Guia de mineração

3 dias depois no ML: Vende-se 3080 semi nova, usada apenas para jogos, muito bem conservada.
Só vi asic na foto, mas dependendo do preço....

1676040766181.png
 
Tem alguma moeda rendendo um pouco? estou com 0,4 btc no nicehash, preciso juntar um pouco para resgatar essa graninha
 
Bem observado. Nessa foto mais próxima dá pra ver que não é torre normal... nem placa...

6z4jhK2.jpeg
so btc na veia maias deram mole se era asic e minerando no morro podia espalhar agora a pm vai minerar btc
 
bora usar nft no biticoio agora
 
Fala pessoal! Alguém sabe maneiras de comprar ASICs por um preço justo aqui no Brasil? Tipo uma antminer S19 pro. Difícil achar qualquer informação à respeito na internet.. Obrigado!
 
Fala pessoal! Alguém sabe maneiras de comprar ASICs por um preço justo aqui no Brasil? Tipo uma antminer S19 pro. Difícil achar qualquer informação à respeito na internet.. Obrigado!
voce tem tarifa de energia diferenciada? pagar 18 cents no kilowatt não faz o menor sentido minerar btc.... Não existe loja BR porque nao existe demanda pra isso aqui. da uma olhada no https://www.asicminervalue.com/ que lá mostra os vendedores de cada asic. Se nao me engano o biroliro zerou o imposto de importacao de Asics (nao lembro se era projeto de lei ou foi portaria)
 
voce tem tarifa de energia diferenciada? pagar 18 cents no kilowatt não faz o menor sentido minerar btc.... Não existe loja BR porque nao existe demanda pra isso aqui. da uma olhada no https://www.asicminervalue.com/ que lá mostra os vendedores de cada asic. Se nao me engano o biroliro zerou o imposto de importacao de Asics (nao lembro se era projeto de lei ou foi portaria)
É possível que eu consiga uma tarifa diferenciada que viabilize o investimento, dependendo de quanto eu pagar em uma ASIC.. esse é o grande X da questão. Eu tinha dado uma olhada nesses fornecedores do asicminervalue também, mas é difícil saber se dá pra confiar. E também não faço ideia sobre como é o processo de importação, por isso quis saber se alguém aqui já teve essa experiência de importar ou comprar uma ASIC dentro do Brasil. Pelo o que vi, tem uma galera que importa no Paraguai. Eu vi essa questão do imposto também, mas na prática não sei como funciona. Certamente ainda existem vários (outros) encargos. Valeu!
 
É possível que eu consiga uma tarifa diferenciada que viabilize o investimento, dependendo de quanto eu pagar em uma ASIC.. esse é o grande X da questão. Eu tinha dado uma olhada nesses fornecedores do asicminervalue também, mas é difícil saber se dá pra confiar. E também não faço ideia sobre como é o processo de importação, por isso quis saber se alguém aqui já teve essa experiência de importar ou comprar uma ASIC dentro do Brasil. Pelo o que vi, tem uma galera que importa no Paraguai. Eu vi essa questão do imposto também, mas na prática não sei como funciona. Certamente ainda existem vários (outros) encargos. Valeu!
tb interesso. no mínimo ICMS tem que pagar. se souber de mais infos ou modelos, compartilha aqui. eu estou com energia sobrando. valeu!
 
A Nice Hash mandou um e-mail falando de uma tal de Kaspa, que está se tornando lucrativa. Procede?
Está menos pior que antes - quase o dobro de rendimento comparado com KawPow - mas longe da rentabilidade do ETH.
 
Eu estou preferindo minerar a Radiant - RXD, consome menos energia e tive sorte dessa alta aí dos últimos dias.
 
Pessoal, tem algum macete pra sacar do Nicehash? Tô com R$ 475 lá. Não é muito, mas quero sacar
Faz um cartao de credito na binance, envia para la e saca com o cartao depois ou faz compras
 
A Nice Hash mandou um e-mail falando de uma tal de Kaspa, que está se tornando lucrativa. Procede?
Testou? estou com um pouco de satoshi na nicehash, precisava minerar uns dias,a té pode fazer o saque. é uns 80 reais parado lá
 
A Nice Hash mandou um e-mail falando de uma tal de Kaspa, que está se tornando lucrativa. Procede?
Procede. Estou minerando KAS desde pouco antes do POS com +-19GHs. Algo tem baixíssimo consumo, só mantive rodando o que fica +- dentro do que produzo no solar. Deu pra acumular bastante. O que antes era 1-1,25k reais de profit/mês se tornou quase 10k/mês pra quem converteu nos últimos dias, nos valores do último ATH. E tem boas perspectivas de subir muito mais, apesar da correção dos últimos dois dias.

HiveOS hoje:

656oNUv.jpg
 
Última edição:
Faz um cartao de credito na binance, envia para la e saca com o cartao depois ou faz compras

É porque conta na Binance eu já tenho. Então seria só pegar o código da carteira e passar pra lá.
Mas é que lembro de já ter visto uns falarem que pra vc poder sacar tem que ter um valor mínimo ou que tem que fazer uma conversão pra vc pagar menos taxa. Alguma coisa parecida com isso que não me recordo bem agora.
 
É porque conta na Binance eu já tenho. Então seria só pegar o código da carteira e passar pra lá.
Mas é que lembro de já ter visto uns falarem que pra vc poder sacar tem que ter um valor mínimo ou que tem que fazer uma conversão pra vc pagar menos taxa. Alguma coisa parecida com isso que não me recordo bem agora.
O mínimo para transferir da nicehash é 0.0005 BTC.
Isso dá em torno de R$ 70,00.

A taxa de transação geralmente custa:
Network Fee 0.00001 BTC (≈ R$1.41)

Com a grana na Binance, é só fazer um PIX para a sua conta, e tá feito.
 
Procede. Estou minerando KAS desde pouco antes do POS com +-19GHs. Algo tem baixíssimo consumo, só mantive rodando o que fica +- dentro do que produzo no solar. Deu pra acumular bastante. O que antes era 1-1,25k reais de profit/mês se tornou quase 10k/mês pra quem converteu nos últimos dias, nos valores do último ATH. E tem boas perspectivas de subir muito mais, apesar da correção dos últimos dois dias.

HiveOS hoje:

656oNUv.jpg
Realmente, mining só vale a pena com energia solar ou gato.
 
O mínimo para transferir da nicehash é 0.0005 BTC.
Isso dá em torno de R$ 70,00.

A taxa de transação geralmente custa:
Network Fee 0.00001 BTC (≈ R$1.41)

Com a grana na Binance, é só fazer um PIX para a sua conta, e tá feito.

Entendi. Então.nao tem nenhumacete como eu pensava.
 
Realmente, mining só vale a pena com energia solar ou gato.
Mining também é aposta.
Quem minerou KAS desde alguns meses antes do POS, e mesmo quem iniciou logo após, pegou a dificuldade ainda bem baixa, e mesmo "investindo" no custo da energia, pode obter um lucro substancial.
Bem maior do que quem optou por ficar ficou pulando de moeda em moeda e vendendo full time.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo