Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegouuuuuu, meu CM Stealth da OEM:lol2: nossa que teclado lindo ! as teclas sao mto macias, ate de mais ! preciso me acustumar com o teclado hehehehe, nem encosto direito e ja tecla. Mto bom, estou tentando acustumar a escrever, vai demorar um tempinho, mas ja senti a diferenca hehehe...preciso ver para jogar. Nao sei se uso com ou sem pesinhos, Estou sentindo falta do enter do lado do mouse que apertava muito hehee...mas jaja acostumo. ja troquei as pecas do wasd hehehehe. Esta mto leve de teclar preciso acustumar acho, mas logo de cara deu pra ver a diferenca...parece que to tocando um piano like mozart :megusta:
 
Última edição:
Chegouuuuuu, meu CM Stealth da OEM:lol2: nossa que teclado lindo ! as teclas sao mto macias, ate de mais ! preciso me acustumar com o teclado hehehehe, nem encosto direito e ja tecla. Mto bom, estou tentando acustumar a escrever, vai demorar um tempinho, mas ja senti a diferenca hehehe...preciso ver para jogar. Nao sei se uso com ou sem pesinhos, Estou sentindo falta do enter do lado do mouse que apertava muito hehee...mas jaja acostumo. ja troquei as pecas do wasd hehehehe. Esta mto leve de teclar preciso acustumar acho, mas logo de cara deu pra ver a diferenca...parece que to tocando um piano like mozart :megusta:
Finalmente !!! :full:
:lol2::lol2::lol2::coolface:
 
massa demais heim...
comprou aonde???

OEM Shop
da OEM Shop..:hmm:
da OEM Shop.. :yuno:
da OEM Shop.. :cereal:
da OEM Shop.. :megusta:
da OEM Shop.. :seferrou:

http://www.oemshop.com.br/teclado-cm-storm-quick-fire-stealth~888~68~9~teclados~cm-storm :mao:
:coolface:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Chegouuuuuu, meu CM Stealth da OEM:lol2: nossa que teclado lindo ! as teclas sao mto macias, ate de mais ! preciso me acustumar com o teclado hehehehe, nem encosto direito e ja tecla. Mto bom, estou tentando acustumar a escrever, vai demorar um tempinho, mas ja senti a diferenca hehehe...preciso ver para jogar. Nao sei se uso com ou sem pesinhos, Estou sentindo falta do enter do lado do mouse que apertava muito hehee...mas jaja acostumo. ja troquei as pecas do wasd hehehehe. Esta mto leve de teclar preciso acustumar acho, mas logo de cara deu pra ver a diferenca...parece que to tocando um piano like mozart :megusta:

Esse é teu primeiro mecânico? bela aquisição
EDIT: eu aqui to usando sem os pezinhos, e como disse antes a base mesmo assim ta um pouquinho mais alta do que eu tava acostumado, com os pezinhos ele desliza um pouco na minha mesa também!
 
Última edição:
Mto lindo, to impressionado so ta dificil agora pq preciso acostumar hehehe

Eh melhor plugar ps2 ou usb ? qual a diferenca po favor hehehe
 
Mto lindo, to impressionado so ta dificil agora pq preciso acostumar hehehe

Eh melhor plugar ps2 ou usb ? qual a diferenca po favor hehehe
Eu conectei no ps2, pois permite n-key rollover, no usb o limite é 6, embora mesmo esse limite pra mim já está bom. Aumentar o polling rate também se eu não me engano só é possível na ps2.
 
Eu conectei no ps2, pois permite n-key rollover, no usb o limite é 6, embora mesmo esse limite pra mim já está bom. Aumentar o polling rate também se eu não me engano só é possível na ps2.

Polling Rate só é ajustável na USB, já que é ela que precisa ficar verificando com uma certa frequência se algo aconteceu em cada dispositivo, mas a PS2 envia a interrupção gerada pela controladora do teclado diretamente ao processador (sem nenhuma taxa de atualização pois é imediato, sendo assim mais rápida) e não para uma controladora USB.

Mas na prática? Mesma coisa, tu não nota a diferença porquê ambas são muito rápidas e 6KRO é mais que o suficiente.
 
Pensando em vender o FILCO e comprar uma Trigger :thinking::thinking:
 
Pensando em vender o FILCO e comprar uma Trigger :thinking::thinking:

Nops, nops, nops, nops. Seria interessante poder testar ele primeiro, senão pode se arrepender... Aliás, eu só pensaria em trocar pelo Ducky Shine III e olha lá... E nem olha pros Corsair e Razers, pior ainda.
 
Nops, nops, nops, nops. Seria interessante poder testar ele primeiro, senão pode se arrepender... Aliás, eu só pensaria em trocar pelo Ducky Shine III e olha lá... E nem olha pros Corsair e Razers, pior ainda.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pena que não sei aonde posso encontrar o Trigger pra testar... Vou dar um pulo na Santa Efigênia depois pra ver se tem pra vender e dar uma de comprador pra ver como é...

Pow, Duck Shine é um sonho, se você topar em trazer um pra mim, eu entro nessa :haha::challenge:

OBS: é uma blasfêmia citar o nome de qualquer um nesse tópico na mesma frase que contenha Razer :velho:
 
Última edição:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pena que não sei aonde posso encontrar o Trigger pra testar... Vou dar um pulo na Santa Efigênia depois pra ver se tem pra vender e dar uma de comprador pra ver como é...

Pow, Duck Shine é um sonho, se você topar em trazer um pra mim, eu entro nessa :haha::challenge:

OBS: é uma blasfêmia citar o nome de qualquer um nesse tópico na mesma frase que contenha Razer :velho:

Você pode pagar na Aliexpress usando boleto bancário, só falta o corno do Leung colocar o teclado na loja. A Linkecomputer já está vendendo ele.
 
Você pode pagar na Aliexpress usando boleto bancário, só falta o corno do Leung colocar o teclado na loja. A Linkecomputer já está vendendo ele.

Na Aliexpress ta meio careira...

Na Likecomputer tem o Duck Shine III MX Red Switch (LED Blue) por US$.160,00...

Vou analisar melhor a situação sobre teclado...
 
Acabei pegando um BW Tournament, mais fácil vender caso não gosta-se.
Porem nao achei a opção para fazer o teclado para funcionar para colocar o tio, fazer ç e tals, se alguém puder me ajudar, uso o windows 8.
 
Eu já mandei email, postei no face e nada ainda, não sei o que está havendo com o escritório da CM no Brasil, mas quando ganhei um gabinete deles numa promo a alguns anos o atendimento era mil vezes melhor.

Eles não retornaram seu contato inicial? Mandei um e-mail para o endereço postado pelo clerigo, só resta aguardar.
 
1°. Para limpar as teclas, posso mergulha-las em que tipo de solução (além de água com sabão neutro)? Tipo, álcool isopropílico?

Acabei de limpar meu PLUM 96 faz uns dias e sinceramente, só o sabão/detergente neutro já é o suficiente, pois o risco de o álcool danificar as teclas deve ser considerado... O próprio "inteligência pura" aqui esqueceu que a parte de baixo do teclado também é de plástico (não o mesmo tipo, mas..) passou um paninho com álcool e água e acabou dando, digamos assim, uma leve ~desgastada~(questão de "arranhões"). Sorte que a placa de plástico é bem grossa e o material de boa qualidade, creio que se fosse algo vagabundo e fino, era só ir passando álcool 92 (sem diluir em água) para conseguir quebrá-la. Enfim, álcool e plástico é melhor não arriscar. Simplesmente deixe as teclas de molho no sabão neutro por um maior tempo que obterá o resultado que almejava passando álcool. Creio que 2 dias já são o suficiente para deixar as keycaps novinhas! Quanto mais tempo de molho melhor! :joia:

Mas também não deixe as keycaps por uma semana né por favor :haha:..

Vai ter review de teclado da Matias.
lol2.png

O CM Quick Fire STEALTH chegou, bem como o Logitech G710+.
Ducky já não é mais novidade por aqui no BR (importando) e temos vários donos com modelos iluminados ou não !! Leung vai trabalhar dobrado esse fim de ano !!
sefudeu.png


Alguns teclados foram taxados, mas o valor não foi exagerado !!
trollfail.png


Potencial p/ os Keycool, e podem ser adquiridos pela Banggood.com, que manda p/ o BR no esqueminha HUE, assim como a Linke Computer.
haha.png


Até agora não vi ninguém com um FlashGet.

o lucastana comprou o teclado dele, um CM STEALTH !!

O resto o pessoal vai falando !!

Valeu ai, aguardando este review!! Qualificado !
 
Última edição:
Estou decidido em trocar de teclado, o escolhido é o Trigger. :awesome:

Galera que já comprou na OEM Shop, é tranquilo comprar lá? Enviam rápido?

-

Vou anunciar o meu Quick Fire Rapid no Bazar, quanto ele vale?
Tem no máximo 4 meses de uso, completo na caixa e com NF, sem qualquer detalhe, está 0km.
 
Estou decidido em trocar de teclado, o escolhido é o Trigger. :awesome:

Galera que já comprou na OEM Shop, é tranquilo comprar lá? Enviam rápido?

-

Vou anunciar o meu Quick Fire Rapid no Bazar, quanto ele vale?
Tem no máximo 4 meses de uso, completo na caixa e com NF, sem qualquer detalhe, está 0km.
Sim, tranquilo, paguei o boleto na sexta, na quarta o teclado já havia chegado.
 
Estou decidido em trocar de teclado, o escolhido é o Trigger. :awesome:

Galera que já comprou na OEM Shop, é tranquilo comprar lá? Enviam rápido?

-

Vou anunciar o meu Quick Fire Rapid no Bazar, quanto ele vale?
Tem no máximo 4 meses de uso, completo na caixa e com NF, sem qualquer detalhe, está 0km.

é confiavel, só demorou um pouco para confirmar o pagamento (realmente demorou 3 dias aqui..)


Acabei pegando um BW Tournament, mais fácil vender caso não gosta-se.
Porem nao achei a opção para fazer o teclado para funcionar para colocar o tio, fazer ç e tals, se alguém puder me ajudar, uso o windows 8.

No 7 é apenas ir em Region & Language -> Keyboard, Change Keyboard e dai tu adiciona, se for ABNT vai em Português e coloca Brazilian ABNT, teclado ANSI tu coloca United States-International (dentro de Português )
 
Estou decidido em trocar de teclado, o escolhido é o Trigger. :awesome:

Galera que já comprou na OEM Shop, é tranquilo comprar lá? Enviam rápido?

-

Vou anunciar o meu Quick Fire Rapid no Bazar, quanto ele vale?
Tem no máximo 4 meses de uso, completo na caixa e com NF, sem qualquer detalhe, está 0km.

Comprei um HD de 1 TB lá faz um mês, é tranquilo, só demora até confirmarem o pagamento da conta se você pagar em outro banco, por isso, se na tua cidade tiver HSBC pra fazer o depósito do boleto, vá lá e não em outro lugar (aqui não tinha). Mandaram muito bem embalado o HD, aliás.

Porém, pagar no Cartão de Crédito pode ser um pouco chato...

Um CM Quick Fire Rapid vale em torno de R$ 200~220. Porquê? Porquê o teclado não está mais sendo comercializado pela Cooler Master Brasil e raro de achar...

Agora, me perguntem se eu acho uma boa idéia tirar o Rapid e colocar até o CM Storm Mech à venda... :cereal:
 
Acabei pegando um BW Tournament, mais fácil vender caso não gosta-se.
Porem nao achei a opção para fazer o teclado para funcionar para colocar o tio, fazer ç e tals, se alguém puder me ajudar, uso o windows 8.

aperta ALT+SHIFT que o ; para a ser o ç
e o [ passa a ser o "tio"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo