• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Menos pior que ainda estava na garantia, tomara que a Cooler Master te envie um teclado novo.
Parece que a Cooler Master Brasil não está mais vendendo o Quick Fire TK por aqui :hmm:, não se encontra mais o modelo preto e poucos lugares tem o modelo branco. Foi por isso que resolvi comprar o modelo branco (tomara que ele não se "enferruje" com o tempo :haha:).
Comprou o seu aonde?O meu eu comprei na londritech(321,00)Chega amanha :bwahaha:
 
Já viram o projeto da Rocat o Sova?
10321621_528690300568708_4873044066743643730_o.jpg

http://www.ownthecouch.gg/site.php#aluminumbase
 
Como eles mostrar no site o intuito é para quem usa no sofá. Esse trambolho tem vai ter suporte para wireless e mais umas coisas legais, além do teclado mecânico.
teclados 60% são dedicados a pessoas que digitam muito mais profissionalmente e querem um teclado pra digitarem em qualquer lugar, mas que não precisam quase nunca das teclas de funções (tem o fn pra se você precisar, coisa que aliás não tá nesse design :fuuu:) Consigo entender a idéia, mas sentar no sofá com isso não deve ser confortável. Isso é uma mesa? Só se for.
 
Comprou o seu aonde?O meu eu comprei na londritech(321,00)Chega amanha :bwahaha:

Também comprei na Londritech - 303,92 dilmas no boleto + 20,54 no frete (e-sedex).
Primeira compra que fiz na Londritech e está mais que recomendada (respondeu todos os meus emails e enviou o teclado no mesmo dia da confirmação do pagamento que foi um dia após o pagamento do boleto).
 
Pessoal, tá complicado para eu responder todo mundo aqui e mais as quase 20 MPs que recebo diariamente, mas vou fazer isso assim que possível, já estou trabalhando numa review e tenho pouco tempo disponível também devido ao meu serviço.

O que quero deixar avisado é que a próxima review será do teclado mecânico sem fio "Matias Secure Pro", o qual infelizmente apresenta alguns problemas que vão fazer a nota dele ser um pouco inferior à da versão com fio dele, o Matias Mini Quiet Pro (http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/501053-review-matias-mini-quiet-pro-pc.html).
 
Pessoal, tá complicado para eu responder todo mundo aqui e mais as quase 20 MPs que recebo diariamente, mas vou fazer isso assim que possível, já estou trabalhando numa review e tenho pouco tempo disponível também devido ao meu serviço.

O que quero deixar avisado é que a próxima review será do teclado mecânico sem fio "Matias Secure Pro", o qual infelizmente apresenta alguns problemas que vão fazer a nota dele ser um pouco inferior à da versão com fio dele, o Matias Mini Quiet Pro (http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/501053-review-matias-mini-quiet-pro-pc.html).

:jornal: 20 MPs?

Coloque na sua assinatura : "não mande MP, pergunte na porra do fórum, afinal o fórum é pra isso" :seferrou:

--

E achei bizarro essa ideia da Rocat, mas quem sabe funcione ( o difícil e ter uma poltrona no tamanho exato de usar isso ai )
 
Ontem abri o ticket na corsair Brasil para garantia do teclado K70(gunmetal), agora resta esperar responderem. Conforme o andamento, posto aqui as informações!
 
Bom dia pessoal.

Cheguei a conclusão que quanto mais pesquiso sobre os modelos que tenho intenção de comprar, mais indeciso eu fico. :feelbad:

Dos que vi até agora, os que mais me chamaram atenção foram os CM Storm QF TKW (Melhor CxB) e o CM Storm Mech, além do TT Meka G1 e os modelos da Steel Series (mas não vi ninguém comentando sobre eles aqui).

A intenção do meu primeiro post (link) era saber a opinião de vocês sobre o teclado que melhor pudesse me atender em relação as características que descrevi, independente do preço. O pessoal que comentou meu post falou exclusivamente do CM Storm QF TKW. Eu havia cogitado o CM Storm Mech e o Razer Blackwidow pela possibilidade do uso das macros, já que iria usá-lo para trabalhar (sou programador) e não apenas pra jogar, além da iluminação, que me seria bastante útil também, mesmo assim não vejo estas características como uma prioridade e sim um "bônus" ao propósito do teclado. No entanto ninguém comentou se realmente vale a pena.

Resumindo, minha principal opção no momento é o QF Storm QF TKW mesmo, pelo fato de eu nunca ter tido um teclado mecânico, ele ser muito bem avaliado e ter um preço bastante acessível.

Alguém quer acrescentar algo à discussão antes de eu fechar negócio?

Agradeço os posts e a opinião do pessoal que responderam até agora.
 
Última edição:
Bom dia pessoal.

Cheguei a conclusão que quanto mais pesquiso sobre os modelos que tenho intenção de comprar, mais indeciso eu fico. :feelbad:

Dos que vi até agora, os que mais me chamaram atenção foram os CM Storm QF TKW (Melhor CxB) e o CM Storm Mech, além do TT Meka G1 e os modelos da Steel Series (mas não vi ninguém comentando sobre eles aqui).

A intenção do meu primeiro post (link) era saber a opinião de vocês sobre o teclado que melhor pudesse me atender em relação as características que descrevi, independente do preço. O pessoal que comentou meu post falou exclusivamente do CM Storm QF TKW. Eu havia cogitado o CM Storm Mech e o Razer Blackwidow pela possibilidade do uso das macros, já que iria usá-lo para trabalhar (sou programador) e não apenas pra jogar, além da iluminação, que me seria bastante útil também, mesmo assim não vejo estas características como uma prioridade e sim um "bônus" ao propósito do teclado. No entanto ninguém comentou se realmente vale a pena.

Resumindo, minha principal opção no momento é o QF Storm QF TKW mesmo, pelo fato de eu nunca ter tido um teclado mecânico, ele ser muito bem avaliado e ter um preço bastante acessível.

Alguém quer acrescentar algo à discussão antes de eu fechar negócio?

Agradeço os posts e a opinião do pessoal que responderam até agora.

Acho que se você não usa o teclado numérico um teclado compacto pode ser um boa no seu caso, é beem confortável digitar com um teclado pequeno ( pelo menos pra mim ). Mas o TK tem a vantagem de ser compacto e ter o teclado numérico, e por ser MX Brown não vai encher o saco de ninguém com o barulho ( ao contrário das BLUE )...enfim creio que você não vai se decepcionar :joia:

Mas os teclados que na minha humilde opinião são os mais "perfeitos" pras pessoas que digitam bastante e não usam o numérico são os FC660 da Leopold, os Matias Mini, e os finados Keycool 84 e Noppoo Choc Mini ( que ao contrário dos outros teclados 75% tem um shift direito grande )
 
Última edição:
Bom dia pessoal.

Cheguei a conclusão que quanto mais pesquiso sobre os modelos que tenho intenção de comprar, mais indeciso eu fico. :feelbad:

Dos que vi até agora, os que mais me chamaram atenção foram os CM Storm QF TKW (Melhor CxB) e o CM Storm Mech, além do TT Meka G1 e os modelos da Steel Series (mas não vi ninguém comentando sobre eles aqui).

A intenção do meu primeiro post (link) era saber a opinião de vocês sobre o teclado que melhor pudesse me atender em relação as características que descrevi, independente do preço. O pessoal que comentou meu post falou exclusivamente do CM Storm QF TKW. Eu havia cogitado o CM Storm Mech e o Razer Blackwidow pela possibilidade do uso das macros, já que iria usá-lo para trabalhar (sou programador) e não apenas pra jogar, além da iluminação, que me seria bastante útil também, mesmo assim não vejo estas características como uma prioridade e sim um "bônus" ao propósito do teclado. No entanto ninguém comentou se realmente vale a pena.

Resumindo, minha principal opção no momento é o QF Storm QF TKW mesmo, pelo fato de eu nunca ter tido um teclado mecânico, ele ser muito bem avaliado e ter um preço bastante acessível.

Alguém quer acrescentar algo à discussão antes de eu fechar negócio?

Agradeço os posts e a opinião do pessoal que responderam até agora.
Possuo um Meka G1 e acho que o pessoal não comenta muito dele, pois acredito que saiu de linha. Na época comprei por menos de 200 reais e achei ótimo o custo x benefício. Tenso é o cabo dele que é muito grosso mas consegui resolvir isso, achei legal também o fato de ele ter conector usb e de phone/microphone nele mesmo, evitou que eu tivesse mil fios atravessando a mesa do computador. Tenho curiosidade de usar o MX Brown (que era o que eu pretendia comprar) mas como apareceu o Meka G1 na promoção fui nele e posso dizer que até gosto do MX Black
Também sou desenvolvedor e toda vez me pergunto: "qual a utilidade da iluminação?" Eu não me lembro a última vez que eu olhei para o teclado (durante a digitação lógico) :fovhappy:
Mas bem, para o seu caso eu iria no CM TK mesmo, qualidade boa e preço condizente
 
Última edição:
Possuo um Meka G1 e acho que o pessoal não comenta muito dele, pois acredito que saiu de linha. Na época comprei por menos de 200 reais e achei ótimo o custo x benefício. Tenso é o cabo dele que é muito grosso mas consegui resolvir isso, achei legal também o fato de ele ter conector usb e de phone/microphone nele mesmo, evitou que eu tivesse mil fios atravessando a mesa do computador. Tenho curiosidade de usar o MX Brown (que era o que eu pretendia comprar) mas como apareceu o Meka G1 na promoção fui nele e posso dizer que até gosto do MX Black
Também sou desenvolvedor e toda vez me pergunto: "qual a utilidade da iluminação?" Eu não me lembro a última vez que eu olhei para o teclado (durante a digitação lógico) :fovhappy:
Mas bem, para o seu caso eu iria no CM TK mesmo, qualidade boa e preço condizente

Então soulblighter, primeiramente obrigado pela resposta, como comentei o lance da iluminação, assim como as macros, seria apenas um bônus no teclado, não é nada de extrema necessidade.

Eu havia começado com esse lance de comprar um teclado mecânico uns dois meses atrás e o primeiro que me chamou atenção foi o Meka G1 justamente pelo preço e por ser bem avaliado, só que não consegui encontrar para comprar aqui no Brasil na época das promoções, cheguei tarde =S
O único lugar que o encontrei recentemente foi neste e-commerce, só que por este preço acho que não compensa tanto, sendo que com um pouco mais de investimento eu compro um CM Storm Mech, por exemplo.

Estou pensando seriamente no TK pelo seguinte: Atualmente não faço tanto home-office, então 75% do uso do teclado seria para games. Só que eu poderia fazer um upgrade no futuro, com um teclado mais voltado pra jogo mesmo, e deslocar o TK pra uso exclusivo no trampo. Ele está a um preço bom pela qualidade que apresenta, então acredito que vale a pena.

Quanto ao lance do MX Black, se fosse exclusivamente para trabalhar, eu iria nelas com certeza, mas já ouvi muita gente reclamando que a resistência desse tipo de switch acaba sendo um incomodo pra games, então estou priorizando MX Brown por enquanto.

Acho que se você não usa o teclado numérico um teclado compacto pode ser um boa no seu caso, é beem confortável digitar com um teclado pequeno ( pelo menos pra mim ). Mas o TK tem a vantagem de ser compacto e ter o teclado numérico, e por ser MX Brown não vai encher o saco de ninguém com o barulho ( ao contrário das BLUE )...enfim creio que você não vai se decepcionar :joia:

Mas os teclados que na minha humilde opinião são os mais "perfeitos" pras pessoas que digitam bastante e não usam o numérico são os FC660 da Leopold, os Matias Mini, e os finados Keycool 84 e Noppoo Choc Mini ( que ao contrário dos outros teclados 75% tem um shift direito grande )

Buenas Altrunox, valeu pela dica man. No caso, como comentei acima com o soulblighter, eu usaria o teclado mais para games no início, pois atualmente estou fazendo poucos home-office. Mas pretendo transformar o TK no meu teclado pra trampo assim que eu tiver condições de fazer um upgrade. Você sabe me dizer onde posso encontrar estes modelos que você comentou?
De imediato vou procurar por reviews dos mesmos para ver qualé a desses carinhas ai.
 
Galera, tava afim de pegar um teclado bom e aposentar meu leadership de 23 reais :) queria algo até 200~250 reais, iluminado e de boa qualidade. tava pensando em ir de corsair k30 ou razer deathstalker essential, tem mais algum pra indicar?
 
To doido pra pegar um teclado mecanico logo...
Não aguento mais esse meu Dragonwar...:feelbad:
 
Galera, tava afim de pegar um teclado bom e aposentar meu leadership de 23 reais :) queria algo até 200~250 reais, iluminado e de boa qualidade. tava pensando em ir de corsair k30 ou razer deathstalker essential, tem mais algum pra indicar?

Não compraria nenhum dos dois... se quer iluminado eu pegaria o TKW que custa um pouco acima do que você quer gastar, agora pagar + de 100 reais num teclado de membrana eu não recomendaria pra ninguém não :haha:
 
Alguem sabe se os teclados da Cherry são bons? Estou querendo comprar o Cherry MX-Board 2.0. Achei um review falando bem mas queria saber se alguém aqui já teve a oportunidade de usá-lo. Obrigado.
 
Amigos estarei indo a terra do tio san no fim do ano e pensei em comprar meu 1° teclado kk é pois é o 1° porém tem que ser mecânico eu cheguei a ver a review de um amigo aqui do forum sobre o Logitech - G710+ porém achei a nota dele meio baixa.

Teria algum teclado para recomendarem até 170$


abs.
 
Amigos estarei indo a terra do tio san no fim do ano e pensei em comprar meu 1° teclado kk é pois é o 1° porém tem que ser mecânico eu cheguei a ver a review de um amigo aqui do forum sobre o Logitech - G710+ porém achei a nota dele meio baixa.

Teria algum teclado para recomendarem até 170$


abs.

Compra um Ducky, ou então um Ducky, mas se não achar, compra um Ducky
 
Amigos estarei indo a terra do tio san no fim do ano e pensei em comprar meu 1° teclado kk é pois é o 1° porém tem que ser mecânico eu cheguei a ver a review de um amigo aqui do forum sobre o Logitech - G710+ porém achei a nota dele meio baixa.

Teria algum teclado para recomendarem até 170$


abs.

Por 170 doletas, além do ducky, acho que um Das Keyboard ia bem... não? :hmm:
 
Amigos estarei indo a terra do tio san no fim do ano e pensei em comprar meu 1° teclado kk é pois é o 1° porém tem que ser mecânico eu cheguei a ver a review de um amigo aqui do forum sobre o Logitech - G710+ porém achei a nota dele meio baixa.

Teria algum teclado para recomendarem até 170$


abs.

Deck Hassium (full) ou Francium (TKL).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo