Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só pra constar...

Palmas para a techclube :muchwin::muchwin:

Comprei o teclado hoje (Meka G1), paguei via transferência e hoje mesmo já postaram no correio... :magico::magico::magico:
 
Tem que saber pedir com educação... Segue uma copia do meu e-mail solicitando a tecla!

"Venho através dessa, solicitar o envio da tecla enter do Teclado CM Quick Fire Stealth sem tipografia impressa na tecla!
Segue em anexo NF e foto do teclado confirmando que o teclado veio com a tecla com tipografia, e não estou querendo uma tecla sobressalente para vender ou enfiar no meu rabo!
Meus dados pessoais (CPF), se encontra na NF. em anexo!"
:ahh::lol2::bwahaha::haha::seferrou::hihi::vish::problemo::sefu:

Terei que usar este template qualquer dia!
 
Como anda o rastreamento do correios para vcs?

Tenho um encomenda postada desde o dia 03/12 e pelo rastreamento ela nem saiu da cidade de origem :(

Alguém esta tendo este mesmo problema, a loja confirmou que me enviou via Sedex ou seja e encomenda já deveria estar chegando na minha cidade.

Só espero que os correios não tenha me deixado na mãe desta vez.

Tem alguma forma alem do site para confirmar por onde anda uma encomenda?
 
Como anda o rastreamento do correios para vcs?

Tenho um encomenda postada desde o dia 03/12 e pelo rastreamento ela nem saiu da cidade de origem :(

Alguém esta tendo este mesmo problema, a loja confirmou que me enviou via Sedex ou seja e encomenda já deveria estar chegando na minha cidade.

Só espero que os correios não tenha me deixado na mãe desta vez.

Tem alguma forma alem do site para confirmar por onde anda uma encomenda?

Pode ser que não tenha saído da origem mesmo :nooo:, comprei um produto na kabum, na pichau e no mamutão, e todos foram confirmados e postados no mesmo dia, da pichau e do mamutão já chegaram, a da kabum tá em valinhos a dois dias :mesa: isso porque a Kabum tá praticamente do lado de onde eu moro se comparar com as outras duas do sul :damn:
 
Pode ser que não tenha saído da origem mesmo :nooo:, comprei um produto na kabum, na pichau e no mamutão, e todos foram confirmados e postados no mesmo dia, da pichau e do mamutão já chegaram, a da kabum tá em valinhos a dois dias :mesa: isso porque a Kabum tá praticamente do lado de onde eu moro se comparar com as outras duas do sul :damn:

O foda é que amanhã termina o prazo do Sedex ai vou ter que começar a correr atras para ver o que ta acontecendo. Ai é mais stress ainda este teclado ta encantado. Mas pode ser que no nosso caso seja que o sistema de rastreamento que esteja bugado. Foda é que se atrasar nem sei como proceder para ver o que esta acontecendo. Mas já li que o Correio anda atrasando um monte de sedex
 
Espero que fiquem satisfeitos depois da "seca" de quase 2 meses sem review do wetto.

Review do Teclado Mecânico Matias Mini Quiet Pro, o teclado mecânico mais silencioso do mundo:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/501053-review-matias-mini-quiet-pro-pc.html

Wetto, vi uma foto do seu quarto com os distintivos da dupla grenal e li q vc mora na fronteira com a Argentina. Eu tb sou do RS, de Bagé, fronteira com os celestes e vc é de que cidade? Uruguaiana?
 
Wetto, vi uma foto do seu quarto com os distintivos da dupla grenal e li q vc mora na fronteira com a Argentina. Eu tb sou do RS, de Bagé, fronteira com os celestes e vc é de que cidade? Uruguaiana?

Horizontina, lol.
 
Bom resolvi pagar o boleto do Meka G1 ontem... mas provavelmente vou vender algum teclado, Ajazz black ou o próprio Meka G1, ambos na faixa do que paguei...
------------
Meu teclado CM Storm QuickFire Rapid que eu havia enviado para RMA, está retornando! Perguntei qual foi o procedimento tomado e fui informado que refizeram a solda de uma das trilhas! :facepalm: O teclado apresentava problemas esporádicos.... Ao clicar em uma tecla ele repetia varias, e em jogos chegava a travar. O problema só era resolvido ao desconectar o cabo usb do teclado! Também a tecla 6 havia parado de funcionar! Eles corrigiram a tecla 6 (refazendo a solda), e nem se deram ao trabalho de verificar o outro problema. Como não quero mais esse lixo em casa, fiz uma doação para eles... Podem pegar o teclado e enfiar naquele lugar que não bate sol! Não compro mais nada dessa maldita empresa!

CM e TT disputando o título de pior RMA no Brasil... hahahaha, fico imaginando como ficou essa solda refeita... kkkkkkkkkkkkkk
 
Pode ser que não tenha saído da origem mesmo :nooo:, comprei um produto na kabum, na pichau e no mamutão, e todos foram confirmados e postados no mesmo dia, da pichau e do mamutão já chegaram, a da kabum tá em valinhos a dois dias :mesa: isso porque a Kabum tá praticamente do lado de onde eu moro se comparar com as outras duas do sul :damn:

Cara minha esposa comprou um Cel semana passada, demorou alguns dias pra chegar mas as informações de rastreio estavam atrasadas, pra ter uma idéia depois que entregaram 2 dias apos q caiu no sistema q foi entregue
 
A quanto o meka g1 ja chegou a custa ? (MENOR PRECO) :fovhappy:

to pensanado em pegar 1, to com o stealth aqui....e as vezes o numerico faz falta pq trabalho com banco
 
A quanto o meka g1 ja chegou a custa ? (MENOR PRECO) :fovhappy:

to pensanado em pegar 1, to com o stealth aqui....e as vezes o numerico faz falta pq trabalho com banco
Chegou a 150 na pichau e acho que com Frete Grátis. Eu boletei o meu por 157+26 de frete, também na Pichau, queria ter pego o de 150 +FG mas achei melhor garantir um mecânico abaixo de 200 reais logo, antes que acabe.!
 
Espero que fiquem satisfeitos depois da "seca" de quase 2 meses sem review do wetto.

Review do Teclado Mecânico Matias Mini Quiet Pro, o teclado mecânico mais silencioso do mundo:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/501053-review-matias-mini-quiet-pro-pc.html
Diferente o layout desse teclado, depois vou ler com calma o review para aprender sobre ele.

O foda é que amanhã termina o prazo do Sedex ai vou ter que começar a correr atras para ver o que ta acontecendo. Ai é mais stress ainda este teclado ta encantado. Mas pode ser que no nosso caso seja que o sistema de rastreamento que esteja bugado. Foda é que se atrasar nem sei como proceder para ver o que esta acontecendo. Mas já li que o Correio anda atrasando um monte de sedex
Comigo está acontecendo a mesma coisa, eu já avisei a Pichau e jajá vou ligar nos Correios.

A quanto o meka g1 ja chegou a custa ? (MENOR PRECO) :fovhappy:

to pensanado em pegar 1, to com o stealth aqui....e as vezes o numerico faz falta pq trabalho com banco
Foi 150 reais na Pichau.

Chegou a 150 na pichau e acho que com Frete Grátis. Eu boletei o meu por 157+26 de frete, também na Pichau, queria ter pego o de 150 +FG mas achei melhor garantir um mecânico abaixo de 200 reais logo, antes que acabe.!
Teve frete grátis? Eu peguei pelos 150 reais, mas me cobraram frete.
 
Última edição:
Entendi amigos, to pensando em pegar 1 meka g1, mas ate agora nao vi uma analise dele.

Peguei o CM Stealth por 340 reais...vendo esse preco da ate raiva :forever:

Ai to na duvida se pego esse mega ou nao, e vendo meu stealth. :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Espero que fiquem satisfeitos depois da "seca" de quase 2 meses sem review do wetto.

Review do Teclado Mecânico Matias Mini Quiet Pro, o teclado mecânico mais silencioso do mundo:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/501053-review-matias-mini-quiet-pro-pc.html

Poxa você fez uma sessão para Cabos e Conectores, vou mandar pro Berônio ver ele vai curtir :lol2::seferrou::fovhappy:

Tecladinho chiq mesmo hein, só acho complicado o layout dele, será que depois quando você for digitar em outro não fica todo confuso ? :hmm: Eu acho que provavelmente eu ficaria :feelbad:

E uma dúvida :hmm: você anda falando tanto ultimamente sobre a iluminação da Matias e você disse que está ajudando o Matias com o desenvolvimento de teclados... é pra dar uma antecipada do que esta por vir, teremos teclados iluminados da Matias na CES pra dar uma apavorada na Corsair ? :hmm: ou eu só estou viajando :hmm: como o feedback parece ser ainda maior que o do cherry brown acho que grande parte dos gamers iriam curtir muito além de ser mais silencioso também (facilita a jogatina de madruga sem vir ninguém te encher o saco :damn: ), colocando luz e um layout 87 keys :hmm: ia ser bem interessante :megusta:
 
Última edição:
Poxa você fez uma sessão para Cabos e Conectores, vou mandar pro Berônio ver ele vai curtir :lol2::seferrou::fovhappy:

Precisei, realmente teve muita coisa bem implementada nessa parte.

Tecladinho chiq mesmo hein, só acho complicado o layout dele, será que depois quando você for digitar em outro não fica todo confuso ? :hmm: Eu acho que provavelmente eu ficaria :feelbad:

Na verdade, não. É bem similar ao usado em Notebooks, você se acostuma rapidinho. Eu achei o layout dele estranho antes de pegar ele e até queria a versão full-size, mas no final peguei o compacto achando que poderia ser ruim, mas acabei quebrando a cara e o MMQP tem o melhor layout que já usei em um teclado. Prefiro aliás ele ao invés do Noppoo Choc Mini ou do CM Quick Fire Rapid.

E uma dúvida :hmm: você anda falando tanto ultimamente sobre a iluminação da Matias e você disse que está ajudando o Matias com o desenvolvimento de teclados... é pra dar uma antecipada do que esta por vir, teremos teclados iluminados da Matias na CES pra dar uma apavorada na Corsair ? :hmm: ou eu só estou viajando :hmm: como o feedback parece ser ainda maior que o do cherry brown acho que grande parte dos gamers iriam curtir muito além de ser mais silencioso também (facilita a jogatina de madruga sem vir ninguém te encher o saco :damn: ), colocando luz e um layout 87 keys :hmm: ia ser bem interessante :megusta:

Olha, a idéia é ir atrás da empresa que fez a iluminação do Steelseries APEX, mas talvez o projeto não fique pronto até a CES, que já é mês que vem.

Enfim, o teclado será mais um protótipo para tentar chamar a atenção de outras empresas para a Matias, não sendo exatamente este modelo que será vendido no mercado.
 
Diferente o layout desse teclado, depois vou ler com calma o review para aprender sobre ele.


Comigo está acontecendo a mesma coisa, eu já avisei a Pichau e jajá vou ligar nos Correios.


Foi 150 reais na Pichau.


Teve frete grátis? Eu peguei pelos 150 reais, mas me cobraram frete.

Liguei para os correios agora e já registrei a reclamação. Por incrível que pareça foi bem rápido e simples.
O que eles disseram é que pode sim ser um problema no rastreio do produto e que o prazo no meu caso se encerra hoje as 18:00.
O que a menina disse é que deve esperar até o prazo terminar e se atrasar já no próximo dia já fazer a reclamação de que o objeto esta atrasado.
Mas hj já deixei protocolado a reclamação de que a encomenda não foi atualizada no sistema, e como nada é perfeito eles me deram um prazo de 5 dias uteis para me responder heheheheheheheheh
 
Entendi amigos, to pensando em pegar 1 meka g1, mas ate agora nao vi uma analise dele.

Peguei o CM Stealth por 340 reais...vendo esse preco da ate raiva :forever:

Ai to na duvida se pego esse mega ou nao, e vendo meu stealth. :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:


Eu particularmente não gosto do switch Cherry MX Red, prefiro as MX black que vem no Rapid (infelizmente não vai ser mais comercializado no Brasil). O Meka G1 é um teclado completo, muito bem construído e pelo preço que estão cobrando vale a pena testar sim!

Para ser justo... O pessoal da cooler master entrou em contato comigo e vão ressarcir o valor pago! Vou negar o recebimento do teclado, e assim que o mesmo retornar vão depositar o dinheiro na minha conta!

O tamanho da letra é para destacar a ação tomada pela empresa. Após minhas duras criticas... É o minimo que posso fazer!
 
Última edição:
Eu particularmente não gosto do switch Cherry MX Red, prefiro as MX black que vem no Rapid (infelizmente não vai ser mais comercializado no Brasil). O Meka G1 é um teclado completo, muito bem construído e pelo preço que estão cobrando vale a pena testar sim!

Para ser justo... O pessoal da cooler master entrou em contato comigo e vão ressarcir o valor pago! Vou negar o recebimento do teclado, e assim que o mesmo retornar vão depositar o dinheiro na minha conta!

O tamanho da letra é para destacar a ação tomada pela empresa. Após minhas duras criticas... É o minimo que posso fazer!

Pelo menos se redimiram o pessoal da CM....
 
Eu particularmente não gosto do switch Cherry MX Red, prefiro as MX black que vem no Rapid (infelizmente não vai ser mais comercializado no Brasil). O Meka G1 é um teclado completo, muito bem construído e pelo preço que estão cobrando vale a pena testar sim!

Para ser justo... O pessoal da cooler master entrou em contato comigo e vão ressarcir o valor pago! Vou negar o recebimento do teclado, e assim que o mesmo retornar vão depositar o dinheiro na minha conta!

O tamanho da letra é para destacar a ação tomada pela empresa. Após minhas duras criticas... É o minimo que posso fazer!

Pelo menos se redimiram o pessoal da CM....

Uma boa atitude, que espero ser ação permanente na Cooler Master.


[CITAR]Esfera[/CITAR], no caso falaram após seu contato ou a pressão aqui na [R]panela[/R] caldeira influenciou ??
Quando finalizar a novela nos avise, por favor. Nada como conhecer e defender seus direitos !!!
 
Última edição:
gostaria de agradecer ao WETTO pelo excelente trabalho ajudando a gente com esses super guias e reviews, e alem de tudo me ajudando na escolha de meus perifericos... Wetto eh um cara super gente boa.
acabei de comprar um TT MEKA G1 e soh qria deixar meu MUITO OBRIGADO e REP, eh o MINIMO q poderia fazer
 
Uma boa atitude, que espero ser ação permanente na Cooler Master.


Esfera, no caso falaram após seu contato ou a pressão aqui na [R]panela[/R] caldeira influenciou ??
Quando finalizar a novela nos avise, por favor. Nada como conhecer e defender seus direitos !!!

Eles entraram em contato após eu registrar a reclamação na pagina da Cooler Master no facebook! Acredito, que mesmo o fórum adrenaline sendo tão grande, o facebook é o cartão de visita deles para possíveis novos compradores!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo