Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Wetto,
Alguma chance da CM enviar novas keycaps com a impressão correta pra quem comprou o Rapid abnt?
Seu G710 chegou? Eu fiquei acompanhando o tópico, mas não vi mais você falar sobre o teclado.

Não sei ainda...:hmm:

Mas fora o erro de ABNT2 o Rapid não tem problema algum.

Meu Logitech G710+ ainda não chegou. Mandei um e-mail pro representante da Logitech no Brasil quarta-feira passada pedindo sobre isso, tinham me dito que iriam enviar até 12/4, mas não chegou ainda... :feelbad:
 
Não sei ainda...:hmm:

Mas fora o erro de ABNT2 o Rapid não tem problema algum.

Meu Logitech G710+ ainda não chegou. Mandei um e-mail pro representante da Logitech no Brasil quarta-feira passada pedindo sobre isso, tinham me dito que iriam enviar até 12/4, mas não chegou ainda... :feelbad:

Eu pedi rma de um G600 e tive que destruir e afogar o mouse XD
Ficaram de despachar o novo ainda essa semana, espero que não demore muito :/
Quanto ao Rapid, realmente é um excelente teclado. Seria meu teclado principal se a loja não tivesse me vendido padrão US e entregado abnt :(
Ao menos consegui um Trigger US por um preço bacana e estou feliz da vida com ele!
Queria um keypad mecânico, mas só tem aquele da Razer que custa o preço de dois Rapid. Fico com vontade de comprar, mas o meu bom senso não deixa.
De qualquer forma, seria bem legal a CM enviar as keycaps com a impressão correta. Não acho que seria um custo tão alto perto da repercussão positiva que daria pra eles. E eu sou chata e queria as keycaps certas :p
 
Queria um keypad mecânico, mas só tem aquele da Razer que custa o preço de dois Rapid. Fico com vontade de comprar, mas o meu bom senso não deixa.

Você está falando do Orbweaver. Eu tenho um Nostromo e gosto de jogar MOBA's com ele, mas com a aquisição do Trigger [R]que é pequenininho e ocupa pouco espaço na mesa[/R] estou usando só ele para todos os jogos. Antes de adquirir o Trigger eu estava pendendo a obter o Orb, mas lendo os reviews da Newegg e da Amazon e acompanhando o histórico da marca na área de teclados mecânicos, desempolguei. Pagar mais de um Trigger para obter um terço dele, em número de teclas, sem contar a diferença na qualidade, tem que ser louco pra fazer isto. Fora que por mais que você cace fotos dessa coisa aberta na net, para ver o que que a Razer aprontou, você não acha. Seria bom se as concorrentes enxergassem esta brecha para colar um pad mecânico totalmente configurável e decente no mercado, e com um bom CxB também.
 
Você está falando do Orbweaver. Eu tenho um Nostromo e gosto de jogar MOBA's com ele, mas com a aquisição do Trigger [R]que é pequenininho e ocupa pouco espaço na mesa[/R] estou usando só ele para todos os jogos. Antes de adquirir o Trigger eu estava pendendo a obter o Orb, mas lendo os reviews da Newegg e da Amazon e acompanhando o histórico da marca na área de teclados mecânicos, desempolguei. Pagar mais de um Trigger para obter um terço dele, em número de teclas, sem contar a diferença na qualidade, tem que ser louco pra fazer isto. Fora que por mais que você cace fotos dessa coisa aberta na net, para ver o que que a Razer aprontou, você não acha. Seria bom se as concorrentes enxergassem esta brecha para colar um pad mecânico totalmente configurável e decente no mercado, e com um bom CxB também.

Esse mesmo! Eu também tenho um Nostromo. Na verdade é meu segundo Nostromo, porque o primeiro morreu do nada. Eu ia pegar um G13 mas, não achei em lugar nenhum pra comprar e precisava no mesmo dia. Eu uso o teclado comum pra todos os jogos, menos Wow. Simplesmente não consigo me acostumar. Depois de mais ou menos uma hora de jogo minha mão começa a doer e volto pro Nostromo. Sem contar que meu desempenho cai. Eu fico realmente tentada a comprar. Um keypad mecânico seria um sonho, mas o CxB dele é ruim demais. Toda vez que decido comprar, penso na loucura que estou fazendo e desisto. Se o histórico de qualidade e garantia da Razer não fosse tão ruim, eu pagaria os 600 reais. Mas pagar isso pra durar um ano e ir pro lixo, não dá! Quem sabe quando algum amigo tirar férias nos EUA :)
Mesmo lá fora é caro, mas ao menos sai pela metade do preço.
Meu histórico com a Razer não é dos mais felizes e me sinto fazendo papel de idiota comprando qualquer coisa dela, mesmo quando só ela tem o produto que eu quero. Triste isso.
Bem que a CM podia lançar um keypad desses. Um Trigger mini XD
 
Só eu ou estamos tendo um grupo de pessoas com o CM Storm Trigger? :hmm:

Enfim, o Trigger é bom e todos sabemos, mas convenhamos, o espaço que esse bicho consome na mesa não é pra qualquer um... :poker:

Eu to é querendo colocar as mãos num CM Quick Fire Stealth com Browns ou Reds...

Sobre a CM lançar novos teclados, parece que tem novas surpresas boas (CM Quick Fire TK branco com iluminação azul e Cherry MX Red, Quick Fire XT em Cherry MX Brown) e uma "supresa nada agradável" que me deixou com os cabelos arrepiados, espero que se o meu medo for real, esse teclado nem seja lançado no Brasil, pelo bem do consumidor e da própria Cooler Master... :damn:

Mas do jeito que eles copiam, não duvido que daqui a pouco vai ter teclado com cobertura em adesivo de fibra de carbono, keypad mecânico... :awesome:

Acredite:

Quick Fire TK: Sugestão do público e baseado no PLUM 96
Quick Fire XT: Sugestão do público e baseado no FILCO Majestouch 2
Quick Fire Stealth: Sugestão do público e baseado no FILCO Majestouch 2 TKL NINJA
Storm Trigger: Sugestão do público e baseado no layout do Razer Blackwidow Ultimate (foi aliás o primeiro teclado mecânico da Cooler Master, no final de 2011)
Quick Fire Rapid: Sugestão do público e baseado no FILCO Majestouch 2 TKL
Quick Fire Pro: ***** feita pela própria Cooler Master.
CM Storm Recon: Baseado no Steelseries Sensei (parte da equipe CM Storm é ex-Steelseries)

O bom, é que não apenas fazem mais barato, mas também melhor que a concorrência :lol2:
 
Última edição:
Só eu ou estamos tendo um grupo de pessoas com o CM Storm Trigger? :hmm:

Eu não ia comprar o Trigger. Peguei um Rapid, mas veio no padrão errado. Isso porque liguei na loja antes pra confirmar se era padrão US mesmo.
Mas enfim, fiquei chateada e não quis devolver pra evitar mais dor de cabeça. Melhor um teclado parado do que esperar meses por um reembolso.
Com a confusão toda com o Rapid acabei pegando o Trigger padrão US na Hardstore e veio certo XD
Eu estranhei o switch brown nos primeiros dias, mas agora acho bem gostoso. O preto eu já conhecia porque tive um 6g, versão antiga, lá pelos anos de 2007 quando só tinha ele e o 7g de opção no Brasil. Vendi junto com o pc.
Agora preciso ver o que faço com o Rapid, se deixo de reserva, troco ou vendo. Mas também não tenho pressa, deixa o teclado quietinho aqui enquanto isso :)
Ah, é claro que comprei o Trigger (o Rapid tbm), depois de ler os reviews do Wetto :p
 
O mouse começou a ficar liso(sem a cobertura de borrracha) na parte onde fica o dedão, mas isso depois de um ano, então como estava estranho, resolvir remover toda a cobertura de borracha do resto do corpo, e até ue eu achei legal.

Já a grade mesh de cima ficou se descascando, mas isso depois de mais de um ano com o mouse, então lixei o resto e pintei com esmalte Risque cor Tattoo(cor grafite):coolface:.

As key caps, quem teve o problema terá só a tecla com defeito ou todas as teclas do teclado?

E a tecla com erro de impressão, acento grave no lugar do agudo e vice verça, foram feito a correções?

Ah, com mais de um ano de uso contínuo não esperaria outra coisa !!! Pior seria ocorrer com um mês !! :megusta:

Por que a CM não faz logo uma revisão do mouse com plástico rugoso e fosco, pois dá um visual muito bom e sem firulas, além do que um dos principais problemas que vejo o pessoal reclamar é o suor e sujeira que se acumula no equipamento, e com uma solução assim seria um bom caminho !!
=============

Pô, tinha que dar até a marca do esmalte !! :bwahaha:

Só eu ou estamos tendo um grupo de pessoas com o CM Storm Trigger? :hmm:

Enfim, o Trigger é bom e todos sabemos, mas convenhamos, o espaço que esse bicho consome na mesa não é pra qualquer um... :poker:

Eu to é querendo colocar as mãos num CM Quick Fire Stealth com Browns ou Reds...

Sobre a CM lançar novos teclados, parece que tem novas surpresas boas (CM Quick Fire TK branco com iluminação azul e Cherry MX Red, Quick Fire XT em Cherry MX Brown) e uma "supresa nada agradável" que me deixou com os cabelos arrepiados, espero que se o meu medo for real, esse teclado nem seja lançado no Brasil, pelo bem do consumidor e da própria Cooler Master... :damn:

Mas do jeito que eles copiam, não duvido que daqui a pouco vai ter teclado com cobertura em adesivo de fibra de carbono, keypad mecânico... :awesome:
Acredite:

Quick Fire TK: Sugestão do público e baseado no PLUM 96
Quick Fire XT: Sugestão do público e baseado no FILCO Majestouch 2
Quick Fire Stealth: Sugestão do público e baseado no FILCO Majestouch 2 TKL NINJA
Storm Trigger: Sugestão do público e baseado no layout do Razer Blackwidow Ultimate (foi aliás o primeiro teclado mecânico da Cooler Master, no final de 2011)
Quick Fire Rapid: Sugestão do público e baseado no FILCO Majestouch 2 TKL
Quick Fire Pro: ***** feita pela própria Cooler Master.
CM Storm Recon: Baseado no Steelseries Sensei (parte da equipe CM Storm é ex-Steelseries)
O bom, é que não apenas fazem mais barato, mas também melhor que a concorrência :lol2:

É devagar, devagarinho, tem aparecido uma galera com o Trigger mesmo !! Daqui a pouco vão surgir os Clubes de Teclados e Mouses com o pessoal mostrando suas MODs !!!! :lol2:

Eles vão lançar um teclado com um kit Di-NOC junto, talvez com 2 ou 3 cores, p/ você envelopar do jeito que quiser !!! Assim não tem risco da coisa começar a soltar por culpa deles !! :haha:

Copiam bem e fazem mais barato, e é muito bem vindo a ação de ouvir o consumidor - ainda mais hoje em dia em que o mercado de periféricos se torna um nicho cada dia mais especializado.
Mas, precisam ser mais atuantes no controle de qualidade de suas OEM, antes de lançarem produtos no mercado e amargar algumas situações que já conhecemos !!!
 
Falando nisso, atualizei a review do Trigger com as fotos do teclado internamente. Me arrependi bastante de não ter aberto ele na época, mas, acabei abrindo ele por outros motivos... :haha:
 
Três segundos, e é só a tecla FN.

O que eu falei foi para mudar para o modo NKRO, que é ativando o modo FN (segundo por 3 segundos), soltando a tecla FN e depois apertando a tecla N junto com a tecla ESC.

Se isso não funcionar, faça o contrário, ative o 6KRO, que é apertando a tecla 6 e ESC (nesse modo FN).
Não deu :okay: Otem eu consiguir e nada hora usei 5 vezes direta tava de boa, so que eu nao lembro oque eu fiz, sera que to ficando maluco?
como eu sei que foi para o modo NKRO ou para o 6KRO acende alguma luz?
Enquanto nao descubro vo continuar tendo que usa alt no mouse :okay:
Valeu.
 
Não deu :okay: Otem eu consiguir e nada hora usei 5 vezes direta tava de boa, so que eu nao lembro oque eu fiz, sera que to ficando maluco?
como eu sei que foi para o modo NKRO ou para o 6KRO acende alguma luz?
Enquanto nao descubro vo continuar tendo que usa alt no mouse :okay:
Valeu.

Ou tenta encaminhar pro RMA... :okay:
 
ntt![SEP].;1068034747 disse:

Tem esse aqui mas sai carinho e é bom verificar se tem realmente no estoque.

http://www.ebay.com/itm/DK9087-Shin...96?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item257d3b8228

E na própria loja não tem(tigerimports)

http://tigerimports.net/sunshop/index.php?l=product_detail&p=12174

E o qtan no ebay tem alguns modelos mas não blue leds/browns switchs

http://stores.ebay.com/E-sports-Gam...4397013&_sid=1011272153&_trksid=p4634.c0.m322
 
Tem esse aqui mas sai carinho e é bom verificar se tem realmente no estoque.

http://www.ebay.com/itm/DK9087-Shin...96?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item257d3b8228

E na própria loja não tem(tigerimports)

http://tigerimports.net/sunshop/index.php?l=product_detail&p=12174

E o qtan no ebay tem alguns modelos mas não blue leds/browns switchs

http://stores.ebay.com/E-sports-Gam...4397013&_sid=1011272153&_trksid=p4634.c0.m322

Obrigado pela ajuda, mas já verifiquei esses mesmos modelos.

1. eBay - Chinese Version :okay:
2. TigerImports - Out of Stock (faz tempo) :okay:
3. qtan - Já encaminhei um e-mail falando se o mesmo tem esse modelo (Blue Led & Switch Brown) ele não tem. :okay:

Valeu pco!
 
Amigos, estou querendo comprar um combo de teclado+mouse sem fio e gostaria de opiniões sobre o Logitech Wireless combo MK330 ou outros de preço compatível, meu intuito não é usar em games mas sim poder usar o PC na TV maior, do sofá confortavelmente a uma boa distância, vi alguns da M$ e me interessei pelo Wireless Desktop 2000 mas devido a algumas reclamações que vi acabei inclinado ao Logitech, qualquer um dos dois acho no Rio por cerca de R$ 110,00, enfim gostaria de umas opiniões.
 
Falando nisso, atualizei a review do Trigger com as fotos do teclado internamente. Me arrependi bastante de não ter aberto ele na época, mas, acabei abrindo ele por outros motivos... :haha:
Tá de boa !! Sempre traz novidade.
Pior sou Eu que ainda nem abri o V7 ou postei as associações do programa com o sistema !!:haha3:
Sem câmera ainda !! :kidding:
 
ntt![SEP].;1068034935 disse:
Obrigado pela ajuda, mas já verifiquei esses mesmos modelos.

1. eBay - Chinese Version :okay:
2. TigerImports - Out of Stock (faz tempo) :okay:
3. qtan - Já encaminhei um e-mail falando se o mesmo tem esse modelo (Blue Led & Switch Brown) ele não tem. :okay:

Valeu pco!

Não prestei atenção que o layout era chines :(
 
As teclas que estão com vazamento são: F8, F9, Enter numerico, Ctrl Direito e esquerdo, 0 numerico, Pause, Alt dereito e tecla Windows esquerda.

Pause
46036508aay.jpg

Ctrl Dereito e 0 numerico
78894456.jpg


Entre numerico
23654260.jpg


F8 e F9
79597520.jpg


As outras teclas não conseguir tirar a foto, mas também possui o fazamento, mas essas são a que estão mas critica e comparação as outras, pois ovazamento é mais na base da tecla, como pode ver na penultima foto, o enter numerico.
 
E no dia em que eu estava me preparando para tentar cancelar o pedido do Trigger na LinkeComputer...
Eles enviam :fovhappy:

Agora é rezar para que não seja taxado e chegue tudo bem aqui...
 
Alguém já teve um CoolerMaster Quick Fire Rapid? É bom mesmo?
 
Está por 314 na Kabum. :trollfail:

Acontece que é mais fácil para mim, já que a Pichau fica na minha cidade.

Mas ele não vale isso tudo? Eu vi sua review, Wetto, e parece que ele não é o mais indicado para FPS, mas eu sou mais de jogar MMORPG/TPS, sabe? Para isso ele deve ser muito bom. Estou até pensando em levar ele para todo o canto que ir por conta do tamanho.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo