Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou meu trigger gostei do mx black que era o meu maior medo de não me adaptar o que estou estranhando mais é a padrão abnt já tinha me acostumado ao padrão americano.

OEM ta de parabéns chegou bem embalado o problema ocorreu foi nos correios que atrasou um pouco.

Vlw a povo do fórum que aturou minhas centenas de perguntas
 
Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G...

Alguém que tenha o Meka G1, ele fica com os leds acessos com o pc desligado apenas energizado?

Obrigado
 
Como havia prometido segue a foto do meu CMQF agora Stealth, hehe

 
Boa tarde, como estão? Estou montando um pc gamer, e gostaria de um teclado de qualidade, agradável para digitar, algo bem parecido com o de um notebook... O teclado mecânico me entrega essa qualidade? Preciso de dicas, alguns modelos interessantes e não tao caros... Algo até R$ 250,00 ~ R$ 300,00
 
Valeu amigo, mas não entendi, pra que isso como assim?
O [CITAR]dcarneiro[/CITAR] não entendeu o porquê das letras estarem impressas na frente :haha:. A vantagem é não haver desgaste das impressões das keycaps, além do estilo like a :ninja:.

No mundo dos entusiastas a coisa é mais incompreensível:

2012-07-21


index.php
 
O dcarneiro não entendeu o porquê das letras estarem impressas na frente :haha:. A vantagem é não haver desgaste das impressões das keycaps, além do estilo like a :ninja:.

No mundo dos entusiastas a coisa é mais incompreensível:

https://lh6.googleusercontent.com/-uYgrCPZ8E6w/UArlkWcNRPI/AAAAAAAABaM/CBVbEhIaIFs/s829/2012-07-21

http://geekhack.org/index.php?action=dlattach;topic=33155.0;attach=458;image

Respondido pelo Greengineer...

Isso ai, bem por ai!!!!:joia:
 
O dcarneiro não entendeu o porquê das letras estarem impressas na frente :haha:. A vantagem é não haver desgaste das impressões das keycaps, além do estilo like a :ninja:.

No mundo dos entusiastas a coisa é mais incompreensível:

https://lh6.googleusercontent.com/-uYgrCPZ8E6w/UArlkWcNRPI/AAAAAAAABaM/CBVbEhIaIFs/s829/2012-07-21

http://geekhack.org/index.php?action=dlattach;topic=33155.0;attach=458;image

o PCdoB deve usar esse teclado da 1ª foto :haha:

oh wait... comunistas podem usar teclado e até mesmo a internet :hmm:


:seferrou:
 
Boa tarde!!! Excelente guia parabens!
Bom estava afim de adquirir um teclado mecânico mas nunca usei um....
Jogo bastante FPS e pelo que vi a melhor escolha seria o MX brown... e gostei do quick fire TK. PORÉM, vi um anúncio muito interessante dum, Thermaltake Meka G-Unit, praticamente no mesmo preço do quick. Só que é MX black... Será que consigo me adaptar? Esse meka é bom??? Muito obrigado! :lol2:
 
Meka G-Unit não é muito bom, creio que o TK seria uma escolha melhor. Além disso, cherry black para FPS não costuma ser o mais recomendado.
 
Ahh que pena :feelbad: Achei ele por R$290!!! Já tinha me animado todo...Recomendam algum teclado no valor máximo do TK?? Ou acreditam que o TK é a melhor opção?
 
Black e Red?? :hmm: Ué achei que eram Brown e blue pelo que vi no guia :s

Realmente me confundi :fovhappy: é na verdade red e brown, blue também não é recomendado,
mas teve bastante gente aqui que comprou esse teclado ultimamente e a maioria gostou dele

Mas isso acaba variando de usuário pra usuário, tem gente que ama um tipo e odeia o outro :awesome:, mas de qualquer jeito esse teclado que postei tem um ótima construção segundo os manjadores daqui :haha:
 
Realmente me confundi :fovhappy: é na verdade red e brown, blue também não é recomendado,
mas teve bastante gente aqui que comprou esse teclado ultimamente e a maioria gostou dele

Mas isso acaba variando de usuário pra usuário, tem gente que ama um tipo e odeia o outro :awesome:, mas de qualquer jeito esse teclado que postei tem um ótima construção segundo os manjadores daqui :haha:
Haha poisé... mas esse que voce me mandou também é black assim como o G-unit :s
 
Swtich é totalmente pessoal. Não tem dessa de melhor pra isso ou pra aquilo. Só testando pra saber qual o seu "melhor".
 
Aí que tá o problema... eu não tenho como testar cada tipo :\ Vou comprar pela net e aqui não tem essas lojas físicas :feelbad:

Compra o que achar melhor ou o que puder comprar. Depois você vai testando outros modelos.

E não adianta ter pressa, afinal, estamos no Brasil. :mesa:
 
Aí que tá o problema... eu não tenho como testar cada tipo :\ Vou comprar pela net e aqui não tem essas lojas físicas :feelbad:

Se você não sabe qual comprar pega o G1 da pichau, ta barato e se você não gostar futuramente consegue vender pelo mesmo preço, a construção dele é muito boa cara, todo mundo que comprou aqui adorou :joia:
 
Se você não sabe qual comprar pega o G1 da pichau, ta barato e se você não gostar futuramente consegue vender pelo mesmo preço, a construção dele é muito boa cara, todo mundo que comprou aqui adorou :joia:

Se tiver um tempo livre, dá uma lida em páginas mais antigas.

Vai ver que não é bem assim. :haha:
 
Se tiver um tempo livre, dá uma lida em páginas mais antigas.

Vai ver que não é bem assim. :haha:

Por que? :hmm: pelo que eu vi da Pichau e da Techclube foi de boa.. só o do balão que foi toda cagado :seferrou::lol2::haha: teve alguma coisa com os outros também ? :hmm:

Edit: E esse KMAC na sua assinatura ? :poker::megusta::cuti::putz::thatass::bat::insane:
 
Por que? :hmm: pelo que eu vi da Pichau e da Techclube foi de boa.. só o do balão que foi toda cagado :seferrou::lol2::haha: teve alguma coisa com os outros também ? :hmm:

Edit: E esse KMAC na sua assinatura ? :poker::megusta::cuti::putz::thatass::bat::insane:

Tô falando do teclado. Não acredito que somente o lote da Balão estava cagado.

É o xodó.
pvB4SdP.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo