• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

A princípio é a atualização pra ultima versão do nbminer ou trex e atualizar o drive da nvidia, pelo menos pro hiveos é só isso.. Placa não está com thermal throttling ou algo do tipo ?
veja como ta tela do HiveOS:

rfQB8jw.png
 
Hj a rentabilidade subiu bastante, pois como o gás subiu muito nessa oscilação saíram muitos blocos de 3,4,5 eth, alguns até 15 eth fora MEV, ethermine está quase 40% a mais hj...
 
Hj a rentabilidade subiu bastante, pois como o gás subiu muito nessa oscilação saíram muitos blocos de 3,4,5 eth, alguns até 15 eth fora MEV, ethermine está quase 40% a mais hj...
na NH hoje está ao contrario.. minha rentabilidade está péssima. Como eu só tenho gpus nLHR ou LHRv1 então esse desbloqueio não fez diferença pra mim, apenas na queda de rentabilidade mesmo
 
veja como ta tela do HiveOS:

rfQB8jw.png
Na parte de cima da tela ele mostra a versão do minerador e do drive da nvidia. Veja se são as versões mais novas.

Edit: Agora que percebi, seus valores de overclock estão estranhos. A ordem no HiveOS é clock, memória e power limit. Seu valor de clock está 90, 1200 de memória e....2400 de power limit??? Aqui nas 3080Ti está 1150, 2600, 290, nessa ordem.
Edit 2: Agora que vi, quando ajusta a velocidade do fan ele aparece também. Seus valores estão ok, mas a placa está usando 252w? Isso está abaixo no normal.
 
Última edição:
Na parte de cima da tela ele mostra a versão do minerador e do drive da nvidia. Veja se são as versões mais novas.

Edit: Agora que percebi, seus valores de overclock estão estranhos. A ordem no HiveOS é clock, memória e power limit. Seu valor de clock está 90, 1200 de memória e....2400 de power limit??? Aqui nas 3080Ti está 1150, 2600, 290, nessa ordem.
consegui achar...realmente n ta atualizado o miner...tem algum comando pra atualizar ou um lugar pelo site que atualiza? Mds preciso de um curso intensivo de hiveos.
 
Na parte de cima da tela ele mostra a versão do minerador e do drive da nvidia. Veja se são as versões mais novas.

Edit: Agora que percebi, seus valores de overclock estão estranhos. A ordem no HiveOS é clock, memória e power limit. Seu valor de clock está 90, 1200 de memória e....2400 de power limit??? Aqui nas 3080Ti está 1150, 2600, 290, nessa ordem.

O primeiro número ali é a velocidade do fan.

consegui achar...realmente n ta atualizado o miner...tem algum comando pra atualizar ou um lugar pelo site que atualiza? Mds preciso de um curso intensivo de hiveos.
Em cima ali, vai ter uma data e uma versão em amarelo, ali vc atualiza o hiveos, é só atualizar ele que já vem a última versão do Trex
 
Em cima ali, vai ter uma data e uma versão em amarelo, ali vc atualiza o hiveos, é só atualizar ele que já vem a última versão do Trex
No print que mandei mostra aí...minha versão do hiveOS é a 0.6-217@220510-2 só que o trex ta na 0.25.15.
 
O primeiro número ali é a velocidade do fan.
É, atualizei o meu post. Como não fixei a velocidade de fan o HiveOS não mostra o valor aqui.

Já dando uma dica para o @Vein182 , no Hive você pode configurar uma temperatura alvo para as placas. Com isso, as fans aumentam as velocidades apenas se as placas ficarem acima dessa temperatura. Não precisa fixar a velocidade das fans.
 
lolMiner 1.50 public beta
Repository: Lolliedieb/lolMiner-releases · Tag: 1.50_beta · Commit: db6ee2b · Released by: Lolliedieb

Windows beta is in testing ... to be released here soon

Changes
100% LHR unlock for all LHR affected algorithms on LHR v1 and v2 GPUs. Required drivers: 510.60.02 or 510.68 in Linux, 512.15 in Windows. On other drivers the previous 79% unlock on Ethash will be active.
Notes:
The miner will unlock the cards approximately 30 seconds after start. Please make sure all OC operations are completed before.
On dual mining the LHR cards will now behave live full hash rate cards. This means dual mining tuning will start approximately 1 Minute after the DAG build is completed.

This release has 3 assets:

lolMiner_v1.50_beta_Lin64.tar.gz
Source code (zip)
Source code (tar.gz)
Visit the release page to download them.


You are receiving this because you are watching this repository.
View it on GitHub or unsubscribe from all notifications for this repository.
https://github.com/Lolliedieb/lolMiner-releases/releases/tag/1.50_beta
 
No print que mandei mostra aí...minha versão do hiveOS é a 0.6-217@220510-2 só que o trex ta na 0.25.15.
Edita a Flight Sheet -> Setup Miner Config e manda vir o T-Rex mais recente:

1652296057411.png
 
RESOLVIDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edita a Flight Sheet -> Setup Miner Config e manda vir o T-Rex mais recente:

Ver anexo 134468
Vlw mitinho!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pronto! Finalmente rig rodando no HiveOS..agora é deixar ver se vai travar ou não. Caso venha a parar o HiveOS me mostra se for alguma placa?
 
Última edição:
Pessoal eu uso o meu PC para minerar nas horas vagas de jogatina, ontem coloquei o NBminer e fiz o overclock pelo proprio minerador.

Mas apos fechar o minerador, reiniciar e entrar nos jogos reparei que o core clock estava travado e todas configuraçãoes do minerador não resetou. Mesmo usando o MSI afterbouner não alterou.

Alguem sabe me dizer como que faço para "resetar" as configuraçãoes da GPU para jogar normalmente???
 
Pessoal, *bola de cristal* acredito que com esse movimento de baixa no mercado, e com o exemplo de mudança de estrategia de uma moeda (LUNA) que vendeu os BTC em que usavam como suporte para sua Stable Coin, que o Merge esteja cada vez mais distante, não creio que os Devs do Ethereum bancariam essa mudança em um mercado tão agressivo como o atual, concordam?
 
Pessoal eu uso o meu PC para minerar nas horas vagas de jogatina, ontem coloquei o NBminer e fiz o overclock pelo proprio minerador.

Mas apos fechar o minerador, reiniciar e entrar nos jogos reparei que o core clock estava travado e todas configuraçãoes do minerador não resetou. Mesmo usando o MSI afterbouner não alterou.

Alguem sabe me dizer como que faço para "resetar" as configuraçãoes da GPU para jogar normalmente???
executa como administrador no prompt

nvidia-smi --reset-gpu-clocks
nvidia-smi --reset-memory-clocks


Aqui uso minerstat, então acontece o mesmo, criei um .bat para executar quando eu for jogar...
 
:olar:

BEKaKbA.png


Pequenas oscilações do USDT são extremamente relevantes. Como o objetivo da moeda é ficar em $1, investir na moeda em uma queda para digamos $0,99 já representa 1% de ganho garantido. Isso se ela voltar para $1 kk.
 
ontem mesmo tirei tudo de usdt, mesmo pagando 10% ao ano... Mandei tudo pra usdc, quase 900 dol e gastei 5 dol de spread
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo