• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

vendi hj a ultima placa (rtx 3070)

Ai me toquei q fiquei sem placa pra jogar, e por sorte apareceu uma 3070 nova na kabum na promoção, consegui usar cupom aniversario saiu por 3200 e pouco, sendo q a minha eu vendi por R$ 3800 sendo usada kkkkk

na real ainda faltam mais 3 placas pra vender, mas as 3 acho que estao com algum BO, vou ter q mandar em alguma assistencia eu acho... são RX 570 8GB da biostar

Não estao dando video no pc...
 
Eu aqui nem tinha gabinete para usar o Ryzen 5600x com a 3080 kkkk
Ontem que comprei um gabinete grande e atual da marca aigo , gabinete custou r$499 com a frente inclusa tem espaço para gpu de até 41cm , além de tudo que é necessário para um bom gabinete , aproveitei que a shopee deu cupom de r$150 e o nubank deu ainda 10% de cashback e parcelei ainda 6x sem juros.

Eu faço uma gambiarra enorme para poder usar a rtx 3080 num gabinete da Dell kkkk ...

Desde 2017 que não compro um gabinete aliás foi o Pc da Dell que ja veio com gabinete , pois deve ter uns 10 anos que não comprava um novo.

Agora estou preparado para rtx 4080 se ela vir enorme com 40cm de tamanho kkkk
 
Com o merge vai cair drasticamente o preço do eth, vai se estabilizar em 100 dólares durante 1 ano, depois passará 3 anos de subida até chegar 2 mil dólares, depois dessa subida irá ter uma correção. Mas nunca voltará cair abaixo dos 1 mil dólares.
Poderia me falar 6 números aleatórios de 1 a 100? Só para mim testar um negócio aqui.
 
Eu aqui nem tinha gabinete para usar o Ryzen 5600x com a 3080 kkkk
Ontem que comprei um gabinete grande e atual da marca aigo , gabinete custou r$499 com a frente inclusa tem espaço para gpu de até 41cm , além de tudo que é necessário para um bom gabinete , aproveitei que a shopee deu cupom de r$150 e o nubank deu ainda 10% de cashback e parcelei ainda 6x sem juros.

Eu faço uma gambiarra enorme para poder usar a rtx 3080 num gabinete da Dell kkkk ...

Desde 2017 que não compro um gabinete aliás foi o Pc da Dell que ja veio com gabinete , pois deve ter uns 10 anos que não comprava um novo.

Agora estou preparado para rtx 4080 se ela vir enorme com 40cm de tamanho kkkk
10% cashback nubank como?
 
10% cashback nubank como?
Nubank tá com shop no app dele tipo inter, aí a shopee tá com 10% cashback...

Hj fiz um rolo na 2080 super, peguei uma 3050 gaming x com 5 meses de uso e uma volta... E assim vai indo minha antiga 3080 q nem tava conseguindo vender por 5k...
 
Alguém tem o settings da 1660 Super Hynix pra rodar diretamente no gminer?
 
se nao me engano nas hynix tem que colocar -502 nas memórias. já colocou a bios da zotac pra pegar 35 mh?

Sim, os settings eu sei, agora no Gminer não está dando pra colocar cclock negativo.
 
Sim, os settings eu sei, agora no Gminer não está dando pra colocar cclock negativo.
nunca usei o gminer... o t-rex eu tenho certeza que pode colocar até -1000 que aceita
De uns tempos pra cá ficou melhor colocar clock absoluto ao invés de offset em todas as placas que tenho, incluindo uma 1660 Ti (900Mhz).

Não sei se vale pra Super mas não custa testar, uso o T-Rex pq rende um pouco melhor overall mas no Gminer também funcionou bem dessa forma.
 
nunca usei o gminer... o t-rex eu tenho certeza que pode colocar até -1000 que aceita

De uns tempos pra cá ficou melhor colocar clock absoluto ao invés de offset em todas as placas que tenho, incluindo uma 1660 Ti (900Mhz).

Não sei se vale pra Super mas não custa testar, uso o T-Rex pq rende um pouco melhor overall mas no Gminer também funcionou bem dessa forma.

É pra um amigo, ele tentou o T-Rex, mas ficou stackado em 23mh/s.

Já no Gminer clock negativo da erro.

Clock absoluto não teve melhora.

Com o MSI AFterburner funciona normal, mas ele queria tirar mais um programa do sistema.
 
Amigos, estou por fora dos valores promocionais das placas e quais as que tem melhor performance minerando outras moedas sem ser o ETH.
Só possuo 4 placas (1660S, 2060, 5700XT e 3070 TI), gostaria de uma dica de placa boa e qual é o valor dela em promoção, para eu ficar de olho no mercado. O máximo que pretendo pagar é 4500,00.
Agradeço.
 
Ultimos dias o diário voltou as médias de Janeiro em BTC (NH), que continue assim até o Merge! E veremos os próximos capitulos.:bem:
 
O rendimento esta subindo bonito.
 
Amigos, estou por fora dos valores promocionais das placas e quais as que tem melhor performance minerando outras moedas sem ser o ETH.
Só possuo 4 placas (1660S, 2060, 5700XT e 3070 TI), gostaria de uma dica de placa boa e qual é o valor dela em promoção, para eu ficar de olho no mercado. O máximo que pretendo pagar é 4500,00.
Agradeço.

Com exceção das 3080 12 gb e 3050, a série 3XXX tem rendimento de acordo com o valor da placa...hoje a média é 50R$ o MHs. Eu não compraria uma nova placa, ao invés disso venderia a 1660s, 2060 e 5700xt, com o valor daria para pegar facilmente uma 3080.
 
Com exceção das 3080 12 gb e 3050, a série 3XXX tem rendimento de acordo com o valor da placa...hoje a média é 50R$ o MHs. Eu não compraria uma nova placa, ao invés disso venderia a 1660s, 2060 e 5700xt, com o valor daria para pegar facilmente uma 3080.


As Navi tão bem estáveis em consumo menor, teamredminer tá um brinco no hiveos
 

As Navi tão bem estáveis em consumo menor, teamredminer tá um brinco no hiveos

Se for pela relação consumo x hash, diria que daria na mesma quase.... 55 mhs para ~ 100w... Uma 3080 faz 100mhs com 200~ 220 w consumo...

Mas o maior problema q vejo nas AMD, é a revenda, e mineração para as demais moedas...
 
Pessoal, minha 3060Ti, não aceita mais nenhum over, tenho que deixar stock, pra minerar, qualquer coisa que eu mude, trava, o config é do MSI sabem o que pode ser? Troquei Riser, cabo de força, tudo... Resumindo ficou em 51MHs para não ter que retira-la da rig.
 
Pessoal, minha 3060Ti, não aceita mais nenhum over, tenho que deixar stock, pra minerar, qualquer coisa que eu mude, trava, o config é do MSI sabem o que pode ser? Troquei Riser, cabo de força, tudo... Resumindo ficou em 51MHs para não ter que retira-la da rig.
qual PL tah usando?
 
Pessoal, minha 3060Ti, não aceita mais nenhum over, tenho que deixar stock, pra minerar, qualquer coisa que eu mude, trava, o config é do MSI sabem o que pode ser? Troquei Riser, cabo de força, tudo... Resumindo ficou em 51MHs para não ter que retira-la da rig.
Quando isso acontecia com a minha 3060 eu literalmente trocava o Windows, tenho 2 M.2 com W10, sempre que chegava no dia da manutenção eu resgatava o disco zoado e restaurava o windows, de vez em sempre especialmente quando da esses erros de afterburner/oc a única forma de resolver aqui era reinstalando os drivers da gpu do zero, teste ai e veja se te resolve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo