• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Queria ter essas temperaturas nas gddr6x kkkk 93 nas memórias eu acho é bom quem dirá 80.
entao, na verdade eu to estranhando esses valores que o hiveos tah mostrando. Quando era windows o minimo que ficou era 89/90 graus. por precaucao vou manter o esquema de resfriamento como era antes mesmo. Detalhe, minha zotac tem um fan de 120mm jogando ar direto no backplate da placa na regiao das mem e GPU mas mesmo assim nao era para estar tao baixo assim e ja troquei os thermal pad cerca de 1 ano ja.
 
entao, na verdade eu to estranhando esses valores que o hiveos tah mostrando. Quando era windows o minimo que ficou era 89/90 graus. por precaucao vou manter o esquema de resfriamento como era antes mesmo. Detalhe, minha zotac tem um fan de 120mm jogando ar direto no backplate da placa na regiao das mem e GPU mas mesmo assim nao era para estar tao baixo assim e ja troquei os thermal pad cerca de 1 ano ja.
Aqui meu problema é que foquei nas placas maiores pra otimizar o hash sem ter que montar mais rig e consequência disso é que todas as minhas placas são gddr6x e ficam juntas em um mesmo ambiente. Moro no centro-oeste onde as temperaturas mais amenas são somente na parte da noite e alguns meses no ano. Meu ar de 12k btus n segura se fechar todo o ambiente, só uso ele pra refrescar pq preciso de um ventilador ligado direto tirando o ar quente de dentro do comodo :(
 
ja to querendo sair da binance , ai mando 19 matic pelo metamask, deu sucesso na transação , agora kd os 19 matic na binance ???? sumiram
Aqui sempre cairam na hora , ai depois tem as confirmações da blockchain, dessa vez simplesmente não apareceu nada . Alguém já teve esse problema ? Abri um ticket lá pra analise manual. se foder essa binance. Já faz meia hora e não caiu nada
 
ja to querendo sair da binance , ai mando 19 matic pelo metamask, deu sucesso na transação , agora kd os 19 matic na binance ???? sumiram
Aqui sempre cairam na hora , ai depois tem as confirmações da blockchain, dessa vez simplesmente não apareceu nada . Alguém já teve esse problema ? Abri um ticket lá pra analise manual. se foder essa binance. Já faz meia hora e não caiu nada
eu tive um problema uma vez com a metamask..... na vdd minha conta havia sido hackeada... entáo acabei perdendo 50$.... os meus matics sumiram do mapa na ocasião.
 
ja to querendo sair da binance , ai mando 19 matic pelo metamask, deu sucesso na transação , agora kd os 19 matic na binance ???? sumiram
Aqui sempre cairam na hora , ai depois tem as confirmações da blockchain, dessa vez simplesmente não apareceu nada . Alguém já teve esse problema ? Abri um ticket lá pra analise manual. se foder essa binance. Já faz meia hora e não caiu nada
Sempre que a rede da polygon está lenta ou com algum problema a Binance suspende os depósitos (desde sábado, talvez sexta, estão suspensos!), por isso vc não recebeu ainda. Mas assim que a rede normalizar cai na conta. Para se prevenir veja sempre como estão os depósitos para moeda que pretende transferir (em qualquer corretora), antes de fazer a transferência, claro! Isso já aconteceu comigo algumas vezes...
 
Sempre que a rede da polygon está lenta ou com algum problema a Binance suspende os depósitos (desde sábado, talvez sexta, estão suspensos!), por isso vc não recebeu ainda. Mas assim que a rede normalizar cai na conta. Para se prevenir veja sempre como estão os depósitos para moeda que pretende transferir (em qualquer corretora), antes de fazer a transferência, claro! Isso já aconteceu comigo algumas vezes...

Acabei de abrir aqui e vi que está suspenso. Ocorre que ontem quando fiz não estava . :/
 
Lolminer atualizou, vou atualizar pois dizem que resolveram o bug que acontecia de travar quando iria verificar o DAG e tinha muitas placas LHR, peguei esse erro pelo menos duas vezes.

E pessoal do windows, também atualizou agora.
 
Lolminer atualizou, vou atualizar pois dizem que resolveram o bug que acontecia de travar quando iria verificar o DAG e tinha muitas placas LHR, peguei esse erro pelo menos duas vezes.

E pessoal do windows, também atualizou agora.
Com esse novo lolminer uma das minhas 3070 está apontando com FHR, o que isso quer dizer?

Engraçado que a irmã gêmea dela, comprada junto, não indica isso. Não notei se o hash é diferente.
 
To usando 1040 fixo, 2000mhz, 90 graus nas memorias à 98mhs na 3080 à 240w. Será que dá pra melhorar
 
Se vocês fossem investir 15k numa RIG nova, qual(is) placa(s) recomendam? Vou montar do zero (placa mãe, proc, fonte, etc) e vai ficar dedicada para mineração...
É possível conseguir um retorno liquido de uns 5% ao mês no cenário atual?
 
O dolar vai chegar a 4 reais e nada vai acontecer com o preço das placas de video ou preço da gasolina na bomba :bem:
 
Se vocês fossem investir 15k numa RIG nova, qual(is) placa(s) recomendam? Vou montar do zero (placa mãe, proc, fonte, etc) e vai ficar dedicada para mineração...
É possível conseguir um retorno liquido de uns 5% ao mês no cenário atual?
A essa altura do campeonato acho que eu compraria as moedas ao invés de montar uma rig, se tivesse comprado ETH há um mês (exemplo) já teria rendido bem mais que esses 5%.
 
Se vocês fossem investir 15k numa RIG nova, qual(is) placa(s) recomendam? Vou montar do zero (placa mãe, proc, fonte, etc) e vai ficar dedicada para mineração...
É possível conseguir um retorno liquido de uns 5% ao mês no cenário atual?

Ou compraria ETH ou iria de 3060 Ti.
 
Se vocês fossem investir 15k numa RIG nova, qual(is) placa(s) recomendam? Vou montar do zero (placa mãe, proc, fonte, etc) e vai ficar dedicada para mineração...
É possível conseguir um retorno liquido de uns 5% ao mês no cenário atual?
Se for olhar para mineração, hoje boas opções seriam 3060 por 3400 R$ ou 3060TI por 4000R$, as vezes aparecem.. porém olhando para o cenário como um todo seria melhor investir em cripto.
 
Realmente nunca me arrependi de colocar minha grana em crypto... vou pensar nisso :) fico só com medo das variações...
Valeu galera.
 
Se vocês fossem investir 15k numa RIG nova, qual(is) placa(s) recomendam? Vou montar do zero (placa mãe, proc, fonte, etc) e vai ficar dedicada para mineração...
É possível conseguir um retorno liquido de uns 5% ao mês no cenário atual?
3% máximo
 
Foi o que eu pensei também depois de ver esse vídeo.

Fiquei com a impressão quando vi os gringos nas partes que ele mostrou a live, eles estão com muitas incertezas principalmente com a questão da bomba.

Empresa quando tem um projeto e a situação é certa tem data definida, quando o Project Manager já entra com as prosas de "talvez" é pq aquilo vai ocorrer mas não querem assustar os investidores, pois um adiamento poderia surtir um efeito negativo no valor da moeda.

Ficou bem claro que vão migrar aos poucos e devemos passar por uma fase de PoW e PoS rodando no sistema, quando o PoS tiver 100%, ai eles chutam as bundas dos mineradores.

Então só tenho a dizer o seguinte quando falara "talvez seja adiado" traduzindo é literalmente "será adiado", quando falam "talvez por 3 meses ou 6 meses", literalmente de 6 meses a 9 meses, eles estão preparando os ânimos dos investidores do PoS para receber a noticia do adiamento sem reflexo negativo no preço da moeda.
 
Se vocês fossem investir 15k numa RIG nova, qual(is) placa(s) recomendam? Vou montar do zero (placa mãe, proc, fonte, etc) e vai ficar dedicada para mineração...
É possível conseguir um retorno liquido de uns 5% ao mês no cenário atual?

Atualmente sim, tem rig que consigo 4%, porem, a rentabilidade atual não garante a rentabilidade futura.
 
Acabei de abrir aqui e vi que está suspenso. Ocorre que ontem quando fiz não estava . :/
Já aconteceu comigo e foi a mesma coisa que o outro colega disse: quando a rede volta o depósito compensa automático. Depois disso aprendi a sempre olhar na binance antes de sair fazendo o depósito na metamask.

Agora pergunto pra vocês: qual a rota alternativa para transferir os rendimentos para binance pagando pouco de gas/taxas? Litecoin? Alguma outra sugestão?
 
Já aconteceu comigo e foi a mesma coisa que o outro colega disse: quando a rede volta o depósito compensa automático. Depois disso aprendi a sempre olhar na binance antes de sair fazendo o depósito na metamask.

Agora pergunto pra vocês: qual a rota alternativa para transferir os rendimentos para binance pagando pouco de gas/taxas? Litecoin? Alguma outra sugestão?
Acho que USDT, ravencoin (esse nao testei, mas normalmente é 0.1 a taxa).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo