Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No aliExpress sempre que pergunto a especificações do teclado pro vendedor, mais exatamente sobre a key switch utilizada eu recebo a seguinte resposta (this keyboard have the switch is FN+F1-F8 can change the backlight .)
Como eu faço para perguntar sobre a switch do teclado? já é o terceiro vendedor que vem com a mesma resposta
(o teclado em questão é o ducky 2108s www.aliexpress.com/item/Free-shippi...mechanical-keyboard-backlight/1738299037.html)
 
Está enganado, o problema não é o acabamento da tecla de forma alguma, mas sim o fato de apenas um LED estar ligado (tem outros dois, um de cada lado para ligar, que são aliás RGB) e por isso a iluminação não está uniforme.

Aliás, a qualidade da iluminação do LED não tem nada a ver com a qualidade da keycap.
Eu não disse que tem a ver, eu disse que pela imagem, me pareceu porco o acabamento do conjunto. Tipo um carro que só acende um dos faróis. Pode ser um Camaro, acendeu só um dos faróis, para mim, está cagado!
Como me esclareceu que há mais dois leds (e ainda por cima, RGB) para ajudar na luminosidade da tecla, retiro o que eu disse :lol2:
Que bom que estou engando :D
 
Compre um Superlux depois e seja feliz :awesome:
Obrigado!:ninja:Entao o Edifier K800 serviu como moeda de troca valendo 50,00+100 em dinheiro para compra do Headset da SteelSeries, ou seja, saiu por 150,00 o HeadSet, sei que o Superlux deixa muito Headset que se considera no chinelo, mas por 150,00 o steel nao saiu caro e fui meio que obrigado para fechar o combo com o teclado, alem disso minha placa de som onboard e horrivel, uso a usb que veio com o Headset.
 
O CODE Keyboard com Cherry MX Clear está de volta em estoque na WASD: http://www.wasdkeyboards.com/index.php/products/code-keyboard.html

Estou em busca de um TKL, talvez eu pegue esse p/ experimentar o Clear... se alguém tiver interesse, é bom se apressar porque esse teclado esgota rápido.

abs

Eu li recentemente que MX Clear não é um switch interessante, porque se assemelha demais à sensação de digitar num teclado rubber dome.
Já li tantas coisas negativas sobre esse switch que estou quase desistindo dele. Estava planejando comprar um Leopold FC660M com ele, mas acho que vou comprar com Browns.

Eu recebi um Quickfire Stealth MX Green recentemente (o CODE é vendido com Greens também) e apesar de ter achado o switch mais "responsivo" do que MX Blue, ainda não consegui me acostumar com a firmeza do mesmo. É necessário bem mais força para ativar o switch do que o MX Blue. Quando eu comecei a digitar num MX Red, eu colocava letras a mais nas palavras, mas com o MX Green o efeito é inverso: às vezes fica faltando uma letra ou duas na palavra.

Suponho que isso seja aclimatação, pois venho de dois switches mais leves: Red e Blue.

Contudo, o som produzido ao digitar num MX Green é fantástico: parece com o som de um IBM Model M, mas melhor. Não sei explicar exatamente porque, mas é um som que me agrada.

Daqui a um mês deve chegar meu Poker II MX Black, que é outro switch mais firme que Red e Blue, aí vou fazer uma comparação interessante: dois lineares (Red e Black) versus dois com feedback tátil e sonoro (Blue e Green).
 
Última edição:
Eu li recentemente que MX Clear não é um switch interessante, porque se assemelha demais à sensação de digitar num teclado rubber dome.
Já li tantas coisas negativas sobre esse switch que estou quase desistindo dele. Estava planejando comprar um Leopold FC660M com ele, mas acho que vou comprar com Browns.
(Blue e Green).

Sério?
Eu sempre vi gente falando que os Topres parecem com rubber dome... os Clear é basicamente o Brown mais duros, é meio que a diferença do blue pro green que você tá sentindo :hmm:

To louco por esse Leopold FC660M cinza com Mx Brown, só me falta o money :feelbad:
 
Última edição:
Sério?
Eu sempre vi gente falando que os Topres parecem com rubber dome... os Clear é basicamente o Brown mais duros, é meio que a diferença do blue pro green que você tá sentindo :hmm:

O Green tem uma diferença de ativação em relação ao Blue: o ponto de ativação é diferente em relação ao obstáculo (que provê a sensação tátil). Parece que no Green o obstáculo e o ponto de ativação estão na mesma altura, já no Blue o ponto de ativação é depois do obstáculo, mas eu posso estar invertendo as informações.

De qualquer forma, a diferença não é apenas nas molas.
------------
No caso do Clear vs Brown, também tem uma diferença de ativação, mas não lembro exatamente qual é.
 
MEU DUCKY SHINE 3 CHEGOU EM SP , QUANTO TEMPO SERA QUE VAI LEVAR PRA ME MANDAREM !?!?!? :haha:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE161317055ID
 
FUI TAXADO NÉ ??
JHcx9x5.png
 
Meu teclado finalmentiii *-*
 
As poucas vezes que comprei fora do Brasil não tinha rastreamento no Brasil, sempre optei pelo envio mais barato.

Qual a forma de frete devo pagar pra acompanhar o rastreamento até minha casa?
 
muita coragem compra assim, meu cm trigger chegou hoje passou direto:bwahaha:,a caixa do teclado é grande ai a sorte diminui. depois irei colocar uma fotos.

Tipo ele me enviou como presente, ta declarado 40 dolares, e é TKL teclado pequeno. só que só tinha EMS de forma de envio :|
 
Tipo ele me enviou como presente, ta declarado 40 dolares, e é TKL teclado pequeno. só que só tinha EMS de forma de envio :|

EMS? ai toro dentro, eu não conheço esse metodo de envio mas se for mas se for expresso, sua sorte vai diminuir mais ainda.

Alguem ai já comprou alguma coisa em sites UK e não foi taxado?

Eu por exemplo já comprei umas 100 coisas em diferentes paises , china, us ..... poucos ou nenhum foi taxado, mas quando vem da/do/de UK ai não tem conversa e NÃO IMPORTA O VALOR DECLARADO,
por exemplo eu comprei 2 alto falantes da B&W usado, o carinha declarou como 10.00 € ele envio em caixas separadas, os dois foram taxados um tempo depois comprei mais uma vez de outro vendedor no mesmo esquema e novamente fui taxado e ultimamente comprei um headphone hd558 semi novo, o cara declarou 17.00€ e adivinha? taxado dinovo, resumindo compras feitas em UK até agora pramim é 100% chance de ser taxado. a e lembrando que o frete de todas as compras foram comuns.
 
Eu li recentemente que MX Clear não é um switch interessante, porque se assemelha demais à sensação de digitar num teclado rubber dome.
Já li tantas coisas negativas sobre esse switch que estou quase desistindo dele. Estava planejando comprar um Leopold FC660M com ele, mas acho que vou comprar com Browns.

O MX Clear é controverso mesmo, tem gente que adora e outros que odeiam... os que não gostam acabam fazendo algum mod, daí surgiram o Ergo Clear e o Panda Clear, onde eles trocam as molas e/ou fazem uma lubrificação p/ deixa-lo mais leve.

Em relação ao Brown, pelo que li, é um pouco mais pesado e tem um obstáculo mais pronunciado (no Brown é quase imperceptível mesmo).

Estou quase comprando esse CODE...

abs
 

Talvez sim, talvez não, minha última compra passou direto e fui taxado, e o vendedor declarou como gift e mesmo o fiscal taxou em 23 reais, pelo menos ele não abriu o pacote senão tinha tomado:lol2:
Se te taxarem só nos 40 dólares é de boa, o problema é abrirem a caixa :rip:
 
Da ultima vez que redirecionei, tive o mesmo status que o seu e, no tax :awesome:

Talvez sim, talvez não, minha última compra passou direto e fui taxado, e o vendedor declarou como gift e mesmo o fiscal taxou em 23 reais, pelo menos ele não abriu o pacote senão tinha tomado:lol2:
Se te taxarem só nos 40 dólares é de boa, o problema é abrirem a caixa :rip:
Como assim? Vocês declaram um valor menor na caruda? Se tomar um overtax, ou paga ou manda voltar para a loja, né? Porque se pedir revisão, não vai ter como provar que pagou 40 Obamas num teclado de U$ 150 :seferrou:
 
Da ultima vez que redirecionei, tive o mesmo status que o seu e, no tax :awesome:


Como assim? Vocês declaram um valor menor na caruda? Se tomar um overtax, ou paga ou manda voltar para a loja, né? Porque se pedir revisão, não vai ter como provar que pagou 40 Obamas num teclado de U$ 150 :seferrou:
Tomara seu lindo, tomara. nem redirecionei rs
 
Entendi nada dessa pagina, mas ficou quanto o teclado com o frete?

so mandar msg pro cara pergunta o que tu quer e ele fala.

foi uns 220 eu acho dolares
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo