Guia de mineração

Quase fui pra Ergo, mas pensei, vai cair rendimento já já, dito e feito... ficar pulando nessa época não compensa, nem da tempo de virar as rigs... kkkk
 
Quase fui pra Ergo, mas pensei, vai cair rendimento já já, dito e feito... ficar pulando nessa época não compensa, nem da tempo de virar as rigs... kkkk
eu ate ia ligar umas placas ontem, mas imaginei que ia cair rapidamente, segue de ferias as placas aqui
 
Com as placas todas paradas não tem mto o que conversar :(
 
Com as placas todas paradas não tem mto o que conversar :(

Só falar sobre a moeda do dia que rende 1 real/24 horas com uma 3090, e amanhã vira outra.


:limo:



:incri2:
 
Aqui estou arrumando o que fazer com o tempo extra, de inicio vai ser estudar impressão 3D.

Já comprei até impressora de resina...
 
tava pesquisando fans melhores pra por aqui, vi no ali umas de 154cfm sem marca e outra de 90cfm da sama, alguem ja testou? as q tenho n tem nem 50cfm
 
tava pesquisando fans melhores pra por aqui, vi no ali umas de 154cfm sem marca e outra de 90cfm da sama, alguem ja testou? as q tenho n tem nem 50cfm
154cfm?? imagina o barulho disso!! creio que ate uns 60 a 70 cfm eh suportavel o barulho acima disso eh loucura. Claro se a rig tiver em outro local que nao incomode manda bala..
 
tava pesquisando fans melhores pra por aqui, vi no ali umas de 154cfm sem marca e outra de 90cfm da sama, alguem ja testou? as q tenho n tem nem 50cfm
Se realmente entregar isso tudo será insuportável o barulho.

Dá uma olhada na Feather X da Pichau (remarcação da ID Cooling), 74.5 CFM e 2.15 de pressão estática. Pra mim é o melhor custo-benefício do mercado e mais barato que pegar da China.

Testei aqui no aircooler e teve desempenho melhor que outras fans de 50~60 cfm que tenho em casa (CM, Deepcool, Scythe etc).
 
Garai, tópico morreu!

isso aqui estava parecendo mais um diário do que um tópico dedicado à mineração :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tava pesquisando fans melhores pra por aqui, vi no ali umas de 154cfm sem marca e outra de 90cfm da sama, alguem ja testou? as q tenho n tem nem 50cfm

Tenho umas 20 fans aqui lacrada ainda, se quiser faço vídeo pra saber o ruído
 
Se realmente entregar isso tudo será insuportável o barulho.

Dá uma olhada na Feather X da Pichau (remarcação da ID Cooling), 74.5 CFM e 2.15 de pressão estática. Pra mim é o melhor custo-benefício do mercado e mais barato que pegar da China.

Testei aqui no aircooler e teve desempenho melhor que outras fans de 50~60 cfm que tenho em casa (CM, Deepcool, Scythe etc).
gostei dessa feather x, to pensando em comprar algumas, so q ainda acho q preferia alguma sem led
isso aqui estava parecendo mais um diário do que um tópico dedicado à mineração :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho umas 20 fans aqui lacrada ainda, se quiser faço vídeo pra saber o ruído
são essas de 154cfm? se puder mesmo fazer esse favor, tenho curiosidade sim
 
Para quem tem energia barata ou não paga, pós Merge, percebi que tudo rende igual, mesmo começando com maiores rendimentos.

Neoxa, RVN, ETHW, ERGO estão nas mesmas médias, vantagem do ERGO e ETHW que exigem menos das placas.

Mas o Neoxa, é o que mais manteve uma média estável, resumindo, entre um pouco de cada, deu 100$ (dólares) com meus 1250Mhs de ETH.

Sinceramente, vou para 2miners ou NH, nada rentável e ainda trabalheira de swap ou venda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo