Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso da tecla ENTER não me incomoda também, perguntei sobre o teclado antes mesmo de efetuar a compra e estou muito satisfeito, mas já que a CM disse de enviar a tecla... si pá :haha:

tentei contato com a RMA por 3 vias, e-mail do mauricio, e-mail da RMA, RMA Ativo no Facebook e só recebi uma resposta do e-mail da RMA que apenas dizia que "Solicitação encaminhada para o responsável para esse atendimento", estranho essa demora para responder..no Facebook disseram que as teclas estavam aqui no Brasil..


EDIT:
Enviei outro email e recebi essa resposta. E nada do povo da CM


Estamos no mesmo barco então ahahahahahhah
 
Suponho que precise enviar a nota fiscal da compra do teclado junto, pra pedir a tecla enter corrigida?

Ainda não fiz o pedido, farei no domingo provavelmente.
 
Mais um que acabou de chegar, dessa vez se trata do KeyCool 87, como nao se tem muitos dele por aqui, vou deixar varias fotos com detalhes dele...

WeyyTph.jpg


1YbKutI.jpg


JoxUm3s.jpg


kVnwD4x.jpg


nzDKvnt.jpg


dhUxBXx.jpg


qUraqpM.jpg


xzKhmjl.jpg


pedtzCc.jpg


r60kESa.jpg


8soXfA5.jpg


BkUPknf.jpg


RreUek9.jpg


PS.: Desculpem pelas fotos de qualidade ruim, mas fazer o que...
 

Teclado interessante, para quem gosta de um TKL com poucas firulas é uma boa pedida. Gostei da trava do conector, mas achei aquele plástico meio frágil :poker:.

Infelizmente há pessoas que desprezariam este teclado devido a falta destas firulas...
...principalmente o cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
 
O cabo desse teclado parece ser curto, assim como do QFR, não sei pq eles não botam um cabo mais longo, considerando que é voltado pra desktop.
 
Teclado interessante, para quem gosta de um TKL com poucas firulas é uma boa pedida. Gostei da trava do conector, mas achei aquele plástico meio frágil :poker:.

Infelizmente há pessoas que desprezariam este teclado devido a falta destas firulas...
...principalmente o cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon

No meu Stealth eu ate uso um cabo de nylon personalizado que comprei separado, porem eh totalmente dispensavel, tenho apenas para combinar com o do mouse.

Quanto a trava do conector, ela pode parecer fragil pela foto, mas na verdade ela eh muito forte, com certeza nao quebra nem com certo esforço.

O cabo desse teclado parece ser curto, assim como do QFR, não sei pq eles não botam um cabo mais longo, considerando que é voltado pra desktop.

Tem 2 metros de cabo, pra mim eh suficiente, mas como eh um cabo removivel, basta voce trocar por um maior caso ache necessario.
 
No meu Stealth eu ate uso um cabo de nylon personalizado que comprei separado, porem eh totalmente dispensavel, tenho apenas para combinar com o do mouse.

Quanto a trava do conector, ela pode parecer fragil pela foto, mas na verdade ela eh muito forte, com certeza nao quebra nem com certo esforço.



Tem 2 metros de cabo, pra mim eh suficiente, mas como eh um cabo removivel, basta voce trocar por um maior caso ache necessario.
É maior que o do QFR creio eu então, não tenho ele aqui para averiguar, mas creio eu que no QFR deve ter uns 1.5m, estou certo?
 
É maior que o do QFR creio eu então, não tenho ele aqui para averiguar, mas creio eu que no QFR deve ter uns 1.5m, estou certo?

Tanto do Rapid quanto do meu Stealth sao de 1,8 metros.
 
Um protetor para reduzir a tensão no USB?

Creio que seja apenas para nao deixar o cabo sair, como acontece em alguns teclados com o mesmo estilo de conector, apesar de ja ser bem firme sem ele.
 
Tanto do Rapid quanto do meu Stealth sao de 1,8 metros.
Maior do que eu pensava, como o cabo vem meio viciado, ele parece bem menor, e acabou não ficando tão organizado e escondido na minha mesa quanto eu esperava. Quando ele ficar melhor, e espero que não demore muito, deve ficar bom.
 
Maior do que eu pensava, como o cabo vem meio viciado, ele parece bem menor, e acabou não ficando tão organizado e escondido na minha mesa quanto eu esperava. Quando ele ficar melhor, e espero que não demore muito, deve ficar bom.

Pega o cabo e desenrola ele bem, ai deixa ele uma noite pendurado por uma ponta e na outra com algo pra fazer peso, nao muito pesado pra nao estragar, que ele vai ficar esticadinho.
 
Pessoal, não procurei no tópico mas... aonde eu compro kaycaps, sem ser na WASD?
Valeu
 
segue umas fotenhas do meu primeiro teclado mecânico :awesome:

OTjkxqC.jpg

ufSUV7d.jpg

KfI7agf.jpg

xG0m2Yj.jpg

D7tln6n.jpg

yGVXa3U.jpg

caBIOtd.jpg

hRmV46Q.jpg

zbK6Mv0.jpg

FkYYYbE.jpg


quanto ao uso, bem legal digitar nele, achei que teria mais pressão ao digitar, mas eh questão de costume. preciso também me acostumar com o layout americano, mas minhas impressões a primeira vista e uso são ótimos.

outro level de teclado, ainda mais pra alguém que só usou teclado de membrana, e ainda dos bem meia boca. :haha3:

me parece ser bem construído, solido e pesado, quanto a iluminação isso e claro que e só enfeite, mas gostei dos níveis de intensidade.

Obrigado ao Wetto e a todos que colaboram com o tópico e que estão sempre dispostos a ajudar. :vinho:

caso eu tenha esquecido de algo ou tiver alguma duvida eu vos consultarei :allgoods:
 
(...)
Sobre não ser preciso apertar a tecla até o final, isso é justamente um dos pontos positivos dos teclados mecânicos em cima de membrana.

Hoje sinto dores usando o teclado de membrana, mas infelizmente não posso levar um teclado p/ o trabalho. :feelbad:
É prazeroso ficar digitando aqui em casa, mas é um desespero ficar fazendo pausas a cada 10~ 15 min no trampo !!

Tiago,

Sim, já enviamos sua solicitação para o responsável na Cooler Master, por favor, aguarde o contato deles.


Att.
Arly Camargo
Administração da Garantia
NTA - New Technical Assistance
(0xx11) 3321-4370 Ramal 1500

www.ntanet.com.br

Enviei outro email e recebi essa resposta. E nada do povo da CM :okay:
Não me importo com a terceirização, desde que determinem e cumpram prazos !! :cereal:
Seria mais interessante dizerem que aguardam um número mínimo p/ gerar um lote de novas teclas, pois evitaria o stresse e assim o pessoal saberia que "um dia" receberiam a bendita.


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lewtontric novamente.

Opa, coisa nova no pedaço !! Ponha esse teclado à toda prova, pois pode render !!! Daqui a duas semanas dê um parecer mais "profundo" !!
As fotos estão muito boas, e parabéns !! Vai ver minhas primeira com celular, vai !! :megusta:

Que Eu lembre é o primeiro que vejo por aqui !!

Usou cupom ?? :hihi:

Teclado interessante, para quem gosta de um TKL com poucas firulas é uma boa pedida. Gostei da trava do conector, mas achei aquele plástico meio frágil :poker:.

Infelizmente há pessoas que desprezariam este teclado devido a falta destas firulas...
Também gostei, simples e sem marcas everywhere !!!
Só peca por aquele Keycool "enorme" na barra de espaço. :haha:
Me acostumei com o estilo do Mionix black in balck, e sem glossy !!

Pelo preço... :hmm::hmm2:

...principalmente o cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Greengineer novamente. :bwahaha:

Cara como isso rende !! :seferrou:

No meu Stealth eu ate uso um cabo de nylon personalizado que comprei separado, porem eh totalmente dispensavel, tenho apenas para combinar com o do mouse.

Quanto a trava do conector, ela pode parecer fragil pela foto, mas na verdade ela eh muito forte, com certeza nao quebra nem com certo esforço.
--------------------------------------------------------

Tem 2 metros de cabo, pra mim eh suficiente, mas como eh um cabo removivel, basta voce trocar por um maior caso ache necessario.
:coolface::coolface:
hqdefault.jpg
:haha:

------------------------------------------
Tudo certo e encerrado o tema do cabo ( :bee: ), mas e quanto a qualidade das teclas ?? A textura é boa ??? São pintadas e será que desgatam ????!! :yuno:
 
Teclado interessante, para quem gosta de um TKL com poucas firulas é uma boa pedida. Gostei da trava do conector, mas achei aquele plástico meio frágil :poker:.

Infelizmente há pessoas que desprezariam este teclado devido a falta destas firulas...
...principalmente o cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon

11430_410816465671602_313758636_n.jpg
 
http://www.aliexpress.com/item/Ducky-ducks-genuine-leather-dash-mechanical-keyboard-hand-wrist-length-Large-Small-box/1132396425.html

recomendam ?

[...]

Infelizmente há pessoas que desprezariam este teclado devido a falta destas firulas...
...principalmente o cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon
cabo sem nylon

[...]
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Greengineer novamente. :bwahaha:

Cara como isso rende !! :seferrou:


:coolface::coolface:
https://i1.ytimg.com/vi/XCXN_G997Gs/hqdefault.jpg :haha:

------------------------------------------
Tudo certo e encerrado o tema do cabo ( :bee: ), mas e quanto a qualidade das teclas ?? A textura é boa ??? São pintadas e será que desgatam ????!! :yuno:

perônio e suas presepadas :haha: :lol2:




REPORTED!
:melior:
 
segue umas fotenhas do meu primeiro teclado mecânico :awesome:


quanto ao uso, bem legal digitar nele, achei que teria mais pressão ao digitar, mas eh questão de costume. preciso também me acostumar com o layout americano, mas minhas impressões a primeira vista e uso são ótimos.

outro level de teclado, ainda mais pra alguém que só usou teclado de membrana, e ainda dos bem meia boca. :haha3:

me parece ser bem construído, solido e pesado, quanto a iluminação isso e claro que e só enfeite, mas gostei dos níveis de intensidade.

Obrigado ao Wetto e a todos que colaboram com o tópico e que estão sempre dispostos a ajudar. :vinho:

caso eu tenha esquecido de algo ou tiver alguma duvida eu vos consultarei :allgoods:

Parabéns pela aquisição !! Fale mais após usar bastante, se teve alguma impressão negativa, etc... :conte:

Não é por nada, mas é bom a CM se manter atenta pois quando a Ducky ficar sabendo o quanto está fazendo sucesso por aqui no BR, vai ser interessante aparecer uma versão ABNT2 !!!
E com iluminação !! :haha::poker:

Por $37 !! :nao:
Peque um "pano de prato" e enrole !! Sai mais barato !! :bwahaha::bwahaha::seferrou:

Procurando acha algo mais interessante !! Até os nacionais de gel ficam melhores do que nesse valor.
Poxa, o original da Ducky é esse valor !! Agora vindo do Ali... :megusta:

http://mechanicalkeyboards.com/shop/index.php?l=product_detail&p=91

O [CITAR]t1ago[/CITAR] pegou um desse abaixo, mas não gostou.
http://www.aliexpress.com/item/Actt...ist-rest-gaming-keyboard-dash/1132381928.html

@@@ Pensando bem, tem coisa mais cara !!!
http://www.aliexpress.com/item/Long...-wrist-rest-3-bread-fragrance/1390414006.html
Long-bread-keyboard-pad-mouse-pillow-mouse-pad-of-bread-wrist-rest-3-bread-fragrance.jpg_350x350.jpg

T2Q6jFXjtaXXXXXXXX_!!870782777.jpg
 
Parabéns pela aquisição !! Fale mais após usar bastante, se teve alguma impressão negativa, etc... :conte:

Não é por nada, mas é bom a CM se manter atenta pois quando a Ducky ficar sabendo o quanto está fazendo sucesso por aqui no BR, vai ser interessante aparecer uma versão ABNT2 !!!
E com iluminação !! :haha::poker:


Por $37 !! :nao:
Peque um "pano de prato" e enrole !! Sai mais barato !! :bwahaha::bwahaha::seferrou:

Procurando acha algo mais interessante !! Até os nacionais de gel ficam melhores do que nesse valor.
Poxa, o original da Ducky é esse valor !! Agora vindo do Ali... :megusta:

http://mechanicalkeyboards.com/shop/index.php?l=product_detail&p=91

O t1ago pegou um desse abaixo, mas não gostou.
http://www.aliexpress.com/item/Actt...ist-rest-gaming-keyboard-dash/1132381928.html

@@@ Pensando bem, tem coisa mais cara !!!
http://www.aliexpress.com/item/Long...-wrist-rest-3-bread-fragrance/1390414006.html


kkkk esse baguete é tenso hein :seferrou:

o bom desse que eu postei é que é de couro e qualidade Ducky :vinho:

sabe quantos dias demora pra chegar os pedidos da Ali em média ?
 
Hoje sinto dores usando o teclado de membrana, mas infelizmente não posso levar um teclado p/ o trabalho. :feelbad:
É prazeroso ficar digitando aqui em casa, mas é um desespero ficar fazendo pausas a cada 10~ 15 min no trampo !!


Não me importo com a terceirização, desde que determinem e cumpram prazos !! :cereal:
Seria mais interessante dizerem que aguardam um número mínimo p/ gerar um lote de novas teclas, pois evitaria o stresse e assim o pessoal saberia que "um dia" receberiam a bendita.



Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lewtontric novamente.

Opa, coisa nova no pedaço !! Ponha esse teclado à toda prova, pois pode render !!! Daqui a duas semanas dê um parecer mais "profundo" !!
As fotos estão muito boas, e parabéns !! Vai ver minhas primeira com celular, vai !! :megusta:

Que Eu lembre é o primeiro que vejo por aqui !!

Usou cupom ?? :hihi:


Também gostei, simples e sem marcas everywhere !!!
Só peca por aquele Keycool "enorme" na barra de espaço. :haha:
Me acostumei com o estilo do Mionix black in balck, e sem glossy !!

Pelo preço... :hmm::hmm2:


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Greengineer novamente. :bwahaha:

Cara como isso rende !! :seferrou:


:coolface::coolface:
:haha:

------------------------------------------
Tudo certo e encerrado o tema do cabo ( :bee: ), mas e quanto a qualidade das teclas ?? A textura é boa ??? São pintadas e será que desgatam ????!! :yuno:

Pode deixar, em breve dou um parecer mais aprofundado.

Quanto a qualidade das teclas, eu prefiro as do meu Stealth (US), acho que por serem side-printed, passam a impressao de serem melhores, porem elas sao bem melhores e mais resistentes que a do meu TK (US), nao peguei o modelo com teclas PBT, que sao muito superiores a da grande maioria dos teclados, por ficar 35 dolares mais caro e por querer um teclado mais simples e barato, esse no caso ficou em 75 dolares ja com o frete e passou sem taxas (usei um cupom para ganhar o frete gratis), comprado de um vendedor ocasional que tinha apenas essa unidade.
 
Última edição:
kkkk esse baguete é tenso hein :seferrou:

o bom desse que eu postei é que é de couro e qualidade Ducky :vinho:

sabe quantos dias demora pra chegar os pedidos da Ali em média ?
Tipo uns 20~ 30 dias !! Se, tudo correr bem e lembrando que já é corrida p/ o fim do ano !!! São muitas, muitas encomendas... :lol2::seferrou:
A Dilmoca já vendeu a "LIBRA" e já está de olho na sua carteira !! :cereal:

Vou querer um baguete desses ai :bwahaha:
Vai comer ou vai sentar ???!! :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo