Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse apoio dá pra retirar sim, aqui segue um Unboxing desse meu teclado ( em ingles )

http://www.youtube.com/watch?v=RV1P93l9O1w


E
sse teclado que eu tenho aqui, sem dúvidas é um dos melhores da TESORO e ele vai sair na faixa de preço de um Corsair K50, ou seja, preço justíssimo.

Na faixa de preço do K50 ?! Bom na amazon o k50 tá saindo por 99 obamas e esse seu por 159 obamas, e o k50 está saindo por 500 reais, bom é interessante
E aquele G1N ( http://www.maxkeyboard.com/max-keyboard-durandal-g1n-mechanical-keyboard.html ) vão trazer ? Seguindo a lógica de preço esse sairia por volta de 260 :jornal::wtf: ia vender que nem água hein.
 
Ficou bem top !

valew browder :joia:

Ja te falei que esse lote da balão me fez ficar grilado com a compra do MEKA G1, qualquer coisa que postarem sobre vai me dar frio na barriga rs
------------


Show de bola o cantinho/combo, acho que vou usar o mesmo posicionamento do gabinete aqui na mesa.

E aquele N95 ali? Gostava dessa cel, ai minha irmã pisou em cima e não teve como eu gostar mais :poker:
ja tenho ele a 5 anos :seferrou:

agora sim !! PC Completo com tudo Top ?

valew browder :joia:

Mel Deos olha o tamanho dessa pad :lol2::lol2: Lindo setup! Parabéns! :megusta:
esse Pad é lindo :seferrou:

Belo conjunto. Qual o modelo desse pad ai?:hmm:

CM STORM POWER RX
 
Não vejo a hora do meu Meka G1 chegar para eu ter a mesma sensação maravilhosa que vocês descrevem, mas os Correios estão me trollando. Paguei na segunda e a Pichau postou na terça, só que até agora ele não saiu de Curitiba. Minha esperança é que ele já tenha saído e o site não tenha atualizado.
Situação idêntica aqui. Meu Meka está parado nos correios de Curitiba desde terça. :feelbad:
 
Situação idêntica aqui. Meu Meka está parado nos correios de Curitiba desde terça. :feelbad:
Se for PAC se nao me engano só atualiza o status quando chegar na sua cidade, provavelmente amanha mude cara!
 
Se for PAC se nao me engano só atualiza o status quando chegar na sua cidade, provavelmente amanha mude cara!

Tomara que sim. Quando chegar eu atualizo o tópico. :bat:
 
Se for PAC se nao me engano só atualiza o status quando chegar na sua cidade, provavelmente amanha mude cara!
Comigo sempre atualizou normal, todos os "passos".

galera, sempre optem por Sedex, se for PAC, esperem todo tipo de merd@ que VAI acontecer com seu produto
Sempre comprei por PAC e nunca tive problemas. A maioria das vezes a diferença é muito alta, não tem como pagar Sedex.
 
Bom pessoal obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma, consegui entrar em contato com eles, e finalmente confirmaram o pagamento do boleto, o problema no caso foi no banco que não realizou o depósito automático segundo as informações deles, agora é esperar pra ver se mandam o teclado, disseram que amanhã já vai ser despachado.
Caso alguém mais que tenha problema de aprovação do boleto aconselho ligar diretamente na loja e informar sobre o ocorrido, e esteja ciente de que o contato é difícil pois tem que tentar inúmeras vezes até que alguém atenda, redial aqui comeu solto, abraço.
 
Também nunca tive problemas com PAC mas desta vez que eu tava com pressa e paguei sedex estou tendo. Meu teclado foi postado dia 3 e ainda nem saiu da cidade destino :(
Espero que seja um bug no rastreamento :(

6bqv.png
 
Última edição:
Meu teclado CM Storm QuickFire Rapid que eu havia enviado para RMA, está retornando! Perguntei qual foi o procedimento tomado e fui informado que refizeram a solda de uma das trilhas! :facepalm: O teclado apresentava problemas esporádicos.... Ao clicar em uma tecla ele repetia varias, e em jogos chegava a travar. O problema só era resolvido ao desconectar o cabo usb do teclado! Também a tecla 6 havia parado de funcionar! Eles corrigiram a tecla 6 (refazendo a solda), e nem se deram ao trabalho de verificar o outro problema. Como não quero mais esse lixo em casa, fiz uma doação para eles... Podem pegar o teclado e enfiar naquele lugar que não bate sol! Não compro mais nada dessa maldita empresa!
 
Meu teclado CM Storm QuickFire Rapid que eu havia enviado para RMA, está retornando! Perguntei qual foi o procedimento tomado e fui informado que refizeram a solda de uma das trilhas!
facepalm.png
O teclado apresentava problemas esporádicos.... Ao clicar em uma tecla ele repetia varias, e em jogos chegava a travar. O problema só era resolvido ao desconectar o cabo usb do teclado! Também a tecla 6 havia parado de funcionar! Eles corrigiram a tecla 6 (refazendo a solda), e nem se deram ao trabalho de verificar o outro problema. Como não quero mais esse lixo em casa, fiz uma doação para eles... Podem pegar o teclado e enfiar naquele lugar que não bate sol! Não compro mais nada dessa maldita empresa!

Meus pêsames pelo mal atendimento, mas dando uma de curintxá, se não for fazer mais uso do teu [R]entulho[/R] teclado, eu aceito! KKKKKKKK
 
eitaa porr@ fi...

se fosse nos EUA, eles te dariam um teclado novo na hora...
tem que boicotar mesmo todas essas empresas BRs:tapinha::thathue:

Só sei de uma coisa, se meu CM Trigger parar de funcionar em menos de 5 anos, eu volto a comprar teclado Microsoft e Razer...
 
Essa empresa é um lixo... A logitech faz a troca do produto sem precisar enviar o produto com defeito! Comprei o teclado à 06 meses e agora sou obrigado ficar com um produto recondicionado nas coxas! Faço questão de doar o teclado para esses mortos de fome! Me enviaram, mas vou negar o recebimento! Só espero que eles não vendam!
 
Pessoal, não estou respondendo porquê estou trabalhando na review do Matias Mini Quiet Pro (vai ser longa, se preparem!), mas aí vai um negocinho bem legal que preparei pra ela:

q2e4.jpg


Comparação do volume gerado entre Cherry MX Brown (Verde) com o switch Matias Quiet Tactile (Vermelho).
 
Essa empresa é um lixo... A logitech faz a troca do produto sem precisar enviar o produto com defeito! Comprei o teclado à 06 meses e agora sou obrigado ficar com um produto recondicionado nas coxas! Faço questão de doar o teclado para esses mortos de fome! Me enviaram, mas vou negar o recebimento! Só espero que eles não vendam!

Aceito doações e ainda pago o frete :lol2: não recusa o recebimento não :fovhappy:
------------
Pessoal, não estou respondendo porquê estou trabalhando na review do Matias Mini Quiet Pro (vai ser longa, se preparem!), mas aí vai um negocinho bem legal que preparei pra ela:

http://imageshack.us/a/img441/2180/q2e4.jpg

Comparação do volume gerado entre Cherry MX Brown (Verde) com o switch Matias Quiet Tactile (Vermelho).

Putz pelo que eu entendo de som :hmm: o matias faz tipo 20% do som do brown, nossa imagina se fosse o blue então :fuuu:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando der dá uma comentada sobre aquele teclado da TESORO que eu coloquei a umas páginas atras que muda de cor, parece que vai sair em janeiro e não tá claro sobre os switchs, e tambem sobre a própria TESORO que vai vir pro Brasil.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unboxing do blackbird que tinha postado umas páginas atras, coisa linda :magico:

 
Última edição:
Putz pelo que eu entendo de som :hmm: o matias faz tipo 20% do som do brown, nossa imagina se fosse o blue então :fuuu:

Teclados usados:

Razer Blackwidow Ultimate (modelo 2009) = Cherry MX Blue
Das Keyboard Model S Professional (modelo antigo Costar) = Cherry MX Brown
Matias Mini Quiet Pro = Matias Quiet

Comparação da Cherry MX Blue (AZUL) com a Cherry MX Brown (VERDE):

go08.jpg


Aqui nesse gráfico acima é possível ver que quando se aperta a barra de espaço (os picos do gráfico), o som é praticamente o mesmo e bem alto, mas durante a digitação é possível verificar que a MX Blue faz mais barulho e os gráficos de frequência mostram picos nas frequências agudas, o que pode irritar outras pessoas.

O diferencial do switch da Matias fica especialmente na questão da barra de espaço, que é muito mais quieta do que em switches Cherry MX.

Agora, comparando o switch Matias Quiet com a Cherry MX Blue:

0tkh.jpg
 
Última edição:
Melhor coisa que fiz foi comprar um segundo Meka G1 (170,00 reais). Vou deixar ele no guarda-roupa e mesmo depois que Thermaltake deixar o segmento de teclados mecânicos no Brasil, não vou ficar à merce da Cooler Master!
IMG_1118_zpsbd4184aa.jpg
 
Meu teclado CM Storm QuickFire Rapid que eu havia enviado para RMA, está retornando! Perguntei qual foi o procedimento tomado e fui informado que refizeram a solda de uma das trilhas! :facepalm: O teclado apresentava problemas esporádicos.... Ao clicar em uma tecla ele repetia varias, e em jogos chegava a travar. O problema só era resolvido ao desconectar o cabo usb do teclado! Também a tecla 6 havia parado de funcionar! Eles corrigiram a tecla 6 (refazendo a solda), e nem se deram ao trabalho de verificar o outro problema. Como não quero mais esse lixo em casa, fiz uma doação para eles... Podem pegar o teclado e enfiar naquele lugar que não bate sol! Não compro mais nada dessa maldita empresa!
:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
Mas que #putaqueopareo !! Pourras Cooler Master, assim não !!!!

1314029819767.png


images

Jesus_facepalm.jpg

images

images

ultimate_facepalm.jpg

De que adianta a concorrência abrir espaço (Thermaltake saindo pela esquerda) se a que fica não dá o devido valor ao consumidor !!

Com essa terceirização no Brasil, so vejo a Cooler Master se atropelar no pós-venda !! :damn:

Esfera... :thatfeel::thatfeel::thathue:

eitaa porr@ fi...

se fosse nos EUA, eles te dariam um teclado novo na hora...
tem que boicotar mesmo todas essas empresas BRs:tapinha::thathue:

Só sei de uma coisa, se meu CM Trigger parar de funcionar em menos de 5 anos, eu volto a comprar teclado Microsoft e Razer...
É essa "melda" que colocaram p/ dar atendimento ao RMA e assim o apocalipse se iniciou !! Nem p/ uma simples troca de uma tecla resolvem a contento. :yuno:
Só falta terem feito pós-graduação na ******************** !!! :megusta:

Essa empresa é um lixo... A logitech faz a troca do produto sem precisar enviar o produto com defeito! Comprei o teclado à 06 meses e agora sou obrigado ficar com um produto recondicionado nas coxas! Faço questão de doar o teclado para esses mortos de fome! Me enviaram, mas vou negar o recebimento! Só espero que eles não vendam!
Pior que se tivesse mandado p/ o [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR] sairia no lucro, pois ele poderia fazer um check-up completo e ainda um MOD como aquele da "Rússia" e aí vender por um preço razoável.

Se o Teu rage é tão grande assim, sorteie o teclado e depois ainda poste a história no FACE da Cooler Master, com fotos da cagada que fizeram (em especial da solda que deve ser bem porca).

Não estamos falando de mouse de R$ 5, mas de equipamento que deveria apresentar um nível de qualidade superior, seja no produto como no controle de produção !!! P.Q.P. !!!

Pode ser atendimento terceirzado, mas representa a empresa e, consequentemente, É a empresa que fez essa "ca.ga.da" !!! :fuuu:

Pessoal, não estou respondendo porquê estou trabalhando na review do Matias Mini Quiet Pro (vai ser longa, se preparem!), mas aí vai um negocinho bem legal que preparei pra ela:

http://imageshack.us/a/img441/2180/q2e4.jpg

Comparação do volume gerado entre Cherry MX Brown (Verde) com o switch Matias Quiet Tactile (Vermelho).
Uma boa notícia, mas infelizmente ofuscada pela péssima atitude da Cooler Master com o teclado do Esfera.

eternal-facepalm-s9xwcU.jpg
 
Última edição:
A Corsair lança com exclusividade os primeiros teclados baseados na nova tecnolocia “switch MX RGB”, da CHERRY, que está apresentando a próxima etapa evolutiva de suas switches mecânicas, comprovadas pela série “MX”. Ela possui switches com tecnologia “Gold Crosspoint”, que têm sido usada e preferida por milhões de usuários, devido à alta precisão, o melhor sensação operacional e uma vida útil extremamente longa. Muito conhecidas pelos fabricantes de teclados mecânicos de alta qualidade, as teclas CHERRY MX com as suas variantes, tem sido as preferidas pelos jogadores. Agora a Cherry MX ganha um novo reforço so seu principal produto, pois incorpora a tecnologia RGB. Montada diretamente em sua placa de circuito, os LEDs SMD (SMD = “Surface Mount Devices”) iluminam os símbolos chaves em teclas especialmente concebidas para o interruptor MX RGB, em um completo espectro de 16,7 milhões de cores.
fonte: http://www.hardwarebr.com/portal/?p=2913

Será que é mais um teclado meia boca de etiqueta?
 
Caro amigo [CITAR]Esfera[/CITAR], já ouviu aquele frase, quando foi jogar o resto da comida fora, de que há pessoas morrendo de fome? Pois é, não jogue o teclado no lixo. Há "pessoas necessitadas" esperando por esse bichinho mal parido e operado.
pvB4SdP.gif
 
[CITAR]Esfera[/CITAR] Será que se fizer um barulho no face da cooler master internacional, e contar como estão arruinando o customer support por aqui não ajuda? :hmm:
 
Rapaz, eu mandei email pro rma da cm a respeito da tecla enter do cm stealth e até agora nenhuma resposta, tá certo que foi segunda-feira que mandei o e-mail :hmm:
 
Esfera Será que se fizer um barulho no face da cooler master internacional, e contar como estão arruinando o customer support por aqui não ajuda? :hmm:
É Brasil... Tenho certeza que a matriz da cooler master está ciente da ***** que estão fazendo por aqui! Mas, eles sabem que o único jeito de melhorar o atendimento e trazendo pessoal de fora! Esse lixo que representa ela aqui não muda nem com reza brava!

bLUE...O nome da empresa é NTA - NEW TECHNICAL ASSIST. S.C.I.E. LTDA Responsável pelos novos teclados CM QuickFire Frankenstein!

Rapaz, eu mandei email pro rma da cm a respeito da tecla enter do cm stealth e até agora nenhuma resposta, tá certo que foi segunda-feira que mandei o e-mail :hmm:

Tem que saber pedir com educação... Segue uma copia do meu e-mail solicitando a tecla!

"Venho através dessa, solicitar o envio da tecla enter do Teclado CM Quick Fire Stealth sem tipografia impressa na tecla!
Segue em anexo NF e foto do teclado confirmando que o teclado veio com a tecla com tipografia, e não estou querendo uma tecla sobressalente para vender ou enfiar no meu rabo!
Meus dados pessoais (CPF), se encontra na NF. em anexo!"
 
Última edição:
Tem que saber pedir com educação... Segue uma copia do meu e-mail solicitando a tecla!

"Venho através dessa, solicitar o envio da tecla enter do Teclado CM Quick Fire Stealth sem tipografia impressa na tecla!
Segue em anexo NF e foto do teclado confirmando que o teclado veio com a tecla com tipografia, e não estou querendo uma tecla sobressalente para vender ou enfiar no meu rabo!
Meus dados pessoais (CPF), se encontra na NF. em anexo!"

Vish :vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo