• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

alguem aqui usa o ipocket na tomada e o iclamper8 ligado nele? Ja vi gente condenando filtros se linha em serie
A minha ipocket 20a queimou com uns 6 meses de uso.

Não aguenta, uso só aquele filtro de linha parrudo com disjuntor Weg.

Esqueci a marca, não é caro, é uns 120,00.
 
Estou aqui no nice minerando e estava fazendo uns testes, vi que da para depois que começar a minerar, abrir o afterburner e fazer as configurações nele, pq nao estava gostando muito de ficar com 1500 na memo da 3080ti e as fans desreguladas,, mas consegui fazer os undervolter no afterburner e agora ta perfeito, ta redondinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou aqui no nice minerando e estava fazendo uns testes, vi que da para depois que começar a minerar, abrir o afterburner e fazer as configurações nele, pq nao estava gostando muito de ficar com 1500 na memo da 3080ti e as fans desreguladas,, mas consegui fazer os undervolter no afterburner e agora ta perfeito, ta redondinho


colocou como?
aqui eu usava o Trex com +1000 nas memorias, gpulock em 1000 e fan 95%, porém acho que não tem como por na linha de comando como no trex

colocou como no msi? gpu, memo, PL e voltagem?





tô fazendo 118MH, porém saltei de 270w para 295w, memorias estão chegando a 94 graus, antes era 90
3080ti gigabyte eagle.
 
Última edição:
Qual o sentido da NH comprar as infos do LHR e fazer um miner que desbloqueia 100% se teoricamente a Mineração acaba em 50 dias ?

Tem caroço neste angu, estes caras tem alguma info privilegiada sobre postergação do Merge e da bomba ou ao contrário são só burros mesmo.

O pessoal deveria estar preocupado com outras moedas e não em investir em ETH e mais hash para ETH.
De onde tá vindo esse lance de 50 dias?
 
A minha ipocket 20a queimou com uns 6 meses de uso.

Não aguenta, uso só aquele filtro de linha parrudo com disjuntor Weg.

Esqueci a marca, não é caro, é uns 120,00.

Mesma coisa aqui... durou aprox 6 meses. Atualmente só com o filtro c/disjuntor Weg também.
 
Descobrimos os compradores do vazamento do LAPSUS :limo:

Quem estava segurando as FHR acabou de perder muita grana.

Rapaz, tinha quem achava q venderia 3080 fhr por 10k. Perderam o timing de bobeira mesmo. Aqui das 9 gpus q eu tinha (peguei antes do estouro da mineração e blablabla), fui vendendo aos poucos até sobrarem só 4.
 
Alguém reportando algum problema usando a nh ai?
Simplesmente não queria virar tudo pra lá... vai me consumir algumas horas aqui configurando tudo...
Além de não achar muito saudável pra network virar tanta potencia assim de uma vez...

Vou ficar de olho mais uns dias ver se nenhum miner libera esses 100% tb...
 
Alguém reportando algum problema usando a nh ai?
Simplesmente não queria virar tudo pra lá... vai me consumir algumas horas aqui configurando tudo...
Além de não achar muito saudável pra network virar tanta potencia assim de uma vez...

Vou ficar de olho mais uns dias ver se nenhum miner libera esses 100% tb...
Eu só troquei o hd aqui por um com o windows já up to date, deixei todos os overs no medium... Tinha 645mh e passou pra 843mh... Consumo praticamente igual... 2000w... Sorte que só tinha uma fhr nessa rig... tive que tirar porque travava o quickminer... 2h rodando por enquanto sem problemas...
 
Queimei 3 tomadas da positivo ja.. hoje tb so filtro com disjuntor da weg e para desligar e ligar de longe uso o sonoff pow de 25A mesmo o resto não aguenta.
Só eu ainda ligo minhas rigs com a chave de fenda? Faz 1 ano e meio que tô nessa situação kkk. Enfio a chave na placa mãe até ela ligar :bem:
 
De onde tá vindo esse lance de 50 dias?
Eu acredito que mineração de eth, vai ser no minimo até dezembro...

Galera, qual placa vcs comprariam hoje para colocar na rig depois desse desbloqueio?
Nenhuma, o status quo não mudou...
Só eu ainda ligo minhas rigs com a chave de fenda? Faz 1 ano e meio que tô nessa situação kkk. Enfio a chave na placa mãe até ela ligar :bem:

Outra alternativa é colocar na bios o power loss always on.. ai da pra controlar pelo botao da fonte pq ela vai ligar automaticamente quando passar energia
 
erro nh, mais alguem.
 
Última edição:
nh erro alguem pode ajudar?????
 
Eu acredito que mineração de eth, vai ser no minimo até dezembro...


Nenhuma, o status quo não mudou...


Outra alternativa é colocar na bios o power loss always on.. ai da pra controlar pelo botao da fonte pq ela vai ligar automaticamente quando passar energia
Em lugar nenhum fala que será em 50, 100 ou 150 dias, na verdade, onde eu ando lendo, andam falando que seja pro fim do ano ou pouco antes.
 
minha 3060ti c\ 120W 57MHS 45ºC eficiencia 0.48 FIXOs 100% do tempo é bem suspeito, deve ter uma senhora compensação aí uma hora ou outra... vão ser hackeados ou algo do tipo, eu se fosse galera aí já sacava redondo se der mais de 0.0005 BTC todo dia. Pessoal que tem FHR xingando no reddit os caras de "scammers" por um dos fundadores lá ter sido pego num esquema tá engraçado :limo:
 
minha 3060ti c\ 120W 57MHS 45ºC eficiencia 0.48 FIXOs 100% do tempo é bem suspeito, deve ter uma senhora compensação aí uma hora ou outra... vão ser hackeados ou algo do tipo, eu se fosse galera aí já sacava redondo se der mais de 0.0005 BTC todo dia. Pessoal que tem FHR xingando no reddit os caras de "scammers" por um dos fundadores lá ter sido pego num esquema tá engraçado :limo:
Deixa eu ver se entendi, pessoal tá brabo pelo unlock?
 
Deixa eu ver se entendi, pessoal tá brabo pelo unlock?

quem é meio antigo pegou o hack do nicehash em 2020/21 né? Isso aí não é coisa facil de se esquecer haha
 
Deixa eu ver se entendi, pessoal tá brabo pelo unlock?
d3m6h97943y81.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo