• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

mandei matic pela polygon pra binance , falaram que já tinha voltado , fui ver está suspenso ainda
pqp , aqui diz que quandoi voltar o depósito cai correto ? ou perdi ?

Ao fim da manutenção aparece na sua carteira.
 
Ethermine, Flexpool e afins estão rendendo tão bem assim pra galera insistir nessa dependência de conversões e de outras redes para receber? Vocês fazem isso para acumular ETH em outros tipos de carteiras ou só para contornar o GAS alto mesmo? Ainda tá valendo a pena?

Pergunto pois hoje recebi meu quinhão semanal da 2Miners (0.025), paguei 4 cents de taxa e não levou 10 minutos para o BTC entrar na Binance, incômodo zero.

PS: Não é "pool wars" pois quem entende o mínimo de PPLNS sabe que essa discussão não dá em nada, é uma dúvida mesmo.
 
Ethermine, Flexpool e afins estão rendendo tão bem assim pra galera insistir nessa dependência de conversões e de outras redes para receber? Vocês fazem isso para acumular ETH em outros tipos de carteiras ou só para contornar o GAS alto mesmo? Ainda tá valendo a pena?

Pergunto pois hoje recebi meu quinhão semanal da 2Miners (0.025), paguei 4 cents de taxa e não levou 10 minutos para o BTC entrar na Binance, incômodo zero.

PS: Não é "pool wars" pois quem entende o mínimo de PPLNS sabe que essa discussão não dá em nada, é uma dúvida mesmo.
Eu pessoalmente gosto da flexpool e não me incomodo em ter weth no momento, já que tô em hold por hora.
 
O pior é que ultimamente eu estou acompanhando mais os valores pq tá tendo MUITO alerta (Preço das placas de vídeo caindo né...). Aí eu fico acompanhando pra identificar o que é o preço normal e conseguir ajustar os parâmetros dos alertas no Telegram.
Se fosse há 1 mês atrás esse bug, tenho 100% de certeza que passaria despercebido por mim, ia só arrastar a notificação do grupo pro lado.

Acompanha desde o tempo dessa interface linda aqui então kkkkk
lQeSnry.png
Exatamente kkkkkkk, simples mas funcional, ajudou a galera. Bons tempos de blocos sem queima de eth
No caso da promo, foi uma recompensa do trabalho de fiscal no bot, :julio:
 
Ethermine, Flexpool e afins estão rendendo tão bem assim pra galera insistir nessa dependência de conversões e de outras redes para receber? Vocês fazem isso para acumular ETH em outros tipos de carteiras ou só para contornar o GAS alto mesmo? Ainda tá valendo a pena?

Pergunto pois hoje recebi meu quinhão semanal da 2Miners (0.025), paguei 4 cents de taxa e não levou 10 minutos para o BTC entrar na Binance, incômodo zero.

PS: Não é "pool wars" pois quem entende o mínimo de PPLNS sabe que essa discussão não dá em nada, é uma dúvida mesmo.
Aqui é hold, então deixo em weth mesmo e recebo direto na trust wallet. Cada transação sai a 0,01 cents.
Qualquer hora vejo qual o melhor/mais barato meio de enviar weth para BTC e faço isso.

Ah sim, estou na flexpool.
 
mandei matic pela polygon pra binance , falaram que já tinha voltado , fui ver está suspenso ainda
pqp , aqui diz que quandoi voltar o depósito cai correto ? ou perdi ?
Cai sim de boa. Pode ficar tranquilo.

Ufa! Acabei de receber na Metamask o valor que estava acumulando.
 
Acho que fui o único da turma a não sair da Mainnet mesmo com o gás alto.

Nunca paguei mais do que R$20,00 para receber, principalmente pq só faço um saque por mês.
 
Acho que fui o único da turma a não sair da Mainnet mesmo com o gás alto.

Nunca paguei mais do que R$20,00 para receber, principalmente pq só faço um saque por mês.
entao ficou meses sem receber.... teve epoca que tava saindo uns 18 dol por transacao na mainnet. Nesse exato minuto ta 2,4 dol entao a atratividade diminuiu muito de usar a polygon. Seria perfeiro se a binance aceitasse deposito de weth direto na carteira deles, ai não precisaria fazer o swap de weth > matic
 
entao ficou meses sem receber.... teve epoca que tava saindo uns 18 dol por transacao na mainnet. Nesse exato minuto ta 2,4 dol entao a atratividade diminuiu muito de usar a polygon. Seria perfeiro se a binance aceitasse deposito de weth direto na carteira deles, ai não precisaria fazer o swap de weth > matic
Pior que eu recebia, sempre tinha uns vales de 50gwei aí recebia.
 
Pior que eu recebia, sempre tinha uns vales de 50gwei aí recebia.
Cara eu também fiquei muito tempo na mainet e passei mais de mês sem receber usando gás de 40 ou 50, não lembro. Demorei muito pra ir pra L2.
 
Ethermine, Flexpool e afins estão rendendo tão bem assim pra galera insistir nessa dependência de conversões e de outras redes para receber? Vocês fazem isso para acumular ETH em outros tipos de carteiras ou só para contornar o GAS alto mesmo? Ainda tá valendo a pena?

Pergunto pois hoje recebi meu quinhão semanal da 2Miners (0.025), paguei 4 cents de taxa e não levou 10 minutos para o BTC entrar na Binance, incômodo zero.

PS: Não é "pool wars" pois quem entende o mínimo de PPLNS sabe que essa discussão não dá em nada, é uma dúvida mesmo.
É mais para quem tem pouco poder de mineração preciso de 4 dias agora para minerar os 0,005 antes era 2 , ja cheou a 5 dias agora esta em 4 dias ...
 
Boa noite pessoal!



Não sei se alguém já passou por isso, mas eu vinha passando por constantes restarts nos miners (Gminer, Nbminer, lolminer, pois tenho Rig mista) quando alcançava mais de 4 dias de uptime, as vezes 5, as vezes 4 e meio. O fato é que parecia algum problema na geração de DAG que uma de minhas AMDs não conseguia gerar e dava erro.



Consegui contornar esse problema colocando as AMDs no teamredminer e as Nvidias no T-Rex. Mas o fato interessante é que só funciona se eu iniciar com o flightsheet de um desses miners que mencionei anteriormente, aí depois que estabiliza, eu mudo para a flightshet com os miners T-Rex + teamredminer. Aí fico dias sem restart, só quando falta energia mesmo. Só não consegui entender porque que não funciona se eu iniciar de cara com a flightsheet híbrida. Quando eu início com a flightsheet híbrida primeiro, o teamredminer fica dando GPU detect dead, aí só funciona depois que mudo pra um miner, como o Gminer por exemplo, e volto pra flightsheet hibrida, aí é só alegria, fica rodando até faltar energia. Alguém saberia dizer porque acontece isso?
 
Boa noite pessoal!



Não sei se alguém já passou por isso, mas eu vinha passando por constantes restarts nos miners (Gminer, Nbminer, lolminer, pois tenho Rig mista) quando alcançava mais de 4 dias de uptime, as vezes 5, as vezes 4 e meio. O fato é que parecia algum problema na geração de DAG que uma de minhas AMDs não conseguia gerar e dava erro.



Consegui contornar esse problema colocando as AMDs no teamredminer e as Nvidias no T-Rex. Mas o fato interessante é que só funciona se eu iniciar com o flightsheet de um desses miners que mencionei anteriormente, aí depois que estabiliza, eu mudo para a flightshet com os miners T-Rex + teamredminer. Aí fico dias sem restart, só quando falta energia mesmo. Só não consegui entender porque que não funciona se eu iniciar de cara com a flightsheet híbrida. Quando eu início com a flightsheet híbrida primeiro, o teamredminer fica dando GPU detect dead, aí só funciona depois que mudo pra um miner, como o Gminer por exemplo, e volto pra flightsheet hibrida, aí é só alegria, fica rodando até faltar energia. Alguém saberia dizer porque acontece isso?
Talvez algum o overclock instavel.

-sim, isso pode implicar em minutos, horas ou dias rodando até dar pau
 
Ethermine, Flexpool e afins estão rendendo tão bem assim pra galera insistir nessa dependência de conversões e de outras redes para receber? Vocês fazem isso para acumular ETH em outros tipos de carteiras ou só para contornar o GAS alto mesmo? Ainda tá valendo a pena?

Pergunto pois hoje recebi meu quinhão semanal da 2Miners (0.025), paguei 4 cents de taxa e não levou 10 minutos para o BTC entrar na Binance, incômodo zero.

PS: Não é "pool wars" pois quem entende o mínimo de PPLNS sabe que essa discussão não dá em nada, é uma dúvida mesmo.
O rendimento da 2Miners é parecido com a Flexpool? Sei que no final todas as pools são iguais, mas fiquei na dúvida e só queria confirmar. Gostei do esquema de receber em BTC, quero acumular um pouco para variar minha carteira pois até agora tenho muito mais ETH que BTC.

Outra coisa. Os servidores são bons para quem vive no Brasil? O motivo para eu ficar na Flexpool é o server BR. O ping é baixíssimo e pelo que percebi melhorou meus shares, mas pode ser que eu esteja falando besteira e seja placebo.
 
Talvez algum o overclock instavel.

-sim, isso pode implicar em minutos, horas ou dias rodando até dar pau
O estranho é que quando faço essa jogada que falei de iniciar pelo Gminer e depois mudar par teamredminer + T-Rex, roda até faltar energia. Não tive mais nenhum erro de miner, só que só vai assim. Já fique 35 dias até faltar energia e reiniciar a Rig. Isso era só uma curiosidade mesmo. Só me causa problema se faltar energia e eu estiver em um lugar sem sinal de internet, pois se faltar luz, a rig vai ficar reiniciando até eu ter internet de novo.
 
Acho que fui o único da turma a não sair da Mainnet mesmo com o gás alto.

Nunca paguei mais do que R$20,00 para receber, principalmente pq só faço um saque por mês.
Também permaneci na mainnet.
Pra mim tá bom, zero problema para receber.
 
Acho que fui o único da turma a não sair da Mainnet mesmo com o gás alto.

Nunca paguei mais do que R$20,00 para receber, principalmente pq só faço um saque por mês.
tbm continuo lá, último depósito foi $1.26 de taxa(20 gwei).:rub1:
 
Eu sempre deixo pra receber normal pela ethermine msm quando completa os 0,1 eth. Hj mesmo recebi 1300 pila e paguei 4 de taxa :notbad:
 
Acho que fui o único da turma a não sair da Mainnet mesmo com o gás alto.

Nunca paguei mais do que R$20,00 para receber, principalmente pq só faço um saque por mês.
Tb fiquei na main do ETH pela Ethermine, faço 1 saque por mês direto pro hold na minha paper-wallet.
Normalmente de fim de semana a taxa dá uma abaixada boa pela pouca movimentação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo