Meu teclado CM Storm QuickFire Rapid que eu havia enviado para RMA, está retornando! Perguntei qual foi o procedimento tomado e fui informado que refizeram a solda de uma das trilhas!
![Facepalm :facepalm: :facepalm:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/facepalm.png)
O teclado apresentava problemas esporádicos.... Ao clicar em uma tecla ele repetia varias, e em jogos chegava a travar. O problema só era resolvido ao desconectar o cabo usb do teclado! Também a tecla 6 havia parado de funcionar! Eles corrigiram a tecla 6 (refazendo a solda), e nem se deram ao trabalho de verificar o outro problema. Como não quero mais esse lixo em casa, fiz uma doação para eles... Podem pegar o teclado e enfiar naquele lugar que não bate sol! Não compro mais nada dessa maldita empresa!
![Y u no... :yuno: :yuno:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/yuno.png)
![Y u no... :yuno: :yuno:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/yuno.png)
![Y u no... :yuno: :yuno:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/yuno.png)
![Y u no... :yuno: :yuno:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/yuno.png)
![Y u no... :yuno: :yuno:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/yuno.png)
![Y u no... :yuno: :yuno:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/yuno.png)
Mas que
#putaqueopareo !! Pourras
Cooler Master, assim não !!!!
De que adianta a concorrência abrir espaço (
Thermaltake saindo pela esquerda) se a que fica não dá o devido valor ao consumidor !!
Com essa terceirização no Brasil, so vejo a
Cooler Master se atropelar no pós-venda !!
Esfera...
![That feel bro... :thatfeel: :thatfeel:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/thatfeel.png)
![That feel bro... :thatfeel: :thatfeel:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/thatfeel.png)
eitaa porr@ fi...
se fosse nos EUA, eles te dariam um teclado novo na hora...
tem que boicotar mesmo todas essas empresas BRs:tapinha:
Só sei de uma coisa, se meu CM Trigger parar de funcionar em menos de 5 anos, eu volto a comprar teclado Microsoft e Razer...
É essa "melda" que colocaram p/ dar atendimento ao RMA e assim o apocalipse se iniciou !! Nem p/ uma simples troca de
uma tecla resolvem a contento.
![Y u no... :yuno: :yuno:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/yuno.png)
Só falta terem feito pós-graduação na ******************** !!!
Essa empresa é um lixo... A logitech faz a troca do produto sem precisar enviar o produto com defeito! Comprei o teclado à 06 meses e agora sou obrigado ficar com um produto recondicionado nas coxas! Faço questão de doar o teclado para esses mortos de fome! Me enviaram, mas vou negar o recebimento! Só espero que eles não vendam!
Pior que se tivesse mandado p/ o
[CITAR]Smeagol_RP[/CITAR] sairia no lucro, pois ele poderia fazer um check-up completo e ainda um MOD como aquele da "Rússia" e aí vender por um preço razoável.
Se o Teu rage é tão grande assim, sorteie o teclado e depois ainda poste a história no FACE da
Cooler Master, com fotos da cagada que fizeram (em especial da solda que deve ser bem porca).
Não estamos falando de mouse de R$ 5, mas de equipamento que deveria apresentar um nível de qualidade superior, seja no produto como no controle de produção !!! P.Q.P. !!!
Pode ser atendimento terceirzado, mas representa a empresa e, consequentemente,
É a empresa que fez essa "ca.ga.da" !!! :fuuu:
Pessoal, não estou respondendo porquê estou trabalhando na review do Matias Mini Quiet Pro (vai ser longa, se preparem!), mas aí vai um negocinho bem legal que preparei pra ela:
http://imageshack.us/a/img441/2180/q2e4.jpg
Comparação do volume gerado entre Cherry MX Brown (
Verde) com o
switch Matias Quiet Tactile (
Vermelho).
Uma boa notícia, mas infelizmente ofuscada pela péssima atitude da Cooler Master com o teclado do
Esfera.