Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
*******, o Noppoo 108EC-Pro você pode alterar a altura de ativação da tecla entre 2mm e 3mm, que bacana...

Agora que a dilma ganhou a kabum podia começar a vender o Rapid-I, to precisando comprar em 10x e meu irmão pagar.
 
É galera, vou encarar a PlayerID mesmo e comprar o Rapid-I por 436,90 dilmas (UHUL)

Tava pensando em esperar aparecer em outra loja, mas não ta rolando, fora que na OEM não tem previsão e na Kabum acho que eles já teriam feito alarde se fosse aparecer por lá.. aliás, vou perguntar pra eles via twitter. Edito aqui depois com a resposta.

2dohjYt.png


É, vai ser na Rapid-I mesmo...
 
Última edição:
Fiz o pedido na PlayerID semana passada, mas até agora nem reconheceram o pagamento.
Lamentável.
 
Fala galera, depois de tirar várias dúvidas com vocês e fuçando um pouco nas últimas postagens finalmente comprarei meu teclado mecânico ainda essa semana. Nas minhas postagens anteriores, maioria das recomendações que tive foram para comprar o CM Storm Stealth mas pelo que andei pesquisando o CM Storm TKW também parece uma boa opção pra mim (gosto da iluminação e acho que Brown switches vão ser melhores para jogar MOBA's do que os Red do Stealth). Mesmo assim ainda estou na dúvida e levantei alguns pontos onde cada atende melhor às minhas necessidades.
Stealth:
  • Keycaps de maior qualidade
  • Parece ser menor
TKW:
  • Esteticamente mais bonito
  • Brown Switches
TL;DR: CM Storm Stealth ou CM Storm TKW? Recomendações de lojas brasileiras para a compra são bem-vindas (preciso do teclado com certa "urgência" logo prefiro pagar um pouquinho a mais do que esperar 15 dias ou mais).
 
É galera, fiz o pedido do TECLADO MECANICO - CM STORM QUICK FIRE RAPID-I (SGK-4040-GKCM1-US ) Switch Marron

Agora é só esperar chegar.
 
Meu amigo que ia me trazer um teclado dos EUA acabou ficando com pouca cota de eletronicos, então tive que fazer um downsize e pedi um Poseidon Z da TT. Fiz besteira ou é um bom teclado? Li alguns reviews falando bem, mesmo que as switches não sejam da cherry
 
É galera, fiz o pedido do TECLADO MECANICO - CM STORM QUICK FIRE RAPID-I (SGK-4040-GKCM1-US ) Switch Marron

Agora é só esperar chegar.

Foi compensado o pagamento no site? Eu paguei por boleto na semana passada e até hoje não consta no site o pagamento. Meu amigo foi na onda e pagou com cartão a vista também, foi faturado no cartão mas no site continua sem identificar o pagamento.
 
Meu amigo que ia me trazer um teclado dos EUA acabou ficando com pouca cota de eletronicos, então tive que fazer um downsize e pedi um Poseidon Z da TT. Fiz besteira ou é um bom teclado? Li alguns reviews falando bem, mesmo que as switches não sejam da cherry

Porque não pediu o modelo sem ser o Z? :nooo:
 
Mais caro (estourava cota) e sem teclado numérico, que para mim faz uma diferença grande.
 
Foi compensado o pagamento no site? Eu paguei por boleto na semana passada e até hoje não consta no site o pagamento. Meu amigo foi na onda e pagou com cartão a vista também, foi faturado no cartão mas no site continua sem identificar o pagamento.

Já foi pago, fiz o pagamento via Pagseguro e na mesma hora já compensou o pagamento lá. Logo em seguida ja recebi o email dizendo:

Informamos que seu pedido número 147 está em separação e logo será enviado respeitando as informações colocadas no momento da compra.

Agora é só esperar chegar, preferi pedir via PAC do que via Sedex, via Sedex ficava quase 50 conto o envio.
 
Já foi pago, fiz o pagamento via Pagseguro e na mesma hora já compensou o pagamento lá. Logo em seguida ja recebi o email dizendo:

Informamos que seu pedido número 147 está em separação e logo será enviado respeitando as informações colocadas no momento da compra.

Agora é só esperar chegar, preferi pedir via PAC do que via Sedex, via Sedex ficava quase 50 conto o envio.

Pô, tão de sacanagem com a gente então, preferimos pagar a vista pra ter o desconto. Espero não ter que fazer um passeio por SC
 
Será que vale a pena pagar R$ 360 nele ou é melhor esperar até dezembro quando voltar os estoques? Os de dezembro virão com Brown Switch?

Postei as lojas disponíveis paginas atrás só dar uma olhadinha !
As lojas que você colocou lá todas já estão sem estoque. A única que achei até agora foi essa da SupriCentro, porém queria mais opções de preço.
 
Será que vale a pena pagar R$ 360 nele ou é melhor esperar até dezembro quando voltar os estoques? Os de dezembro virão com Brown Switch?


As lojas que você colocou lá todas já estão sem estoque. A única que achei até agora foi essa da SupriCentro, porém queria mais opções de preço.

Rapaz, não sei o quão mais barato ele vai ficar, se você ver que o dólar esta a 2,50R$ pra cima e esse estoque é provavelmente de quando o dólar já estava 2,30R$ por ae, se o dólar não voltar pro patamar dos 2,20 pra menos, a tendência é que ele venha até mais caro que isso.
 
Será que vale a pena pagar R$ 360 nele ou é melhor esperar até dezembro quando voltar os estoques? Os de dezembro virão com Brown Switch?


As lojas que você colocou lá todas já estão sem estoque. A única que achei até agora foi essa da SupriCentro, porém queria mais opções de preço.

Essa supricentro é bem enrolada. Liguei pra lá e ninguém sabe informar se tem o teclado no estoque, pois os site e a loja física não são de mesma gerência. Resolvi seguir em frente na compra e no site não pede o CPF como obrigatório no cadastro, mas que eu saiba NF só pode ser emitida com seu CPF. Segui em frente e só tem como pagar por depósito/transferência ou Pagseguro, no Pagseguro tu paga juros se dividir em mais de 1x, mas no site fala que pode dividir até 10x sem juros. Eu não arricsraia se fosse você.
 
Essa supricentro é bem enrolada. Liguei pra lá e ninguém sabe informar se tem o teclado no estoque, pois os site e a loja física não são de mesma gerência. Resolvi seguir em frente na compra e no site não pede o CPF como obrigatório no cadastro, mas que eu saiba NF só pode ser emitida com seu CPF. Segui em frente e só tem como pagar por depósito/transferência ou Pagseguro, no Pagseguro tu paga juros se dividir em mais de 1x, mas no site fala que pode dividir até 10x sem juros. Eu não arricsraia se fosse você.
Achei esse site aqui que vende esse teclado só não sei se é confiável http://www.bkgamestore.com.br/produto.php?cod_produto=8050662
 
Rapaz, não sei o quão mais barato ele vai ficar, se você ver que o dólar esta a 2,50R$ pra cima e esse estoque é provavelmente de quando o dólar já estava 2,30R$ por ae, se o dólar não voltar pro patamar dos 2,20 pra menos, a tendência é que ele venha até mais caro que isso.

E os switches serão os mesmos de hoje? (brown)

Essa supricentro é bem enrolada. Liguei pra lá e ninguém sabe informar se tem o teclado no estoque, pois os site e a loja física não são de mesma gerência. Resolvi seguir em frente na compra e no site não pede o CPF como obrigatório no cadastro, mas que eu saiba NF só pode ser emitida com seu CPF. Segui em frente e só tem como pagar por depósito/transferência ou Pagseguro, no Pagseguro tu paga juros se dividir em mais de 1x, mas no site fala que pode dividir até 10x sem juros. Eu não arricsraia se fosse você.

Não pagar eu estou conseguindo, ele não abre a página do PagSeguro. Já desisti de comprar nesse site.

Achei esse site aqui que vende esse teclado só não sei se é confiável http://www.bkgamestore.com.br/produto.php?cod_produto=8050662

Alguém conhece essa loja? Pode dizer se é confiável?
 
Alguém sabe onde encontrar um bom apoio de pulso no Brasil?

O menos ruim que me pareceu foi esse: Grifiti 14

Já estou pensando em colocar um mouse pad mesmo hahaha
 
Chegou o meu Quick Fire TKW :vader:

A última vez que havia usado um eu era moleque, nem lembrava como era bom digitar em um.
Comprei no site da Syma Informática, depois que Greengineer confirmou que havia visto o teclado lá.
O sistema de vendas pelo site é um lixo (nem sequer recebi um e-mail confirmando o pedido), e o atendimento telefônico é do mesmo nível. Mas pelo menos o produto veio sem demora e em bom estado (o cabo branco um pouco sujo por ter sido colocado em mostruário).
Agora o kit de periféricos está completo (TKW + SAVU + Hayate):awesome:
Levei um tempão pra configurar o Savu com iluminação branca (vem com uma série de cores pré-selecionáveis, mas não o branco:mas:)
http://i.imgur.com/XNdsrNE.jpg

Quase igual ao meu, que é TKW + SAVU + QCK Mass
Esses dias vi um QCK Mass na cor branca na internet "bonitaço" que ficaria bem bacana, mas deve sujar muito rápido :feelbad:

ST-63064_1_01.png
O Savu aqui também está configurado com luz branca que fica piscando :bee: tinha uma outra combinação que era mais branco, mas não sei porque a luz não piscava :haha:
Aqui está assim Red 17 - Green 64 - Blue 10
 
Quase igual ao meu, que é TKW + SAVU + QCK Mass
Esses dias vi um QCK Mass na cor branca na internet "bonitaço" que ficaria bem bacana, mas deve sujar muito rápido :feelbad:

O Savu aqui também está configurado com luz branca que fica piscando :bee: tinha uma outra combinação que era mais branco, mas não sei porque a luz não piscava :haha:
Aqui está assim Red 17 - Green 64 - Blue 10

Eu não usaria esse mousepad branco. Segundo o [CITAR]wetto[/CITAR] o SAVU é otimizado para ser usado em superfícies escuras.
Não estou em casa pra ver a configuração da iluminação, quando chegar lá eu verifico e posto no tópico de mouses, daí podemos continuar a conversa lá pra não flodar o tópico dos teclados. Também irei testar essa config que vc postou.:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo