Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caraca, aquele chaveiro da Ducky que veio com o teclado é viciante!
 
Galera, algum teclado vendendo por aqui com blues? Exportado por alguma loja e vendendo em Reais não tava a fim de importar eu mesmo(to sem cartão internacional no momento) e não quero um razer (único que sei que tem MX blue por aqui).
A linha 2013 de teclados da Razer é muito boa, tenho pesquisado em vários fóruns fora do Brasil e tenho tido bom retorno da satisfação dos usuários, o grande problema é o preço que é abusivo.
 
A linha 2013 de teclados da Razer é muito boa, tenho pesquisado em vários fóruns fora do Brasil e tenho tido bom retorno da satisfação dos usuários, o grande problema é o preço que é abusivo.

aqui no brasil né, pros preços em dolar eles são ruins pela qualidade ser inferior e no mesmo preço de teclados melhores. Queria um ducky mas como to sem cartão e não sei uma loja que venda com boleto/ debito no paypal
 
Queria perguntar para os usuários do fórum

Fui numa loja física do ******************** , pois estava realmente interessado em comprar o CM Storm Quickfire Rapid, gostei muito do acabamento e prefiro teclados sem numbpad pois já estou acostumado a não usar.Porém achei as teclas difíceis de apertar.
Pesquisei mais e vi que o que eu realmente queria era um teclado com Cherry MX Red. O único modelo no Brasil sem numbpad e com ele é o Quickfire Stealth, porém eu não gostei da idéia de só ver as letras na lateral.Então eu pensei: Eu compro ele e troco pelas keycaps normais.Alguém poderia me indicar um lugar onde vende keycaps de qualidade e com o padrão ABNT2 ?
 
Queria perguntar para os usuários do fórum

Fui numa loja física do ******************** , pois estava realmente interessado em comprar o CM Storm Quickfire Rapid, gostei muito do acabamento e prefiro teclados sem numbpad pois já estou acostumado a não usar.Porém achei as teclas difíceis de apertar.
Pesquisei mais e vi que o que eu realmente queria era um teclado com Cherry MX Red. O único modelo no Brasil sem numbpad e com ele é o Quickfire Stealth, porém eu não gostei da idéia de só ver as letras na lateral.Então eu pensei: Eu compro ele e troco pelas keycaps normais.Alguém poderia me indicar um lugar onde vende keycaps de qualidade e com o padrão ABNT2 ?

WASDkeyboards vendem, mas você tem que pedir pra ser impresso no padrão ABNT2 quando fizer a compra e mandar uma foto do teclado. Aliás, você tem certeza que não prefere esperar o Rapid-I do que gastar mais 45 dolares só pelas keycaps?
 
Pessoal, vi estes 2 teclados bem f distintos na qualidade, mas gostaria q me dissessem qual está com melhor CxB.
CM Quick Gire TK 289,00

Thermaltake eSporte Meka (não é o G1) 163,00.
 
aqui no brasil né, pros preços em dolar eles são ruins pela qualidade ser inferior e no mesmo preço de teclados melhores. Queria um ducky mas como to sem cartão e não sei uma loja que venda com boleto/ debito no paypal
http://pt.aliexpress.com/item/Dukcy...-new-in-box-Fast-Free-shipping/932378377.html , Sr.Leung ele é muito recomendado aqui no tópico, em relação a linha 2013 da razer é totalmente diferente da linha anterior que era fabricada pela IONE , aqui no próprio tópico tem referencia sobre a boa qualidade da linha de teclados da razer 2013 que é fabricada pela Solid Year.
 
Alguém que já fez pedido na aliexpress pra me ajudar? to aqui na janela de endereço, preciso informar alguma coisa ao vendedor por mensagem?

tem um ducky blue me seduzindo aqui xD
 
WASDkeyboards vendem, mas você tem que pedir pra ser impresso no padrão ABNT2 quando fizer a compra e mandar uma foto do teclado. Aliás, você tem certeza que não prefere esperar o Rapid-I do que gastar mais 45 dolares só pelas keycaps?

Bom se você pudesse me indicar uma loja com esse teclado no Brasil eu ficaria grato, porque se for importar prefiro importar as keycaps
 
Bom se você pudesse me indicar uma loja com esse teclado no Brasil eu ficaria grato, porque se for importar prefiro importar as keycaps

vão ser os lançamentos da CM storm. acho que vão demorar uns meses, se estiver com pressa é melhor comprar as keycaps mesmo :) mas compra o stealth e tenta a se acostumar a digitar sem olhar pro teclado cara, vai ajudar bastante na digitação
 
aqui no brasil né, pros preços em dolar eles são ruins pela qualidade ser inferior e no mesmo preço de teclados melhores. Queria um ducky mas como to sem cartão e não sei uma loja que venda com boleto/ debito no paypal

http://pt.aliexpress.com/item/Dukcy...-new-in-box-Fast-Free-shipping/932378377.html , Sr.Leung ele é muito recomendado aqui no tópico, em relação a linha 2013 da razer é totalmente diferente da linha anterior que era fabricada pela IONE , aqui no próprio tópico tem referencia sobre a boa qualidade da linha de teclados da razer 2013 que é fabricada pela Solid Year.


Peguei meu Zero Shine com ele e foi super tranquilo... até postei as fotos umas 2 páginas atrás, e no finzinho do nao peguei um Zowie EC1 eVo e uma gaming bag da Noppoo tb, que em apenas 15 dias já ta indo pra minha casa entregar!
Recomendadíssimo o Leung!!! :)
 
Última edição:
Dei uma lida no post inicial do tópico, assim como em outras fontes e achei as informações ligeiramente contraditórias com relação ao "feeling" das teclas MX Black.
Queria sair da teoria e saber a opinião de quem realmente usou (na minha cidade não encontro teclados mecânicos para que eu mesmo possa testar).

Essas teclas requerem mais força ou não? Para efeito de comparação, pense num teclado convencional de membrana ou "rubber dome".

Alguém poderia comentar sobre o CM Quickfire Rapid com teclas MX Black?

Abraço!
 
Dei uma lida no post inicial do tópico, assim como em outras fontes e achei as informações ligeiramente contraditórias com relação ao "feeling" das teclas MX Black.
Queria sair da teoria e saber a opinião de quem realmente usou (na minha cidade não encontro teclados mecânicos para que eu mesmo possa testar).

Essas teclas requerem mais força ou não? Para efeito de comparação, pense num teclado convencional de membrana ou "rubber dome".

Alguém poderia comentar sobre o CM Quickfire Rapid com teclas MX Black?

Abraço!

Não exige força não. No caso ela é mais leve que teclas membrana ao menos para minha pessoa. Porem é um pouco mais pesada que a cherry brown e um pouco mais que a cherry blue tambem, porem não me sinto cansado ao digitar na cherry black não.
 
Peguei meu Zero Shine com ele e foi super tranquilo... até postei as fotos umas 2 páginas atrás, e no finzinho do nao peguei um Zowie EC1 eVo e uma gaming bag da Noppoo tb, que em apenas 15 dias já ta indo pra minha casa entregar!
Recomendadíssimo o Leung!!! :)
Pois é, só não peguei com ele porque não tinha um teclado com iluminação verde.
 
Campus Party 2014, aí vamos nós :D

Acabei de me registrar e tudo :awesome:

-----------------------------------------------

Só pra avisar pessoal, ando meio muito ocupado ultimamente e tá meio foda responder o pessoal aqui. Eu costumo acessar bastante o fórum pelo tablet, mas não respondo por ele e por isso muitas vezes vejo as perguntas do pessoal e acabo sem responder infelizmente.

Mas enfim, vou ver se hoje de tardezinha consigo um tempo livre pra auxiliar todos aqui.
 
Vi a algumas páginas atrás que muitas unidades do Thermaltake Meka G1 defeituosas estão sendo vendidas. Como saberei se a minha unidade é defeituosa? Comprei o meu Meka G1 no dia 13, através da loja Techclube.

Data Local Situação
16/01/2014 12:27 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

15/01/2014 09:50 AGF PATAMARES - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

14/01/2014 15:05 AGF PATAMARES - SALVADOR/BA Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Dei uma lida no post inicial do tópico, assim como em outras fontes e achei as informações ligeiramente contraditórias com relação ao "feeling" das teclas MX Black.
Queria sair da teoria e saber a opinião de quem realmente usou (na minha cidade não encontro teclados mecânicos para que eu mesmo possa testar).


Essas teclas requerem mais força ou não? Para efeito de comparação, pense num teclado convencional de membrana ou "rubber dome".


Alguém poderia comentar sobre o CM Quickfire Rapid com teclas MX Black?


Abraço!
Você conseguiu achar o CM Quickfire Rapid com teclas MX Brown em algum lugar? Alguém conseguiu?
Alias, estou com dúvidas sobre o Quick. Parece que tem mais de um modelo desse teclado no mercado, alguém consegue me confirmar isso?
Se jogarmos "Cooler Master Storm Quick Fire Rapid" no Google, aparece pelo menos umas 3 variações físicas.


O modelo que eu estou interessado, é o que o [CITAR]wetto[/CITAR] fez um completíssimo review:
http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=12721

(nesse review, o wetto diz que existem 5 variações desse teclado, mas pelo que entendi, essa variação se da por conta dos switches)
Porém, esse do review, não tem o logo acima das setas (é pelo fato de ser o modelo sem retroiluminação?) :hmm:

Para exemplificar, na Amazon, o Quickfire tem o switch que eu quero (brown), porém, o teclado é preto e também sem o logo:
http://www.amazon.com/dp/B007VDKLLM/

Já na CM, ele é do jeito que eu quero fisicamente, mas não diz nada sobre o switch:
http://www.coolermaster.com.br/detProduto.php?cod=86#prettyPhoto

Esse que consta no site da CM é o que eu quero, mas com o o Switch Brown e o logo acima das teclas e retroiluminação (estou doido?) :awesome: .
Tem alguma relação dos switches com as cores dos leds do teclado?
Alguém sabe onde achar? Alguém pode me ajudar com essa dúvida?
Muito obrigado!
 
Última edição:
Vi a algumas páginas atrás que muitas unidades do Thermaltake Meka G1 defeituosas estão sendo vendidas. Como saberei se a minha unidade é defeituosa? Comprei o meu Meka G1 no dia 13, através da loja Techclube.

Data Local Situação
16/01/2014 12:27 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

15/01/2014 09:50 AGF PATAMARES - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

14/01/2014 15:05 AGF PATAMARES - SALVADOR/BA Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Só irá saber quando você testar.
 
Vi a algumas páginas atrás que muitas unidades do Thermaltake Meka G1 defeituosas estão sendo vendidas. Como saberei se a minha unidade é defeituosa? Comprei o meu Meka G1 no dia 13, através da loja Techclube.

Data Local Situação
16/01/2014 12:27 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

15/01/2014 09:50 AGF PATAMARES - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

14/01/2014 15:05 AGF PATAMARES - SALVADOR/BA Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Na nota fiscal tem o numero do lote é só dar uma olhada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo