Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho um teclado mecânico com switch tipo cherry (clone da cherry) bem antigo e para algumas teclas não estão funcionando direito, eu tenho que apertar muito forte nas teclas para o computador registrar. Alguém sabe me dizer se tem como consertar isso ?
 
Ele tem várias teclas para macros e o software dele funciona bem também...

Não sei se vc percebeu, mas esse Dragon War está sem estoque na Guerra Digital...

Poisé, eu vi, mais tem em alguns outros sites confiaveis, enviei o link so como exemplo :D
------------
Pessoal, estou renovando meus perifericos e ja comprei o mousepad e o mouse, agora so falta o teclado.

Preciso de um teclado ate R$100,00, sou um jogador de MOBA(dota), FPS, e de vez em quando MMORPGS.

Alguem indica algum?
(não precisa ser necessariamente iluminado, mas se fosse seria melhor pois estou olhando pela estetica tambem, mas se tiver um de qualidade e melhor com esse preço opto pelo de qualidade e melhor :) )

Estava de olho nesse: https://www.guerradigital.net/teclados/teclado-dragon-war-dark-sector-professional-gaming-gk-002.html


v
oltei umas 50 paginas ai e achei esse teclado aqui e falaram que e bom http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v-

eae, mais alguem pra ajudar?
 
Fala pessoal! To afim de pegar um Corsair k90, que que vcs me dizem sobre ele? Na faixa dos 450, jogo mais mmos mesmo, tem coisa melhor ou por esse preço ele é um bom teclado?
 
Fala pessoal! To afim de pegar um Corsair k90, que que vcs me dizem sobre ele? Na faixa dos 450, jogo mais mmos mesmo, tem coisa melhor ou por esse preço ele é um bom teclado?

Cara foge desse teclado como si ele fosse o demonio.
Esse teclado apresentou varios problemas em todos os lotes, teclas grudando, teclado morrendo do nada, si n me engano teve problemas com leds morrendo tb, e alem de tudo o sistema de software dele e uma ***** (tenho um corsair M90), resumindo tudo nesse teclado e ruim cara...

Macros em teclado n é muito pratico, muito melhor ter botao adicional no mouse, tb jogo MMO, si fosse vc pegava outro mecanico com um preço mais em conta, como a linha da CM aqui no brasil, creio que gastar mais em um teclado mecanico com macros n vale tanto a pena, com a diferença da ate pra comprar um mouse bacana.
 
ntt![SEP].;1070133571 disse:
Wetto, você acha que compensa um Razer Blackwidow Ultimate? (RZ03-00380100-R3U1) :hmm:

Esta não é a versão 2013. Se vais importar ou algo, recomendo pegar o modelo 2013. Se vais comprar no Brasil, nenhuma vale a pena devido ao preço e por haver teclados melhores por menos.

Vendo que não há teclados iluminados abnt2 com preço bacana (Hue Landia)
Qual teclado full abnt2 vocês indicariam?

Essa coisa de full ABNT2 tá complicada... A própria Cooler Master já me disse que depois do CM Quick Fire TK White com MX Blue, eles, vão parar de vender modelos ABNT2. Talvez o CM Storm Trigger Z seja o último...

Mas os modelos atuais que ainda estão à venda no padrão ABNT2 são:

- CM Storm Trigger Z (R$ 650, mas deve baixar com o tempo)
- CM Storm Mech (R$ 500)
- Corsair Vengeance K70 (R$ 550~700)

É que já tenho um mecanico compacto, não curto muito. :(
O teclado nem precisa ser iluminado, se for full. rs

Cara, tu tinha que testar um teclado compacto antes pra realmente dizer isso... :(

Aqui eu realmente não gosto quando tenho que utilizar um full-size de novo pra review, to passando sufoco usando o Tesoro Lobera Supreme nos últimos dias...

Li todo esse tópico e pelas recomendações entendi que entre os melhores teclados estão entre os CMSTORM (QF Stealth, QF Rapid, Tkw) e também os da linha Ducky.

Essa ultima marca eu não conhecia, ela é muito superior aos da linha da cmstorm?

Sobre o stealth e o rapid i existe algum melhor? Vocês me convenceram a abrir mão dos números se necessário mas ainda curto muito os leds :awesome:.

Obrigado.

Eu falo muito da CM porquê a disponibilidade é alta e o preço é bom. Mas claro, há marcas que também competem com eles em termos de Custo x Benefício e há marcas que possuem melhor qualidade. A Ducky em questão é sem sombra de dúvidas a melhor marca de teclados mecânicos iluminados. Porquê? Porquê eles misturam qualidade com a melhor iluminação do mercado.



O CM Quick Fire Rapid-I inclusive é apenas uma cópia "feita pra pobre" do Ducky Shine III TKL :) Pra quem curte LEDs, ninguém é melhor que o pato.

Galera, lembro que na pagina inicial do tópico anterior tinha um tutorial de como configurar um teclado US em ABNT2, formatei meu PC recentemente e perdi essa configuração, até consigo deixar como estava, mas o Windows automaticamente muda o Layout do teclado para de US para ABNT2, sendo necessário configurar tudo novamente. Tinha uma parte que falava como impedir essa mudança, mas olhei na página inicial e não tem mais esse tutorial. Alguém pode me ajudar a arrumar isso?
Obrigado!

Segue a cópia do que havia na antiga:

4. Lasque-se o ABNT

A ideia de que utilizar o teclado Americano é impossível devido ao uso de acentuação do português é errado. Existem inúmeras pessoas, eu incluso, que digitam em português sem faltar uma simples acentuação mesmo usando um teclado americano.

Há como digitar com acento e ç em teclado americano.

Como? Configurando desta forma:

1. Abra o painel de controle do seu PC
2. Clique em Região e Linguagem (ou algo assim, meu PC tá em inglês)
3. Clique na aba "Teclados e Linguagem"
4. Clique em "Trocar teclados" (A primeira caixa de cima pra baixo)
5. Clique em "Adicionar"
6. Role para baixo até chegar em "Português (Brasil) e abra a caixa
7. Clique e ative a caixa "Estados Unidos - Internacional"
30u33gh.png

8. Aperte OK.
9. Na janela anterior, troque a aba em cima para "Estados Unidos - Internacional"
10. Clique nos outros teclados que não sejam o "Estados Unidos - Internacional" e remova eles, vai ficar assim:
jb1q1t.jpg

11. Feito!

Agora, para digitar acentos e cedilhas, basta apenas apertar:
' + e = é
' + a = á
^ + e = ê
' + c = ç
~ + a = ã

Olhe pro teclado e vai ver que não há um único acento que não exista no teclado americano. Basta apertar ele e em seguida apertar a tecla que você quer que tenha acentuação.

Uma vantagem de ter os teclados americanos, é que há pouquíssimos teclados mecânicos ABNT, e estes mesmo custam menos da metade do preço no exterior.

Decidir pelo ABNT pela ignorância e aversão a mudanças é bobagem.

Para me acostumar com o layout americano, não levei nem uma semana... Muito fácil fazer a troca realmente, desde que você se decida a fazer isso.

Eu ainda vou refazer o segundo post e colocar isso nele.

O Quick Fire TKW é o melhor CxB hoje? :nooo: não me importo pelos leds, não gostei do stealth, preciso de um teclado full meu blackwidow esta morrendo o 8 e 5 do teclado número já parou de funcionar. Não gostei do TKW foi aquelas setas juntas do teclado numerico, sei que posso configura-las pra ser o 0 e o 2 e . mas me incomoda olhar para aquilo. Eu pegaria o Storm Mech se ele não me custasse 2 olhos da cara, qual o defeito dos Corsair K60? E o K30 é mecanico mesmo?

- CM Quick Fire TK
- CM Quick Fire Stealth
- Tt eSports Poseidon

são os melhores Custos x Benefício.

Quanto aos defeitos do K60, você confere na review do K70:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/489154-review-corsair-vengeance-k70.html

E não, o K30 não é mecânico.

Alguém tem algum relato de K70 com led vermelho dando o mesmo problema do led azul?
Pelo que vi, só o azul que da problema nos leds. Se o preto for de boa, acho que vou pegar ele.

Sim, de acordo com o que os usuários viram, este parece ser o caso.

Mas a empresa não deu nenhum parecer oficial e se recusa a afirmar que houveram defeitos no modelo com LEDs azuis e também não respondeu às minhas perguntas quando eu procurei eles. Sinceramente, estou com bastante raiva deles.

Não tem Cherry red no Brasil?

To cansado do meu 6GV2(cherry black).
:haha:

CM Quick Fire Stealth (ABNT2), Corsair Vengeance K65 (ANSI) e Corsair Vengeance K70 (ABNT2).


Será que sair do black para o red, vai dar *****? ahah Capaz de socar a tecla red e quebrar?:seferrou:

Isso não acontece, mas vai ver que a MX Red é muito ruim pra digitar.
------------
No site da TT Sport te um Meka G1 iluminado, é só americano esse ou tem no HUEsil?

A Thermaltake parou de vender teclados mecânicos no padrão ABNT2 e não pretendem voltar.

Recomenda algum site confiável e um ducky desse maneiro? rs

Sites para comprar teclados mecânicos no exterior:

www.performance-pcs.com
www.kustom-pcs.co.uk
www.linkecomputer.com (Cuidado pois os preços que aparecem no site são em Hong Kong Dollar e por isso parecem absurdos. Para ver o preço em dólar americano, abra o produto e clique em "Other Currencies")
www.ipmart.com
www.aliexpress.com
www.ebay.com

Srs,

Vocês foram de excelente ajuda quando eu precisei comprar um Mouse de qualidade.

Agora busco um teclado mecânico de qualidade. Pretendo importar, qual modelo compacto e com bom acabamento vocês recomendam ?

O Tt eSports Poseidon tem um preço bom na Linkecomputer:
http://www.linkecomputer.com/products/1021695/KB-POI-RDBLUS-01/Tt eSports by Thermaltake/

Pessoal, o Max Keyboard é feito pela iOne? Dei uma pesquisada mas há controvérisa quanto à isso. Uns dizem ser iOne, outros dizem ser um OEM desconhecido, nem iOne nem Costar.

Estou pensando em pegar aquele sampler que eles possuem pra poder testar os switches e investir meu suado dinheiro no teclado com o switch que realmente seja bom pra mim, e na página do produto fala que na compra dele eu ganho um bônus/desconto na compra de um teclado deles.

Os teclados da Max Keyboard/Tesoro (mesmo grupo) não são apenas produzidos pela iOne. São projetados por ela também. Vai me dizer que um Max Keyboard Nighthawk X7 não é apenas um iOne XArmor U9BL com outro logotipo por cima?

iOne: http://i.imgur.com/LcsHZ.jpg
Max Keyboard: http://www.maxkeyboard.com/images/detailed/0/X7-800.png

Enfim, tratando sobre isso, a qualidade da iOne não é das piores, mas também não é uma das melhores. A qualidade das soldas dela estava bem aceitável aqui no meu Tesoro Lobera Supreme, mas as keycaps não são grande coisa, mínima coisa melhor que as da Solid Year.

Cuidado pra não pagar ouro por algo meia-boca :)

wetto, vai rolar o textinho sobre como os o'rings afetam o feedback das teclas?

Vai meu filho, vai, mas calma...

Rapeize, outro topic do wetto, motherfucker pimp, Ailton dos Teclado Morango aqui do Nordeste arrepiante.

Li, mas eu sou incrivelmente chulo pra engenharia tecnológica. Peguei o máximo de info q pude e mesmo assim acredito q não absorvi o necessário para entender a ponto de não precisar de ajuda para comprar um. Preciso de ajuda para tentar iniciar minha pesquisa de qual teclado eu poderei comprar e qual irei me adaptar melhor. Como estou aqui no trampo, pouco pude visualizar, mas já da pra sentir o caminho q eu tomarei. Isso vcs ai q são entendedores da porr@ toda q irão me dizer se estou certo.

CM Stom Trigger Z (ou CM Storm, me expliquem diferenças)

Por enquanto esse me chamou a atenção. Tb vi um Razer, mas abandonei, não pelo valor mas pelas características. Abaixo o q pretendo, ou a ordem de quem entende:

- teclas como a do CM Stom (altas), pq essas q são como as de notebook, não me agradam. Sinto falta de tato (não sei me expressar nessa condição).
- Preto (não é exigência).
- "luzesinhas" (termo gay heheheahe), nas teclas e talvez back na cor Verde ou Branca (esta última de preferência). Isso vcs tb terão q me dizer. De noite eu sofro de luz apagada não enxergo, fora q deixa o teclado FABULOUS :bee:.
- novamente - muito próximo ao CM Storm, se possível (caso o Storm não atenda as minhasnecessidades).
- valor de R$ 300,00 a R$ 600,00, vai depender tb de onde comparei, descontos, etc e tb do teclado q vcs irão me recomendar.
- indicar lojas (óbvio aheuaheuh).
- não tenho frescura com relação e entradas USB ou qq outro atratativo (apesar q o Trigger tem), mas se vier, será um adicional.
- série "quick" não me agrada ainda, prefiro as 634397 teclas (não é exigência, mas....).
- apoio para a palma da mão removível (se é q isso é possível)
- tb não uso os "pézinhos" embaixo do teclado. Sou acostumado com a posição original reta. Sei disso pela leve tendinite e por uma das mãos q eu quebrei. Sinto dores ao levantar demais as mãos para digitar. Em qq lugar q estou sempre vejo se posso abaixar os pézinhos p digitar.

Não sei mais o q é necessário colocar aqui. Acredito q citei muito sobre o próprio CM Stome Trigger (Z). Lembro a vcs q não precisa ser exatamente o Storm, peguei referência por ser algo muito parecido com o q eu gostei, apensar de nunca ter usado.

Agradeço a todos a ajuda desde já.

O Trigger Z é uma boa opção, mas eu esperaria um pouco o preço baixar.
 
Última edição:
Pessoal, qual indicação para um primeiro teclado mecânico? Não sei se estou querendo gastar muito, Quickfire Stealth? :hmm:
 
Essa coisa de full ABNT2 tá complicada... A própria Cooler Master já me disse que depois do CM Quick Fire TK White com MX Blue, eles, vão parar de vender modelos ABNT2. Talvez o CM Storm Trigger Z seja o último...

Mas os modelos atuais que ainda estão à venda no padrão ABNT2 são:

- CM Storm Trigger Z (R$ 650, mas deve baixar com o tempo)
- CM Storm Mech (R$ 500)
- Corsair Vengeance K70 (R$ 550~700)



Cara, tu tinha que testar um teclado compacto antes pra realmente dizer isso... :(

Aqui eu realmente não gosto quando tenho que utilizar um full-size de novo pra review, to passando sufoco usando o Tesoro Lobera Supreme nos últimos dias...

Aí que tá, eu já tenho um, tenho o TT Meka. Eu tenho espaço na mesa e tal e gosto mesmo de full-size.
 
Alguém conhece algum lugar que venda cabos MINI-USB -> USB revestido em NYLON :br::br: ou qualquer outra coisa?
O cabo do meu rapid ta meio zuado...

Primeiro de tudo eu tentaria achar um cabo mini-USB que CAIBA no Rapid. O conector mini-USB do Rapid é mais fino do que o normal, o que torna achar um modelo de reposição extremamente difícil.

O Corsair K70 preto parou de ser fabricado/vendido?

Não acho em loja alguma na HUELandia.

Não, o estoque da Corsair é irregular.

Típico produto gaymer madcatzy

teclado guitar gamer bluetooth.

http://www.geek.com/wp-content/uploads/2014/08/StrikeM_11-590x330.jpg

Eu tava dando risada da versão com fio coisa na Campus Party colocando um CM Quick Fire Stealth do lado :haha:

Alguma informação de quando o QuickFire Rapid-i chegará na Huelandia?

Outubro.

tem alguma loja br que vende mx blue sem ser os raizer de 700 pau?

http://www.hardstore.com.br/produto/8598

Eu tenho um teclado mecânico com switch tipo cherry (clone da cherry) bem antigo e para algumas teclas não estão funcionando direito, eu tenho que apertar muito forte nas teclas para o computador registrar. Alguém sabe me dizer se tem como consertar isso ?

Com certeza é defeito no switch, eu tentaria importar switches para realizar a reposição:
http://www.ebay.com/sch/i.html?_trk...+switch&_nkw=cherry+switch&_sacat=0&_from=R40

O mecanismo de ativação deve estar falhando...

Fala pessoal! To afim de pegar um Corsair k90, que que vcs me dizem sobre ele? Na faixa dos 450, jogo mais mmos mesmo, tem coisa melhor ou por esse preço ele é um bom teclado?

Vai por mim meu filho, teclas de macro em teclados não ajudam. Um mouse focado para MMORPG (ex: Logitech G600 ou Razer Naga 2014) faz este serviço ridiculamente melhor do que um teclado. Além disso, o Corsair Vengeance K90 possui problemas sérios na sua controladora e tende a apresentar problemas ou morrer de uma hora para outa... Isso sem contar o software da Corsair, que é um lixo.

Vale mais a pena comprar um CM Quick Fire TKW e um Logitech G600 do que investir no K90.
 
Última edição:
Pessoal, estou renovando meus perifericos e ja comprei o mousepad e o mouse, agora so falta o teclado.

Preciso de um teclado ate R$100,00, sou um jogador de MOBA(dota), FPS, e de vez em quando MMORPGS.

Alguem indica algum?
(não precisa ser necessariamente iluminado, mas se fosse seria melhor pois estou olhando pela estetica tambem, mas se tiver um de qualidade e melhor com esse preço opto pelo de qualidade e melhor :) )

Estava de olho nesse: https://www.guerradigital.net/teclados/teclado-dragon-war-dark-sector-professional-gaming-gk-002.html


v
oltei umas 50 paginas ai e achei esse teclado aqui e falaram que e bom http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v-
 
Primeiro de tudo eu tentaria achar um cabo mini-USB que CAIBA no Rapid. O conector mini-USB do Rapid é mais fino do que o normal, o que torna achar um modelo de reposição extremamente difícil.



Não, o estoque da Corsair é irregular.



Eu tava dando risada da versão com fio coisa na Campus Party colocando um CM Quick Fire Stealth do lado :haha:



Outubro.



http://www.hardstore.com.br/produto/8598



Com certeza é defeito no switch, eu tentaria importar switches para realizar a reposição:
http://www.ebay.com/sch/i.html?_trk...+switch&_nkw=cherry+switch&_sacat=0&_from=R40

O mecanismo de ativação deve estar falhando...



Vai por mim meu filho, teclas de macro em teclados não ajudam. Um mouse focado para MMORPG (ex: Logitech G600 ou Razer Naga 2014) faz este serviço ridiculamente melhor do que um teclado. Além disso, o Corsair Vengeance K90 possui problemas sérios na sua controladora e tende a apresentar problemas ou morrer de uma hora para outa... Isso sem contar o software da Corsair, que é um lixo.

Vale mais a pena comprar um CM Quick Fire TKW e um Logitech G600 do que investir no K90.

Sério que vai ter o TK com blues aqui!? Quando!? :O meu sonho de possuir um ABNT2 com blues pra minha casa está proximo? *-*
 
Vlw pela resposta Wetto.:yes: Já peguei o sampler de qualquer forma, mas o teclado deles deixa pra lá.

Estou de olho no Ozone Strike PRO mas só estou achando ele no layout PT-PT aqui dentro do brazil. Achei bem estiloso e "sóbrio", se depois tiver como trocar os leds vermelhos por azuis vai ser meu primeiro teclado mecânico.
 
Obrigado pela ajuda Wetto, já arrumei aqui! :megusta:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente.
 
Sério que vai ter o TK com blues aqui!? Quando!? :O meu sonho de possuir um ABNT2 com blues pra minha casa está proximo? *-*

Ainda está sendo organizado, mas vai ser a primeira vez que a Cooler Master estará trazendo um teclado por recomendação minha (finalmente) e será um modelo limitado (provavelmente apenas 500 unidades) e focado para o time da CNB. Ele vai usar essa iluminação azul e o switch MX Blue:

review-of-cooler-master-cm-storm-quickfire-tk-mechanical-keyboard.jpg


No modelo com cor branca:

_8b.jpg


Se deus quiser e tudo der certo, vai ser um modelo exclusivo pro Brasil vendido em 2015...
 
Última edição:
Ainda está sendo organizado, mas vai ser a primeira vez que a Cooler Master estará trazendo um teclado por recomendação minha (finalmente) e será um modelo limitado e focado para o time da CNB. Ele vai usar essa iluminação azul e o switch MX Blue:

http://www.dragonsteelmods.com/wp-c...cm-storm-quickfire-tk-mechanical-keyboard.jpg

No modelo com cor branca:

http://banleong.com/sg/files/images/_8b.jpg

Se deus quiser e tudo der certo, vai ser um modelo exclusivo pro Brasil vendido em 2015...

E vi com sua recomendação ? Vai ser o teclado, tomara que chegue com um preço bom, mas pelo visto vai ser só para um grupo de pessoas.
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Ainda está sendo organizado, mas vai ser a primeira vez que a Cooler Master estará trazendo um teclado por recomendação minha (finalmente) e será um modelo limitado (provavelmente apenas 500 unidades) e focado para o time da CNB. Ele vai usar essa iluminação azul e o switch MX Blue:

http://www.dragonsteelmods.com/wp-c...cm-storm-quickfire-tk-mechanical-keyboard.jpg

No modelo com cor branca:

http://banleong.com/sg/files/images/_8b.jpg

Se deus quiser e tudo der certo, vai ser um modelo exclusivo pro Brasil vendido em 2015...

Vissh que bacana
Mas seria ABNT né? :hmm:

---
Estava procurando mecânicos no Aliexpress e vejo um noppoo Lolita e poxa achei bonito pra caramba, mas ai vejo que ele não usa cherry :trollfail:
TKPHmfl.jpg
 
Vissh que bacana
Mas seria ABNT né? :hmm:

---
Estava procurando mecânicos no Aliexpress e vejo um noppoo Lolita e poxa achei bonito pra caramba, mas ai vejo que ele não usa cherry :trollfail:

E tá com uma super promoção, compre um e receba também 20 membros da Policia Federal como brinde :seferrou:

Sério, tem que matar o cara que deu o nome pra esse teclado.

-----------------------------------

Sim, o CM Quick Fire TK "versão CNB" muito provavelmente seja o último teclado ABNT2 lançado pela CM Brasil.

Nem o CM Quick Fire Rapid-I (que deve chegar em Outubro) vai vir em ABNT2 e se essa versão não sair do papel, então o CM Storm Trigger Z foi o último teclado lançado no nosso padrão devido ao aumento do MOQ pelas OEMs.
 
Qual seria um bom substituto do tt meka ?
 
E tá com uma super promoção, compre um e receba também 20 membros da Policia Federal como brinde :seferrou:

Sério, tem que matar o cara que deu o nome pra esse teclado.

-----------------------------------

Sim, o CM Quick Fire TK "versão CNB" muito provavelmente seja o último teclado ABNT2 lançado pela CM Brasil.

Nem o CM Quick Fire Rapid-I (que deve chegar em Outubro) vai vir em ABNT2 e se essa versão não sair do papel, então o CM Storm Trigger Z foi o último teclado lançado no nosso padrão devido ao aumento do MOQ pelas OEMs.

:vish: A galera vai broxar com isso.

Bom mas quem sabe se o Rapid-I vier com um preço decente dá pra comprar ele aqui mesmo :awesome:
 
Wetto obrigado pela ajuda no momento de escolher meu primeiro teclado mecânico, o meu Stealth chegou hoje é muito bonito e tem um acabamento impecável como disse no review.

Vou testar jogando meus FPS's e depois passo minhas impressões, mas de primeira mão estou adorando :awesome:
 
Vou pegar um Quickfire Stealth, só aguardando uma promo até o fim do mês pra pegar :megusta:
 
Se alguém ver promoção não esquece de postar aqui por favor. Vendi meu Meka G1 e tô querendo outro :(
 
Alguem sabe se o k60 ainda está com defeito ? Alguem já teve algum problema com ele ?
Ia comprar um Blackwidow mas me decepcionei com a Razer:fuuu:, estou em duvida em comprar o k60 ou k70.
Abraços.
 
Ainda está sendo organizado, mas vai ser a primeira vez que a Cooler Master estará trazendo um teclado por recomendação minha (finalmente) e será um modelo limitado (provavelmente apenas 500 unidades) e focado para o time da CNB. Ele vai usar essa iluminação azul e o switch MX Blue:

http://www.dragonsteelmods.com/wp-c...cm-storm-quickfire-tk-mechanical-keyboard.jpg

No modelo com cor branca:

http://banleong.com/sg/files/images/_8b.jpg

Se deus quiser e tudo der certo, vai ser um modelo exclusivo pro Brasil vendido em 2015...

Caraca, se sair nesse esquema de cores com o preço que vemos no mercado hoje em dia, eu pego um com certeza!

O mercado de teclados mecânicos brasileiro deve estar limitado às pessoas nesse tópico, porque não é possível as fabricantes simplesmente ignorarem a demanda que vejo por aqui e lançarem com um volume tão baixo de unidades :/
 
Alguem sabe se o k60 ainda está com defeito ? Alguem já teve algum problema com ele ?
Ia comprar um Blackwidow mas me decepcionei com a Razer:fuuu:, estou em duvida em comprar o k60 ou k70.
Abraços.

Cara, si for suas unicas opçoes, pega o K70 com led vermelho, pra n ter perigo de pegar um que vai queimar as leds rapidamente, mas si n for procure outros teclados mecanicos por ai cara, tem muitos outros bons com custo beneficio melhor que da corsair.
E sim o K60 continua com problemas, pq pelo visto existe ate um problema na controladora utilizada.
 
Alguém sabe me dizer a diferença entre o Corsair K70 CH-9000011 e o CH-9000019? Não acredito que seja só a cor da iluminação, mas não encontrei muita informação. E outra pergunta, onde encontro pra comprar na internet?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo