Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que a unica diferença vai ser apertar tecla sem querer algumas vezes, eu mesmo como jogo MOBA n iria de red por isso, altas ults sem querer :damn::damn::damn:

É que o tamanho do 6gv2 já ta começando a incomodar, ser padrão abnt2 ou internacional tanto faz.
Acho que vou arriscar e comprar, qualquer coisa volto para o 6gv2. :melior2:
 
Boa Noite galera tenho um Meka G1 e queria trocar as teclas WASD, ta muito usado :feelbad:. Alguem poderia me passar alguns links de uns jogos de keycaps. OBS: Tenho preferência pela cor vermelha e posso importar. Obrigado
 
No site da TT Sport te um Meka G1 iluminado, é só americano esse ou tem no HUEsil?
 
No site da TT Sport te um Meka G1 iluminado, é só americano esse ou tem no HUEsil?

Toda linha meka no brasil n ta sendo mais vendida cara. :feelbad:
 
Recomenda algum site confiável e um ducky desse maneiro? rs

Cara de importar eu n manjo n...

Mas o pessoal compra na aliexpress, que é tipo mercado livre aqui do brasil, dai tem que ver pelo vendedor.

E quanto ao ducky pega o Ducky Shyne zero, que e o mais em conta
 
Srs,

Vocês foram de excelente ajuda quando eu precisei comprar um Mouse de qualidade.

Agora busco um teclado mecânico de qualidade. Pretendo importar, qual modelo compacto e com bom acabamento vocês recomendam ?
 
Srs,

Vocês foram de excelente ajuda quando eu precisei comprar um Mouse de qualidade.

Agora busco um teclado mecânico de qualidade. Pretendo importar, qual modelo compacto e com bom acabamento vocês recomendam ?

Vc quer que o teclado seja iluminado?? Ou pode ser normal??
Si puder ser normal tem um que vc pode comprar ate aqui no brasil que seria o quickfire stealth, dai vem o ABNT2 de brinde
 
todo mundo querendo teclado ABNT2 e eu aqui querendo um full size ANSI :trollfail::trollfail::trollfail:


Full size ANSI e o que n falta por ai uai, so importar que e sucesso, e aqui no brasil ainda tem o TT poseidon que sai baratim (bom ao menos quando ele voltar ao estoque vai ser dahora :haha:)
 
Acho que consegui um K70 black por 450. Só terminando a negociação. rs
 
Full size ANSI e o que n falta por ai uai, so importar que e sucesso, e aqui no brasil ainda tem o TT poseidon que sai baratim (bom ao menos quando ele voltar ao estoque vai ser dahora :haha:)
único problema do TT poseidon além de não ter nunca no estoque é que é MX BROWN, to querendo um Blue ou black (que é o que mais uso atualmente), mas to pensando mesmo em pegar um :) vender o TK e trocar ele pelo poseidon é uma boa idéia :)
------------
Acho que consegui um K70 black por 450. Só terminando a negociação. rs

ta desesperado por um teclado hein amigo? 450 é caro pra um k70, principalmente usado :nooo:
 
Boa Noite galera tenho um Meka G1 e queria trocar as teclas WASD, ta muito usado :feelbad:. Alguem poderia me passar alguns links de uns jogos de keycaps. OBS: Tenho preferência pela cor vermelha e posso importar. Obrigado

No Brasil você encontra o Ozone Gripk, que vem com o WASD e as setas emborrachadas

https://www.queropreco.com/acessorios-ozone-gripk-keycap-set.html

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=13103

Se for importar há vários locais, dentre eles:

http://www.wasdkeyboards.com/index....cks/wasd-cherry-mx-keycap-set.html#ad-image-0

https://elitekeyboards.com/products.php?sub=access,cherrymxkeys&pid=dmx_wasd_red_tw
 
Alguma reclamação do Ducky DK2087 (Ducky Zero, sem iluminação )?
 
É meu trigger foi pro saco mesmo amanhã vou arrumar ele para mandar para o RMA foda é que se tiver que trocar o teclado acho que não tem mais nenhum modelo MXBlack sendo vendido no BR :(
 
 
essas teclas substitui perfeitamente com a do Meka G1? a altura delas e tals?
Curti essas teclas e a minha dúvida é a msm da sua. Tb tenho um Meka G1 e to querendo essas teclas, mas tô na dúvida se vão encaixar perfeitamente e se não vão diferenciar muito do tamanho das outras.
 
essas teclas substitui perfeitamente com a do Meka G1? a altura delas e tals?

Curti essas teclas e a minha dúvida é a msm da sua. Tb tenho um Meka G1 e to querendo essas teclas, mas tô na dúvida se vão encaixar perfeitamente e se não vão diferenciar muito do tamanho das outras.


Alguém postou essas imagens na thread anterior. Na minha opinião, ficou uma bela duma bosta.

IMG_5124_resized.jpg

il9r.jpg

IMG_5125_resized.jpg
 
único problema do TT poseidon além de não ter nunca no estoque é que é MX BROWN, to querendo um Blue ou black (que é o que mais uso atualmente), mas to pensando mesmo em pegar um :) vender o TK e trocar ele pelo poseidon é uma boa idéia :)
------------


ta desesperado por um teclado hein amigo? 450 é caro pra um k70, principalmente usado :nooo:

:feelbad::feelbad: Só comentei, nem cheguei a negociar. rs
É que tô com a grana separada pra isso, mas tá difícil de achar um teclado full e iluminado.
 
Eae galera, bom vou direto ao assunto, sempre fui um admirador dos produtos da steelseries ( tenho 2 sensei e 3 qck+ ) porém gostaria de um teclado mecânico, queria saber se o 6Gv2 é uma boa opção, ou seria melhor algo como o blackwindow tournament ou strike pro..

Vlw...
 
Eae galera, bom vou direto ao assunto, sempre fui um admirador dos produtos da steelseries ( tenho 2 sensei e 3 qck+ ) porém gostaria de um teclado mecânico, queria saber se o 6Gv2 é uma boa opção, ou seria melhor algo como o blackwindow tournament ou strike pro..

Vlw...

Cara o 6Gv2 possui keycaps de um qualidade meio duvidosa, com o tempo elas desgastam, o que e inaceitavel pra um teclado mecanico desse valor, existem outras opçoes bem mais baratas, mas ai depende de vc, o pessoal daqui indica muito o CM quickfire stealth e o quick fire TK, unica coisa e que ambos sao teclados reduzidos, sendo o primeiro sem numerico, ou seja, somente com as setas, e o segundo com numerico e setas integrados, e ambos na faixa de 300 reais aqui no brasil, vindo no padrao ABNT2 ainda, bom si n for realmente necessario o numerico (tipo vc ser um contador), vale mais levar um desses reduzidos que sao bem mais confortaveis que um teclado full, alem do preço e qualidade melhores que o da SS.

Mas si a diferença n for muito grande creio que vale mais levar um strike pro, que pelo menos n vai ter as keycaps desgastando tao facilmente, e quanto a razer só compre si for versao 2013, corre como si n houvesse amanha da 2014, e existem outras opçoes de teclados full tb, exemplo e o TT poseidon que logo logo deve estar de volta aqui no Brasil, por um preço bem bacana, mas si for de teclado full o esquema acho que vale mais e importar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo