• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Sorry, but we do not add keys to our eBay orders. You can purchase directly from our website at wasdkeyboards.com if you need to add individual keys. We do not send any packages as gift. They are labeled with the correct information as required by law."

Resposta da wasd.com, através do Ebay, para compras de Keycaps adicionais e envio de pedido como gift. Provavelmente a compra de um set completo, pela wasd, será taxada na nossa querida receita. Acho que irão taxar até as compras com valor menor que 50 dólares, já que eles declaram todos os detalhes. Meu pedido custará em torno de 14 dólares, com frete, sendo enviado de pessoa jurídica, o "fisco maldito" deverá me taxar. O que me dá raiva, taxar 5~7 Keycaps, é pra se F#$%... Por isso afirmo: Se quiserem comprar ou necessitarem "modar" seus teclados ABNT2 (SET COMPLETO), a dor de cabeça será enorme.
 
Última edição:
Caramba...quanto tempo será que vai demorar para a CM lançar o Rapid-I e depois de quanto tempo vai demorar para lançar no Brasil...
Quanto isso só nos vídeos :poker:



Tomara que não custe um rim e um pulmão :okay:
 
Estou passando por um "sofrimento" para montar o set ABNT2(BLANK).

Caso a banggood não reponha o estoque destas Keycaps: LINK, importarei na cor branca apostando que estas teclas resistirão ao amarelado do tempo e que não exista divergências visuais entre POM e ABS.
PBT não fica amarelada com o tempo, ABS que ficam :). E se vc achar que elas tão amarelando (se você come muito em cima do pc por exemplo as teclas sujam, normal) é só lavar que elas ficam branquinhas novamente (propaganda de sabão :fovhappy:)

Bom pessoal, tb certo ? Alguém sabe alguma loja onde tem o Dearmo Blade para comprar ? Em ABNT 2. E a alguma diferença entre o Dearmo Blade e o Manoprice, pois parece ser o mesmo.. Valeu desde já.

http://cdn.overclock.net/f/fe/900x9...wolfbaldeMechanicalkeyboardFunctions_ENU.jpeg

Nope, só ANSI US
 
Última edição:
CACILDIS :megusta:
Eu sei que aqui não é o tópico de importação, mas só pra alegrar quem comprou algum teclado na banggood depois de mim...

20/03/2014
07:30
CURITIBA / PR
Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
13/03/2014
11:04
CHINA /
Encaminhado de País em CHINA / para País em BRASIL /
12/03/2014
19:55
CHINA /
Postado

Agora chega a pior parte, Receita Federal e Correios, provavelmente vai demorar mais do que o transporte da China até aqui... :rip:
 
CACILDIS :megusta:
Eu sei que aqui não é o tópico de importação, mas só pra alegrar quem comprou algum teclado na banggood depois de mim...

20/03/2014
07:30
CURITIBA / PR
Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
13/03/2014
11:04
CHINA /
Encaminhado de País em CHINA / para País em BRASIL /
12/03/2014
19:55
CHINA /
Postado

Agora chega a pior parte, Receita Federal e Correios, provavelmente vai demorar mais do que o transporte da China até aqui... :rip:

Realmente, deve demorar bem mais que o tempo de chegar até aqui. Mas tomara que não seja taxado. Ao menos a espera será menos dolorosa se não taxarem.
 
Alguém tem notícia do lançamento do Ozone Strike Pro no Brasil, que estava previsto agora para março?
Será que teremos mesmo esse teclado?
Qual versões de switches estão por aqui?
 
Acabei de comprar, na cor preta. R$ 50,50. Esse teclado tá começando a ficar custoso demais. Ainda que eu tenha comprado por 230,00. Não sei como anda a questão alfandegária mas este keyboard: LINK esta com um preço bem interessante e "modando" com estas Keycaps ficaria show: LINK

Realmente o preço está muito atrativo.:notbad:
Ai vem a nossa roleta russa com 5 balas no tambor, chamada Receita. Já deu pra crer que o Brasileiro não pode ter nada mesmo não!:feelbad::forever::mesa:
 
PBT não fica amarelada com o tempo, ABS que ficam :). E se vc achar que elas tão amarelando (se você come muito em cima do pc por exemplo as teclas sujam, normal) é só lavar que elas ficam branquinhas novamente (propaganda de sabão :fovhappy:)



Nope, só ANSI US

Acho que vou chorar... Preciso de 5~7 Keycaps extras e terei que importa-las pela wasd.com, e eles só trabalham com "[R]uncoated ABS" [/R] uncoated? Significa: "não revestido com"? como assim wasd.com? De qualquer forma irei pesquisar sobre esta questão. Caso as keycaps pela wasd sofram ações do tempo eu estou pensando em pegar as teclas PBT white e na wasd as seguintes teclas: Enter ISO, Shift R1 1.75, 2 R1 1x1 e 1 R2 1x1(2 R2 1x1 substituindo as letras F e J que possuem aquele relevo diferencial) na cor vermelha
 
Última edição:
@Wetto para eu fazer um IBM Modelo M funcionar em PC atual só preciso comprar um adaptador?

Este adaptador é fácil de achar ?
 
Bom pessoal, tb certo ? Alguém sabe alguma loja onde tem o Dearmo Blade para comprar ? Em ABNT 2. E a alguma diferença entre o Dearmo Blade e o Manoprice, pois parece ser o mesmo.. Valeu desde já.

http://cdn.overclock.net/f/fe/900x9...wolfbaldeMechanicalkeyboardFunctions_ENU.jpeg

No momento tá difícil achar ele em sites de venda internacional; no Aliexpress os poucos que tem estão absurdamente caro e os vendedores não tem reputação, nem no BuyChina encontrei, creio que vai demorar um pouco ainda pra ter disponibilidade internacional.
O do Monoprice tem o preço até justo, 99 dólares; mas o problema é o frete, eu simulei lá por curiosidade e deu 71 dólares. Ou seja 171 dólares mais chance de impostos aí não compensa.

A Dearmo também lançou a versão branca:

DearmoBladeWhite_zpsaee933c5.jpg

Até agora dentre os teclados "normais", "retangular", os únicos que eu achava não tão sem graça e bonitos eram os Corsairs K70/K95; mas esse daí superou viu, eu compraria tranquilo se tivesse o teclado numérico.
 
Alguém possui keycaps PBT e ABS ambas white? São diferentes visualmente?
A alternativa mais custosa seria importar o set completo pela wasd acrescido da key R1 R1x1.75 que irá me custar 144 reais,com frete, sem contar com a receita, será que irão taxar as keycaps?
A alternativa mais em conta seria importar o set PBT 87 Keycaps white blank e importar pela wasd as teclas restantes, totalizando aproximadamente 76 reais. Porem, existe exatamente a duvida do set misto PBT/ABS serem visualmente diferentes, alem das teclas ABS ficarem amareladas com o tempo com mais facilidade. Segue a imagem de um membro que "modou" o QFRapid com teclas blank white ABS:

IMG_0943.jpg
 
Última edição:
Alguém possui keycaps PBT e ABS ambas white? São diferentes visualmente?
A alternativa mais custosa seria importar o set completo pela wasd acrescido da key R1 R1x1.75 que irá me custar 144 reais,com frete, sem contar com a receita, será que irão taxar as keycaps?
A alternativa mais em conta seria importar o set PBT 87 Keycaps white blank e importar pela wasd as teclas restantes, totalizando aproximadamente 76 reais. Porem, existe exatamente a duvida do set misto PBT/ABS serem visualmente diferentes, alem das teclas ABS ficarem amareladas com o tempo com mais facilidade. Segue a imagem de um membro que "modou" o QFRapid com teclas blank white ABS:
http://i1172.photobucket.com/albums/r579/brunonardini/IMG_0943.jpg


Fica lindo !!!!!
 
Alguém possui keycaps PBT e ABS ambas white? São diferentes visualmente?

Meu teclado não é branco mas tem todas as teclas PBT exceto a barra de espaço que é ABS: sim, são visualmente diferentes na textura, o ABS é bem mais liso que o PBT. E são diferentes também no som produzido: o ABS tem aquele som típico de plástico barato enquanto que o PBT produz um som mais encorpado.
 
Meu teclado não é branco mas tem todas as teclas PBT exceto a barra de espaço que é ABS: sim, são visualmente diferentes na textura, o ABS é bem mais liso que o PBT. E são diferentes também no som produzido: o ABS tem aquele som típico de plástico barato enquanto que o PBT produz um som mais encorpado.

Nunca mais compro um teclado ABNT2, a menos que as keycaps sejam banhadas a adamantium! Bem, já que as teclas tem diferenças visuais irei escolher outra cor para importa-las na wasd.com. Esbocei um layout e estou tentando deixar o estilo visualmente "agradável". A ajuda de vocês é quase que fundamental.. Sairá mais caro, mas, o que acham: Teclas White Blank PBT e teclas Grey ABS. Substitui os acentos, símbolos e pontuações. Na ultima linha (R1) colocarei Keycaps "domed" R1 1x1.25(0,50 USA), os Shifts serão uma R1 1.75(direita) e R1 1x1.25 (esquerda, 5 Teclas R1 1x1 para substituir ("|\" "<," ".>" ":;" "?/"). acima 2 R2 1x1 para ("~^" "}]º") e acima, novamente, ENTER ISO, ("´`" "{[ª"). Deixarei a linha dos Números e back space na cor white, sairá mais barato. E por ultimo, qual cor durará mais entre as keycaps ABS?

QFRapidMod_zps677fd42d.png


QFRapidMod_zpsfc2438f0.png
 
Não sei se este site já fora citado, mas achei interessante alguns itens de customização disponibilizados lá. Não sei como funciona a politica de declaração de compra/fisco, como também não pesquisei muito sobre a qualificação da loja mas para quem se interessar e buscar mais informações: LINK
 
CACILDIS :megusta:
Eu sei que aqui não é o tópico de importação, mas só pra alegrar quem comprou algum teclado na banggood depois de mim...

20/03/2014
07:30
CURITIBA / PR
Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
13/03/2014
11:04
CHINA /
Encaminhado de País em CHINA / para País em BRASIL /
12/03/2014
19:55
CHINA /
Postado


Agora chega a pior parte, Receita Federal e Correios, provavelmente vai demorar mais do que o transporte da China até aqui... :rip:

Cara, te desejo toda sorte do mundo, até por q estarei em situação semelhante em pouco tempo.
 
Dissequei o geekhack.org e não encontrei empresas que prestem serviços como a wasd.com para Keycaps PBT. É mencionado em muitos tópicos na geekhack, a "baixa" qualidade das Keycaps da wasd.com, em contra partida, um dos melhores serviços de customização printed disponível. Realmente é um saco gigantesco modar um layout completo para ABNT2(BLANK) e eu já repeti esta frase milhões de vezes como também cansei os olhos de muitos users com as minhas postagens insistentes na busca das "Keycaps sagradas". Resolvi chutar o balde, tocar o F@#A-$3 e decidi importar as malditas Keycaps da wasd.com. Como os filhos da P4T#%$ "declaram até ceia de ano novo na importação", então é praticamente certo que eu pague algum imposto (P/Jurídica para P/Física).
Meu pedido, com frete, totalizou em 19.80 USA e as teclas foram:
  • 1-R4 1x2.00 = 2.50 USA
  • 1-ENTER ISO = 2.50 USA
  • 1-R3 1x1 = 1.00 USA
  • 2-R2 1x1 = 2.00 USA
  • 2-R1 1x1 = 2.00 USA
  • 1-R1 1x1.75 = 1.25 USA
  • 4-R1 1x1.25 "Domed" = 0.50 USA
  • FRETE - First-Classe Package Internacional Service = 6.55 USA
LayoutABNT2_zps881a9d48.png


CapturadeTela27_zpsca626faa.png


CapturadeTela28_zps77915fbb.png


CapturadeTela29_zps657d465f.png


sampler_2_2.jpg

Estas são as cores disponíveis na wasd.com e as imagens acima são esboços de layouts que eu criei(vetorizei) e modifiquei para ABNT2. Estou na duvida de qual ficaria esteticamente bonito. Aceito sugestões! Tema 1(Dark Grey) Tema 2(Google Chrome) Tema 3(Brasil, orgulho, até o pedido bater na receita!) Tema 4(Black). As demais teclas serão compostas pelo set white blank 87 Keycaps PBT importado do banggood, valor: 17.69+1.93 Air Mail Register(frete).
 
Última edição:
Dissequei o geekhack.org e não encontrei empresas que prestem serviços como a wasd.com para Keycaps PBT. É mencionado em muitos tópicos na geekhack, a "baixa" qualidade das Keycaps da wasd.com, em contra partida, um dos melhores serviços de customização printed disponível. Realmente é um saco gigantesco modar um layout completo para ABNT2(BLANK) e eu já repeti esta frase milhões de vezes como também cansei os olhos de muitos users com as minhas postagens insistentes na busca das "Keycaps sagradas". Resolvi chutar o balde, tocar o F@#A-$3 e decidi importar as malditas Keycaps da wasd.com. Como os filhos da P4T#%$ "declaram até ceia de ano novo na importação", então é praticamente certo que eu pague algum imposto (P/Jurídica para P/Física).
Meu pedido, com frete, totalizou em 19.80 USA e as teclas foram:
  • 1-R4 1x2.00 = 2.50 USA
  • 1-ENTER ISO = 2.50 USA
  • 1-R3 1x1 = 1.00 USA
  • 2-R2 1x1 = 2.00 USA
  • 2-R1 1x1 = 2.00 USA
  • 1-R1 1x1.75 = 1.25 USA
  • 4-R1 1x1.25 "Domed" = 0.50 USA
  • FRETE - First-Classe Package Internacional Service = 6.55 USA

Cara, que susto, a WASD usa o padrão contrário da galera, chama a bottow rom de 4 enquanto outras empresas chamam de 1, já ia falar pra vc ajeitar seu pedido D:

Eu acho que vou pegar na signatureplastics meus modificadores :)

Apesar do perfil não ser igual na bottow row (mas o enter iso e outras teclas é DE BUENAS ;3)

http://keyshop.pimpmykeyboard.com/
 
Última edição:
Pessoal, para quem quiser tirar dúvidas (ou apenas encher o saco do Gustavo Trida, ele merece :awesome:), a Cooler Master Brasil (podia ser a CM EUA, não?) vai estar com um canal no Twitch para fazer um bate-papo com o pessoal para esclarecer dúvidas, pedir opiniões sobre o que os clientes acham de certas idéias, entre outros.

1507626_718140751595960_723093797_n.png


O canal é este: http://www.twitch.tv/cmbrasil

Se quiserem saber quando o CM Quick Fire Rapid-I vai chegar ou então questões sobre quando ou se vão comercializar as versões full-size do Rapid/Stealth ou então o XT-I (versão com numérico do Rapid-I), vale a pena perguntar direto para eles. Ou se quiserem tratar sobre os mouses, xingar o mouse do combo Devastator, pedir se vão lançar o CM Storm Alcor+ no Brasil, pedir quando chega o CM Storm Spawn v2, etc...
 
Pessoal, para quem quiser tirar dúvidas (ou apenas encher o saco do Gustavo Trida, ele merece :awesome:), a Cooler Master Brasil (podia ser a CM EUA, não?) vai estar com um canal no Twitch para fazer um bate-papo com o pessoal para esclarecer dúvidas, pedir opiniões sobre o que os clientes acham de certas idéias, entre outros.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd....0x720/1507626_718140751595960_723093797_n.png

O canal é este: http://www.twitch.tv/cmbrasil

Se quiserem saber quando o CM Quick Fire Rapid-I vai chegar ou então questões sobre quando ou se vão comercializar as versões full-size do Rapid/Stealth ou então o XT-I (versão com numérico do Rapid-I), vale a pena perguntar direto para eles. Ou se quiserem tratar sobre os mouses, xingar o mouse do combo Devastator, pedir se vão lançar o CM Storm Alcor+ no Brasil, pedir quando chega o CM Storm Spawn v2, etc...

Ou seja, só falar coisas "boas" para eles :haha:
 
Cara, que susto, a WASD usa o padrão contrário da galera, chama a bottow rom de 4 enquanto outras empresas chamam de 1, já ia falar pra vc ajeitar seu pedido D:

Eu acho que vou pegar na signatureplastics meus modificadores :)

Apesar do perfil não ser igual na bottow row (mas o enter iso e outras teclas é DE BUENAS ;3)

http://keyshop.pimpmykeyboard.com/

Padrão contrário? :hmm:. As btrom são de mesma ordem que o meu QFRapid, mas foi bom ter me avisado.

Estava passeando neste site, ontem. Gostei de algumas keycaps translucidas. Com o novo QFRapid chegando, estas "iguarias" ficarão divinas. Quanto as Keycaps PBT ná bangood, li relatos de pessoas que tiveram problemas com a barra de espaço devido ao transporte. Uma boa "secada de cabelo" resolve o problema. O difícil, embora possível, amarelado pode ser contornado com água oxigenada.Agora é ser feliz e escolher um dos layouts que fiz para as keycaps da wasd.com. O único receio que tenho com as Keycaps pretas é o efeito brilhoso, mas estas keys não serão tão utilizadas, talvez compense.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo