• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Três teclados desmontados só hoje. O terceiro infelizmente é de membrana e simplesmente odeio desmontar esse tipo de teclado :damn:















Não vou nem falar o nome, precisam adivinhar :awesome:
 


Esses botões gigantes do Shine 4 ficaram bem zoados, felizmente ainda tem o Legend com o design padrão.
 
Boa noite a todos,
Bom estou indo em setembro aos EUA, e irei trazer algumas coisas de la
E como meu teclado G800v queimou, irei aproveitar a viagem e trazer um teclado mecânico

Estou muito perdido ainda no mundo dos teclados mecânicos, muitas poucas matérias a respeito.
Queria saber qual o melhor teclado consigo comprar com os seguintes requisitos:

- Foco para Games e boa digitação
- Bom Custo x Benefício
- Com iluminação
- Com teclas multimídia (Play, pausa, passar musica, bla bla)
- Com teclas para macro (não precisa também ser igual o thermaltake g-unit qe tem umas 2 fileiras de teclas kk)
- Com apoio confortável para os braços
- Qualidade
- Tamanho Médio ou Grande (não gosto mesmo daqueles mini teclados, acho muito ruim e feio)
- Orçamento estourando na casa do R$ 300,00 reais ($ 135 doláres)

Quem puder me ajuda ae por favor, pois estou perdido
Obrigado

CM Storm Trigger, mas se não se importar em passar 10 dólares do limite, pegue o Roccat Ryos MK Glow.

O switch você pega de acordo com a sua preferência, ambos são vendidos em múltiplos switches.
 
CM Storm Trigger, mas se não se importar em passar 10 dólares do limite, pegue o Roccat Ryos MK Glow.

O switch você pega de acordo com a sua preferência, ambos são vendidos em múltiplos switches.
Ve a minha duvida acima dessa, pois to pensando em comprar amanha e n tenho certeza se vale
 
CM Storm Trigger, mas se não se importar em passar 10 dólares do limite, pegue o Roccat Ryos MK Glow.

O switch você pega de acordo com a sua preferência, ambos são vendidos em múltiplos switches.

Cara exatamente os 2 modelos que estou olhando neste momento huehueheuhuehe
Tem uns 3 dias que estou pesquisando, e com todos meus requisitos encontrei exatamente estes 2 kk
Mas cara deixa eu te perguntar, vejo gente falando que o switch (sei la o nome kk) marrom é melhor, agora nas últimas paginas vejo geral falando que a blue é a mais macia, que pra jogar é melhor, num sei oq. A única que eu vi todo mundo falando mal foi a red, vo ate sair de perto dela kkkkkkk
O que você acha sobre isto?
 
Cara exatamente os 2 modelos que estou olhando neste momento huehueheuhuehe
Tem uns 3 dias que estou pesquisando, e com todos meus requisitos encontrei exatamente estes 2 kk
Mas cara deixa eu te perguntar, vejo gente falando que o switch (sei la o nome kk) marrom é melhor, agora nas últimas paginas vejo geral falando que a blue é a mais macia, que pra jogar é melhor, num sei oq. A única que eu vi todo mundo falando mal foi a red, vo ate sair de perto dela kkkkkkk
O que você acha sobre isto?

Assim, o problema do switch Cherry MX Blue é que de todos os switches ele é o mais complicado para produzir e portanto é também o que mais apresenta problemas de defeito de fábrica ou falhas ao longo do uso, além da questão do barulho, o que para muitos é razão o suficiente para evitar ele. Mas sim, ele ainda assim é um switch extremamente bom para digitar e o seu barulho característico tem um charme para muitas pessoas que gostam de ter um retorno auditivo da tecla. Para uns, é tão bom quanto escutar o "click" do mouse.

Já a Cherry MX Red costuma ser leve até demais, a tornando um tanto quanto complicada para o uso durante a digitação, pois a quantia de erros ao digitar aumenta bastante. Porém, para jogos de FPS ela é ridiculamente boa por ser extremamente leve e rápida. É um switch realmente focado em jogos e foi projetado em 2011, sendo o mais novo entre os quatro principais (os outros três são da década de 80).

Já a Cherry MX Brown busca ser apenas um pouco mais resistente que a Red e ter um pequeno obstaculo (bump) que indica quando a tecla vai ser ativada, é um switch apropriado para uso geral e o principal indicado para novatos da área de teclados mecânicos, embora há muita gente que também tem preferência por ela, eu sou um exemplo.

A Cherry MX Black já tem uma resistência maior que as outras, a tornando um switch que é extremamente bom para digitação e o qual consegue "arremessar" seu dedo para fora da tecla quando você para de fazer força, assim sendo extremamente macio e até fazendo menos barulho do que os outros pois a mola mais resistente absorve parte do impacto do seu dedo. Porém, nem todo mundo gosta da resistência deste switch e há usuários que não gostam de utilizar teclados com este em jogos do gênero de FPS.
 
Última edição:
Última edição:
Opa, valeu wetto. Meu k70 é com led azul(gunmetal).

A tecla que parou de funcionar é a seta pra cima!

Pagar uma fortuna num teclado pra morrer com poucos meses de vida é tenso!

Resposta do Ronaldo Buass, overclocker e representante da Corsair no Brasil:

Wellington Diesel: Ronaldo, há um caso de um Corsair Vengeance K70 importado apresentando defeito no LED de uma tecla
Wellington Diesel: a Corsair aceita o RMA aqui no Brasil deste produto?
Ronaldo Buassali: se for defeito sim
Ronaldo Buassali: defeito de projeto digo
Ronaldo Buassali: senao faz garantia USA
Ronaldo Buassali: mas estamos abrindo a garantia local

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal da Henon respondeu que não tem mais do G1 no estoque da Thermaltake para conseguirem mais unidades, teclado saiu de linha mesmo.:feelbad:

*Edit.

Consegui achar pra vender ainda:

http://ttestore.com.br/loja/index.php/teclado/teclado-mecanico-meka-g1.html

Mas esse preço.:poker: Deixa pra lá. :haha:

Ele não saiu de linha fora do Brasil, mas Thermaltake Brasil decidiu queimar o estoque depois de quase 3 anos que o teclado estava parado em prateleiras e parar de vender ele.

O preço do site é anterior à queima de estoque e sim, o teclado foi vendido bem abaixo do preço de custo para a Thermaltake (que é R$ 330).

Muito lindo,e aproveitando vale a pena pagar 330 nesse teclado na versão branca?E acompanhando ele um deathadder 3,5?Esse combo vai fica bom ou posso pega um com preço melhor de ambos?

Sim, o CM Quick Fire TK é um dos melhores Custo x Benefício na área de teclados mecânicos, mas se você tem preferência para teclados full-size e não se importa em esperar uns 2 meses para comprar, a Thermaltake vai trazer mais unidades do Tt eSports Poseidon, no layout ANSI (americano).
http://www.kabum.com.br/produto/520...ecanico-poseidon-illuminated-kb-poi-brblus-01
 
Última edição:
Galera eu venho considerando a compra de um teclado compacto e mecanico, gostaria de um teclado com iluminação pois muitas vezes jogo no escuro e apesar de digitar sem olhar pro teclado, as vezes volto o dedo na tecla errada e isso num jogo FPS pode ser fatal (ao invés de posicionar nas teclas WASD, acabo "pulando" uma tecla pra esquerda ou direita).

Portanto pra comprar no Brasil, poderiam indicar um teclado mecanico compacto com iluminação?!

Caso seja algo dificil de encontrar ou muito caro (pra mim gasta 300 em um teclado ja é muito, mas estou pensando em gastar esse valor) tenho disponivel pra comprar o Thermaltake Meka compacto com MX black a 180 reais e o CM quick fire stealth por 320. Vale essa diferença de preço o CM?
 
Será que vale a pena comprar um blackwidow tournament por 450 reais ? Com mx blue acho que ele é o mais barato que pode ser encontrado aqui. Ou será que vale a pena esperar modelos futuros, como talvez um tt poseidon? E importar não sei se vale a pena porque parece que tão taxando mais frequentemente.

Alguém tem alguma opinião sobre?

Obrigado.
 
Ele não saiu de linha fora do Brasil, mas Thermaltake Brasil decidiu queimar o estoque depois de quase 3 anos que o teclado estava parado em prateleiras e parar de vender ele.

O preço do site é anterior à queima de estoque e sim, o teclado foi vendido bem abaixo do preço de custo para a Thermaltake (que é R$ 330).

Então vou dar um tempo e ver o que sai em ABNT pela corsair até o fim do ano, espero que o microsoft velho aguente até lá.

Obrigado.
 
Galera eu venho considerando a compra de um teclado compacto e mecanico, gostaria de um teclado com iluminação pois muitas vezes jogo no escuro e apesar de digitar sem olhar pro teclado, as vezes volto o dedo na tecla errada e isso num jogo FPS pode ser fatal (ao invés de posicionar nas teclas WASD, acabo "pulando" uma tecla pra esquerda ou direita).

Portanto pra comprar no Brasil, poderiam indicar um teclado mecanico compacto com iluminação?!

Caso seja algo dificil de encontrar ou muito caro (pra mim gasta 300 em um teclado ja é muito, mas estou pensando em gastar esse valor) tenho disponivel pra comprar o Thermaltake Meka compacto com MX black a 180 reais e o CM quick fire stealth por 320. Vale essa diferença de preço o CM?

Passa o link do stealth:poker:
 
Resposta do Ronaldo Buass, overclocker e representante da Corsair no Brasil:



-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ele não saiu de linha fora do Brasil, mas Thermaltake Brasil decidiu queimar o estoque depois de quase 3 anos que o teclado estava parado em prateleiras e parar de vender ele.

O preço do site é anterior à queima de estoque e sim, o teclado foi vendido bem abaixo do preço de custo para a Thermaltake (que é R$ 330).



Sim, o CM Quick Fire TK é um dos melhores Custo x Benefício na área de teclados mecânicos, mas se você tem preferência para teclados full-size e não se importa em esperar uns 2 meses para comprar, a Thermaltake vai trazer mais unidades do Tt eSports Poseidon, no layout ANSI (americano).
http://www.kabum.com.br/produto/520...ecanico-poseidon-illuminated-kb-poi-brblus-01

Valeu Wetto, depois vou abrir um chamado no site da corsair e rezar para que eles troquem... Apesar que ser for trocado por um abnt(o meu é ansi, que eu curto mais por ter um shift(jogos fps) do lado esquerdo maior e já ter acostumado com o layout americano) eu vou ter que me acostumar ou vender!
 
O original era o preto ou branco?

Enfim, sensacional como ele está ficando :magico:

Ele era o preto, para ser exato, é o mesmo que tem as fotos das teclas vazando luz atrás! :haha:

Caramba legal mesmo hein, não esqueça de postar as fotos do resultado final, mas tá lindo já :fovhappy:

Obrigado! segue as fotos abaixo. :magico:

Muito lindo,e aproveitando vale a pena pagar 330 nesse teclado na versão branca?E acompanhando ele um deathadder 3,5?Esse combo vai fica bom ou posso pega um com preço melhor de ambos?

Obrigado!

Sobre a questão de valer a pena ou não, eu estou muito satisfeito com o meu, acredito que a versão branca seja melhor ainda (apesar de que o enter do Numlk n faz muita diferença para mim), mas não sei, acho 330 reais muito caro, hoje com essa grana eu importaria um Poker II.

Sobre o mouse, não sei opinar


-------------------------

Segue o resultado final, já que não pretendo aperfeiçoar e corrigir uns pequenos problemas tão cedo. :haha:

IMG_20140608_224337074.jpg


IMG_20140608_224348053.jpg


Nessa foto a cor está mais próxima da real
IMG_20140608_242221247.jpg


Intenção:
Eu queria ficar com um resultado próximo ao do alumínio, mas confesso que o resultado me satisfez, acredito que melhor que isso só fazendo uma carcaça de alumínio em uma fresadora CNC (Se saísse até 100 reais eu faria sem pensar 2x).

Sobre a tinta Plasti Dip:
Usei a Plasti Dip Gun Metal (aproximadamente 4 camadas) e a Plasti Dip Pearlizer (por volta de 4 camadas também), e o resultado final é bem legal, o único problema é a tinta ser emborrachada, o que faz parecer que vai riscar com extrema facilidade. O que realmente acontece, se você passar a unha ela realmente risca, mas aparentemente isso não acontece mais depois do tempo de cura, afinal, usam isso para pintar carros, tem que ser resistente.

Para resolver isso rapidamente, usei um verniz incolor da Colorgin (4 camadas também), o que deixou com uma textura completamente lisa, exceto em alguns pontos em que não usei verniz suficiente, ainda sim não tem mais o efeito emborrachado (apenas na parte de baixo, onde não apliquei verniz).

Uma observação importante é que com o verniz fica bem mais difícil remover o Plasti Dip, mas como não pretendo, isso não é um problema.

Minha opinião:
Lembrando que não passei nenhum primer ou sequer usei lixa em todo o processo, é algo bem simples, usando apenas tintas spray, e deu um resultado bastante satisfatório.

Eu recomendo o Plasti Dip para alguém que quer algo bem simples de ser feito, mas lembre-se do efeito emborrachado e se quiser remove-lo tem que aplicar bastante camadas de verniz.

Acredito que com um pouco mais de conhecimento de tintas e fazendo o processo completo para uso de tinta comum (Lixa 600 > Primer > Tinta > Verniz > Lixa 1200 > polir) o resultado fique ainda melhor, como esse abaixo:

B1PvWt9.jpg


:magico:
 
Pessoal, qual seria o lugar recomendado para comprar um ryos mk glow?

E obrigado pela ajuda na questão dos teclados das minhas filhas :fovhappy:
 
Boa tarde galera.

Sei que muitas pessoas já devem ter postado dúvidas semelhantes as minhas, porém o conteúdo que encontro sobre o assunto costuma ser razoavelmente antigo, (6 meses+). Então resolvi me cadastrar aqui no fórum para saber a opinião de vocês sobre o meu dilema. Vamos lá:

Algumas informações:

- Estou para comprar meu primeiro teclado mecânico.
- A finalidade principal dele é para games, porém sou programador, então acredito que acabe servindo para as duas coisas.
- Pelo que li à respeito dos switches, estou evitando Cherry MX Red, pelo fato de não jogar FPS (li que estes switches são mais recomendados para este tipo de jogo), além destes serem considerados os switches mais caros da Cherry. Me corrijam se eu estiver errado.

Os candidatos:

- CM Storm Mech.
- CM Storm Quick Fire TK.
- CM Storm Quick Fire Rapid.
- Razer Blackwidow 2013 Ultimate.

Observações:

- Não consigo encontrar o CM Storm Quick Fire Rapid em lugar algum no Brasil! por mim eu pegaria ele, por tudo que já li a respeito e por ser simples e eficiente.
- Reparei que em relação ao preço, os CM Storm Quick Fire TK estão muito mais caros atualmente do que quando comentado nos posts que li, o último lugar que consegui encontrar foi na Kabum e estava na faixa dos R$ 420,00 e R$ 450,00. =S Além disto, se não estou enganado os CM Storm Quick Fire TK e os CM Storm Quick Fire TKW são equivalentes, porém a diferença de preço entre eles aqui no Brasil é consideravelmente alta. Por que?
- "Já que é para ostentar, que seja com estilo". Brincadeiras a parte, estava a ponto de comprar um Razer Blackwidow 2013 Ultimate, pois o encontrei a um preço bem atrativo aqui na cidade onde moro, além de já possuir produtos da Razer (DeathAdder 2013, Goliathus e Kraken Pro) e estar muito satisfeito com eles. Porém, me segurei em relação ao que li à respeito de sua fabricação duvidosa. Se não me engano esta versão é fabricada pela FoxConn, mas ainda vejo o Blackwidow ser crucificado pelos modelos fabricados pela iOne, então ainda tenho receio quanto ao modelo. No entanto, não consegui encontrar muito sobre a FoxConn.
- Por fim e não menos importante vem o CM Storm Mech. Se não estou enganado é o teclado mecânico mais recente da CM Storm, e alguns dizem que é o "sucessor" do CM Storm Trigger, o qual já ouvi falar muito bem inclusive. Porém ouvi boatos que este também é fabricado pela FoxConn. Neste caso encontrei o CM Storm Mech por um preço também muito interessante no site da OEM Shop e é uma loja bastante confiável e recomendada pelo que vi aqui no fórum.

Conclusões Provisórias:

Pela falta de disponibilidade no mercado brasileiro acabei descartando provisoriamente o CM Storm Quick Fire Rapid (Por favor, se alguém souber onde comprar, me avisem! Mesmo que fora do brasil). Atualmente, estou de fato entre o Blackwidow e o Mech, devido ao aumento do valor dos CM Storm Quick Fire TK, pelo menos dos modelos que encontrei, mas este ainda está no páreo.

Bom, a situação é esta galera. Aguardo a ajuda e a opinião de vocês para escolher um bom teclado mecânico. Lembrando que, caso vocês conheçam algum outro bom modelo e que possa ser encontrado facilmente, aceito sugestões.
 
Boa tarde galera.

Sei que muitas pessoas já devem ter postado dúvidas semelhantes as minhas, porém o conteúdo que encontro sobre o assunto costuma ser razoavelmente antigo, (6 meses+). Então resolvi me cadastrar aqui no fórum para saber a opinião de vocês sobre o meu dilema. Vamos lá:

Algumas informações:

- Estou para comprar meu primeiro teclado mecânico.
- A finalidade principal dele é para games, porém sou programador, então acredito que acabe servindo para as duas coisas.
- Pelo que li à respeito dos switches, estou evitando Cherry MX Red, pelo fato de não jogar FPS (li que estes switches são mais recomendados para este tipo de jogo), além destes serem considerados os switches mais caros da Cherry. Me corrijam se eu estiver errado.

Os candidatos:

- CM Storm Mech.
- CM Storm Quick Fire TK.
- CM Storm Quick Fire Rapid.
- Razer Blackwidow 2013 Ultimate.

Observações:

- Não consigo encontrar o CM Storm Quick Fire Rapid em lugar algum no Brasil! por mim eu pegaria ele, por tudo que já li a respeito e por ser simples e eficiente.
- Reparei que em relação ao preço, os CM Storm Quick Fire TK estão muito mais caros atualmente do que quando comentado nos posts que li, o último lugar que consegui encontrar foi na Kabum e estava na faixa dos R$ 420,00 e R$ 450,00. =S Além disto, se não estou enganado os CM Storm Quick Fire TK e os CM Storm Quick Fire TKW são equivalentes, porém a diferença de preço entre eles aqui no Brasil é consideravelmente alta. Por que?
- "Já que é para ostentar, que seja com estilo". Brincadeiras a parte, estava a ponto de comprar um Razer Blackwidow 2013 Ultimate, pois o encontrei a um preço bem atrativo aqui na cidade onde moro, além de já possuir produtos da Razer (DeathAdder 2013, Goliathus e Kraken Pro) e estar muito satisfeito com eles. Porém, me segurei em relação ao que li à respeito de sua fabricação duvidosa. Se não me engano esta versão é fabricada pela FoxConn, mas ainda vejo o Blackwidow ser crucificado pelos modelos fabricados pela iOne, então ainda tenho receio quanto ao modelo. No entanto, não consegui encontrar muito sobre a FoxConn.
- Por fim e não menos importante vem o CM Storm Mech. Se não estou enganado é o teclado mecânico mais recente da CM Storm, e alguns dizem que é o "sucessor" do CM Storm Trigger, o qual já ouvi falar muito bem inclusive. Porém ouvi boatos que este também é fabricado pela FoxConn. Neste caso encontrei o CM Storm Mech por um preço também muito interessante no site da OEM Shop e é uma loja bastante confiável e recomendada pelo que vi aqui no fórum.

Conclusões Provisórias:

Pela falta de disponibilidade no mercado brasileiro acabei descartando provisoriamente o CM Storm Quick Fire Rapid (Por favor, se alguém souber onde comprar, me avisem! Mesmo que fora do brasil). Atualmente, estou de fato entre o Blackwidow e o Mech, devido ao aumento do valor dos CM Storm Quick Fire TK, pelo menos dos modelos que encontrei, mas este ainda está no páreo.

Bom, a situação é esta galera. Aguardo a ajuda e a opinião de vocês para escolher um bom teclado mecânico. Lembrando que, caso vocês conheçam algum outro bom modelo e que possa ser encontrado facilmente, aceito sugestões.


To pensando em pegar o Cooler Master TK mesmo,o preço tá legal,só não consigo achar a versão preta,sempre nas lojas que acho por ae,ele é vendido na versão cinza,eu acho? Caso alguem ache o TK preto,postem ae por favor! :D
 
To pensando em pegar o Cooler Master TK mesmo,o preço tá legal,só não consigo achar a versão preta,sempre nas lojas que acho por ae,ele é vendido na versão cinza,eu acho? Caso alguem ache o TK preto,postem ae por favor! :D

Pois é, depois do Rapid, o TK era minha principal opção. Prefiro o preto, mas nunca acho à venda. Como comentei, só encontrei o TK na Kabum a poucos dias atrás, mas esgotou em cerca de dois dias e estava a um preço meio salgado. :poker:

http://www.kabum.com.br/produto/384...uick-fire-tk-sgk-4020-gkcm1-b/?tag=quick fire

o link era este.
 
Pois é, depois do Rapid, o TK era minha principal opção. Prefiro o preto, mas nunca acho à venda. Como comentei, só encontrei o TK na Kabum a poucos dias atrás, mas esgotou em cerca de dois dias e estava a um preço meio salgado. :poker:

http://www.kabum.com.br/produto/38491/coolermaster-teclado-quick-fire-tk-sgk-4020-gkcm1-b/?tag=quick%20fire

o link era este.

Se não ligar para produto usado, tem um TT Meka G1 no bazar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=526675&p=1069921785#post1069921785

Se tiver interesse, recomendo pedir fila e já mandar uma mensagem privada pro vendedor, antes que gafanhotem :if:
 
Se não ligar para produto usado, tem um TT Meka G1 no bazar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=526675&p=1069921785#post1069921785

Se tiver interesse, recomendo pedir fila e já mandar uma mensagem privada pro vendedor, antes que gafanhotem :if:

Opa! Valeu pela dica man.

Acabei de ler um post recente aqui no fórum sobre venda do Meka G1, que pelos reviews é um **** teclado (fabricado pela Costar se não me engano). Aparentemente a TT eSports tem um e-commerce para os produtos dela:

http://ttestore.com.br/loja/index.php/

Lá tem o G1 à venda, e pelo preço que está lá, passei a considerá-lo na lista dos teclados que tenho intenção de comprar, pois dos que tem disponibilidade é o mais barato :awesome:

De qualquer forma, valeu a intenção de ajudar. Mas acho que vou esperar até o fim do mês pra ver se não aparece mais nada em relação aos Rapid e TK.
 
Boa tarde galera.

Sei que muitas pessoas já devem ter postado dúvidas semelhantes as minhas, porém o conteúdo que encontro sobre o assunto costuma ser razoavelmente antigo, (6 meses+). Então resolvi me cadastrar aqui no fórum para saber a opinião de vocês sobre o meu dilema. Vamos lá:

Algumas informações:

- Estou para comprar meu primeiro teclado mecânico.
- A finalidade principal dele é para games, porém sou programador, então acredito que acabe servindo para as duas coisas.
- Pelo que li à respeito dos switches, estou evitando Cherry MX Red, pelo fato de não jogar FPS (li que estes switches são mais recomendados para este tipo de jogo), além destes serem considerados os switches mais caros da Cherry. Me corrijam se eu estiver errado.

Os candidatos:

- CM Storm Mech.
- CM Storm Quick Fire TK.
- CM Storm Quick Fire Rapid.
- Razer Blackwidow 2013 Ultimate.

Observações:

- Não consigo encontrar o CM Storm Quick Fire Rapid em lugar algum no Brasil! por mim eu pegaria ele, por tudo que já li a respeito e por ser simples e eficiente.
- Reparei que em relação ao preço, os CM Storm Quick Fire TK estão muito mais caros atualmente do que quando comentado nos posts que li, o último lugar que consegui encontrar foi na Kabum e estava na faixa dos R$ 420,00 e R$ 450,00. =S Além disto, se não estou enganado os CM Storm Quick Fire TK e os CM Storm Quick Fire TKW são equivalentes, porém a diferença de preço entre eles aqui no Brasil é consideravelmente alta. Por que?
- "Já que é para ostentar, que seja com estilo". Brincadeiras a parte, estava a ponto de comprar um Razer Blackwidow 2013 Ultimate, pois o encontrei a um preço bem atrativo aqui na cidade onde moro, além de já possuir produtos da Razer (DeathAdder 2013, Goliathus e Kraken Pro) e estar muito satisfeito com eles. Porém, me segurei em relação ao que li à respeito de sua fabricação duvidosa. Se não me engano esta versão é fabricada pela FoxConn, mas ainda vejo o Blackwidow ser crucificado pelos modelos fabricados pela iOne, então ainda tenho receio quanto ao modelo. No entanto, não consegui encontrar muito sobre a FoxConn.
- Por fim e não menos importante vem o CM Storm Mech. Se não estou enganado é o teclado mecânico mais recente da CM Storm, e alguns dizem que é o "sucessor" do CM Storm Trigger, o qual já ouvi falar muito bem inclusive. Porém ouvi boatos que este também é fabricado pela FoxConn. Neste caso encontrei o CM Storm Mech por um preço também muito interessante no site da OEM Shop e é uma loja bastante confiável e recomendada pelo que vi aqui no fórum.

Conclusões Provisórias:

Pela falta de disponibilidade no mercado brasileiro acabei descartando provisoriamente o CM Storm Quick Fire Rapid (Por favor, se alguém souber onde comprar, me avisem! Mesmo que fora do brasil). Atualmente, estou de fato entre o Blackwidow e o Mech, devido ao aumento do valor dos CM Storm Quick Fire TK, pelo menos dos modelos que encontrei, mas este ainda está no páreo.

Bom, a situação é esta galera. Aguardo a ajuda e a opinião de vocês para escolher um bom teclado mecânico. Lembrando que, caso vocês conheçam algum outro bom modelo e que possa ser encontrado facilmente, aceito sugestões.

A hardstore tem CM quickfire rapid MX Blue ANSI a R$415 boleto, mas tem de esperar cerca de 10 dia para disponibilidade além do tempo de envio...
 
A hardstore tem CM quickfire rapid MX Blue ANSI a R$415 boleto, mas tem de esperar cerca de 10 dia para disponibilidade além do tempo de envio...

Omg... Rapid com MX Blue no Brasil... achei que só vendiam MX Black aqui, rsrs
Valeu a dica man!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo