Isso da tecla ENTER não me incomoda também, perguntei sobre o teclado antes mesmo de efetuar a compra e estou muito satisfeito, mas já que a CM disse de enviar a tecla... si pá
tentei contato com a RMA por 3 vias, e-mail do mauricio, e-mail da RMA, RMA Ativo no Facebook e só recebi uma resposta do e-mail da RMA que apenas dizia que "Solicitação encaminhada para o responsável para esse atendimento", estranho essa demora para responder..no Facebook disseram que as teclas estavam aqui no Brasil..
EDIT:
Estamos no mesmo barco então ahahahahahhah
![Haha! :haha: :haha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/haha.png)
tentei contato com a RMA por 3 vias, e-mail do mauricio, e-mail da RMA, RMA Ativo no Facebook e só recebi uma resposta do e-mail da RMA que apenas dizia que "Solicitação encaminhada para o responsável para esse atendimento", estranho essa demora para responder..no Facebook disseram que as teclas estavam aqui no Brasil..
EDIT:
Enviei outro email e recebi essa resposta. E nada do povo da CM
Estamos no mesmo barco então ahahahahahhah