Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado por responder.
É,acho que importando eu tenho mais opções,o problema é que eu não conheço essas marcas.
Dá para gastar até uns 140~150 obamas,já com o frete,nessa faixa de preço o Ducky Zero e esse Noppoo são os melhores?e entre os 2,qual o melhor?esse noppoo é bem bonito,parece ser robusto também.
Só me tira uma dúvida,esses teclados são normais,digamos,não são aqueles minis né?não gosto de teclado pequeno.
Valeu.

Não é que eles sejam os melhores, mas de todos os teclados fullsize sem frescura, possuem o melhor bom CxB, oferecendo diversas opções de switches. Têm os Filcos, que são conhecidos pelo rigoroso controle de qualidade, mas são um tanto overpriced pelo que oferecem (apesar de terem barateado um pouco depois da chegada dos Topre).

Por exemplo, o TT Meka G1 você consegue achar mais barato lá fora, mas ele só oferece switch black e peca nas suas keycaps.
 
Última edição:
Por favor, qual a diferenca entre os DUCKY SHINE, que tem no spaco escrito zero e uma cobrinha ?

Qual o 3 ?
 
Por favor, qual a diferenca entre os DUCKY SHINE, que tem no spaco escrito zero e uma cobrinha ?

Qual o 3 ?

Acredito que o shine 3 é o da cobrinha, ele tem 1001 opções e efeitos de iluminação (tem um efeito reativo eu acho, que é muito legal).

Eu tenho o Shine Zero e ao meu ver, fisicamente são iguais, o que muda é que ele tem menos opções/efeitos de iluminação além do preço mais em conta claro.

Daqui a pouco tem mais gente ai pra dar opinião melhor
 
Acredito que o shine 3 é o da cobrinha, ele tem 1001 opções e efeitos de iluminação (tem um efeito reativo eu acho, que é muito legal).

Eu tenho o Shine Zero e ao meu ver, fisicamente são iguais, o que muda é que ele tem menos opções/efeitos de iluminação além do preço mais em conta claro.

Daqui a pouco tem mais gente ai pra dar opinião melhor
Acredito que o shine 3 é o da cobrinha, ele tem 1001 opções e efeitos de iluminação (tem um efeito reativo eu acho, que é muito legal).


Eu tenho o Shine Zero e ao meu ver, fisicamente são iguais, o que muda é que ele tem menos opções/efeitos de iluminação além do preço mais em conta claro.


Daqui a pouco tem mais gente ai pra dar opinião melhor
Obrigado pela resposta amigo, entao eu procurei aqui, o dk2108s eh o mais novo que tem, mas o shine 3 eh o mais caro acho e tem uma parada de iluminacao que parece uma pista de danca, fica movendo as luzes e tal...isso pra mim nao adiciona em nada.
Por outro lado tem o zero, so nao entendi a diferenca do zero. e vi que o shine 3 eh maior tbm.
Eu so achei o dk2108s no aliexpress pra vender, o vendedor me fez por 115$ e queria saber se eh bom...comprarei o brown pq eh o normal para iniciantes. nao quero me arriscar em outros hehehehe. Pq aqui no Brasil ta tudo a cima de 400 conto.
 
Pra quem quer comprar o Shine 3 recomendo comprar no taobao/tmall e usar redirecionador/agente do taobao pra cá... Redirecionador, recomendo o gulleitaobaoagent.com , aqui tem explicações em pt-br:
http://gulleitaobaoagent.blogspot.com.br/2012/04/brasil-taobao-agente-china.html

Recomendo enviar email antes a ele perguntando uma estimativa de frete, pois dá ultima vez que usei, o valor cobrado ficou mais baixo que a tabela prevista...

Se for só por causa do Shine 3, vale a pena conversar com o Leung perguntando a previsão e o preço na loja dele...

Eu falei com o Leung, mas não tem a pronta entrega. Ele falou de um pedido que ia fazer, mas acho que ainda não lançou, e pré-venda é olho da cara.

Pra quem é novato, recomendo evitar o mx blue, a menos que trabalhe como digitador. Pra game fps é o MX Red. Pra rts qq coisa tabom, rsrs
 
Última edição:
Eu falei com o Leung, mas não tem a pronta entrega. Ele falou de um pedido que ia fazer, mas acho que ainda não lançou, e pré-venda é olho da cara.

Pra quem é novato, recomendo evitar o mx blue, a menos que trabalhe como digitador. Pra game fps é o MX Red. Pra rts qq coisa tabom, rsrs

Amigo e o brown oq Vc acha para jogar fps mmo gta etc. E qual a diferença entre shine 3 e o q onlung vende S? Vale a pena pegar o S ou esperar o 3?valeu
 
Tt Brasil não resolve nada infelizmente. Como alguns já sabem, eu devolvi meu G1 porque a tecla ENTER parou de funcionar com apenas 27 dias de uso. A loja até hoje está me enrolando sem nenhuma solução, entrei em contato com a Tt para fazer alguns questionamentos e eles tiraram o corpo fora, disseram que a responsabilidade é toda da loja.

Tt nunca mais, 20 dias no RMA sem solução.

TT resolve muito bem, basta mandar pra própria TT e não para a loja. Se você tivesse enviado para o lugar certo, seu problema já tinha sido resolvido. Se a loja tá fazendo *****, não é culpa da TT.
É por isso que tantos eletrônicos vêm com um papel amarelo com letras garrafais dizendo "Em caso de RMA não mande pra loja, fale direto com a gente".

A Camilla da TT, que inclusive posta aqui, me ajudou com o meu problema e ficou tudo ok. Mas, realmente, eles não têm como obrigar a loja a fazer a parte deles.
 
Eu tenho o CM TK, ele é brown. Tá bem melhor jogar fps com ele do que com o mx Blue, a pressão que eu faço na tecla é menor. Eu tive um blackwidow mx Blue, da Razer, por um tempo.

Quanto ao onlung vende S, eu não conheço. E sim, o meu próximo teclado será um shine 3. Mas tá demorando tanto que é capaz de alguma outra empresa fazer igual, mx red e com design mais top.
 
Entao eu nao entendo disso, qual a diferenca dos 3 duckys, ja que o S ZERO foi lancando agora pouco, eh o unico q o luong vende.

Nao tem como achar CM Quickfire Rapid brown no brasil ou importar ?
 
Pessoal que ta pensando em importar teclado ou outros periféricos do aliexpress,o site está com uma promoção,é um joguinho bobo de acertar a rolha nas taças,dai você troca os pontos por cupons,o cupom de desconto de 1 dólar só pode ser gasto em compras acima de 10 dólares,e assim por diante,logo,se a compra passar de 100 dólares já tem um desconto de 10,como o dólar está caro pode parecer pouco mas dá uns 25 conto!fora que se for acima de 150 tem o cupom de 15 dólares.
Estou pensando seriamente em pegar um ducky zero,me pareceu ser o melhor custo x benefício,vou decidir até o final do dia.
:joia:

Sobre a promoção;
Ganha-se 1 rodada por dia,mas se algum amigo/conhecido entrar no link que é passado na página você ganha +1 rodada!
O meu é o seguinte : http://www.aliexpress.com/activities/aliexpress-promotion/index.html?mid=hTtSQjdVRYSOqc+oZWYFgw==
Shttp://www.aliexpress.com/activities/aliexpress-promotion/index.html?mid=hTtSQjdVRYSOqc+oZWYFgw==e alguém precisar de uns clicks é só mandar pm.
 
Última edição:

Lembrando que este teclado virá com um kit adicional de teclas side printed, em ABS ou PBT na faixa :free:. Para quem ainda não possui um teclado mecânico é uma ótima oportunidade.

dragonaite, qual vc acha melhor q pq esse ou o CM Quickfire rapid?

Devido ao set de keycaps extra com certeza este ducky sai na frente, o único problema é o maior risco de ser taxado...
 
Ah entao, mas o problema eh esse taxar, e nao to afim de teclas extra hehehehe. to querendo um teclado pequeno

tava pensando nesse http://www.oemshop.com.br/teclado-cooler-master-quickfire-tk~465~68~9~teclados~cm-storm
e
h brown e ta 348 reais a vista ou 405 parcelado, ou eu pegaria esse ou o ducky zero do aliexpress 115$ (com iof etc quase 300 reais) com risco de taxar. E o teclado eh maior

isso pq nao achei o CM Quickfire rapid em brown no brasil.

ai to na duvida
 
Obrigado pela resposta amigo, entao eu procurei aqui, o dk2108s eh o mais novo que tem, mas o shine 3 eh o mais caro acho e tem uma parada de iluminacao que parece uma pista de danca, fica movendo as luzes e tal...isso pra mim nao adiciona em nada.
Por outro lado tem o zero, so nao entendi a diferenca do zero. e vi que o shine 3 eh maior tbm.
Eu so achei o dk2108s no aliexpress pra vender, o vendedor me fez por 115$ e queria saber se eh bom...comprarei o brown pq eh o normal para iniciantes. nao quero me arriscar em outros hehehehe. Pq aqui no Brasil ta tudo a cima de 400 conto.

Qual vendedor fez o dk2108S por 115?foi o Leung?se sim,comofaz para ele dar desconto?
 
Lembrando que este teclado virá com um kit adicional de teclas side printed, em ABS ou PBT na faixa :free:. Para quem ainda não possui um teclado mecânico é uma ótima oportunidade.



Devido ao set de keycaps extra com certeza este ducky sai na frente, o único problema é o maior risco de ser taxado...

Se fosse full size, eu pegava esse ducky. Mas ele é muito idêntico ao QFR que eu já tenho para justificar.
 
Ola galera,
Estou pensando em trocar meu atual teclado de membrana por um mecânico, li muito o tópico e pesquisei bastante, e cheguei a 02 modelos que achei interessante, pois são menores e preciso de um teclado que tenha no máximo 40 centímetros de comprimento.

Os modelos são:
Filco Majestouch 2 Camouflage Cherry MX Brown Switch 87 Key Mechanical Keyboard

http://www.linkecomputer.com/products/1016982/FKBN87MEMU2/Filco/

Filco Majestouch 2 Ninja Cherry MX Red Switch 87 Key Mechanical Keyboard Black

http://www.linkecomputer.com/products/1016964/FKBN87MRLEFB2/Filco/

Cooler Master CM Storm Quickfire Tk Backlit Mechanical Gaming Keyboard USB Cherry MX Red Key Switch


http://www.linkecomputer.com/products/1017334/SGK-4020GKCR1/COOLERMASTER/


Preciso da ajuda de vocês para escolher o melhor teclado possível, vou usar para navegar na internet e jogar jogos FPS (bf 3 - 4 basicamente), devo dizer que gostei mais do modelo militar da filco, o primeiro descrito acima, porém ele não tem disponível a red switch, gostaria de saber se o switch brown da pra jogar tranquilo, alguém que possua um com este switch sabe dizer se ele trava ou impede movimentos rápidos? É duro de jogar com ele?

Aceito sugestões também, quero o melhor teclado possível...

Agradeço a galera por disponibilizar tanta informação útil, aprendi MUITO aqui e sou usuário assíduo no fórum agora..
 
Alguém com problemas no numlock do QF-TK? Aqui os números não funcionam com o numlk ligado, tenho que reiniciar.
 
Nao tem como achar CM Quickfire Rapid brown no brasil ou importar ?

Quick Fire Rapid no Brasil apenas com MX Black, ou importando dos EUA o modelo preto com MX Red.
 
Lembrando que este teclado virá com um kit adicional de teclas side printed, em ABS ou PBT na faixa :free:. Para quem ainda não possui um teclado mecânico é uma ótima oportunidade.



Devido ao set de keycaps extra com certeza este ducky sai na frente, o único problema é o maior risco de ser taxado...

Bem lembrado... :p
------------
Ola galera,
Estou pensando em trocar meu atual teclado de membrana por um mecânico, li muito o tópico e pesquisei bastante, e cheguei a 02 modelos que achei interessante, pois são menores e preciso de um teclado que tenha no máximo 40 centímetros de comprimento.

Os modelos são:
Filco Majestouch 2 Camouflage Cherry MX Brown Switch 87 Key Mechanical Keyboard

http://www.linkecomputer.com/products/1016982/FKBN87MEMU2/Filco/

Filco Majestouch 2 Ninja Cherry MX Red Switch 87 Key Mechanical Keyboard Black

http://www.linkecomputer.com/products/1016964/FKBN87MRLEFB2/Filco/

Cooler Master CM Storm Quickfire Tk Backlit Mechanical Gaming Keyboard USB Cherry MX Red Key Switch


http://www.linkecomputer.com/products/1017334/SGK-4020GKCR1/COOLERMASTER/


Preciso da ajuda de vocês para escolher o melhor teclado possível, vou usar para navegar na internet e jogar jogos FPS (bf 3 - 4 basicamente), devo dizer que gostei mais do modelo militar da filco, o primeiro descrito acima, porém ele não tem disponível a red switch, gostaria de saber se o switch brown da pra jogar tranquilo, alguém que possua um com este switch sabe dizer se ele trava ou impede movimentos rápidos? É duro de jogar com ele?

Aceito sugestões também, quero o melhor teclado possível...

Agradeço a galera por disponibilizar tanta informação útil, aprendi MUITO aqui e sou usuário assíduo no fórum agora..

Brown é tranquilo pra jogos...

No seu lugar compraria este que vem com set de keycaps de qualidade como brinde!

https://www.massdrop.com/buy/ducky-...3 - 45%&utm_campaign=Product Announcement 107
 
Última edição:
o foda eh q esse eh caro pra ser pequeno assim, oq ele tem de qualidade ? nao conheco esse, q switch q eh brown ?

Bom se vc acha um teclado por $95 caro que ainda vem com um jogo extra de keycaps completo como brinde, vc deveria usar teclado de membrana...
 
Bom se vc acha um teclado por $95 caro que ainda vem com um jogo extra de keycaps completo como brinde, vc deveria usar teclado de membrana...

agora q vi q o preco normal dele eh mais caro, ele eh 95$ + 22$ de brinde, mas nao conheco esse site alguem ja comprou ? eh de boa ? nao sei nem como falar ocm o vendedor heehe

tipo, eu vi aqui qq eh abs, pbt ?
 
Última edição:
agora q vi q o preco normal dele eh mais caro, ele eh 95$ + 22$ de brinde, mas nao conheco esse site alguem ja comprou ? eh de boa ? nao sei nem como falar ocm o vendedor heehe

Pra vc ter uma ideia, na china via TMALL ele custa $100 + frete/comissão do redirecionador/agente que fica próximo desses $22 cobrados pelo massdrop, só que sem o jogo extra de keycaps que custam $50 só as teclas... O único porém que o massdrop declara o valor cheio e você será taxado sobre os $95 , pagando até R$ 129 de impostos... ou seja o valor final do produto com o frete + impostos ficaria em R$ 396, porém com um jogo reserva de keycaps...

Ao meu ver mesmo com o imposto, as keycaps extras ainda fazem valer a pena... Sem contar que importar da china achando que não vai ser taxado ou que o valor do imposto vai ser menor, é um tiro no pé e dos grandes!

Sobre o massdrop, recomendo vc ler antes:
https://www.massdrop.com/how-it-works
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo