Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não meu modelo é da linha anterior aquela que costuma dar muito defeito, mas mesmo assim não recomendo nenhum produto da linha razer.
Eu acabei importando um Razer BlackWidow Ultimate 2013 Elite Cherry MX Blue na Linkecomputer ,pois queria com iluminação verde e pesquisei muito , inclusive com o próprio Wetto, vou esperar chegar e postar o que achei dele.
------------
Galera, pesso uma pequena ajuda. Qual destes 2 da Thermaltake tem boas qualidades de construção, incluindo os Keycaps ?
Qual deles voces me indicam pra comprar ?
[h=1]Tt eSports Meka Cherry Black THERMALTAKE ou[/h][h=1]Tt eSports Meka G1 Cherry Black THERMALTAKE[/h]
O povo do fórum vem indicando o G1, o QuickFire Rapid ele é compacto e não vem com o numérico e é dificio de achar.
 
To na caça de um bom teclo, galera falou bem dos CM.
Qual dos 3?

CM STORM QUICK FIRE STEALTH

CM Storm Quick Fire TKW SGK-4020-GKCM2-BR
COOLER MASTER QUICKFIRE TK
 
To na caça de um bom teclo, galera falou bem dos CM.
Qual dos 3?

CM STORM QUICK FIRE STEALTH

CM Storm Quick Fire TKW SGK-4020-GKCM2-BR
COOLER MASTER QUICKFIRE TK
Tem que ver se você quer um teclado com numérico, iluminação ,tipos de teclas Brown,red, black e ou se quer um teclado compacto sem iluminação e impressão na frete da tecla e não em cima dela que é o caso do CM STORM QUICK FIRE STEALTH , todos os modelos citados são muito bem recomendado aqui no Fórum.
 
O QuickFire Rapid não é mais vendido, se você encontrar algum é porque estava escondido numa prateleira e ninguém viu '-'.

Essa informação não procede.

Acabei de olhar na NewEgg e na Amazon, encontrei em ambas, inclusive com outros tipos de mecanismos de teclas (Cherry Blue, Brown e Red). Isso significa que o teclado ainda é produzido.

Eu acho que os estoques locais acabaram no final do ano (época que a demanda aumenta) e agora está demorando para repor.
 
Bom, tem que ver que o CM Storm QuickFire Stealth vendido no Brasil é com switch MX Red. Ele é exatamente o mesmo QuickFire Rapid, mas com keycaps com impressão lateral, ou seja, ótima qualidade.

Os CM Storm QuickFire TK e TKW são teclados bons, usam switch MX Brown, possuem numérico, que não está presente no Stealth, e são iluminados. O ponto fraco deles fica nas keycaps não tão confiáveis e alguns relatos de problema tanto com a iluminação quanto com teclas parando de funcionar.

O Meka G1 não deixa de ser uma ótima opção por conta do seu preço, que está muito baixo em geral, e da sua construção, tão boa quanto a do Stealth. Os problemas dele são a impressão das keycaps que perde a coloração branca com pouco tempo de uso, ficando encardida, e o lote defeituoso presente no mercado. Esse teclado é vendido com switch MX Black.

Lembrando que essas opções são considerando modelos vendidos aqui no Brasil.
 
Galera, algum teclado vendendo por aqui com blues? Exportado por alguma loja e vendendo em Reais não tava a fim de importar eu mesmo(to sem cartão internacional no momento) e não quero um razer (único que sei que tem MX blue por aqui).
 
Um monte de gente aqui do fórum compra ou comprou lá e só vejo relatos bons.

A tá.
Tô tentando comprar esse Trigger, mas quando coloco no carrinho, o preço volta ao normal. :(
Mandei e-mail pra eles.

EDIT: Consegui com o desconto, porém é só pelo boleto. :(
Não tenho grana esse mês, se mês que vem tiver na promoção ainda, comprarei.
 
Última edição:
Bom, acho que é porque no carrinho, ele não está considerando o preço à vista e sim o preço parcelado no cartão.
 
A tá. Achei que os produtos deles eram OEM. huahuauhahu
Mas a loja é confiável, né?

Comprei meu Trigger la e chegou em perfeito estado. Todas as vezes que entrei em contato com eles os mesmos foram atenciosos e me atenderam muito bem.
 
Galera, algum teclado vendendo por aqui com blues? Exportado por alguma loja e vendendo em Reais não tava a fim de importar eu mesmo(to sem cartão internacional no momento) e não quero um razer (único que sei que tem MX blue por aqui).

Havia um Trigger no bazar, com muito pouco uso, mas já está em viagem para o novo dono. Com este switch aqui no Brasil você só vai achar os Razers ou o CM Storm Quickfire na Hardstore: https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Se atente ao detalhe de ele não possuir o numérico.
 
O q me fala dele, é um bom teclado, te atende ?
Tem 2 entradas usb ? Ele é mecânico ?

Ele é um ótimo teclado, é mecânico, tem 2 USB, tem o cabo encapado em nylon. Muito bom teclado mesmo.
Só tô querendo trocar, porque não consegui me acostumar com teclado compacto.
 
Ele é um ótimo teclado, é mecânico, tem 2 USB, tem o cabo encapado em nylon. Muito bom teclado mesmo.
Só tô querendo trocar, porque não consegui me acostumar com teclado compacto.

As teclas WSDA E as setas cima, baixo, esquerda e direita podem ser substituídas por outra cor?
Vc vai vender ou trocar ele?
 
As teclas WSDA E as setas cima, baixo, esquerda e direita podem ser substituídas por outra cor?
Vc vai vender ou trocar ele?

Podem sim, ele veio com um jogo de teclas WSDA e as setas na cor vermelha.
Cara, eu nem cheguei a pensar nisso ainda. Provavelmente só irei comprar um novo no inicio do mês que vem.
 
Vi no primeiro post do tópico uma listagem de sites para comprar teclados, dentre estes o http://www.hardstore.com.br

Esse é de confiança mesmo? Vocês já compraram algo lá?

Abraço!

Excelente loja, pessoal nota 10, já comprei um PC todo lá e algumas peças da minha última máquina, é aqui no RS, em Porto Alegre.

Falando em compras, olha o que atravessou o mundo e parou na minha mesa: :magico:

Descanso de pulso da Ducky!

a9qh.jpg


mwbm.jpg


Um agradecimento especial ao meu amigo forístico [CITAR]Greengineer[/CITAR] que me conseguiu o link do vendedor. :joia:
 
Última edição:
Excelente loja, pessoal nota 10, já comprei um PC todo lá e algumas peças da minha última máquina, é aqui no RS, em Porto Alegre.

Falando em compras, olha o que atravessou o mundo e parou na minha mesa: :magico:

Descanso de pulso da Ducky!

http://imageshack.com/a/img703/7163/a9qh.jpg

http://imageshack.com/a/img14/2395/mwbm.jpg

Um agradecimento especial ao meu amigo forístico Greengineer que me conseguiu o link do vendedor. :joia:

Parabéns pela aquisição, ficou com um belo conjunto aí :joia:

Parece que algumas encomendas da China estão chegando mais cedo, quanto tempo levou para chegar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo