Guia de mineração

off topic: Deixei anunciado uma 3060ti por 3k e uma pessoa teve a cara de pau de oferecer 1.200. Fingi que aceitei e combinei a retirada no endereço de um circo da cidade. Quando ele chegou no endereço me mandou mensagem falando que tinha chegado ao endereço e eu respondi falando pra ele entrar no circo que estão precisando de palhaços e bloqueei o contato :coolface:

Obrigado por isso, tenho vontade de fazer o mesmo todos os dias. :limo:

Eu sei que nesse valor nao vende mas tem sempre o choro na negociacao. Se eu colocar 2700 o maximo que vou conseguir é 2,5k. E você se engana com a falta de conhecimento de alguns na hora de comprar. No começo do mes vendi uma 3070ti por 3800 com 10 meses de labuta sendo que tinha nova por 4k. Inclusive me ofeream 2800 nessa 3060ti tambem no começo do mes mas bati o pé em 3k, pq na epoca a mais barata era 3100.

Isso é verdade, tem gente q pesquisa usados na OLX sem nem saber o preço do produto novo.
 
off topic: Deixei anunciado uma 3060ti por 3k e uma pessoa teve a cara de pau de oferecer 1.200. Fingi que aceitei e combinei a retirada no endereço de um circo da cidade. Quando ele chegou no endereço me mandou mensagem falando que tinha chegado ao endereço e eu respondi falando pra ele entrar no circo que estão precisando de palhaços e bloqueei o contato :coolface:
melhor post desse tópico kkkkk. olx É foda mesmo, cara quer tudo de graça praticamente, 90% é oferta absurda que te fazem
 
Boa noite pessoal! Sabem se tem como fazer Dual de ETH + KAS no minerstat? Sei que da para fazer direto no miner no Windows, mas não achei opção no minerstat.
 
Boa noite pessoal! Sabem se tem como fazer Dual de ETH + KAS no minerstat? Sei que da para fazer direto no miner no Windows, mas não achei opção no minerstat.

Cara, eu fiz um teste aqui e até consegui, não lembro direito, mas ao mudar pro Lolminer lá no gerenciador ele abre a opção pra uma segunda moeda, daí é só botar os dados da KAS e minerar.

Mas ele foi mais ineficiente que minerar direto.

E outra. Só a TXBit trabalha com KAS e as taxas pra retirar, mesmo com TRX, são absurdas.

Se há alguma vantagem no dual-mining, ela se perde quando tentar converter e tirar as moedas.
 
Cara, eu fiz um teste aqui e até consegui, não lembro direito, mas ao mudar pro Lolminer lá no gerenciador ele abre a opção pra uma segunda moeda, daí é só botar os dados da KAS e minerar.

Mas ele foi mais ineficiente que minerar direto.

E outra. Só a TXBit trabalha com KAS e as taxas pra retirar, mesmo com TRX, são absurdas.

Se há alguma vantagem no dual-mining, ela se perde quando tentar converter e tirar as moedas.
Engraçado, isso no minerstat? Não consegui achar a opção para dual no lolminer para Kas, quando fazia dual de ETH + TON eu conseguia ver. Outra coisa, a texbit não aceita mais transferência de pool, to usando a tradeogre. No hive os eu to no dual de ETH + Kas, mas tenho uma 3060 ti no Windows que uso pra minerar também com o minerstat. Vou tentar ver se novo a opção do dual lá.
 
e olha que as minhas estão em outro País
Caso haja um novo boom na mineração eu penso em montar uma rig no Paraguai, é muita loucura minha? Penso que lá eu irei aproveitar de energia mais barata, facilidade de importação e até mesmo compra local de equipamentos e GPUs (ou até asics). Nunca estudei muito a fundo mas parece poder dar certo.
 
Caso haja um novo boom na mineração eu penso em montar uma rig no Paraguai, é muita loucura minha? Penso que lá eu irei aproveitar de energia mais barata, facilidade de importação e até mesmo compra local de equipamentos e GPUs (ou até asics). Nunca estudei muito a fundo mas parece poder dar certo.
Moro aqui perto do PY, já ouvi de alguns amigos que tem bastante rig lá no py(inclusive um conhecido meu, postou um video em um galpão com +/- 300 placas, isso a uns 6 meses a trás). A ideia não é ruim...
 
off topic: Deixei anunciado uma 3060ti por 3k e uma pessoa teve a cara de pau de oferecer 1.200. Fingi que aceitei e combinei a retirada no endereço de um circo da cidade. Quando ele chegou no endereço me mandou mensagem falando que tinha chegado ao endereço e eu respondi falando pra ele entrar no circo que estão precisando de palhaços e bloqueei o contato :coolface:
O miserável é um gênio :limo::limo::limo:
 
e o ergo que disparou pra lua, alguem sabe pq? neste momento ta rendendo mais que eth pra minerar
 
Boa dia galera! Alguém aí na Ethermine com demora no pagamento da rede polygon? Estava recebendo sempre no horário, mas ontem não recebi e já tem mais de 13 hora que deveria ter recebido e até agora nada, já cheguei a transação e os endereços estão todos corretos, tanto da ethermine quanto da minha carteira da trust. O Tx hash está confirmando como completo, mas até agora nada. Alguém mais aí está tendo o mesmo problema?
 
Boa dia galera! Alguém aí na Ethermine com demora no pagamento da rede polygon? Estava recebendo sempre no horário, mas ontem não recebi e já tem mais de 13 hora que deveria ter recebido e até agora nada, já cheguei a transação e os endereços estão todos corretos, tanto da ethermine quanto da minha carteira da trust. O Tx hash está confirmando como completo, mas até agora nada. Alguém mais aí está tendo o mesmo problema?
Eu recebi normalmente pela Polygon hoje às 1h da manhã
 
Eu recebi normalmente pela Polygon hoje às 1h da manhã
Meus pagamentos sempre ocorrem após as 24h do último pagamento por conta do meu hash a mais de dois meses na etehrmine, mas ontem e até o momento o último pagamento que, segundo a ethermine, foi feito ontem as 20h30 ainda não apareceu na carteira. O engraçado é que está tudo certo segundo o Tx has da transação, endereço e tudo mais. Vou aguardar até o próximo pagamento, se não aparecer o de ontem, vou abrir um ticket com a trust wallet.
 
Esse é o tipo de troca que nem da tempo. Umas baleias vendem e a moeda desaba em menos de 1 hora.

image.png
 
Esse é o tipo de troca que nem da tempo. Umas baleias vendem e a moeda desaba em menos de 1 hora.

image.png
eh nem vale a trabalheira, quem sabe depois de acabar o POW de ethereum compense acumular um pouco dessa moeda ai para esperar um movimento desses novamente
 
Pior que caiu e já subiu um pouco... O projeto parece interessante, vamos ver como se sai com o server de Minecraft...
 
Última edição:
Boa noite pessoal! Alguem aí já ficou mais de 24h sem aparecer o pagamento na carteira da rede polygon de weth? O meu pagamento que deveria ter aparecido as 20:47 de ontem, até agora não apareceu. O de hoje apareceu na hora certinha e os que eu vinha recebendo também. Alguém aí já passou por isso? Tô vendo que vou ter que abrir um ticket na trust wallet com o Tx hash.
 
Boa noite pessoal! Alguem aí já ficou mais de 24h sem aparecer o pagamento na carteira da rede polygon de weth? O meu pagamento que deveria ter aparecido as 20:47 de ontem, até agora não apareceu. O de hoje apareceu na hora certinha e os que eu vinha recebendo também. Alguém aí já passou por isso? Tô vendo que vou ter que abrir um ticket na trust wallet com o Tx hash.
no site da polygonscan o txhash aparece como sucess? sua carteira no polygonscan está com saldo certo mas na trustwallet não atualiza? Se for eu tive esse problema com a metamask. Resolvi trocando o browser para o firefox. No chrome quanto no edge não atualizava corretamente
 
no site da polygonscan o txhash aparece como sucess? sua carteira no polygonscan está com saldo certo mas na trustwallet não atualiza? Se for eu tive esse problema com a metamask. Resolvi trocando o browser para o firefox. No chrome quanto no edge não atualizava corretamente
Sim está como sucess. Já chequei tudo, tanto o endereço da ethermine quanto da minha carteira estão corretos. O meu pagamento de hoje caiu certinho e os demais dos outros dias também. Acabei de abrir um ticket com o Tx hash da transação com a trust. Aguardar a resposta deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim está como sucess. Já chequei tudo, tanto o endereço da ethermine quanto da minha carteira estão corretos. O meu pagamento de hoje caiu certinho e os demais dos outros dias também. Acabei de abrir um ticket com o Tx hash da transação com a trust. Aguardar a resposta deles.
Eu uso a trust wallet, tinha esse problema na MetaMask as vezes também, mas era só abrir em outro navegador. Nesse caso é diferente, mais de 24h sem aparecer a transferência na carteira que, nesse caso é da trust wallet.
 
Sábado dei um shutdown, pois se aproximava da próxima conta de energia. Vou ficar um mês fora (e óbvio continuo no olx recebendo propostas indecentes). Dependendo 1 mês eu volto, se aparecer algo interessante e ainda tiver placas...
 
Sábado dei um shutdown, pois se aproximava da próxima conta de energia. Vou ficar um mês fora (e óbvio continuo no olx recebendo propostas indecentes). Dependendo 1 mês eu volto, se aparecer algo interessante e ainda tiver placas...

Aqui a próxima leitura será após o merge mas como sempre consegui pagar do bolso esses 10~15 dias a mais ou a menos não fariam grande diferença, vou até o último suquinho.

x3HIw6.gif
 
Meu último payout de 0,2 eth tá programado para exatamente no dia 13, vai ser a conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo