Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa to fora entao, sem chance, declarar o valor inteiro eh doidera
 
Vlw pela sugestão.. ja dei uma pesquisada nos Ducky, mais creio que a qualidade não se compara com a de nenhum Filco do mercado, mais alguem tem alguma sugestão?

Então compre o Filco ué...
 
DK2108S sem pensar, estou teclando no meu agora...

Compra na banggood.com ou no Leung!

Acho que vou pega esse dk2108S mesmo ! pensei q era grande, vi seu review de novo e fiquei babando, agora so preciso saber se pego azul ou laranja.

Gostaria de algum cupom =( acho que vou esperar, pq 15-25$ fazem diferenca :nooo:

o banggood declara gift e baixo price ?
 
Acho que vou pega esse dk2108S mesmo ! pensei q era grande, vi seu review de novo e fiquei babando, agora so preciso saber se pego azul ou laranja.

Gostaria de algum cupom =( acho que vou esperar, pq 15-25$ fazem diferenca :nooo:

o banggood declara gift e baixo price ?

Declara desde que você marque a opção dropship no carrinho ou no checkout, semelhante como é na DX... no meu declararam $20 e foi taxado em R$27
 
lucastana falou tanta coisa que nem entendi mais o que ele quer mas vamos la
DK2108 - Teclado mecanico "normal" - algo em torno de 99 us
DK2108S - igual o de cima mas iluminado - em torno de 125 us
Shine 3 - ultimo lançamento da ducky - 150 us pra cima, e só vi no mechanicalkeyboards.com que declara o valor cheio.

tenho um shinezero e estou satisfeito com ele, como o wetto ja disse ele está nos recomendados e tem uma qualidade boa. Provavelmente o shine3 seja melhor ainda.
 
DK2108S sem pensar, estou teclando no meu agora...

Compra na banggood.com ou no Leung!

Eu tava entre os ducky no começo, como o Wetto disse são de exelente qualidade, mais o Leung só ta vendendo Ducky grande, e pra mim não da já que eu não posso pegar um maior que 40cm de comprimento, sou piloto de jato no BF e preciso de espaço pro mouse...:fuckyeah:


No seu lugar compraria este que vem com set de keycaps de qualidade como brinde!

https://www.massdrop.com/buy/ducky-m...uncement%20107

Esse modelo eu teria que declarar o valor inteiro, e sairia perto do preço dos Filco..:fuuu:

Eu quero saber se alguem conhece a qualidade dos Filco, se tem algo semelhante ou melhor a eles, com menos de 40 CM..?:hmm:

Qual seria melhor em qualidade:
Filco Majestouch 2 Camouflage Cherry MX Brown Switch 87 Key Mechanical Keyboard

Ou

Filco Majestouch 2 Ninja Cherry MX Red Switch 87 Key Mechanical Keyboard Black ?

Alguem tem mais sugestões? :fovhappy:
 
Pessoal, vou responder o pessoal com calma amanhã, estive ontem e hoje em função dos meus artigos que apresentei agora há pouco e estou indo para casa agora, descansar um pouco.

Respondo todo mundo com calma amanhã de manhã ou de tarde.
 
Alguém com problemas no numlock do QF-TK? Aqui os números não funcionam com o numlk ligado, tenho que reiniciar.
Teste em outra USB ou até em outro micro !! :cereal:
Atenção que a USB 3.0 em alguns casos não é amigável com teclados mecânicos.
Senão, já é caso p/ RMA.

Pessoal, vou responder o pessoal com calma amanhã, estive ontem e hoje em função dos meus artigos que apresentei agora há pouco e estou indo para casa agora, descansar um pouco.

Respondo todo mundo com calma amanhã de manhã ou de tarde.
[CITAR]wetto[/CITAR], vai dormir !! Isso sim renova o corpo !! Mas manda o DAS chegar pra lá e abrir espaço, tá !!!

t5rjw2.jpg


[CITAR]wetto[/CITAR] vai entender !! :coolface:
 
Eu tava entre os ducky no começo, como o Wetto disse são de exelente qualidade, mais o Leung só ta vendendo Ducky grande, e pra mim não da já que eu não posso pegar um maior que 40cm de comprimento, sou piloto de jato no BF e preciso de espaço pro mouse...:fuckyeah:




Esse modelo eu teria que declarar o valor inteiro, e sairia perto do preço dos Filco..:fuuu:

Filco sai por $149 na linke enquanto o ducky com set de keycaps free sai por $ 117 (já com frete) .

E como já falei e repito, comprar da china achando que vai sempre pagar menos no imposto ou não ser taxado, é loteria...
Imagine a linke declara $20, o auditor desconfia abre e taxa seu teclado em cima de $100? Neste caso o Ducky seria mais vantagem, pois mesmo pagando imposto ainda levaria de brinde keycaps bem DECENTE!

Só não compro ele, pois não curto teclados de 87 teclas, senão já teria comprado!
------------
Fui buscar agora meu Ajazz Mach Hunter... Gostei bastante do layout e das teclas translúcidas porém são foscas...

Paguei $75 na banggood (com free shipping) e fui taxado em R$ 18.

Link:
http://www.banggood.com/AJAZZ-AM80-...-Keyboard-Cherry-MX-Black-Switch-p-78657.html
 
Última edição:
bom dia
já usei por um tempo um MX-brown, em um noppo, então não conheço os outros switchs
gostaria de saber se o Black, para o red tem muita diferença ????
e os o-ring se for colocado no black muda algo ???
 
bom dia
já usei por um tempo um MX-brown, em um noppo, então não conheço os outros switchs
gostaria de saber se o Black, para o red tem muita diferença ????
e os o-ring se for colocado no black muda algo ???

Devido a linearidade os 02 switches são similares, a diferença é a força que a black faz para tirar seu dedo dela, bem maior que a brown que você já conhece.

Os o-rings não diminuirão esta força, apenas o barulho que a tecla faz quando você aperta até o fundo, um acontecimento bem raro quando você se acostuma com as blacks.
 
Boa tarde galera :)

Não tenho muita experiencia na area de teclados não sempre usei teclados comuns, e baratos,
gostaria de comprar um teclado mecanico para jogos.

alguen poderia me dar uma sugestao de algun teclado bom ?
olhei esses 2 e queria saber se sao bons,

http://www.amazon.com/Tt-eSPORTS-Illuminated-Professional-KB-MEG005USB/dp/B00C0R5BU0/ref=sr_1_2?s=electronics&ie=UTF8&qid=1381334763&sr=1-2&keywords=Thermaltake+Meka

http://www.amazon.com/Razer-BlackWidow-Ultimate-Mechanical-Keyboard/dp/B008U5ZNIG/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1381332540&sr=8-2&keywords=Razer+Blackwidow+Ultimate+2013



se tiverem algun outro site que voces comprem de fora de confiança me mande pf :)

obg
 
Última edição:
osso ! :forever:
 
Meu teclado chega hoje em Marília, mas só vou poder testar na sexta, quando irei pra lá :forever:
 
Boa tarde galera :)

Não tenho muita experiencia na area de teclados não sempre usei teclados comuns, e baratos,
gostaria de comprar um teclado mecanico para jogos.

alguen poderia me dar uma sugestao de algun teclado bom ?
olhei esses 2 e queria saber se sao bons,

http://www.amazon.com/Tt-eSPORTS-Illuminated-Professional-KB-MEG005USB/dp/B00C0R5BU0/ref=sr_1_2?s=electronics&ie=UTF8&qid=1381334763&sr=1-2&keywords=Thermaltake+Meka

http://www.amazon.com/Razer-BlackWidow-Ultimate-Mechanical-Keyboard/dp/B008U5ZNIG/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1381332540&sr=8-2&keywords=Razer+Blackwidow+Ultimate+2013



se tiverem algun outro site que voces comprem de fora de confiança me mande pf :)

obg
Pra começar na amazon vc já é taxado na hora da compra.
Em segundo lugar, era só vc ter lido a primeira pagina e as ultimas 2-3 que vc ja ia ter suas respostas...
blackwidow só se for as versões 2013
sobre o tt tem mil discussoes sobre ele nas ultimas 5 paginas, só dar uma olhada.

por ultimo
quanto vc quer gastar, vc liga pra abnt2, quer iluminado, quer macros?
 
Pra começar na amazon vc já é taxado na hora da compra.
Em segundo lugar, era só vc ter lido a primeira pagina e as ultimas 2-3 que vc ja ia ter suas respostas...
blackwidow só se for as versões 2013
sobre o tt tem mil discussoes sobre ele nas ultimas 5 paginas, só dar uma olhada.

por ultimo
quanto vc quer gastar, vc liga pra abnt2, quer iluminado, quer macros?

Qual site você me indica então ?

não ligo de nao ser abnt2 mais se for e melhor,
iluminado e com macros.
 
Po alguem me ajuda aonde pegar um mecanico pequeno que nem o cm quickstrike rapid, importando ou aqui no brasil no BROWN.
 
Boa tarde!!

Alguém tem um bom tutorial de como fazer a manutenção de teclados mecânicos?

Limpeza, lubrificação tudo certinho para o nooob aqui não estragar tudo eheheheheh


E já aproveitando o tópico

Hoje eu tenho um Razer BlackWidow aquele antigo sem iluminação gostaria de troca-lo por outro teclado mecânico mas desta vez queria um que me durasse o resto da vida hehehe

Não precisa ter iluminação nem macro se tiver alguns botões a mais como o blackwidow que eu possa setar conjuntos de teclas para elas melhor colocar em uma tecla só ctrl+1 coisas do tipo

Tanto faz se é no brasil ou importado dessde que seja bom. Eu vi um unbox de um teclado wasd que da para colocar umas teclas coloridas gostei bastante da ideia de poder personalizar o teclado.

Vou usar para digitação (sou programador) e para games principalmente RTS, MMO e MOBA

Prefiro teclado americano do que ABNT

Obrigado ai galera

Ps: Lembrando que estou prezando pela qualidade e não pela baleza não vou mais pagar por firula e luzinha e marquinha bonita o trouxa aqui cansou de dar dinheiro e receber porcaria (Tenho um Razer Anansi atirado na caixa pq é uma ***** aquilo e custou uma pequena fortuna)
 
Última edição:
Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G...

Qual o melhor preço e onde encontrar o QFR e o QF Stealth aqui no Brasil?

Obs: precisa ser ABNT. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo