Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, peço um pouco de paciência, estou com umas 15 MPs para responder, tem vários quotes aos meus posts e perguntas diretas, tem tópicos meus recebendo respostas, meu AKG GHS1 quebrou (curiosamente foi o arco e não o cabo), tenho tido muito trabalho (trabalho de como Técnico de Informática com o meu Padrasto), venho tendo problemas com a família e ainda estou tentando terminar a review do Tesoro Lobera Supreme G5NFL (que vai ser o primeiro periférico a ter uma vídeo-review), então peço calma e paciência de todos, por favor.
 
Dai galera meu CM storm quickfire TKW chegou, so que houve um problema, quando abir a caixa percebi que a keycap do F9 n veio :damn:
Alguem ai ja teve um problema parecido com esse???
Sabem me dizer si o RMA da CM, mandaria so essa keycap que veio faltando??
 
Dai galera meu CM storm quickfire TKW chegou, so que houve um problema, quando abir a caixa percebi que a keycap do F9 n veio :damn:
Alguem ai ja teve um problema parecido com esse???
Sabem me dizer si o RMA da CM, mandaria so essa keycap que veio faltando??

Entre em contato com a loja e solicite a troca. Eles tem a obrigação de arcar com a garantia nos primeiros 90 dias, é lei :mao:

Use o Procon se necessário. Evite utilizar o RMA, pois devido a CM utilizar um suporte terceirizado a la hue :br:, pode demorar muito para resolverem o seu caso.

PS: Não duvido de terem enviado a keycap F9 do seu teclado para resolver o RMA de alguém que teve vazamento nela :doge:.
 
Entre em contato com a loja e solicite a troca. Eles tem a obrigação de arcar com a garantia nos primeiros 90 dias, é lei :mao:

Use o Procon se necessário. Evite utilizar o RMA, pois devido a CM utilizar um suporte terceirizado a la hue :br:, pode demorar muito para resolverem o seu caso.

PS: Não duvido de terem enviado a keycap F9 do seu teclado para resolver o RMA de alguém que teve vazamento nela :doge:.

Comprei la na OEM shop, e ja fiz contato com o pessoal la, bom o cara falo pra mim falar com o RMA da CM
 
O Corsair K70 preto parou de ser fabricado/vendido?

Não acho em loja alguma na HUELandia.
 
To precisando de um teclado novo, queria um mecânico, posso gastar até 400 reais, só que tem que ter backlight, nao importa a cor, será que tem algum modelo?
 
O Corsair K70 preto parou de ser fabricado/vendido?

Não acho em loja alguma na HUELandia.

Com o lançamento do k70 RGB acho que pararam de fabricar sim. No BR só tinha encontrado no ML na época que comprei, alguns meses atrás...
------------
To precisando de um teclado novo, queria um mecânico, posso gastar até 400 reais, só que tem que ter backlight, nao importa a cor, será que tem algum modelo?

Vão recomendar esse aqui: http://oemshop.com.br/p/teclado-gamer-cooler-master-quick-fire-tkw-sgk-4020-gkcm2-abnt2-159

E
dit: Acabei de ver que mandei um link de um produto indisponível...
De qualquer forma, esse é o melhor custo x benefício por essas bandas, de resto teria que importar.
 
Última edição:
Rapeize, outro topic do wetto, motherfucker pimp, Ailton dos Teclado Morango aqui do Nordeste arrepiante.

Li, mas eu sou incrivelmente chulo pra engenharia tecnológica. Peguei o máximo de info q pude e mesmo assim acredito q não absorvi o necessário para entender a ponto de não precisar de ajuda para comprar um. Preciso de ajuda para tentar iniciar minha pesquisa de qual teclado eu poderei comprar e qual irei me adaptar melhor. Como estou aqui no trampo, pouco pude visualizar, mas já da pra sentir o caminho q eu tomarei. Isso vcs ai q são entendedores da porr@ toda q irão me dizer se estou certo.

CM Stom Trigger Z (ou CM Storm, me expliquem diferenças)

Por enquanto esse me chamou a atenção. Tb vi um Razer, mas abandonei, não pelo valor mas pelas características. Abaixo o q pretendo, ou a ordem de quem entende:

- teclas como a do CM Stom (altas), pq essas q são como as de notebook, não me agradam. Sinto falta de tato (não sei me expressar nessa condição).
- Preto (não é exigência).
- "luzesinhas" (termo gay heheheahe), nas teclas e talvez back na cor Verde ou Branca (esta última de preferência). Isso vcs tb terão q me dizer. De noite eu sofro de luz apagada não enxergo, fora q deixa o teclado FABULOUS :bee:.
- novamente - muito próximo ao CM Storm, se possível (caso o Storm não atenda as minhasnecessidades).
- valor de R$ 300,00 a R$ 600,00, vai depender tb de onde comparei, descontos, etc e tb do teclado q vcs irão me recomendar.
- indicar lojas (óbvio aheuaheuh).
- não tenho frescura com relação e entradas USB ou qq outro atratativo (apesar q o Trigger tem), mas se vier, será um adicional.
- série "quick" não me agrada ainda, prefiro as 634397 teclas (não é exigência, mas....).
- apoio para a palma da mão removível (se é q isso é possível)
- tb não uso os "pézinhos" embaixo do teclado. Sou acostumado com a posição original reta. Sei disso pela leve tendinite e por uma das mãos q eu quebrei. Sinto dores ao levantar demais as mãos para digitar. Em qq lugar q estou sempre vejo se posso abaixar os pézinhos p digitar.

Não sei mais o q é necessário colocar aqui. Acredito q citei muito sobre o próprio CM Stome Trigger (Z). Lembro a vcs q não precisa ser exatamente o Storm, peguei referência por ser algo muito parecido com o q eu gostei, apensar de nunca ter usado.

Agradeço a todos a ajuda desde já.
UP! 10chrassss
------------
Pessoal, peço um pouco de paciência, estou com umas 15 MPs para responder, tem vários quotes aos meus posts e perguntas diretas, tem tópicos meus recebendo respostas, meu AKG GHS1 quebrou (curiosamente foi o arco e não o cabo), tenho tido muito trabalho (trabalho de como Técnico de Informática com o meu Padrasto), venho tendo problemas com a família e ainda estou tentando terminar a review do Tesoro Lobera Supreme G5NFL (que vai ser o primeiro periférico a ter uma vídeo-review), então peço calma e paciência de todos, por favor.
sorry não tinha visto, vou aguardar
 
Pessoal preciso de ajuda...onde acho esse extrator de teclas mecânicas. para comprar.

keycap-puller-800.png
 
Pessoal, peço um pouco de paciência, estou com umas 15 MPs para responder, tem vários quotes aos meus posts e perguntas diretas, tem tópicos meus recebendo respostas, meu AKG GHS1 quebrou (curiosamente foi o arco e não o cabo), tenho tido muito trabalho (trabalho de como Técnico de Informática com o meu Padrasto), venho tendo problemas com a família e ainda estou tentando terminar a review do Tesoro Lobera Supreme G5NFL (que vai ser o primeiro periférico a ter uma vídeo-review), então peço calma e paciência de todos, por favor.

wetto, apenas uma sugestão: você poderia colocar na sua assinatura que não responde dúvidas por MP, pois a dúvida da pessoa pode ser a dúvida de muitos outros e o fórum existe justamente para isso.:true:
 
Típico produto gaymer madcatzy

teclado guitar gamer bluetooth.

StrikeM_11-590x330.jpg
 
Alguma informação de quando o QuickFire Rapid-i chegará na Huelandia?
 
Ou então pegue dois clips de papel e molde eles em formato de |_|, foi o que eu fiz e funciona

Em uma versão passada deste guia ( V1 ou V2 não lembro), teve um cara que usou fio dental pra retirar as teclas kkkkk
 
Pessoal, estou renovando meus perifericos e ja comprei o mousepad e o mouse, agora so falta o teclado.

Preciso de um teclado ate R$100,00, sou um jogador de MOBA(dota), FPS, e de vez em quando MMORPGS.

Alguem indica algum?
(não precisa ser necessariamente iluminado, mas se fosse seria melhor pois estou olhando pela estetica tambem, mas se tiver um de qualidade e melhor com esse preço opto pelo de qualidade e melhor :) )

Estava de olho nesse: https://www.guerradigital.net/teclados/teclado-dragon-war-dark-sector-professional-gaming-gk-002.html


v
oltei umas 50 paginas ai e achei esse teclado aqui e falaram que e bom http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v-
 
Última edição:
tem alguma loja br que vende mx blue sem ser os raizer de 700 pau?
 
Pessoal, estou renovando meus perifericos e ja comprei o mousepad e o mouse, agora so falta o teclado.

Preciso de um teclado ate R$100,00, sou um jogador de MOBA(dota), FPS, e de vez em quando MMORPGS.

Alguem indica algum?
(não precisa ser necessariamente iluminado, mas se fosse seria melhor pois estou olhando pela estetica tambem, mas se tiver um de qualidade e melhor com esse preço opto pelo de qualidade e melhor :) )

Estava de olho nesse: https://www.guerradigital.net/teclados/teclado-dragon-war-dark-sector-professional-gaming-gk-002.html


v
oltei umas 50 paginas ai e achei esse teclado aqui e falaram que e bom http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v-

Cara,
Eu tenho esse A4 Tech e posso dizer que tem me atendido plenamente... Nunca usei um mecânico, mas esse G800V é bem legalzim!
 
Cara,
Eu tenho esse A4 Tech e posso dizer que tem me atendido plenamente... Nunca usei um mecânico, mas esse G800V é bem legalzim!

hahaaha, ta foda, to com cartão na mão so esperando mais opnioes, quero comprar logo pra chegar tudo junto.

Se não fizer tanta diferença prefiro o dragon war por que e mais bonito mas esse a4tech e mais útil pelo que me parece.
 
hahaaha, ta foda, to com cartão na mão so esperando mais opnioes, quero comprar logo pra chegar tudo junto.

Se não fizer tanta diferença prefiro o dragon war por que e mais bonito mas esse a4tech e mais útil pelo que me parece.

Ele tem várias teclas para macros e o software dele funciona bem também...

Não sei se vc percebeu, mas esse Dragon War está sem estoque na Guerra Digital...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo