Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to me coçando pra saber qual eu pego, o preto além de demorar pra sujar é mais barato, mas esse branco tá me chamando.

achei o preto mais daora, branco é bonito, mas mano, é osso :seferrou:
só não compro, por que eu não queria esperar meses pra chegar hahaha, poderia ser mais rapido xD

esse teclado é menor que o cm stealth né?

Sim, irá sentir bastante diferença. Ainda mais para jogar Moba. É possível se adaptar, mas na hora da digitação será complicado :challenge:.

Como o augustoitapoa sugeriu, tem um LBots no bazar. No momento as vendas estão suspensas, mas não há nenhuma menção de que o teclado foi vendido.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=530461&p=1070067924#post1070067924

Se for comprar um teclado para modificar as keycaps prefira os do layout ANSI-US, que são mais fáceis de customizar.

eu tinha perguntado a um tempo aqui se esse lbots era bão, má ninguém responde eu acho :feelbad:

vou mandar mp pra ele, vai que XD
 
Última edição:
Nenhum dos dois, eu não indico switches Kailh (o que inclui os switches Razer) nas suas variações tácteis, principalmente as cópias da MX Blue devido ao alto índice de falhas e defeitos das mesmas. Tente procurar pelo Razer Blackwidow 2013 se você quer algo de qualidade. Recomendo pegar este modelo aqui, que parece ser o modelo 2013 com Cherry MX Brown, mas sugiro certificar-se de que o teclado não usa switches Razer:

http://www.pctronic.com/2012/produtos.php?action=det&id=1331

Não sei se vcs ja compraram no PY, mas é dificil encontrar modelos específicos la. Tem como me indicar mais modelos, ou marcas legais, para que eu possa analisar uma boa opção. As marcas que conheço são: Cooler Master, Corsair, Razer, Thermaltake, Logitech
 
Não sei se vcs ja compraram no PY, mas é dificil encontrar modelos específicos la. Tem como me indicar mais modelos, ou marcas legais, para que eu possa analisar uma boa opção. As marcas que conheço são: Cooler Master, Corsair, Razer, Thermaltake, Logitech
se precisa do numérico pega meka g1, cm quickfire tk ou o trigger.
se não precisa pega um rapid ou stealth.
E escolhe entre os switches o que mais te agradar (se vc puder experimentar né)
 
se precisa do numérico pega meka g1, cm quickfire tk ou o trigger.
se não precisa pega um rapid ou stealth.
E escolhe entre os switches o que mais te agradar (se vc puder experimentar né)

Pze, este é o grande problema, eu n tenho como experimentar o teclado antes de pegar. Quanto ao Razer que vc me disse para não pegar, se eu não encontrar outro, devo arriscar naquele?
 
Pze, este é o grande problema, eu n tenho como experimentar o teclado antes de pegar. Quanto ao Razer que vc me disse para não pegar, se eu não encontrar outro, devo arriscar naquele?
Acho que foi o wetto que falou.
Mas com "switches razer" não é indicado.
Dê uma lida nos tipos de switches, veja que tipo de teclado você quer (com numérico, iluminação etc) e ache o qual melhor se adapta ao suas necessidades e estilo. De uma olhada também nos reviews do wetto. http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/530473-indice-de-dicas-e-reviews-do-wetto.html
:bat:
 
Valeu pela dica aí. Se eu ver esse problema aqui eu entro em contato com o suporte da Kabum.

Fotos abaixo de celular.

x2L1Bzz.jpg

wwpTuaJ.jpg

KagUvZi.jpg
 
Trocar as keycaps é trocar as teclas, você quis dizer trocar os switchs.

Bom, tem opções né, comprar outro teclado TKL com blacks (o QFR brasileiro era produzido em blacks, se tiver sorte de comprar um usado de alguém). Os switchs se você comprar outro teclado vendem até na dealextreme.

Sobre a diferença: acho que vai sentir bastante, eu sinto muita diferença em digitar num brown e em um black, e vai diferenciar mais ainda dependendo do formato do teclado que você pegar.

aliás tinha um carinha vendendo um LBOTS com black por 150 reais no bazar, não sei se ainda tá lá, dá uma olhada :D

Sim, irá sentir bastante diferença. Ainda mais para jogar Moba. É possível se adaptar, mas na hora da digitação será complicado :challenge:.

Como o augustoitapoa sugeriu, tem um LBots no bazar. No momento as vendas estão suspensas, mas não há nenhuma menção de que o teclado foi vendido.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=530461&p=1070067924#post1070067924

Se for comprar um teclado para modificar as keycaps prefira os do layout ANSI-US, que são mais fáceis de customizar.



Eu quase entendi a mesma coisa. Porém, se você reler a postagem, irá perceber que ela queria pegar um Quickfire Rapid e trocar as keycaps para ficar igual ao Stealth, e não o contrário :haha:.
Obrigada pela ajuda. Nunca pensei em trocar os switchs, não faço a mínima ideia de como isso é feito. O jeito vai ser achar outro teclado com MX Black e trocar as keycaps. :feelbad: Irei entrar em contato com o user que está vendendo o LBOTS.
 
Acho que foi o wetto que falou.
Mas com "switches razer" não é indicado.
Dê uma lida nos tipos de switches, veja que tipo de teclado você quer (com numérico, iluminação etc) e ache o qual melhor se adapta ao suas necessidades e estilo. De uma olhada também nos reviews do wetto. http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/530473-indice-de-dicas-e-reviews-do-wetto.html
:bat:

Obrigado... A princípio desejo o teclado com numérico, e iluminado... Vou dar uma olhada aqui. E quanto aos modelos SteelSeries e Thermaltake?
 
Última edição:
Boa tarde aos colegas.

Olá Wetto.

Gostaria de sua opinião, sendo mais específico se possível no motivo de não recomendar o teclado da Thermaltake Meka.
Tt eSports Meka = i-Rocks

Desde já agradeço a atenção.
 
Boa tarde aos colegas.

Olá Wetto.

Gostaria de sua opinião, sendo mais específico se possível no motivo de não recomendar o teclado da Thermaltake Meka.
Tt eSports Meka = i-Rocks

Desde já agradeço a atenção.

keycaps dele são de má qualidade, solda da i-rocks não é das melhores (muitos modelos apresentam problemas), pouco controle de qualidade da empresa.
 
Boa tarde aos colegas.

Olá Wetto.

Gostaria de sua opinião, sendo mais específico se possível no motivo de não recomendar o teclado da Thermaltake Meka.
Tt eSports Meka = i-Rocks

Desde já agradeço a atenção.

A pintura das teclas é sinceramente lastimável, com pouco tempo de uso teclas constantemente usadas (ex: WASD) apresentam desgaste:

158203.jpg


Na foto não parece tanto, mas o WASD era quase impossível de ver.
 
Entendi.
Como perguntei ao colega no post anterior, tem alguma loja nacional que podemos comprar essas keycaps?

Obrigado pela ajuda.

Lojas nacionais só vendem o kit gamer :br: WASD , se quiser um keyset completo de 37 (alfabeto + alguns modificadores do ANSI) da pra comprar em lojas que entregam aqui. Banggood, aliexpress aceitam boleto, a galera sabe mais lojas que vendem, se mudar pro foco internacional tem muita loja que vende :)


Falando em keycaps aliás quero a opinião dos amigos: Vou comprar esses 2 keysets old school


Dolch
I96fue2.jpg



E um Olivette:

DQxToGx.jpg



Agora meu medo é: Faço a loucura de dar 50 dolares na mão de um louco da Geekhack num groupbuy? Os preços são lindos: 15 dolares pelo keyset (cada um)+ 6 do kit ISO + 9,5 de frete :hmm:

To muito tentado em comprar o kit e comprar o resto das teclas na WASD e ficar com um teclado full old school :megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Galera, entrei em contato com um vendedor e o mesmo me ofereceu os seguintes modelos:
-SteelSeries 6GV2
-CM STORM QUICKFIRE RAPIX MX
-CM STORM QUICKFIRE STEALTH

São bons modelos? Qual é melhor?
 
Chegou o bendito TKW, ate o momento as primeiras impressões e uso são boas, só que vou ter que me acostumar com essas teclas e a compactação dele, fora que eu usava Internacional, agora voltando pra ABNT2 vai ser osso kkkkkk, mas daqui uns dias ta tudo normal novamente
 
Wetto, pq o K70 está na lista dos nao recomendados? Tu falava bem dele, q tinha boa construção etc
 
Lojas nacionais só vendem o kit gamer :br: WASD , se quiser um keyset completo de 37 (alfabeto + alguns modificadores do ANSI) da pra comprar em lojas que entregam aqui. Banggood, aliexpress aceitam boleto, a galera sabe mais lojas que vendem, se mudar pro foco internacional tem muita loja que vende :):

Engraçado que procurei pela internet, mas quase não achei, só em sites internacionais ou algumas coisas para notebook por aqui no Brasil.
Obrigado pela ajuda.
 
Wetto, pq o K70 está na lista dos nao recomendados? Tu falava bem dele, q tinha boa construção etc

Porquê apareceram vários casos do Corsair Vengeance K70 no Brasil apresentando defeitos nos LEDs, estes queimando em sucessão e a marca não tem o mínimo de decência de admitir o defeito do teclado.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=489154&page=2&p=1069989402#post1069989402

Ainda estou tentando entrar em contato com o desenvolvimento deles, mas nos fóruns eles chegam a tratar mal os usuários que dizem ser um "erro geral", mas o mais curioso de tudo é que a versão prata (que é a que estava apresentando defeitos) foi misteriosamente descontinuada.

Galera, entrei em contato com um vendedor e o mesmo me ofereceu os seguintes modelos:
-SteelSeries 6GV2
-CM STORM QUICKFIRE RAPIX MX
-CM STORM QUICKFIRE STEALTH

São bons modelos? Qual é melhor?

Na minha opinião o melhor é o Stealth, mas o teclado é quase o mesmo que o Rapid, porém com impressão nas laterais. O problema do 6gv2 é que a impressão das teclas desgasta.
 
Última edição:
Alguem sabe um bom lugar para se comprar keycaps? De preferencia que sejam retroiluminados
 
Lojas nacionais só vendem o kit gamer :br: WASD , se quiser um keyset completo de 37 (alfabeto + alguns modificadores do ANSI) da pra comprar em lojas que entregam aqui. Banggood, aliexpress aceitam boleto, a galera sabe mais lojas que vendem, se mudar pro foco internacional tem muita loja que vende :)

Engraçado que procurei pela internet, mas quase não achei, só em sites internacionais ou algumas coisas para notebook por aqui no Brasil.
Obrigado pela ajuda.

Alguem sabe um bom lugar para se comprar keycaps? De preferencia que sejam retroiluminados

Pela recomendação do nosso colega no post anterior, é mais fácil encontrar em lojas no exterior como Banggood ou aliexpress, porque aqui no Brasil pela pesquisa que fiz vai ser difícil de achar para reposição.
 
Cara, e quanto a Razer Starcraft Marauder, achei ele por $ 117, tem o mesmo problema de switches? E pelo preço vale a pena? O maior problema é que, o melhor modelo que consegui até agora foi o CM STORM QUICK FIRE RAPID, que nem tem pad numérico nem é iluminado, que são duas coisas que eu queria... Esses da Razer são, mas so encontro o modelo 2014, que de acordo com fatalidades, seria melhor não investir nele.
 
Cara, e quanto a Razer Starcraft Marauder, achei ele por $ 117, tem o mesmo problema de switches? E pelo preço vale a pena? O maior problema é que, o melhor modelo que consegui até agora foi o CM STORM QUICK FIRE RAPID, que nem tem pad numérico nem é iluminado, que são duas coisas que eu queria... Esses da Razer são, mas so encontro o modelo 2014, que de acordo com fatalidades, seria melhor não investir nele.

Não é um teclado mecânico e com certeza não vale esse preço. Tente procurar o CM Quick Fire Ultimate ou Tt eSports Poseidon. Em último caso, compre o modelo 2014 Stealth, que é o menos propenso a dar problema dos dois modelos de switches Razer.

Alguem sabe um bom lugar para se comprar keycaps? De preferencia que sejam retroiluminados

A Mechanicalkeyboards.com tem conjuntos da Ducky para vender, mas eles não declaram valor falso e o frete é uma facada.

O jeito é garimpar no eBay infelizmente, ainda mais se você quer keycaps que sejam para teclados iluminados.
 
Última edição:
Não é um teclado mecânico e com certeza não vale esse preço. Tente procurar o CM Quick Fire Ultimate ou Tt eSports Poseidon. Em último caso, compre o modelo 2014 Stealth, que é o menos propenso a dar problema dos dois modelos de switches Razer.



A Mechanicalkeyboards.com tem conjuntos da Ducky para vender, mas eles não declaram valor falso e o frete é uma facada.

O jeito é garimpar no eBay infelizmente, ainda mais se você quer keycaps que sejam para teclados iluminados.

Ta foda, peguei um teclado PT/PT e o layout é bem...portugues mesmo. To quase trocando é de teclado, muito ruim esse layout
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo