 MHS com 100w, não sei esta compensando na banderia vermelha
Desliguei a minha 3060ti hoje também, deixar ela descansar um pouco.. dia inteiro ligado pra ganhar 3 pila bruto não vale nada a pena...
 
Quem tá desligando placa por conta do derretimento das criptos, só não esqueça que, se vc acumula ETH agora que tá 11k, e vende depois valendo 22k (se voltar a isso, claro), dá na mesma, e vc deixou de ganhar pq desligou a placa. Só acho que desligar a placa valha realmente a pena se a quantidade de ETH minerado por dia cair demais por conta de dificuldade muito alta...
 
Quem tá desligando placa por conta do derretimento das criptos, só não esqueça que, se vc acumula ETH agora que tá 11k, e vende depois valendo 22k (se voltar a isso, claro), dá na mesma, e vc deixou de ganhar pq desligou a placa. Só acho que desligar a placa valha realmente a pena se a quantidade de ETH minerado por dia cair demais por conta de dificuldade muito alta...
deixa o pessoal desligar as gpus!
 
Quem tá desligando placa por conta do derretimento das criptos, só não esqueça que, se vc acumula ETH agora que tá 11k, e vende depois valendo 22k (se voltar a isso, claro), dá na mesma, e vc deixou de ganhar pq desligou a placa. Só acho que desligar a placa valha realmente a pena se a quantidade de ETH minerado por dia cair demais por conta de dificuldade muito alta...
Ou então o cara "paga" o descanso da placa né...como o amigo disse acima, se render 3 pila bruto por dia, seria melhor fazer um depósito de tipo 15 reais de cripto e dar essa "folga" de alguns dias pra placa. (ainda que essa folga, seja pra jogar por exemplo, kkkk).

Antes ninguém animava desligar rig pra jogar, pois cada hora jogada equivalia a preço de lan house, o que não é a realidade agora.
 
Quem tá desligando placa por conta do derretimento das criptos, só não esqueça que, se vc acumula ETH agora que tá 11k, e vende depois valendo 22k (se voltar a isso, claro), dá na mesma, e vc deixou de ganhar pq desligou a placa. Só acho que desligar a placa valha realmente a pena se a quantidade de ETH minerado por dia cair demais por conta de dificuldade muito alta...
Depende, pois fica só fica deteriorando a placa, ainda mais agora no verão.
Gastar 90 de luz, para ganha 100 em cripto.. Não sei se volta tão cedo o ETH para 18k, 20k.. Com essa guerra, bolsas, criptos coisas voláteis, estão derretendo, pelo que eu li de manhã a tendencia é as pessoas buscarem coisas mais seguras agora, como dólar, títulos , cdis. Não fosse o cenário de guerra realmente, vale a pena acumular cripto, mesmo que mal pague a luz, pq eu iria vislumbrar no medio prazo a cripto chegar a 22k de novo.. Mas agora ferrou.
Agora a RTX 3060 fazendo 48 mhs, e a 3060 ti fazendo 40 MHS aí ainda compensa.
mas 30 MHS, não sei se compensa.
 
Depende, pois fica só fica deteriorando a placa, ainda mais agora no verão.
Gastar 90 de luz, para ganha 100 em cripto.. Não sei se volta tão cedo o ETH para 18k, 20k.. Com essa guerra, bolsas, criptos coisas voláteis, estão derretendo, pelo que eu li de manhã a tendencia é as pessoas buscarem coisas mais seguras agora, como dólar, títulos , cdis. Não fosse o cenário de guerra realmente, vale a pena acumular cripto, mesmo que mal pague a luz, pq eu iria vislumbrar no medio prazo a cripto chegar a 22k de novo.. Mas agora ferrou.
Agora a RTX 3060 fazendo 48 mhs, e a 3060 ti fazendo 40 MHS aí ainda compensa.
mas 30 MHS, não sei se compensa.
Tem que analisar o ganho em criptomoedas, geralmente quando tem guerras as criptos variam como louco.
A baixa pode ser uma ótima oportunidade de comprar e quem minera pode se aproveitar para pegar alguma placa de vídeo em promocao e claro segurar o que minerou

Luz é um problema , aqui no RJ tá muito calor, dar um tempo mineração nos dias quentes pode ser uma boa
 
Quem tá desligando placa por conta do derretimento das criptos, só não esqueça que, se vc acumula ETH agora que tá 11k, e vende depois valendo 22k (se voltar a isso, claro), dá na mesma, e vc deixou de ganhar pq desligou a placa. Só acho que desligar a placa valha realmente a pena se a quantidade de ETH minerado por dia cair demais por conta de dificuldade muito alta...
Existe também o custo de oportunidade. Se cripto demorar muito tempo para subir novamente, pode ser mais negócio investir em outra coisa com menor risco, especialmente agora com a SELIC em alta.

Digamos que você possui uma bola de cristal que revela que criptos subirão novamente apenas ano que vem. Você pode pegar todo o seu dinheiro que está em cripto e ter uma rentabilidade líquida (após impostos) garantida, sem risco algum, de ~11.5 % em algum CDB no prazo de 1 ano. Feito isso você coloca novamente o dinheiro em cripto para aproveitar a nova subida.

A questão, obviamente, é acertar quanto tempo vai demorar para subir novamente.
 
Existe também o custo de oportunidade. Se cripto demorar muito tempo para subir novamente, pode ser mais negócio investir em outra coisa com menor risco, especialmente agora com a SELIC em alta.

Digamos que você possui uma bola de cristal que revela que criptos subirão novamente apenas ano que vem. Você pode pegar todo o seu dinheiro que está em cripto e ter uma rentabilidade líquida (após impostos) garantida, sem risco algum, de ~11.5 % em algum CDB no prazo de 1 ano. Feito isso você coloca novamente o dinheiro em cripto para aproveitar a nova subida.

A questão, obviamente, é acertar quanto tempo vai demorar para subir novamente.

Uma 3060Ti hoje, no preço que está e no rendimento que está (5k aprox), rende 4.8% ao mês sobre o valor investido já com a luz descontada..

Vocês realmente preferem desligar as placas e investir em renda fixa?

:pepe:
 
Vocês realmente preferem desligar as placas e investir em renda fixa?
Já o fiz. Desliguei todas as placas. Guardarei a grana na poupança. :vish:
 
Uma 3060Ti hoje, no preço que está e no rendimento que está (5k aprox), rende 4.8% ao mês sobre o valor investido já com a luz descontada..

Vocês realmente preferem desligar as placas e investir em renda fixa?

:pepe:
Talvez a questão para quem tem a grana seja, rende menos na renda fixa, mas ainda se tem o dinheiro. Ja com as gpu a grana vai estar em forma de placa e não dinheiro. E para render o que está falando isso seria somente depois de ter tido o retorno da compra da placa de video.
 
Ou então o cara "paga" o descanso da placa né...como o amigo disse acima, se render 3 pila bruto por dia, seria melhor fazer um depósito de tipo 15 reais de cripto e dar essa "folga" de alguns dias pra placa. (ainda que essa folga, seja pra jogar por exemplo, kkkk).

Antes ninguém animava desligar rig pra jogar, pois cada hora jogada equivalia a preço de lan house, o que não é a realidade agora.
rende 3 pila hj ... e daqui uns 3 anos? eu não entendo isso, minerar para fazer day trade .. minerar é investimento de longo prazo ... imagina quem minerou em 2016/17 e holdou, esses realmente ficaram ricos
 
Migrem para as criptos eles dizem, elas não sofrem variações dos governos fazendo meleca eles dizem, os países podem quebrar e as criptos iram sair por cima eles dizem...
Aí tem uma guerra lá e as criptos derretem mais do que a economia do pais que pode ser massacrado! rsrs
:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo, tomar no foreviz a S&P500, mês passado já foi zuera o suficiente, agora já chega, pode voltar ao normal se faz favor! rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo