Guia de mineração

MInha 3090 adora minerar ergo, 66c nas memórias com apenas 250w de consumo (vs 78~80c pro eth~304w). As 3070 que sobraram ainda vou decidir no que vou migrar.
 
Rigs desligadas, agora é ir dormir e amanhã efetuar uma bela limpeza nelas, depois com calma ver como esta maré... :thinking:
 
todo mundo desligando as rigs e o tempo aumentando e nao termina de uma vez kkk, aqui vou ate o ultimo bloco
 


Oficialmente POS
 
1.6ghs em ergo agora, pau nas maquinas, aqui nao vai ter descanso nao .... vamos ver como vai ficar a dificuldade, mas nao vou desligar aqui por enquanto
 
No final, eu vendi somente uma placa.

Se ergo for viavel mesmo acho que vou religar o rig.

Quem ainda estiver minerando posta aqui como ta o rendimento real.
 
Só veja se eles vão dar suporte ao ethw, eu tenho a ledger e eles não vão dar suporte ao ethw...
:nps:
Porra, ledger...

EDIT: Eu entendi que a gente não ia ganhar nada. Mas na real vai ser possível acessar pelo metamask, por exemplo, caso o cara queira.
 
Última edição:
Foi um prazer senhores!
 
No whattomine a única moeda que está dando retorno positivo é a ERGO, e até que não está péssimo. Curiosamente parece que o hash rate dela estabilizou. Mas ainda é cedo.
 
Momento de transição , a mineração agora seria mais para quem não gasta com energia elétrica e pode se tornar um ótimo investimento de entrada agora , é nesses momentos que é perfeito para montar rigs baratas porém lembrando que o retorno pode demorar .
Eu só fiquei com 3 placas , sendo que 1 vou deixar no Pc e vender elas para pegar o real e ver desvalorizar também não é uma boa alternativa.
 
Acabou
Momento de transição , a mineração agora seria mais para quem não gasta com energia elétrica e pode se tornar um ótimo investimento de entrada agora , é nesses momentos que é perfeito para montar rigs baratas porém lembrando que o retorno pode demorar .
Eu só fiquei com 3 placas , sendo que 1 vou deixar no Pc e vender elas para pegar o real e ver desvalorizar também não é uma boa alternativa.
Eu não tenho gasto com energia, mas estou só com 250 mhs, vou esperar um tempo para ver o rendimento, se não render no minimo 500 bolsos por mês, encerro em definitivo as atividades.
 
Última edição:
RIP galera. Foi bom enquanto durou.
 
Aqui tambem já desliguei a 2 dias, limpei tudo e guardei, tô aguardando ligarem os paineis solares para poder continuar.. Por enquanto pra quem paga energia é F mesmo.
 
Destino da placa mãe, SSD e uma das fontes da rig, um htpc gambiarra com uma 2070 valente que sempre rodou com temperaturas excelentes. Vou usar ele para cliente de streaming de outro PC com uma 3080 Ti que também estava na rig. Eventualmente dá para jogar algumas coisas direto na 2070 mesmo:

ekoBXv5.jpg


O fluxo de ar não está adequado, mas para streaming acho que não vai ter problema. Vou monitorar as temperaturas.

Alguém sabe se tem risco da caixa de papelão que apoia a placa mãe pegar fogo? :naza:
 
Alguém sabe se tem risco da caixa de papelão que apoia a placa mãe pegar fogo? :naza:
Minha mobo da rig ficou assim por meses (na verdade desde o ano passado) e zero problemas, só coloquei um plástico antiestático entre ela e a caixa
 
Aguardando o pagamento da 2Miners, alguém aí fechou o valor de pagamento ontem e está esperando a pool enviar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo