Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A diferença do meka g1 tanto em construção, quanto lado funcional do anti ghosting é muito superior ao meu antigo razer modelo anterior a mudança de fabricante esse meka g1 realmente é um excelente custo benefício salvo pelo problema do lote que não foi meu caso.

foi o meu depois de quase 1 ano, então resolvi soldar o switch novamente e tá funcionando perfeitamente :). o problema é simples, o problema maior é a dor de cabeça.
 
foi o meu depois de quase 1 ano, então resolvi soldar o switch novamente e tá funcionando perfeitamente :). o problema é simples, o problema maior é a dor de cabeça.
Então o problema desse lote maldito da TT meka G1 é somente na solda e não no switch?
Se for só isso menos pior :)
 
foi o meu depois de quase 1 ano, então resolvi soldar o switch novamente e tá funcionando perfeitamente :). o problema é simples, o problema maior é a dor de cabeça.

Agora com paciência quero desmontar meu Razer e arrumar a tecla A provavelmente trocarei o switch por outro do proprio teclado que não use tanto, mas para os teclados Razer não voltarei mais e o swich mx black achei muito melhor que o blue pra jogar e pra digitar.
 
Então o problema desse lote maldito da TT meka G1 é somente na solda e não no switch?
Se for só isso menos pior :)

O switch é original da cherry cara, é dificil (não impossivel, lógico que há problemas em alguns casos) dar problema. O problema do lote do G1 é solda fria, é só desoldar e resoldar o switch (um eletronico faz isso em 5min, dá mais trabalho abrir o teclado).
Agora com paciência quero desmontar meu Razer e arrumar a tecla A provavelmente trocarei o switch por outro do proprio teclado que não use tanto, mas para os teclados Razer não voltarei mais e o swich mx black achei muito melhor que o blue pra jogar e pra digitar.

Acho a blue switch uma delicia de digitar, vou comprar um rapid-I quando sair aqui com blue só pra trabalhar. Sobre a tecla, já que vai abrir o teclado, teste a solda antes de trocar os switchs :) e se for o caso porque não comprar um switch novo apenas? é 1 dolar e pouco, talvez te mandem num envelope xD

alguem sabe me informar, entre meka g-unit vs blackwidow 2013 ultimate qual é melhor e porque?

cara, porque esses 2 exatamente? tem um gap de uns 400~500 reais entre esses 2 teclados. O blackwidow tem iluminação, os 2 tem macros, a construção do blackwidow parece ser melhor (a do g-unit é meio bizarra).

Aconselho ver o que tá procurando num teclado e sair eliminando opções, tem teclados mais baratos por aí e mais barato que o blackwidow com certeza.
 
O switch é original da cherry cara, é dificil (não impossivel, lógico que há problemas em alguns casos) dar problema. O problema do lote do G1 é solda fria, é só desoldar e resoldar o switch (um eletronico faz isso em 5min, dá mais trabalho abrir o teclado).
Ufa fiquei mais tranquilo pois comprei o G1 nessa última "brequi fraidei" e na época não sabia desse lote problemático!
Aqui pelo menos por enquanto o teclado continua 100% funcional... não apresentou nenhum problema :thumbs_up
 
alguem sabe me informar, entre meka g-unit vs blackwidow 2013 ultimate qual é melhor e porque?

Jesus cristo amado, ache algum teclado decente para comparar com o Blackwidow 2013 Ultimate :haha:

Fosse algum Ducky Shine III, eu ainda tentaria argumentar e dizer que o Shine III é melhor, mas um Meka G-Unit não...

Enfim, o G-Unit é uma bagunça e tudo o que eu penso dele está aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...1-review-thermaltake-esports-meka-g-unit.html

O Razer BWU 2013 é um ótimo teclado, mas não é o melhor do mundo como alguns gostam de fazer ele parecer e não vale o preço Brasileiro nem fudendo (é caro demais).
 
wetto,vc que manja dos teclados , poderia me informar alguma loja gringa que venda com segurança teclados? para eu poder comprar com cartao de credito
 
Eu estava procurando onde está essa parte que você postou, mas não achei :feelbad:
Não há possibilidade desse problema ter sido sanado no TK?
Abraço.
Sim , foi sanado ,mas existe a possibilidade de haver alguns TK do lote antigo .
 
wetto,vc que manja dos teclados , poderia me informar alguma loja gringa que venda com segurança teclados? para eu poder comprar com cartao de credito
Apesar que a pergunta foi direcionada para o Wetto , eu vou responder com base nas informações do próprio e da experiência de usuários aqui do Fórum , inclusive eu que comprei meu blackwidow 2013 ultimate na linkecomputer.
http://pt.aliexpress.com/item/Dukcy...-new-in-box-Fast-Free-shipping/932378377.html
http://linkecomputer.com/
 
Última edição:
Algu'em poderia passar onde esta a parte em que mostra como configurar o teclado (padr~ao US) formatei o pc e n~ao estou encontrando.

Desde j'a agrade'co

(est'a assim)
 
Algu'em poderia passar onde esta a parte em que mostra como configurar o teclado (padr~ao US) formatei o pc e n~ao estou encontrando.

Desde j'a agrade'co

(est'a assim)

Qual versão do Ruindows? Se é o 7, está no subtópico "Lasque-se o ABNT" da primeira página, só usar o CTRL+F.
 
Galera alguem pode indicar um teclado mecanico iluminado de no maximo 250 reais se tiver?
 
Estou teclando do meu Meka que comprei na promoção da MegaMamute, teclado muito bom.

Recomendo a todos, teclado confortavel e resistente, tomara que seija duradouro.


[]´s
 
Qual versão do Ruindows? Se é o 7, está no subtópico "Lasque-se o ABNT" da primeira página, só usar o CTRL+F.

Era isso mesmo o que eu estava procurando, muito obrigado.
 
Estou extremamente chateado com a Thermaltake em relação ao Mega G1.
Acabei de pegar mais um pra deixar aqui do trampo, comprei no Mamutão e chegou agora mas será um teclado que pouco utilizarei, uma vez que cada tecla tem uma vida útil só de 50 batidas...
:feelbad::feelbad::feelbad:

e92b7kj

https://imageshack.com/i/e92b7kj

Acho que nesse pessoal que trabalha na Thermaltake Brasil, tem um huehue com certeza aboluta!!! hahahahahhahaha

ps: nunca consegui com que a imagem ficasse aqui no post, não só no link igual aí em cima...
 
Estou extremamente chateado com a Thermaltake em relação ao Mega G1.
Acabei de pegar mais um pra deixar aqui do trampo, comprei no Mamutão e chegou agora mas será um teclado que pouco utilizarei, uma vez que cada tecla tem uma vida útil só de 50 batidas...
:feelbad::feelbad::feelbad:

https://imageshack.com/i/e92b7kj
https://imageshack.com/i/e92b7kj

Acho que nesse pessoal que trabalha na Thermaltake Brasil, tem um huehue com certeza aboluta!!! hahahahahhahaha

ps: nunca consegui com que a imagem ficasse aqui no post, não só no link igual aí em cima...

Pois é, eles erraram na tradução, assim como você deve ter errado no modelo do processador da assinatura :coolface::

Processador i5-47670k @stock (H100i já comprado)...

:haha3:
Teclado mecânico vicia, mas cuidado para isto não te consumir ...:poker:...:feelbad:...:megusta:...:haha:
 
Wetto,

Mas nem nos EUA o Trigger Z vai vir com MX Green?

To pensando em importar mesmo. Não me importo em perder o ABNT na verdade até prefiro o padrão americano

Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo