Guia de mineração

Quantos MH/s será que a 4090 vai fazer no ETHW??
 
Para quem tem energia barata ou não paga, pós Merge, percebi que tudo rende igual, mesmo começando com maiores rendimentos.

Neoxa, RVN, ETHW, ERGO estão nas mesmas médias, vantagem do ERGO e ETHW que exigem menos das placas.

Mas o Neoxa, é o que mais manteve uma média estável, resumindo, entre um pouco de cada, deu 100$ (dólares) com meus 1250Mhs de ETH.

Sinceramente, vou para 2miners ou NH, nada rentável e ainda trabalheira de swap ou venda!
Muito pouco.
 
Quantos MH/s será que a 4090 vai fazer no ETHW??
Para comparação:

3070 - 14 Gbps / 60 mh
3080 12gb - 19 Gbps / 120mh
3090 ti - 21 Gbps / 130 mh
4090 - 21 Gbps (especulado) ~ Se for confirmado esse memory bandwidth não vai ter nenhum ganho em algoritmos que fazem uso intensivo da memória.

A diferença vai ser em algoritmos que fazem uso dos cuda core (zelhash, autolykos, etc). Ai sim as rtx 4000 vão espancar com a 4090 tendo 52% mais cuda cores que a 3090 ti. Agora a questão de eficiencia energética são outros 500....
 
Para comparação:

3070 - 14 Gbps / 60 mh
3080 12gb - 19 Gbps / 120mh
3090 ti - 21 Gbps / 130 mh
4090 - 21 Gbps (especulado) ~ Se for confirmado esse memory bandwidth não vai ter nenhum ganho em algoritmos que fazem uso intensivo da memória.

A diferença vai ser em algoritmos que fazem uso dos cuda core (zelhash, autolykos, etc). Ai sim as rtx 4000 vão espancar com a 4090 tendo 52% mais cuda cores que a 3090 ti. Agora a questão de eficiencia energética são outros 500....
Imagina nesses algoritimos sugadores de energia tipo KawPow passando dos 600w de consumo a insanidade kkkkkk

NVIDIA-RTX-4090-2.jpg
 
Última edição:
Galera, quem aí que já trocou os thermalpads de uma zotac 3090, conseguiu baixar quanto a temp das memória e GPU em KawPow? A minha fazia 92~94 graus nas memórias e 51 graus na GPU @26 graus ambiente em KawPow antes das trocas dos thermalpads. Agora depois de trocar os thermalpads, tá com 84~86 nas memórias e a GPU se manteve a mesma, 51 graus, isso em KawPow @26 graus ambiente. Será que poderia ter conseguido uma temperatura melhor nas memórias? Usei thermalpads Gelid 15 w/m-k.
 
gostei dessa feather x, to pensando em comprar algumas, so q ainda acho q preferia alguma sem led

são essas de 154cfm? se puder mesmo fazer esse favor, tenho curiosidade sim

São de 140 CFM

Gravei o vídeo fazendo comparação de ruído e fluxo com 3 modelos de fans, dá uma olhada
o ruído do ultimo fica complicado deixar no quarto

 
São de 140 CFM

Gravei o vídeo fazendo comparação de ruído e fluxo com 3 modelos de fans, dá uma olhada
o ruído do ultimo fica complicado deixar no quarto


opa, obrigado, é complicado mesmo kkkkkkk, to usando essas da rise mode de 50cfm só q sem led, achei elas bem fraquinhas
 
Rapaziada, desculpem o colega aqui se estiver fora de contexto… tem algo que indicam pra usar gpu 100%? Tem alguma configuração ou n? Tenho uma 6800xt taichi e so fica em 50% em td que coloco ela pra rodar, mesmo aumentando gráficos
 
desculpem o colega aqui se estiver fora de contexto
Fora de contexto não pois há alguma relação, mas é curioso vir neste tópico (mais de uma vez) com questões deste tipo quando temos uma seção inteira voltada a hardware.

tem algo que indicam pra usar gpu 100%
Já testou Furmark? Kombustor? Unigine Heaven? Mineradores sem underclock/undervolt também podem fazer isso.
 
Fora de contexto não pois há alguma relação, mas é curioso vir neste tópico (mais de uma vez) com questões deste tipo quando temos uma seção inteira voltada a hardware.


Já testou Furmark? Kombustor? Unigine Heaven? Mineradores sem underclock/undervolt também podem fazer isso.
Não sabia desse topico de hardware por isso procurava ajuda aqui. Valeu pela informação
 
4090 fazendo 140 sol em flux com 350w.

Em ETC 137mh, 350w, com memoria +3500 (hiveos)

Ergo: 290mh, 265w, mem +3500 (hiveos)

Rvn: 60mh, 410w, mem +3500 (hiveos)

Pelo que falaram falta alguma otimização, seja de driver, seja dos miners, pq os resultados vieram basicamente uma 3090ti

A2000, 3070, 6600xt e 6700xt são as placas mais eficientes atualmente

Estão fazendo em live nesse momento todos os algos

 
Última edição:
4090 fazendo 140 sol em flux com 350w.

Em ETC 137mh, 350w, com memoria +3500 (hiveos)

Ergo: 290mh, 265w, mem +3500 (hiveos)

Rvn: 60mh, 410w, mem +3500 (hiveos)

Pelo que falaram falta alguma otimização, seja de driver, seja dos miners, pq os resultados vieram basicamente uma 3090ti

A2000, 3070, 6600xt e 6700xt são as placas mais eficientes atualmente

Estão fazendo em live nesse momento todos os algos




As duas possuem praticamente a mesma largura de banda de memória!
 
Pelo jeito todo mundo abandonou a mineração.
Desliguei minhas placas pq precisei viajar, mas voltando para casa, to pretendendo ligar e deixar minerando ERGO, futuramente quando o inverno cripto terminar acho que terá uma boa valorização e compensara o momento de prejuízo.
 
Pelo jeito todo mundo abandonou a mineração.
Desliguei minhas placas pq precisei viajar, mas voltando para casa, to pretendendo ligar e deixar minerando ERGO, futuramente quando o inverno cripto terminar acho que terá uma boa valorização e compensara o momento de prejuízo.
o problema que eu vejo é a dificuldade muito alta, tb pensei em minerar ergo e bancar a luz apostando em futura valorização, mas fazendo as contas na ponta da caneta, é melhor comprar a moeda direto agora que esta desvalorizada do que minerar, se minerar ETC tb por exemplo, a dificuldade ta muito alta e nao da dando pra juntar quase nada .... eu desliguei, guardei tudo e esperar mais um pouco, se diminuir a dificuldade eu ligo de volta, mas por enquanto a rig ta de ferias aqui
 
Fiz um "tour" por quase todas as possíveis moedas, resumindo, deixei no ERGO, infelizmente pra piorar os miners tem os fees mais altos nele, e o Lolminer que é menor eu não gosto, da muito inválidos.

ERGO deixa as placas menos "sofridas", por falar nisso esse Whatomine não bate nada certo não é?

Vejam esses quatro dias atrás, com o total das minhas placas, apontava para ETC na Nicehash com quase 2$ acima dos demais, achei impossível mas resolvi virar, e não deu outra, muito mas muito abaixo do que apontava lá.

Acho que o mais próximo seja o Minerstat, a woolypooly é quase exata.
 
Fiz um "tour" por quase todas as possíveis moedas, resumindo, deixei no ERGO, infelizmente pra piorar os miners tem os fees mais altos nele, e o Lolminer que é menor eu não gosto, da muito inválidos.

ERGO deixa as placas menos "sofridas", por falar nisso esse Whatomine não bate nada certo não é?

Vejam esses quatro dias atrás, com o total das minhas placas, apontava para ETC na Nicehash com quase 2$ acima dos demais, achei impossível mas resolvi virar, e não deu outra, muito mas muito abaixo do que apontava lá.

Acho que o mais próximo seja o Minerstat, a woolypooly é quase exata.

Voltei hoje para olhar a situação, achei que com os 600MH/s que tinha no ETH iria poder tirar pelo menos R$500,00 durante 30 dias, pois estou com uma oportunidade de minerar 30 dias sem custo de energia, ai vou no What To Mine esta dando US$2,00 por dia isto no RVN que detona as VGAs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo