• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Mining também é aposta.
Quem minerou KAS desde alguns meses antes do POS, e mesmo quem iniciou logo após, pegou a dificuldade ainda bem baixa, e mesmo "investindo" no custo da energia, pode obter um lucro substancial.
Bem maior do que quem optou por ficar ficou pulando de moeda em moeda e vendendo full time.
É sempre isso, quando eu tinha um pentium baratão lá em 99, não lembro bem o ano, eu minerei bitcoin rapidinho, a dificuldade estava bem baixa, se eu conseguisse acesso hoje em dia fazia dinheiro, mas era aquele pczão positivo da família toda que sumiu junto com tudo, provavelmente em algum lixão ou formatado e enviado pra algum parente que precisava.
 
Sem falar q se vc vai apostar que moeda X ou Y vai valorizar comprar vale mais a pena do que minerar.
 
Amigos, estou minerando RXD pelo windows (Bzminer, pool BR), com o PC gamer. Tenho uma dúvida:
De vez em quando acontece de o minerador parar por falta de conexão com a pool, não me lembro o erro, aí tenho que fechar a janela e executar a bat novamente.
Tem como adicionar alguma linha no código para quando ocorrer isso ele reiniciar ou adicionar outra pool?
Quando o problema voltar a ocorrer, irei tirar um print e postar.
 
Fiz o downgrade do driver já que os drivers novos tem LHR. Agora o nicehash diz que esta rendendo 60 centavos por dia. Usando CPU e GPU com carga total. Só que isso vem com custo de temperatura. Mais de 80 C no CPU e mais de 70 C no GPU.
?? lhr era para mineracao de ethereum que nao tem mais. Alem disso o LHR eh na placa de video. Qual algoritmo esta minerando?
fez undervolt na cpu e gpu para otimizar a mineracao e nao ferver o PC ?
70graus em gpu minerando nunca vi - aqui as minhas gpu no maximo ficavam em 55 graus.
 
O NH esta rodando o xmrig e fica dando erro 183. Já tentei de tudo que falaram de desativar monitoramento, run as admin, continua dando erro.

Com o Afterburner consegui por a fan em 100%, agora a temperatura da placa de vídeo caiu de 72 para 60. Só que assim a placa faz um barulho equivalente a ventilador no máximo.

Comparado com a alta, o que eram dezenas de centavos por hora. Caiu pra dezenas de centavos por dia. Caiu 24x a rentabilidade. Se eu deixar 24h direto, vai dar pouco mais de 50R$ por mês. É prejuízo.
 
O NH esta rodando o xmrig e fica dando erro 183. Já tentei de tudo que falaram de desativar monitoramento, run as admin, continua dando erro.

Com o Afterburner consegui por a fan em 100%, agora a temperatura da placa de vídeo caiu de 72 para 60. Só que assim a placa faz um barulho equivalente a ventilador no máximo.

Comparado com a alta, o que eram dezenas de centavos por hora. Caiu pra dezenas de centavos por dia. Caiu 24x a rentabilidade. Se eu deixar 24h direto, vai dar pouco mais de 50R$ por mês. É prejuízo.
fan nao se deixa em 100% o tempo todo. por isso o undervolt. aqui ficavam em 60% as fans.
sim, nao compensa no momento. no maximo esta empatando pagando a energia somente.
Se nao paga energia ate dah um troco, aqui minha rig teria 0.75 centavos de dolar de lucro ja descontando energia ao dia. R$112 reais ao mes.
 
Minerei 0.00562 mBTC. Vou deixar rolando com underclock enquanto uso o PC. Percebi que não atrapalha pra ver sites e digitar texto. Quando abre jogo o minerador tb entra em sleep mode. Desativei mineração de CPU, cai a hashrate, mas prefiro deixar grid computing no cpu.
 
Minerei 0.00562 mBTC. Vou deixar rolando com underclock enquanto uso o PC. Percebi que não atrapalha pra ver sites e digitar texto. Quando abre jogo o minerador tb entra em sleep mode. Desativei mineração de CPU, cai a hashrate, mas prefiro deixar grid computing no cpu.
voce nao tah confundindo undervolt com underclock? em mining a gente tem que diminuir o power limit (undervolt) e fazer um overclock na gpu ou nas mem dependendo do algoritmo
 
Misturei as coisas. Eu abri o afterburner e sempre esquecia de deixar inicialização automática.

Com jogo velho posso deixar -500 no gpu e 50% power que roda.

Agora a mineração, mudei. Fiquei horas com -500 clock. Mas agora deixei clock normal e oq fiz foi deixar power 80%. Sem isso a temperatura ia pra 73 ºC. Com limite chega em 60 ºC. Não parece mudar o hashrate.
 
Foi só eu entrar no discord do NH que recebi um monte de pedido de amizade. Só respondi um e parece que queria que eu minerasse numa rede dele. Isso não é pirâmide? Ganhe dinheiro fazendo parte da rede e ganhe mais ainda chamando mais amigos? (Edit: não é nem pirâmide, é golpista mesmo que pega a grana e depois some)

Uma vez resetou sozinho e acho q sei oq deu. Era o Milkway@home usando a GPU ao mesmo tempo que mineração. Configurei o BOINC pra não usar GPU e usa só CPU.

Deixei uma noite inteira ligado com 70% power, não aconteceu desligamento, reset nada. Diz que rendeu 10 centavos kkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
pessoal, qual thermalpad vcs recomendam para galax 3070 sg? qual espessura?
 
Foi só eu entrar no discord do NH que recebi um monte de pedido de amizade. Só respondi um e parece que queria que eu minerasse numa rede dele. Isso não é pirâmide? Ganhe dinheiro fazendo parte da rede e ganhe mais ainda chamando mais amigos? (Edit: não é nem pirâmide, é golpista mesmo que pega a grana e depois some)

Uma vez resetou sozinho e acho q sei oq deu. Era o Milkway@home usando a GPU ao mesmo tempo que mineração. Configurei o BOINC pra não usar GPU e usa só CPU.

Deixei uma noite inteira ligado com 70% power, não aconteceu desligamento, reset nada. Diz que rendeu 10 centavos kkkkkkkkkkk.

Golpe, os caras vivem de dar golpe, principalmente em Discord e Telegram, ai vem as balelas "fulano de tal é muito bom investidor, coloquei o meu dinheiro em custodia de fulano de tal e ganhei sei lá quantos mils".

Golpe puro, infelizmente mineração acabou por hora.
 
Eu cheguei em 1 dólar e desliguei. Nesse ritmo pra chegar no valor da placa em cripto vai levar anos, ANOS.

Eu achei um honeygain q ganha usando rede. Mas sei lá, não fica usando processador mas o tempo que leva pra acumular 1 dólar parece ainda maior do que mineração.
 
Golpe, os caras vivem de dar golpe, principalmente em Discord e Telegram, ai vem as balelas "fulano de tal é muito bom investidor, coloquei o meu dinheiro em custodia de fulano de tal e ganhei sei lá quantos mils".

Golpe puro, infelizmente mineração acabou por hora.
não na live do caju .. como q pode né ... cabloco nem cora a cara ...
 
Bom dia pessoal, queria um conselho, preciso pagar umas contas (infelizmente) e vocês venderiam BTC ou ETH?

Claro, no momento praticamente nenhum, mas em casos de emergência, não existe outra maneira!
 
Tá na hr do ETH decolar pra fora da estratosfera. Bora, já ficou tempo d+ estagnado.

IMB_xrxECX.gif


E... @jr.pardal, fica bem longe das criptos agr em diante pra variar um pouco viu?

:coolface:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo